News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Guimarães vs S.C.Braga ... 28/09/2012 - 21.30 H - Lançamento do jogo

Started by A.COSTA, 22 de September de 2012, 21:57

Previous topic - Next topic

Legião

Quote from: Hugo Quintas on 24 de September de 2012, 11:33
Eu vou de carro, e já estou a ficar assustado com o que estão para aí a dizer :-\


Mas acho bem que avisem, se é perigoso é para se saber. Se formos descaracterizados não deveremos correr riscos, penso eu de que.

Não vás de carro, aguarda pelas informações da deslocação que vão chegar, vens nas camionetas é muito mais seguro e grande ambiente braguista.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Kriticus

Quote from: Hugo Quintas on 24 de September de 2012, 11:43
Quote from: vasco soares on 24 de September de 2012, 11:37
Quote from: Hugo Quintas on 24 de September de 2012, 11:33
Eu vou de carro, e já estou a ficar assustado com o que estão para aí a dizer :-\


Mas acho bem que avisem, se é perigoso é para se saber. Se formos descaracterizados não deveremos correr riscos, penso eu de que.
Parece que nao vale a pena avisarem!
Dos posts que este topico tem 99% aconselham a ir junto das excursoes organizadas pelas claques, ir á  "paisana", sem te aperceberes é um flagra muito grande, pois se estás perto do etadio, e nao estás de cachecol do badajoz é de desconfiar nao achas?
Mas tu é que sabes....


Mas para ir com as claques, não é preciso ser sócio delas?


Não, podes ir com eles e pagas mais 2 ou 3€ do que os sócios das claques.

O grande problema de ir à paisana é à saída. Ficas preso no estádio 30/45 minutos e de repente apareces cá fora descaracterizado quando todo o estádio já esvaziou ao tempo, não façamos deles parvos (mais do que já são, pelo menos), sabem perfeitamente identificar-nos nessa altura ;)

frg1983

Quote from: Hugo Quintas on 24 de September de 2012, 11:43
Quote from: vasco soares on 24 de September de 2012, 11:37
Quote from: Hugo Quintas on 24 de September de 2012, 11:33
Eu vou de carro, e já estou a ficar assustado com o que estão para aí a dizer :-\


Mas acho bem que avisem, se é perigoso é para se saber. Se formos descaracterizados não deveremos correr riscos, penso eu de que.
Parece que nao vale a pena avisarem!
Dos posts que este topico tem 99% aconselham a ir junto das excursoes organizadas pelas claques, ir á  "paisana", sem te aperceberes é um flagra muito grande, pois se estás perto do etadio, e nao estás de cachecol do badajoz é de desconfiar nao achas?
Mas tu é que sabes....


Mas para ir com as claques, não é preciso ser sócio delas?

É possivel sem ser sócio das mesmas. Se conheceres alguém que pertença ou que tenha conhecimento de quem pertence é mais fácil. Senão, deve ser criado através de pessoas que frequentam o fórum e facilitem o acesso e a comunicação com as próprias para tornar mais fácil a quem queira ir e não conheça o meio.

Saudações Braguistas.
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

MeZut#

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

bruce

Quote from: CarlosV_SCB on 24 de September de 2012, 12:05
http://www.guimaraesdigital.com/index.php?a=noticias&id=50038

Segundo este site, os bilhetes custarão entre 25€ a 75€  :o

Sim.

Público: 25€ ( Bancada Norte Inferior)
40€ ( Bancada Norte Superior )
75€ ( Bancada Poente Superior - WP)


Quando eles vierem mete-se a 40 euros o mais barato  :D

MeZut#

Quote from: AP_scb on 24 de September de 2012, 12:20
Quote from: CarlosV_SCB on 24 de September de 2012, 12:05
http://www.guimaraesdigital.com/index.php?a=noticias&id=50038

Segundo este site, os bilhetes custarão entre 25€ a 75€  :o

Sim.

Público: 25€ ( Bancada Norte Inferior)
40€ ( Bancada Norte Superior )
75€ ( Bancada Poente Superior - WP)


Quando eles vierem metesse a 40 euros o mais barato  :D

Acho que uma boa bofetada era por todos os bilhetes a 10€, 15€ ou 20€ quando cá viessem, para mostrar que somos superiores a esta gentinha reles..
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Coelho SCB

Já se adivinhava esta situação, que é culpa de parte a parte e tens duas visões distintas. Eles não fazem dinheiro e que muito precisam, nós pouca gente lá vai!

Quanto ao jogo, a maior parte dos vitorianos estão com muitas cautelas com o estilo de jogo do Braga, e um individuo no forum disse algo deste género, jasus, cairam-lhe encima ;D

Passo a citar:

Compreendo que para nós adeptos seja mais do que um jogo, mas espero que treinador e principalmente jogadores não se deixem levar por esta onda e abordem o encontro como se outro qualquer se tratasse. Afinal, no fim de contas vale 3 pontos como todos os outros...

Espero também que neste jogo o principal adversário do Vitória não sejamos nós mesmos... É que este Braga ao contrário dos tempos de Leonardo Jardim é um equipa de posse e que alcança com facilidade os 60/65% e atinge mais de um minuto consecutivo com a bola em sua posse.
Por isso não se espantem se andarmos a cheirar a bola durante alguns minutos... e estejam descansados que não é falta de "raça" nem de "amor à camisola", é simplesmente mérito de um adversário muito mais rodado que nós.

Cabe ao treinador encontrar uma maneira de travar as pedras nucleares desta equipa, nomeadamente o Hugo Viana e o Micael/Mossoró. Se tiver que recorrer a um bloco baixo, que seja, enquanto eles trocarem a bola entre os centrais e o guarda redes não há perigo para a nossa baliza. O meu receio é que após uns momentos desta posse inofensiva por parte do adversário venham logo os Vitorianos precipitados a assobiar e a pedir para a equipa subir toda (e ficar exposto lá trás a um ataque rápido) e que os jogadores não têm "raça" (claro, o problema é sempre esse...)

Tudo bem que a paixão é o ingrediente indispensável num derby como este, mas vamos ser racionais e realistas e não exigir tudo de uma vez. O Braga é um adversário que a nível de estrutura está uns bons níveis acima de nós. Não me importo que não joguemos a ponta de um corno o jogo inteiro e que eles tenham 70% de posse de bola mas que num contra ataque matemos o jogo. Sair deste jogo com pontos é fundamental. Espero por isso que deixemos os jogadores fazer o seu trabalho e que nós façamos o nosso, e no fim tiremos as devidas ilações.

FORÇA BRAGA, VAMOS REBENTAR COM ESTES GAJOS, COM OU SEM MUITO APOIO NO ESTÁDIO
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

joaomf

Esperemos que esta vitória ante o Rio Ave tenha continuidade em Guimarães. Em anos anteriores (recentes) temos lá ido em franca vantagem pontual, mas não temos sido felizes.
Mesmo não estando a jogar ao nosso melhor nível, se fizermos aquilo que sabemos temos todas as condições para ganhar no DAH.

Tenho para mim que este ano o Guimarães está com uma equipa bastante fraca, com lacunas em todos os sectores. Mas, também sabemos que os derbies têm sempre uma dose de emoção muito alta, o que faz com que os níveis motivacionais sejam mais altos do que o habitual. Assim sendo, espero que a equipa mostre no relvado a sua superioridade e que aborde o jogo com grande profissionalismo. Se entrarmos no jogo como em Paços teremos problemas.

SCB!

badajoz não contes com o meu € para pagar salários.





HBBraga

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 24 de September de 2012, 00:27
Quote from: AMO-TE BRAGA on 24 de September de 2012, 00:11
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 23 de September de 2012, 23:59
Quote from: jaimec on 23 de September de 2012, 22:31
Desde a invasão de comboio, o SCB nunca mais organizou idas a guimarães, o que é pena.
É nestas alturas que vale a pena ser sócio dos RB ou da BL, eles vão sempre.
E ir com eles de autocarro é muito melhor do que levar carro para lá, sem comparação.

Era importante haver uma viagem organizada pelo clube. Vamos ver se é desta, embora não acredite muito nisso. Pena !

Tirando a parte que corres o risco (Sim é verdade) de seres apedrejado graças às provocações dos dois lados, não sei que opção é melhor... Acho que ir de carro sem mostrar endereços (cachecóis, camisolas, etc) é a melhor opção...

Ir nos autocarros das claques não é deveras aconselhável, não se vai descansado  :-X

Nestes jogos é mais seguro ir com as claques do que ir de carro.

Pode ser mais seguro, mas temos de lidar com tudo, é sempre arriscado ir a Espanha... Por isso é que nunca lá fui... Nem com segurança, corremos o risco de levarmos com umas pedras...

E após os incidentes que houveram na temporada passada na via rápida, penso que eles vão querer desforra... A ver vamos  :-\

Nunca lá foste e dizes que não é seguro ir com as claques... fantástico... Fui  a 1ª vez em 91 e desde aí que tenho ido sempre, nunca me acontecu nada a não ser levar umas bastonadas da polícia há uns anos quado já ia em meia hora o jogo e nós ainda não tínhamos entrado!
Anti-metralhas!

HBBraga

quando alguém souber o preço da deslocação com os red que ponha aí sff
Anti-metralhas!

A.COSTA

O Braga não precisa de adeptos presentes para vencer o jogo. Também não precisa de um árbitro à modo de Moreira de Cónegos que desequilibre o jogo (ou equilibre, dependendo do ponto de vista).

Para as condições que são oferecidas (ver o jogo na bancada inferior e por trás da baliza) e no contexto de crise que vivemos considero um insulto estes preços. Porém admito que surjam na sequência de situações anteriores. Nem vou discutir quem começou ou quem tem mais razão.

Para o futebol em geral e para o clube visitado em particular era muito melhor que os preços fossem a 7,5 ou a 10 € e que as pessoas pudessem deslocar-se à vontade. Não é possível no contexto a roçar a imbecilidade em que o jogo é inserido. Perdem todos. Se alguém ganhar neste pensamento terceiro-mundista que me diga que eu francamente não sei.

O meu desejo sincero é que o Braga vença e se possível de forma clara. O resto? Prognósticos ... só no fim do jogo. Mas se for o Braga dos jogos da Udinese ou da luz ou da 2ª parte (em especial) contra o Rio Ave as minhas expectativas são boas. Se for o de Paços de Ferreira ou do Cluj não auguro nada de bom. Mas espero que os jogadores do Braga, bem como a sua equipa técnica, tenham aprendido a lição.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

HBBraga

Agora é que era hora de o salvador comprr a bilheteira.... Já merecíamos e era oportunidade de ouro de mostrar que o Braga está agradecido aos adeptos... Somos a cidade com maior "ratio" entre nº de habitantes e adeptos no estádio/ deslocações!
Anti-metralhas!

Coelho SCB

E andamos nisto, quem começou?
Já parece: Quem nasceu primeiro, o ovo ou a galinha? ;)

Aqui fica: Já á 15anos nos cobravam 5contos de Reis, os 25€ de agora! :o

#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Braguista Mor

uma questão importante para a nossa administração: a claque dos espanhois foi ao Moreirense em carrinhas do clube devidamente identificadas. isso é proibido por lei porque a claque dos drogados dos white angels não está legalizada e portanto não pode ser apoiada pelo clube. ora levá-los em carrinhas deles é uma forma de apoio e se a liga souber podem ser castigados com a realização de jogos à porta fechada e perda de pontos. toca a tomar medidas e a exigir á policia o relatório que prova isso

joaomf

Com bilhetes a EUR 25, o melhor é ninguém do SCBraga pôr lá os pés...
Eles que façam a festa sozinhos e os jogadores do SCBraga que tragam de lá os 3 pontos.

Vasco Soares

Quote from: joaomf on 24 de September de 2012, 18:12
Com bilhetes a EUR 25, o melhor é ninguém do SCBraga pôr lá os pés...
Eles que façam a festa sozinhos e os jogadores do SCBraga que tragam de lá os 3 pontos.
Eu pagava e nao ia, se fosse para por o meu nome no mural, de preferencia  punha lá "eterna saudade" ao falecido  ;D ;D ;D

GALEGO

Quote from: CarlosV_SCB on 24 de September de 2012, 12:29
Quote from: AP_scb on 24 de September de 2012, 12:20
Quote from: CarlosV_SCB on 24 de September de 2012, 12:05
http://www.guimaraesdigital.com/index.php?a=noticias&id=50038

Segundo este site, os bilhetes custarão entre 25€ a 75€  :o

Sim.

Público: 25€ ( Bancada Norte Inferior)
40€ ( Bancada Norte Superior )
75€ ( Bancada Poente Superior - WP)


Quando eles vierem metesse a 40 euros o mais barato  :D

Acho que uma boa bofetada era por todos os bilhetes a 10€, 15€ ou 20€ quando cá viessem, para mostrar que somos superiores a esta gentinha reles..


NA BANCADA INFERIOR NORTE, SE CHOVE, É MOLHADURA GARANTIDA. Olho ao Câo!!
E COBRAR 40 EUROS POR UM BILHETE NA PARTE SUPERIOR DA BANDADA NORTE É REALMENTE UM ATRACO
No jogo de volta nao há que ser parvos... com gente assim : 100 EUROS O BILHETE MAIS BARATO
E para nao perjudicar aos braguistas : bilhete de acompahante para os socios do SCB...a um preço razoável...ASSIM SEREMOS NOS, OS SOCIOS DO BRAGA, OS RESPONSÁVEIS DE QUE NO AXA NAO ENTRE UM DESTES NOVOS RICOS DO BITORINHA...

BragaAtéMorrer

500 bilhetes para Guimarães à venda terça-feira

O SC Braga coloca à venda esta terça-feira 500 bilhetes, ao preço unitário de 25 euros, para o jogo com o Vitória de Guimarães, que se disputa sexta-feira, às 21.30 horas, no Estádio D. Afonso Henriques.

Os ingressos estarão disponíveis na secretaria do Estádio 1.º de Maio e nas lojas do SC Braga.

A tabela praticada pelo vizinho Vitória (os ingressos vão dos 25 euros, aos 40 e 75 euros, dependendo do lugar no estádio) já foi alvo de fortes críticas por parte do universo associativo do SC Braga, que considera os preços das entradas exorbitantes.

Recorde-se que SC Braga e Vitória de Guimarães estão de relações cortadas desde os tempos em que Emílio Macedo era o presidente do emblema vitoriano.

barinho

Pois é,as direcções estão de relações cortadas e quem se f*** somos nós.Se bem que nós ainbda tentamos reatar com esta nova direcção mas como a bandeira deles é deitar-nos abaixo.Só mostram o quão pequeninos são.

O que vale é que vamos ganhar de qualquer maneira.