News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Braga, 0 vs Cluj, 2 ... Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 19 de September de 2012, 19:34

Previous topic - Next topic

disco infiltrator

Que é isto??? A levar 2x0 e estamos com esta apatia..quase levamos o terceiro com todos a olhar??? Muito mas mesmo muito mau. Dos piores jogos que vi do SCB nos últimos anos pois vê-se claramente que não há soluções nem alternativas para mudar o que está a acontecer. O que andam a fazer?

RIKYSCB

Quote from: afonbraga on 19 de September de 2012, 21:22
Só tenho uma coisa a dizer!...

O ENORME SP. DE BRAGA, não veio para portugal...
ficou em Udine (Itália)

:( :( :(


falta de paixão sem ideias oh peseiro demite te
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

jodelcosta

Esta equipa do braga nao me inspira grande confiança  para esta epoca  derrota em Paços de Ferreira e agora a perder por dois zero com o modesto CLUJ . Peseiro isto esta a ser pesado

RIKYSCB

Quote from: Adepto on 19 de September de 2012, 20:47
C ARA LHO METE O ZÉ LUIS MISTER PÉSEIRO

oh adepto o ze luis está a jogar e não fez nada ainda !
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

ricardobraguinha

Quote from: jodelcosta on 19 de September de 2012, 21:26
Esta equipa do braga nao me inspira grande confiança  para esta epoca  derrota em Paços de Ferreira e agora a perder por dois zero com o modesto CLUJ . Peseiro isto esta a ser pesado

Essa deve ter sido a mentalidade do Peseiro, "o modesto cluj"...

Muitos esquecem-se do modesto braga finalista da liga europa, o modesto braga de udine, o modesto braga que tantas alegrias nos tem dado... Poia o modesto, é essa mentalidade que provoca dissabores, o liverpool que o diga, o dinamo de kiev, o benfica, o sevilha etc etc...

De repente o Braga é a melhor equipa do mundo (e para mim é), mas n é bem assim, passar de modesto finalista da liga europa a ter a obrigaçao de passar aos oitavos da champion é uma diferença, que eu intitulo de riquismo..

Espero que esse riquismo n esteja no coraçao do nosso plantel, espero que a humildade se mantenha, afinal somos BRAGA e se os ultimos anos foram como foram foi muito graças a humildade!

RIKYSCB

acabou o nosso de ir aos oitavos vanos tentar a liga europa
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

Braguinha

mais um jogo mau...ou abrimos os olhinhos ou começamos a derrapar por aí abaixo.

dois jogos seguidos muito fracos

darkshines

uma atitude simplesmente miserável!

E tá visto...com esta táctica até do carcavelhinhos sofremos golos.

jogo vergonhoso!

Ben-u-ron

Infelizmente, a época vai ser negra a nível desportivo. Não estou a ver como vamos reverter esta situação. Atacamos mal, e defendemos ainda pior. O plantel tem falta de jogadores rápidos, que permitam dar velocidade e largura ao jogo. Alan está velho (ainda tem qualidade, mas falta-lhe a rapidez de outros tempos); PC idem; HBarbosa é irregular... A coisa está feia. Muito feia.

Além disso, sinto tudo muito morno... Não há grande empolgação à volta da equipa.

É lutar pelo 3º lugar do grupo, pelo 3º do campeonato e pela taça de Portugal (a da Liga não interessa a ninguém -_-).

Não vai ser um MAU ano. Apenas vai desiludir. Os 3 porquinhos estão menos fortes. O grupo da Champions é "fácil". E nós não vamos aproveitar isso...

limascb

O problema não é de agora... reparem que, sim, estamos na liga dos campeões mas o apuramento foi sofrido e tivemos alguma sorte "contra uma Udinese uns furos abaixo do normal (vejam a tabela da serie A)"!!!!

O balanço que faço e acho que é o correcto é o seguinte,


6 JOGOS OFICIAIS = 1 VITÓRIA

muito mau, palavra de honra que não me recordo de tal coisa por cá!!!

afonbraga

Jogo desastrado em todos os sentido...

Beto não teve trabalho nenhum.

Defensivamente estivemos muito mal, lentos, desorganizados e sem agressividade, resultado... 2 golos

Meio campo confuso sem organização ofensivas uma sombra...

Na frente... enfim nem sei o que dizer... 
à pensei...
que pena não termos nesta altura o Nuno Gomes!!!!  :o :o

OU ACORDAM JÁ  >:( >:( OU AS COISAS VÃO SE COMPLICAR ... :'( :'(

Tuga2006

Nem sei o que dizer, dois jogos muito maus e dois jogos bons, continuo sem opinião há cerca do Peseiro.
A verdade é que perdemos bem os últimos dois jogos, esta passividade é que me inquieta.
A liga dos campeões parece-me que está resolvido, ida á ueffa também, a meu ver devem concentrar-se no campeonato, a ver pelo andar se temos algumas chances do 4º lugar.

darkshines

Quote from: Alexandre Machado on 19 de September de 2012, 21:50
Nem sei o que dizer, dois jogos muito maus e dois jogos bons, continuo sem opinião há cerca do Peseiro.
A verdade é que perdemos bem os últimos dois jogos, esta passividade é que me inquieta.
A liga dos campeões parece-me que está resolvido, ida á ueffa também, a meu ver devem concentrar-se no campeonato, a ver pelo andar se temos algumas chances do 4º lugar.

que comentário ridiculo é este? temos os mesmos pontos que o galatasaray e como o cluj nos ganhou cá, nos podemos ganhar lá. O 1º lugar sim está entregue x)

A ver se temos chances de chegar ao 4º lugar? loool

rucac

Uma equipa sem RAÇA,ATITUDE,ESPIRITO DE SACRIFICIO, "amarrada" a um sistema tactico que penso que nos irá dar muitos dissabores....



PS: Volta Jardim,era teimoso mas ganhava jogos...

Miglucho

Infelizmente ando a ver o nosso Braga a cair de jogo para jogo... Não tenho a certeza que o Peseiro seja o treinador certo para nós, a maneira que o Braga tem jogado, a nível defensivo, e muito exposto e permiável, sinceramente custa-me a crer, que com o Leonardo Jardim o Braga perdesse este jogo da forma como todos vimos. Não me parece que Mossoró e R. Micael sejam compatíveis na mesma equipa, a não ser que o primeiro jogue como segundo ponta-de-lança, neste jogo até se atrapalhavam. Não entendo como se põe uma equipa a jogar com um extremo de um lado, e do outro põe um médio de ataque a descair, eu joga com dois extremos puros, ou então tira o Alan, e joga sem extremo, e põe o Ruben Amorim e jogamos em losango.
Espero estar enganado, mas também sou da opinião que este ano, a nível desportivo, vai ser muito amargo, esperando-nos muitos sabores de derrota. Deus queira que o Braga e o Peseiro me deixem ficar mal, com este post, rezo para isso.

Braguista para sempre

LS

Alan - Out
PCesar - Out
Salino - Out

PESEIRO - OUT


O yazalde é melhor que o Alan, Pcesar e Carlao juntos...

Quanto ao Peseiro ate um puto via que Micael e Mossoro nao funcionam juntos, é so gaiolas, e quem tira peseiro? Hviana, o unico que ainda chutava a baliza...

E esta defesa? 2 metros atras da linha de meio campo a pedir fora-de-jogo, ja nem as regras sabem?

Só mais uma coisa, quase que demos o Mfelgueiras, e nao estamos melhor servidos...

Magicobraga

Quote from: rucac on 19 de September de 2012, 22:06
Uma equipa sem RAÇA,ATITUDE,ESPIRITO DE SACRIFICIO, "amarrada" a um sistema tactico que penso que nos irá dar muitos dissabores....

ISTO!!! COMO É QUE É POSSIVELL BATER PALMAS NO FIM DO JOGO?
Eu bato palmas quando vejo que a equipa foi agressiva, raçuda, GUERREIRA!!!
Agora a perder 2-0 e nem iam buscar a bola? os jogadores do Cluj iam buscar mais rapido a bola que nos!!!!

O dinheiro no fim do mês esta la, eles nao correm e nem querem saber e nós batemos lhes palmas e para eles ta tudo bem! FOI UMA VERGONHA!

Bruno3429

Apesar de não merecermos perder...a falta de raça é demais!
Dámos muito espaço e somos muito passivos a atacar a bola.
O Mário Felgueiras não teve lugar na nossa equipa? O Luis Alberto não tem lugar neste meio campo sem força?
Que jeito dava hoje o yazalde numa das alas...

Kramer

Podíamos ter marcado, mas os nossos jogadores parecem que não podem com a bola na hora de chutar! Muito passe, muita finta e resultados nada!

Sem um meio campo de combate, a jogar neste sistema, vamos ter muitos jogos iguais a este. Com Mossoro, Micael e Viana é dificil, muito facilmente são ultrapassados deixando os defesas completamente sozinhos e desamparados (assim como o Cústodio).



\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Hugo Quintas

 FORÇA BRAGA, NEM A MORTE NOS SEPARA, DO BRAGA SEMPRE POIS O BRAGA SOMOS NÓS, NÃO AQUELES QUE ANDARAM A FAZER FIGURAS TRISTES NO RELVADO.


AMO-TE BRAGA, DOMINGO LÁ ESTAREI
.
HQ, BS!