News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Obras no Axa

Started by Sérgio_Gonçalves, 10 de September de 2012, 16:18

Previous topic - Next topic

LS

A pouco tempo de jogos contra FCP e Man Utd, as obras para a jaula ainda não estao à vista :/

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: SCB - 4 ever on 24 de September de 2012, 13:22
A pouco tempo de jogos contra FCP e Man Utd, as obras para a jaula ainda não estao à vista :/

POIS...  >:(
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Gverreiro21

Ainda bem! Eu não gosto da "jaula" para mim isso é um retrocesso...qualquer dia voltamos aos horríveis gradeamos à volta do relvado! A "jaula" incentiva à violência...alguém que paga bilhete não gosta de ver uma barreira entre ele e o campo, é como pagar bilhete e ter um policia equipado para a porrada sempre ao meu lado ou à minha frente! O dinheiro que gastam em "jaulas" que gastem em educação desportiva dos adeptos! Tirando Itália onde as Claques se matam que clubes civilizados utilizam esse meio para persuadir os adeptos adversários?! Mas pronto é apenas a minha opinião...

Romanus Invictus

Quote from: Gverreiro21 on 25 de September de 2012, 02:58
Ainda bem! Eu não gosto da "jaula" para mim isso é um retrocesso...qualquer dia voltamos aos horríveis gradeamos à volta do relvado! A "jaula" incentiva à violência...alguém que paga bilhete não gosta de ver uma barreira entre ele e o campo, é como pagar bilhete e ter um policia equipado para a porrada sempre ao meu lado ou à minha frente! O dinheiro que gastam em "jaulas" que gastem em educação desportiva dos adeptos! Tirando Itália onde as Claques se matam que clubes civilizados utilizam esse meio para persuadir os adeptos adversários?! Mas pronto é apenas a minha opinião...

É que nada a ver mesmo. Se for um processo bem conduzido e do género da "jaula" dos lamps, não afecta a visibilidade e a segurança aumenta muito. Que o diga o pessoal do A5 e A6.
Bracara Avgvsta

PAF

Quote from: Braguista_Ferreiros on 25 de September de 2012, 11:29
Quote from: Gverreiro21 on 25 de September de 2012, 02:58
Ainda bem! Eu não gosto da "jaula" para mim isso é um retrocesso...qualquer dia voltamos aos horríveis gradeamos à volta do relvado! A "jaula" incentiva à violência...alguém que paga bilhete não gosta de ver uma barreira entre ele e o campo, é como pagar bilhete e ter um policia equipado para a porrada sempre ao meu lado ou à minha frente! O dinheiro que gastam em "jaulas" que gastem em educação desportiva dos adeptos! Tirando Itália onde as Claques se matam que clubes civilizados utilizam esse meio para persuadir os adeptos adversários?! Mas pronto é apenas a minha opinião...

É que nada a ver mesmo. Se for um processo bem conduzido e do género da "jaula" dos lamps, não afecta a visibilidade e a segurança aumenta muito. Que o diga o pessoal do A5 e A6.

Se não afecta a visibilidade acho que devia ser posta na totalidade do estádio, para segurança dos espectadores e principalmente dos jogadores e árbitros do jogo...
O único estádio em que estive a rede claramente afecta a visibilidade, só se for um cego é que não afecta, por muito que tentem dizer o contrário!
Vê-se o jogo? claro que se vê... aos quadradinhos!


Romanus Invictus

Quote from: PAF on 25 de September de 2012, 13:24
Quote from: Braguista_Ferreiros on 25 de September de 2012, 11:29
Quote from: Gverreiro21 on 25 de September de 2012, 02:58
Ainda bem! Eu não gosto da "jaula" para mim isso é um retrocesso...qualquer dia voltamos aos horríveis gradeamos à volta do relvado! A "jaula" incentiva à violência...alguém que paga bilhete não gosta de ver uma barreira entre ele e o campo, é como pagar bilhete e ter um policia equipado para a porrada sempre ao meu lado ou à minha frente! O dinheiro que gastam em "jaulas" que gastem em educação desportiva dos adeptos! Tirando Itália onde as Claques se matam que clubes civilizados utilizam esse meio para persuadir os adeptos adversários?! Mas pronto é apenas a minha opinião...

É que nada a ver mesmo. Se for um processo bem conduzido e do género da "jaula" dos lamps, não afecta a visibilidade e a segurança aumenta muito. Que o diga o pessoal do A5 e A6.

Se não afecta a visibilidade acho que devia ser posta na totalidade do estádio, para segurança dos espectadores e principalmente dos jogadores e árbitros do jogo...
O único estádio em que estive a rede claramente afecta a visibilidade, só se for um cego é que não afecta, por muito que tentem dizer o contrário!
Vê-se o jogo? claro que se vê... aos quadradinhos!

A jaula das galinhas não me afectou assim tanto. Mas também estive mais para cima. Opiniões ;)
Bracara Avgvsta

Gverreiro21

A jaula das galinhas é horrivel...se nao fosse o ambiente braguista à minha volta para perceber que estou num estadio a ver a bola diria que através da rede estava a anos luz a ver o jogo, sentia-me mais envolvido com o jogo no sofa a ver a sport tv!! nao tem quadrados e dá repetições....  a jaula da luz é claramente uma barreira de visibilidade e de emoção entre o adepto e a sua equipa!! Se a jaula é tão eficaz pq razao colocam a policia de intervenção entre os adeptos e a rede?? deve ser para proteger a rede certamente... nao tem logica nenhuma! deixem-se mas é de modas!! em inglaterra e espanha nao se ve jaulas, o futebol é um desporto e um espectaculo, não é um circo!!

PAF

Quote from: Braguista_Ferreiros on 25 de September de 2012, 21:54
Quote from: PAF on 25 de September de 2012, 13:24
Quote from: Braguista_Ferreiros on 25 de September de 2012, 11:29
Quote from: Gverreiro21 on 25 de September de 2012, 02:58
Ainda bem! Eu não gosto da "jaula" para mim isso é um retrocesso...qualquer dia voltamos aos horríveis gradeamos à volta do relvado! A "jaula" incentiva à violência...alguém que paga bilhete não gosta de ver uma barreira entre ele e o campo, é como pagar bilhete e ter um policia equipado para a porrada sempre ao meu lado ou à minha frente! O dinheiro que gastam em "jaulas" que gastem em educação desportiva dos adeptos! Tirando Itália onde as Claques se matam que clubes civilizados utilizam esse meio para persuadir os adeptos adversários?! Mas pronto é apenas a minha opinião...

É que nada a ver mesmo. Se for um processo bem conduzido e do género da "jaula" dos lamps, não afecta a visibilidade e a segurança aumenta muito. Que o diga o pessoal do A5 e A6.

Se não afecta a visibilidade acho que devia ser posta na totalidade do estádio, para segurança dos espectadores e principalmente dos jogadores e árbitros do jogo...
O único estádio em que estive a rede claramente afecta a visibilidade, só se for um cego é que não afecta, por muito que tentem dizer o contrário!
Vê-se o jogo? claro que se vê... aos quadradinhos!

A jaula das galinhas não me afectou assim tanto. Mas também estive mais para cima. Opiniões ;)

Eu não digo que afecta muito, apenas afecta, e só não afetca mais porque a nossa vista tem a capacidade fantástica de se adaptar ás situações mais difíceis de visão.
Por exemplo na luz quanto mais lateral pior, porque não se vê os quadrado de frente mas de lado, prejudicando ainda mais a visão.

Gverreiro 21 em Espanha agora também há (ou houve) pelo menos em alguns jogos do Barcelona e Madrid parece que têm, embora na semana passada no Real-City (que devia ser um jogo perigoso!) não me pareceu haver qualquer tipo de rede, quer nos festejos dos golos quer nas imagens que andam pela net no final do jogo com os adeptos do city a cantar.

Gverreiro21

Que eu tenha conhecimento em espanha não existem jaulas e no santiago barnabéu tenho quase a certeza que nao existe mesmo! A existirem não conheço mas duvido que estejam lá... de qualquer das formas mantenho a minha opinião a jaula nao evita a violencia nem beneficia o espectaculo, bem pelo contrario ou de outra forma não seria necessario policia de intervençao à frente das redes, e o caso mais grave num estadio nos ultimos 20 anos foi o incêndio no estadio da luz que colocou em causa a sua infraestrutura e mais uma vez devido à aversão dos adeptos à dita jaula... olhem agora se todos os clubes decidem colocar jaulas nos seus estadios?? acho que se perdia metade dos expectadores visitantes ou seja metade das receitas dos adeptos visitantes e eficácia da jaula em relação à segurança é ZERO!!

Duarte

Só o simples facto de a jaula proteger quem quer simplesmente ver um jogo de futebol para mim ja faz todo o sentido...
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

PAF

Quote from: Duarte on 27 de September de 2012, 01:29
Só o simples facto de a jaula proteger quem quer simplesmente ver um jogo de futebol para mim ja faz todo o sentido...

Percebo-te... mas então temos que pôr em todo o estádio, tão importante como proteger os adeptos é importante proteger quem participa no jogo, árbitros, jogadores e treinadores incluídos! Uns e outros no nosso estádio já foram atingidos por objectos da bancada!

eggscb

Se nós queremos as bancadas inferiores só para os adeptos do Braga, não podemos meter os adversarios em cima sem a rede. Só com a policia? atiram coisas na mesma cá para baixo e até cadeiras. eu fui à luz duas vezes com a rede e não me queixo porque se habitua rapidamente. e a policia só está entre a rede e os adeptos para não deixar os adeptos pendurar-se na rede e assim ou cuspir para baixo.
Eu concordo com a caixa de segurança para termos as bancadas inferiores todas para nos