News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Obras no Axa

Started by Sérgio_Gonçalves, 10 de September de 2012, 16:18

Previous topic - Next topic

ricardobraguinha

Quote from: Akira Gundam on 11 de September de 2012, 22:51
voces falam nos terrenos ao lado do axa, mas eu acho que aquilo é protegido ou algo do genero (pelo menos foi o que ouvi dizer), o que impossibilita a construçao de algo ali.

Assim como os terrenos do Axa eram protegidos antes de ser construido, assim como a "piscina", toda aquela variante e ate mesmo a decathlon?!

Concordo com o PAF, parece-me que os terrenos ja tem dono e isso de ser zona protegida é muito bonito no teorico, na pratica quem tem dinheiro pode... N estivessemos nos na cidade que estamos ;)

Armando Coelho

Quote from: jp09 on 11 de September de 2012, 15:24
um bom investimento era um jardim zoológico onde fossem metidos todos os políticos e ex-políticos deste país... se for necessário gastem os 20M de €.

o cimento já lá está, bastava uma rede a vedar.

Plenamente de acordo. Contudo, não esquecer de electrificar a dita rede com altissima tensão de modo a fulminar estes escroques parasitas da sociedade que nos sugam diariamente o fruto do nosso suor.

jaimeh

Quote from: Armando Coelho on 12 de September de 2012, 20:16
Quote from: jp09 on 11 de September de 2012, 15:24
um bom investimento era um jardim zoológico onde fossem metidos todos os políticos e ex-políticos deste país... se for necessário gastem os 20M de €.

o cimento já lá está, bastava uma rede a vedar.

Plenamente de acordo. Contudo, não esquecer de electrificar a dita rede com altissima tensão de modo a fulminar estes escroques parasitas da sociedade que nos sugam diariamente o fruto do nosso suor.

Nem era preciso rede nenhuma! Era atirá-los à água cheia de verdete e bichos que tem na dita piscina e afogá-los a todos! Isso sim, era uma grande obra!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

rasarb

uma boa ideia era aproveitar aquela estrutura que ja la esta das piscinas pra fazer a tal megastore com bar restaurante etc do scbraga á muito sonhado.
[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

eduardo_manulo

Quote from: rasarb on 13 de September de 2012, 15:58
uma boa ideia era aproveitar aquela estrutura que ja la esta das piscinas pra fazer a tal megastore com bar restaurante etc do scbraga á muito sonhado.

Tens noção do que estás a dizer? Nem um clube como o Benfica consegueria rentabilizar um espaço desta envergadura para tais fins, quanto mais o Braga.

Esta tal obra falada, já é o Bar e Loja do Braga. Mas nada nestas proporções...
Quem não sente, não entende! SCB1921@

(S)oon(C)hampion(B)raga

EU ACHO QUE SE DEVIA TER ATENÇÃO ÀS CASAS DE BANHO DO ESTÁDIO AXA...

PELO QUE JÁ SE COMEÇA A VER... DAQUI A ALGUM TEMPO(mesmo que ainda longo)... VÃO ESTAR IGUAIS OU PIORES QUE AS DO ESTÁDIO 1º DE MAIO.

há que ir renovando para não degradar ao ponto sem retorno como aconteceu no 1º de maio...
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

klov

parque aquático e não só ...
AQUI É BRAGA !!

RIKYSCB

Caixa de Segurança da Pedreira vai mesmo avançar

A ideia de criar uma caixa de segurança no AXA para os adeptos das equipas visitantes, à semelhança do que já se verifica no Estádio da Luz, não foi guardada numa gaveta do recinto. Inicialmente a obra era para arrancar durante a pré-temporada, a fim de estar pronta para o arranque das competições oficiais, mas só agora poderá arrancar. Aliás, os responsáveis arsenalistas estão convencidos de que a caixa, que se situará na parte superior da bancada nascente da Pedreira, irá estar erguida até ao final deste ano. As novidades no AXA, contudo, não se ficarão por aqui. Apesar de já terem duas lojas a vender produtos do clube espalhadas pela cidade, os dirigentes do Braga pretendem construir outra junto ao recinto. A localização será próximo às bilheteiras, que ficam nas imediações dos portões de acesso aos relvados secundários do recinto bracarense e também à bancada nascente.

in ojogo

Acho muito bem a promover os produtos do Braga e também da cidade e dar mais vida ao estádio - se for uma loja com muito bom aspecto e preços acessíveis vai atrair os turistas  :D :D :D :D

A caixa de segurança penso que é bem feita pois não fazia muito sento ter aquela parte da bancada quase sempre vazio, excepto os grandes, e agora vai ter uma ocupação melhor e de certeza aumenta as assistências do estádio.  ???
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

lmcoelho

Quote from: RIKYSCB on 15 de September de 2012, 09:33
Acho muito bem a promover os produtos do Braga e também da cidade e dar mais vida ao estádio - se for uma loja com muito bom aspecto e preços acessíveis vai atrair os turistas  :D :D :D :D

Os preços a praticar são os oficiais. Nem mais barato nem mais caro, ou será que encontras alguma diferença entre a loja do BP e das GB?

Orgulhosamente Bracarense!
O meu nick é LMCOELHO, não IMCOELHO

RIKYSCB

Quote from: lmcoelho on 15 de September de 2012, 09:43
Quote from: RIKYSCB on 15 de September de 2012, 09:33
Acho muito bem a promover os produtos do Braga e também da cidade e dar mais vida ao estádio - se for uma loja com muito bom aspecto e preços acessíveis vai atrair os turistas  :D :D :D :D

Os preços a praticar são os oficiais. Nem mais barato nem mais caro, ou será que encontras alguma diferença entre a loja do BP e das GB?



Pode haver uma reformulação dos preços, penso eu visto que os turistas e os adeptos de outras equipas vão ver ao merchesading do Braga e coisas da cidade a bons preços
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

rasarb

Quote from: RIKYSCB on 15 de September de 2012, 10:33
Quote from: lmcoelho on 15 de September de 2012, 09:43
Quote from: RIKYSCB on 15 de September de 2012, 09:33
Acho muito bem a promover os produtos do Braga e também da cidade e dar mais vida ao estádio - se for uma loja com muito bom aspecto e preços acessíveis vai atrair os turistas  :D :D :D :D

Os preços a praticar são os oficiais. Nem mais barato nem mais caro, ou será que encontras alguma diferença entre a loja do BP e das GB?



Pode haver uma reformulação dos preços, penso eu visto que os turistas e os adeptos de outras equipas vão ver ao merchesading do Braga e coisas da cidade a bons preços

A jaula pro holigans adversarios ja vem tarde á muito que ja deveria estar feita .a loja na alameda faz muita falta eu sei porque vivi junto ao estadio e era um corridinho de turistas a pe pra o irem visitar e davam sempre com o nariz na porta sem algo pra trazerem de lembrança
[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

eduardo_manulo

Isto é prova que os jornais andam sempre muito atentos ao nosso forum...

Posso dizer que não será apenas uma loja, sera algum construido de raiz, com classe, sera uma nova loja e um cafe separados em dois edificios. Bem na zona de entrada pelo lado da alameda...
Quem não sente, não entende! SCB1921@

PAF

Quote from: rasarb on 15 de September de 2012, 10:56
Quote from: RIKYSCB on 15 de September de 2012, 10:33
Quote from: lmcoelho on 15 de September de 2012, 09:43
Quote from: RIKYSCB on 15 de September de 2012, 09:33
Acho muito bem a promover os produtos do Braga e também da cidade e dar mais vida ao estádio - se for uma loja com muito bom aspecto e preços acessíveis vai atrair os turistas  :D :D :D :D

Os preços a praticar são os oficiais. Nem mais barato nem mais caro, ou será que encontras alguma diferença entre a loja do BP e das GB?



Pode haver uma reformulação dos preços, penso eu visto que os turistas e os adeptos de outras equipas vão ver ao merchesading do Braga e coisas da cidade a bons preços

A jaula pro holigans adversarios ja vem tarde á muito que ja deveria estar feita .a loja na alameda faz muita falta eu sei porque vivi junto ao estadio e era um corridinho de turistas a pe pra o irem visitar e davam sempre com o nariz na porta sem algo pra trazerem de lembrança

Pior que não trazerem nada de lembrança é chegarem lá e encontrar um portão de 2metros de altura e nem sequer uma foto em condições poderem tirar! Um estádio cheio de prémios e que vale unicamente pela sua arquitectura que nem sequer pode ser fotografado, o que em minha opinião é no mínimo uma anedota! Acho que é caso único no mundo! Quem lá vai a maior parte a pé desde o centro deve chegar lá e pensar, o que vim aqui fazer?!
Espero que o novo espaço possa mudar isso!

Duarte

Quote from: PAF on 15 de September de 2012, 12:07
Quote from: rasarb on 15 de September de 2012, 10:56
Quote from: RIKYSCB on 15 de September de 2012, 10:33
Quote from: lmcoelho on 15 de September de 2012, 09:43
Quote from: RIKYSCB on 15 de September de 2012, 09:33
Acho muito bem a promover os produtos do Braga e também da cidade e dar mais vida ao estádio - se for uma loja com muito bom aspecto e preços acessíveis vai atrair os turistas  :D :D :D :D

Os preços a praticar são os oficiais. Nem mais barato nem mais caro, ou será que encontras alguma diferença entre a loja do BP e das GB?



Pode haver uma reformulação dos preços, penso eu visto que os turistas e os adeptos de outras equipas vão ver ao merchesading do Braga e coisas da cidade a bons preços

A jaula pro holigans adversarios ja vem tarde á muito que ja deveria estar feita .a loja na alameda faz muita falta eu sei porque vivi junto ao estadio e era um corridinho de turistas a pe pra o irem visitar e davam sempre com o nariz na porta sem algo pra trazerem de lembrança

Pior que não trazerem nada de lembrança é chegarem lá e encontrar um portão de 2metros de altura e nem sequer uma foto em condições poderem tirar! Um estádio cheio de prémios e que vale unicamente pela sua arquitectura que nem sequer pode ser fotografado, o que em minha opinião é no mínimo uma anedota! Acho que é caso único no mundo! Quem lá vai a maior parte a pé desde o centro deve chegar lá e pensar, o que vim aqui fazer?!
Espero que o novo espaço possa mudar isso!
Infelizmente isso só irá acontecer quando o Braga deixar de treinar ali. Assim talvez se possa circular junto às bancadas como em qualquer estádio normal.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

magico_scbraga

A ideia de criar uma loja do Braga nas imediações do estádio é muito boa. Vai dinamizar, e muito, a zona que circunda o estádio. Os meus parabéns à Direcção. É uma decisão que apenas peca por tardia.

Quanto à construção da "caixa de segurança" já muito foi dito. Uns discordam, outros concordam. Eu concordo com a criação desta estrutura de segurança na bancada superior por duas razões. Primeiro, os melhores lugares do estádio devem ser sempre reservadas aos sócios do clube. Segundo, porque o apoio por parte dos adeptos adversários vai ser mais "abafado". Esta é uma diferença que se vai fazer sentir sobretudo em jogos grandes (contra FCP, SLB, SCP, VSC).

Compreendo aqueles que dizem que o futebol não deve ser visto como uma "guerra" e que a criação de uma "jaula" pode indiciar uma maneira demasiado agressiva de olhar para o futebol. Apesar de compreender esta opinião, acho que existem motivos suficientemente fortes para a contrariar. Admitindo, como admito, que os melhores lugares devem ser reservados aos adeptos do clube local, a criação da "jaula" faz sentido e beneficia todas as partes envolvidas: os sócios e adeptos do clube da casa porque evitam serem atingidos por eventuais arremessos de objectos; os adeptos adversários, porque se trata de uma rede que não perturba minimamente a visão e pode, penso eu, evitar as possíveis, embora pouco prováveis, quedas.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: magico_scbraga on 15 de September de 2012, 18:52
A ideia de criar uma loja do Braga nas imediações do estádio é muito boa. Vai dinamizar, e muito, a zona que circunda o estádio. Os meus parabéns à Direcção. É uma decisão que apenas peca por tardia.

Quanto à construção da "caixa de segurança" já muito foi dito. Uns discordam, outros concordam. Eu concordo com a criação desta estrutura de segurança na bancada superior por duas razões. Primeiro, os melhores lugares do estádio devem ser sempre reservadas aos sócios do clube. Segundo, porque o apoio por parte dos adeptos adversários vai ser mais "abafado". Esta é uma diferença que se vai fazer sentir sobretudo em jogos grandes (contra FCP, SLB, SCP, VSC).

Compreendo aqueles que dizem que o futebol não deve ser visto como uma "guerra" e que a criação de uma "jaula" pode indiciar uma maneira demasiado agressiva de olhar para o futebol. Apesar de compreender esta opinião, acho que existem motivos suficientemente fortes para a contrariar. Admitindo, como admito, que os melhores lugares devem ser reservados aos adeptos do clube local, a criação da "jaula" faz sentido e beneficia todas as partes envolvidas: os sócios e adeptos do clube da casa porque evitam serem atingidos por eventuais arremessos de objectos; os adeptos adversários, porque se trata de uma rede que não perturba minimamente a visão e pode, penso eu, evitar as possíveis, embora pouco prováveis, quedas.

eu acho mal obrigarem os adeptos adversários a subir aquelas escadas todas...

ISSO É ANDAR-LHE A DAR PULMÕES E CONDIÇÃO FÍSICA!!! não se faz!!! lolololololololololol

piadola parva eu sei eheheheheheh


AGORA MAIS A SÉRIO apesar de aos olhos de muitos poder não parecer...

os treinos do Braga devem ter pelo menos 1 treino por semana em que os futebolistas do MÁGICO SCB tem que subir e descer aquelas escadarias todas desde o SOLO até ao TOPO... pelo menos umas 6 vezes!!!

assim ficam com uma resistência de outro mundo... LOL

outra ideia relativamente aos treinos do SCB que já tenho há anos... LOL... é por-los a fazer dribles à volta das árvores na santa marta das cortiças...

aquela alameda que vai dar à igreja... estão a ver o que estou a falar???

ao lado da alameda em paralelo... tem uma alameda em terra e com árvores....

ERA POR-LOS A DRIBLAR AS ÁRVORES lololololololol

É QUE A BRINCAR A BRINCAR... QUEM CONSEGUE JOGAR ALI À BOLA À SÉRIA... NÃO HÁ TERRENO DE JOGO FRACO QUE NOS DEITE ABAIXO ehehehehehehehe
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

A.COSTA

Quote from: Adepto on 13 de September de 2012, 17:27
EU ACHO QUE SE DEVIA TER ATENÇÃO ÀS CASAS DE BANHO DO ESTÁDIO AXA...

PELO QUE JÁ SE COMEÇA A VER... DAQUI A ALGUM TEMPO(mesmo que ainda longo)... VÃO ESTAR IGUAIS OU PIORES QUE AS DO ESTÁDIO 1º DE MAIO.

há que ir renovando para não degradar ao ponto sem retorno como aconteceu no 1º de maio...

Estou plenamente de acordo.  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

PAF

Quote from: A.COSTA on 15 de September de 2012, 23:10
Quote from: Adepto on 13 de September de 2012, 17:27
EU ACHO QUE SE DEVIA TER ATENÇÃO ÀS CASAS DE BANHO DO ESTÁDIO AXA...

PELO QUE JÁ SE COMEÇA A VER... DAQUI A ALGUM TEMPO(mesmo que ainda longo)... VÃO ESTAR IGUAIS OU PIORES QUE AS DO ESTÁDIO 1º DE MAIO.

há que ir renovando para não degradar ao ponto sem retorno como aconteceu no 1º de maio...

Estou plenamente de acordo.  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
Para quem critica o homem de ser adepto de sofá... aqui tem a resposta!:) Ou tem bons informadores!

Aquiles

A alteração da colocação dos adeptos adversários é bem vinda.

A colocação de uma loja no acesso ao Axa também e de tal maneira que quem queira visitar o estádio tenha que obrigatóriamente lá passar.

Espero é que se torne claro quem é que faz estas obras, pois se for a CMB a pagar, acho uma vergonha tendo em consideração o estado das finanças publicas desta País.

Força Braga

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: PAF on 16 de September de 2012, 01:30
Quote from: A.COSTA on 15 de September de 2012, 23:10
Quote from: Adepto on 13 de September de 2012, 17:27
EU ACHO QUE SE DEVIA TER ATENÇÃO ÀS CASAS DE BANHO DO ESTÁDIO AXA...

PELO QUE JÁ SE COMEÇA A VER... DAQUI A ALGUM TEMPO(mesmo que ainda longo)... VÃO ESTAR IGUAIS OU PIORES QUE AS DO ESTÁDIO 1º DE MAIO.

há que ir renovando para não degradar ao ponto sem retorno como aconteceu no 1º de maio...

Estou plenamente de acordo.  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
Para quem critica o homem de ser adepto de sofá... aqui tem a resposta!:) Ou tem bons informadores!

sabes que as "Big Corporations"... as "Majors Companies" é assim que funciona... ou ainda não sabias??? ::)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]