News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Hóquei Clube de Braga Época 2012/2013

Started by rpo.castro, 08 de September de 2012, 21:08

Previous topic - Next topic

rpo.castro

Resultados camadas jovens: Vitórias no dérbi com o OC Barcelos:

13-3 em Juniores
6-2 em Juvenis

Menos sorte na deslocação à ADB\Campo:
Derrota 2-1 em Iniciados,
Empate 2-2 em infantis.

Juniores e Juvenis encontram-se já apurados.
Iniciados estão a 3 pontos do 2º lugar (apuram-se 2) mas tem menos um jogo quando faltam 4 jornadas.
Infantis estão de fora (estão a 10 pontos e faltam 3 jogos).

http://hc-braga.blogspot.pt/p/agenda.html
Quem não sente não é filho de boa gente.

rpo.castro

HC Braga em França para tentar "virar" eliminatória.

O HC Braga joga este sábado às 20h de Portugal continental,  a sua continuidade na Taça Cers. A turma minhota desloca-se a França, onde defronta o La Vendéenne para a segunda mão dos oitavos de final, com três golos de desvantagem em consequência da derrota sofrida em casa por 7-4.
Recorde-se que o La Vendéenne afastou os italianos do Follonica da Taça Cers no seu pavilhão vencendo através da obtenção do golo de ouro.
O ambiente que espera a comitiva bracarense não será fácil já que quando se disputam jogos  no pavilhão do clube francês este costuma estar sempre cheio com cerca de seiscentas pessoas nas bancadas.
A tarefa de seguir em frente não está totalmente fora de questão, mas para isso acontecer os minhotos não podem cometer os mesmos erros da primeira mão, nomeadamente no capitulo da finalização.
Os franceses no jogo da primeira mão disputado em Braga no capitulo da finalização foram eficazes especialmente de grande penalidade e de livre direto pelo atleta espanhol Borja Lopez. Para alem de Borja Lopez outro espanhol merece cuidados dentro da pista, Edu Fernandez.
A turma francesa ocupa a quarta posição no campeonato francês tendo sido surpreendida na ultima jornada perante os seus adeptos com a igualdade a duas bolas perante o ultimo classificado, onde ate à data apenas tinha cedido pontos com a derrota diante o Sant'Omer.
Tal como o HC Braga que perdeu em Limianos, ambas as equipas não tiveram um bom ensaio para este importante desafio.
Para este desafio o treinador do HC Braga tira alguma pressão aos seus jogadores , mas promete lutar ate ao ultimo segundo pela passagem.
" Desde o inicio da temporada que o nosso principal objectivo é garantir a manutenção na primeira divisão. Nas competições europeias vamos tentar passar duas eliminatórias. Nada está definido. Vamos a França tentar inverter a eliminatória e seguir em frente na prova. Temos equipa para dar a volta ao resultado feito em nossa casa. Eu acredito e temos valor para isso"

Publicada por hoqueiminhoto.blogspot.com em 1/17/2013 07:44:00 PM
Quem não sente não é filho de boa gente.

rpo.castro

Daqui a 40 min. o HC Braga tentará dar a volta à eliminatória da Taça Cers.

Informações em https://www.facebook.com/lavendeenne.hockey

e http://hoqueipatins.com/
Quem não sente não é filho de boa gente.

rpo.castro

O HC Braga venceu em frança por 3-4, mas não foi o suficiente para desfazer a desvantagem da 1º mão (4-7) da 1ª Mão.

O jogo começou com 1 hora de atraso devido às dificuldades na ligação aérea da equipa de arbitragem devido ao forte nevão que cobriu a região, iniciando-se às 22 h locais (as portas do pavilhão abriram às 19 h locais com pompa e circunstância contando com a presença do Pres. da Câmara local e de uma fanfarra  :o).

O HC Braga entrou mal na partida e no intervalo perdia por 1-0.
Após o reatamento o La Vendeénne aumentou para 2-0 mas na resposta o HC Braga repôs a igualdade com 2 golos seguidos.
A 7 e 6 minutos do fim o HC Braga passaria para a frente do marcador, 2-4, a 1 golo de levar o jogo para prolongamento, mas o golo final dos franceses viria a eliminar o conjunto português.

Má noite para o Hoquei patinado português, especialmente o minhoto, visto que o OC Barcelos foi eliminado ao perder em Itália 7-2 com o Forte dei Marmi, sendo insuficiente o resultado da 1ª mão (5-3).

Na Liga Europeia (Liga dos Campeões da Modalidade) FC Porto (em frança, St Omer) e benfica (em itália, Lodi) venceram enquanto Oliveirense (Itália, Valdagno) e Candelária (FC Barcelona) perderam. A formação do Candelária está praticamente afastada dos Oitavos de Final.

http://hoqueipatins.com/
Quem não sente não é filho de boa gente.

rpo.castro

Amanhã às 21:00 no Pavilhão das Goladas HC Braga - AD Valongo referente à 15ª jornada com Campeonato Nacional.
A jornada iniciou-se no passado sábado e terminará amanhã com os jogos disputados pelas equipas que participaram nas competições europeias.
Em virtude da vitória do HC Os Tigres, o HC Braga caiu novamente para a zona de despromoção, pelo que só a vitória interessa à turma de André Torres.
Do outro lado estará uma das surpresas do campeonato, a AD Valongo que antes do início da jornada ocupava o 3º lugar do campeonato (atrás de porto e benfica).


No próximo sábado às 17:00 o HC Braga receberá o rival OC Barcelos no início da 2ª volta.
Quem não sente não é filho de boa gente.

rpo.castro

HC Braga recebe AD Valongo


Realiza-se este quarta feira às 21 horas o acerto de calendário da ultima jornada da primeira volta do nacional da primeira divisão, depois das competições europeias onde recorde-se a turma bracarense apesar de ter vencido em França foi eliminada da Taça Cers.
Para alem do HC Braga que recebe a AD Valongo, outras três partidas se disputam, o Candelária defronta nos Açores o FC Porto, o Sporting visita Oliveira de Azeméis e o Benfica no seu pavilhão com o HA Cambra  Todos os jogos são às 21h.
No que diz respeito à turma bracarense que na passada ronda perdeu em Ponte de Lima a recepção ao actual quinto classificado a AD Valongo a importância de somar pontos é necessária para fugir aos últimos lugares da tabela.
Neste momento o HC Braga esta em zona de descida somando onze pontos. Nas Goladas os minhotos obtiveram sete pontos  com os triunfos sobre Gulpilhares e o Sporting por 6-4 e empate a quatro bolas com a AA Espinho. Em relação à turma da AD Valongo fora de portas apenas perdeu em Paço d'Arcos por 6-4 e no FC Porto por 4-2 e empatou a uma bola em Oliveira de Azeméis , tendo vencido 3-1 em Cambra, em Ponte de Lima por 6-3, em Gaia por 10-2 e em Turquel por 5-1.
Um jogo complicado para os minhotos que perante a necessidade de pontos tem de surpreender a equipa adversaria, sendo que esta também tentará obter um resultado positivo para recuperar o quarto lugar.
A partida será dirigida por Joaquim Pinto do Porto e José Monteiro do Minho.

Publicada por hoqueiminhoto em 1/23/2013 09:00:00 AM
Quem não sente não é filho de boa gente.

rpo.castro

Quem não sente não é filho de boa gente.

rpo.castro

Em acerto da ultima jornada da primeira volta do nacional da primeira divisão o HC Braga recebeu o Valongo e venceu por 4-3. Nos outros jogos o FC Porto venceu nos Açores por 3-2, o Benfica superou em casa o Cambra 11-2 e a Oliveirense derrotou em casa o Sporting por 8-2
Em Braga o jogo começou com a equipa visitante a inaugurar o marcador por Nuno Araújo num remate de meia distancia que surpreendeu Guilherme Silva.
A resposta foi imediata por parte do HC Braga com Eduardo Brás a igualar.
Com os golos madrugadores a partida entrou numa toada rápido com o perigo a rondar as duas balizas com quer Guilherme Silva, quer Ângelo Girão aqueceram a noite fria no pavilhão das Goladas com magnificas defesas evitando o golo.
O marcador só voltou a mexer quando numa recuperação de Luís Filipe originou um contra ataque que foi finalizado por Ruben Pereira. Logo a seguir o defesa do HC Braga viu o cartão azul, situação que originou um livre direto que foi desperdiçado por João Souto.
A jogar com menos um jogador a turma bracarense segurou a superioridade do Valongo e até podia ter marcado mas Ruben Pereira na cara de Ângelo Girão falhou.
Já com os mesmos jogadores em ringue foi a vez de Chumbinho com a baliza completamente atirar ao lado.
Quem acabou por marcar foi a turma de Valongo no ultimo minuto por Daniel Oliveira, estabelecendo a igualdade a duas bolas em tempo de intervalo.
Na segunda parte o Valongo entrou a pressionar mais, criando perigo, valendo ao HC Braga o seu guarda redes a evitar as intenções visitantes.
Apesar do domínio do esférico foi o HC Braga a adiantar-se de novo no resultado por Rúben Pereira a passe de Frederico Saraiva.
A perder a equipa visitante carregou mas a grande oportunidade para marcar pertenceu ao Braga. No entanto Miguel Vieira falhou um livre direto a castigar a décima falta da equipa do Valongo.
O HC Braga defendia, especialmente por Guilherme Silva e espreitava o contra ataque.
Quando faltavam cinco minutos para o fim a emoção e o espectáculo foi total especialmente proporcionado pelos dois guarda redes.
Foi em Guilherme Silva que começou o quarto golo do Braga, defesa do guarda redes, Rodrigo Sousa ficou com o esférico tendo sido travado em falta por João Souto. Livre direto que foi aproveitado por Frederico saraiva para fazer o 4-2.
Logo a seguir foi a vez de Rodrigo Sousa ver o cartão azul, situação que Daniel Oliveira na cara do guarda redes minhoto não desperdiçou reduzindo para 4-3. Sem os jogadores saberem quanto tempo faltava para o fim ambas as formações podiam ter marcado ja que o marcador electrónico não estava a funcionar
Uma vitoria dos minhotos que assim somaram três importantes pontos na luta pela manutenção, saindo inclusive da zona de descida, ultrapassando o Sporting e os Tigres.
Na próxima ronda há derby minhoto entre HC Braga e OC Barcelos.
Publicada por hoqueiminhoto em 1/23/2013 10:33:00 PM

hc-braga.blogspot.com
Quem não sente não é filho de boa gente.

rpo.castro

"Derby Minhoto", HC Braga recebe OC Barcelos

A segunda volta do nacional da primeira divisão começa com um sempre apetecível derby minhoto, onde o HC Braga recebe às 17.00h nas Goladas o vizinho OC Barcelos. Na primeira volta a turma de José Querido venceu os bracarenses na altura orientados por Vítor Silva por 6-2.
Depois das duas únicas equipas portugueses terem sido eliminadas da taça Cers no passado fim de semana, as atenções viram-se agora para as provas internas.
O HC Braga que venceu na passada quarta feira em casa o Valongo aposta em conseguir um resultado positivo para fugir ainda mais aos lugares de descida. Neste momento a turma bracarense encontra-se na décima primeira posição com catorze pontos.
Um pouco mais acima na classificação esta o OC Barcelos, no oitavo lugar com vinte e um pontos.
Nas Goladas a turma de André Torres conquistou dez pontos com os triunfos sobre o Gulpilhares por 6-4, o Valongo por 4-3 e o Sporting por 6-2 , dividindo a quatro tentos com o Espinho.
Fora de Barcelos, o conjunto de José Querido somou nove pontos vencendo em Almeirim 7-2, no Sporting por 5-4 e em Espinho por 3-1.
Este jogo marca o regresso pela primeira vez a Braga de Rafa, Fellini e Henrique Magalhães que na época passada vestiram a camisola bracarense.
Será uma partida de conhecidos, com vários atletas a entrarem em ringue depois de já terem vestido a camisola de ambas as formações.
No HC Braga mais de meia equipa já estive ao serviço do Barcelos, Guilherme Silva, Daniel Coelho, Luís Filipe, Chumbinho, Filipe Miranda e Rodrigo Sousa.
No lado oposto Jorge Maceda, Fellini, Rafa e Henrique Magalhães já passaram muitos dias nas Goladas.
Para este derby foram nomeados Domingos Carvalho e Jerónimo Moura do Porto.

in http://hoqueiminhoto.blogspot.pt/
Quem não sente não é filho de boa gente.

rpo.castro

Por hoqueiminhoto

HC Braga vence OC Barcelos por 3-1

A segunda volta do campeonato começou com om derby minhoto entre Braga e Barcelos, com o triunfo a pertencer aos bracarenses por 3-1. O HC Braga apresentou moralizado pelo triunfo obtido a meio da semana sobre o Valongo, enquanto que o OC Barcelos jogou sem Luís Querido lesionado e com Zé Pedro limitado (entorse no aquecimento). A partida começou com as duas a procurarem o remate de meia distância na tentativa de surpreender ambos os guarda redes. A primeira grande oportunidade pertenceu ao OC Barcelos com Hugo Costa completamente isolado a permitir a defesa de Guilherme Silva. A seguir foi André Centeno mas uma vez mais o guarda redes bracarense evitou o golo. Respondeu Luís Filipe mas o seu remate saiu ao lado da baliza de Ginho. Estes lances animaram o jogo e as faltas começaram a surgir perante a disposição dos jogadores na pista. O HC Braga aqueceu com o remate de Ruben Pereira ao poste esquerdo do OC Barcelos. Com o jogo em constante movimento o treinador do HC Braga colocou em ringue Rodrigo Sousa e Chumbinho ao qual respondeu José Querido com a entrada de Fellini e Jorge Maceda. Depois das substituições seria o HC Braga a estar mais perto do golo mas o ferro da baliza de Ginho impediu as intenções do remate de Chumbinho. No entanto o intervalo chegou com o justo empate a zero bolas. Em termos de faltas no descanso o HC Braga acumulava sete e o Barcelos seis. A segunda parte começou forte com as duas equipas a entrarem de uma forma rápida valendo nos primeiros segundos o mesmo filme, os guarda redes a evitarem o golo a Rafa e a Fred. A cena repetiu-se com o guarda redes do Braga a defender um livre direto de rafa na decima falta da equipa bracarense. A seguir foi Frederico Saraiva a fazer brilhar Ginho na transformação de uma grande penalidade Um lance que motivou protesto de Hugo Costa que viu o cartão azul. Com mais um jogador a turma do Braga esteve perto do golo mas Fred rematou ao poste. Depois de tanto procurarem o golo, este apareceu para o HC Braga de livre direto por Frederico Saraiva a castigar a decima falta da da equipa do OC Barcelos. A perder o Barcelos arriscou e numa perca de bola do Braga a meio ringue, Rafa isolado fez o empate. No entanto os bracarenses voltariam a colocar-se em vantagem por Luis Filipe em contra ataque. A perder o Barcelos voltou a estar perto do empate mas Guilherme Silva impediu ao defender uma grande penalidade de Rafa. Segundos depois foi André Centeno com a baliza aberto a falhar o remate. Quem não marca sofre e na decima quinta falta do Barcelos, Frederico Saraiva fez o 3-1 a poucos segundos do final do encontro, estabelecendo assim o desfecho minhoto. O triunfo permite ao HC Braga manter-se acima da zona de descida somando agora dezassete pontos. O Barcelos mantem a oitava posição com vinte e um pontos. Nota final para a grande exibição de Guilherme Silva e Ginho que impediram com enormes defesas que o resultado fosse mais dilatado.

Pavilhão das Goladas em Braga Árbitros: Domingos Carvalho e Jerónimo Moura do Porto Ao intervalo : 0-0 HC Braga 3 Cinco inicial: Guilherme Silva, Luis Filipe, Frederico Saraiva, Ruben Pereira e Eduardo Brás Jogaram ainda: Chumbinho, Miguel Vieira, Daniel Coelho e Ruben Pereira Treinador: André Torres

OC Barcelos 1 Cinco inicial: Ginho, André Centeno, Rafa, Hugo Costa e Henrique Magalhaes Jogaram ainda: Jorge Maceda e Fellini Cartão Azul: Hugo Costa Treinador: José Querido
Quem não sente não é filho de boa gente.

rpo.castro

O HC Braga deslocou-se hoje a Gulpilhares onde bateu a formação local por 3-4, um resultado mais equilibrado do que seria de prever, muito devido à eficácia demontrada pelo Gulpilhares ou falta dela pelo HC Braga.

André Torres aproveitou o jogo para gerir o plantel dado a elevada carga de jogos a que o HC Braga foi sujeito no mês de Janeiro. Assim alinhou com Filipe Miranda (GR), Luís Filipe, Daniel Coelho "Kika", Ruben Pereira e Fred Saraiva. Durante a partida foram alinharam ainda Eduardo Brás, Rodrigo Sousa, César Carvalho "Chumbinho", André Ferreira e Guilherme Silva.

Apesar de assumir as despesas do jogo e de dispor de várias oportunidades seria o Gulpilhares a adiantar-se no marcador numa recarga a um penalti. No entanto pouco minutos volvidos Fred com 2 golos daria a volta ao marcador. O HC Braga continuou a criar oportunidades de golo sem conseguir concretizar, muito graças à acção do guarda-redes do Gulpilhares. 1-2 era o resultado ao intervalo.

Após recomeço da partida, apesar do HC Braga continuar a comandar em pista, uma perda de bola resultou num contra-ataque e novo empate na partida.
Respondia bem o HC Braga e alguns minutos volvidos Ruben Pereira e Luís Filipe recolocariam o HC Braga em vantagem.
Continuou-se a assistir a um esbanjar de oportunidades por parte do HC Braga, incluindo um livre directo não convertido por Fred, ou uma bola que foi à barra e pingou sobre a linha de golo.

A cerca de 3 minutos do fim o Gulpilhares voltaria a acreditar após um remate da quina da área que se alojou dentro da baliza de Guilherme Silva. Entusiasmou-se o pavilhão, mas os jogadores do HC Braga fizeram se valer da sua experiência para controlar o resultado até final e conseguir os 3 pontos que permitem continuar a escalada na classificação geral.

Após a 17ª jornada o HC Braga é 10º classificado com 20 pontos.

http://hc-braga.blogspot.com
Quem não sente não é filho de boa gente.

rpo.castro

HC Braga Campeão Regional de Juniores

O HC Braga recebeu o então líder do campeonato, Juventude de Viana, a quem um empate bastava para se sagrar Campeão Regional. No entanto, com uma esclarecedora vitória 12-3 fez com que o título permanecesse em Braga.

O jogo começou a um ritmo impressionante, com a bola a rondar as duas balizas.  Os jogadores do HC Braga apresentaram uma energia sem limites e o GR da Juv. Viana foi adiando o golo até aos 7 minutos. Os juniores vianenses não reagiram da melhor forma ao golo sofrido e sofreram o segundo aos 11. Ainda no mesmo minuto, Rui Araújo, recém-entrado abriu o festival de bolas no ferro dos vianenses.

Se os miúdos de Pedro Sampaio demonstravam pontaria demasiado afinada, os Bracarenses apenas viam as redes de Miguel Lima e aos 13 fizeram o terceiro. Na resposta, Caçador, aos 17, e Valério, aos 20, voltaram a fazer cantar os postes de um impenetrável guardião bracarense. Miguel Lima foi defendendo a avalanche de remates Bracarenses e aos 21 defendeu um penalty.

No último minuto da primeira parte o espectáculo foi estragado. Primeiro com a expulsão exagerada a Rui Araújo e pouco depois a um jogador do HC Braga. Pelo meio, o Braga ampliou para 4-0.

Na etapa complementar, a Juv. Viana procurou no início reagir à desvantagem mas aos 31' e 32' o HC Braga ampliou para 6-0 (tendo a Juv. Viana despediçado uma grande penalidade e um livre directo aos 29' e 30'). A Juv. Viana ainda reduziu aos 36', na cobrança de um livre direto mas ao golo vianense o HC Braga respondeu com mais três.

Segue-se agora a fase nacional, onde irá discutir apuramento (2 mais classificados) com 3 das equipas apuradas da AP Porto:

AP Minho: HC Braga, Juv. Viana, OC Barcelos
AP Porto: FC Porto, AA Espinho, GDC Fânzeres, AD Valongo, CH Carvalhos, CRPF Lavra.

http://hc-braga.blogspot.com
Quem não sente não é filho de boa gente.

rpo.castro

#32
HC Braga Campeão Regional em Juvenis, Vice em Iniciados

No passado fim de semana a equipa de Juvenis do HC Braga sagrou-se Campeã Regional do Minho, juntando-se assim à formação de Juniores.
A equipa de Iniciados do HC Braga conseguiu atingir na última jornada o 2º lugar, que valeu o apuramento para o Campeonato Nacional, batendo ao sprint a equipa da ED Viana que terminou com os mesmos pontos mas com pior goal-average.

O HC Braga consegue assim colocar 3 equipas que na próxima fase do Nacional, que irá ter como adversários as outras equipas apuradas da AP Minho e algumas da AP Porto.

Para consultar as equipas apuradas consultar:

http://hc-braga.blogspot.pt/2013/02/hc-braga-campeao-em-juvenis-vice-em.html
Quem não sente não é filho de boa gente.

rpo.castro

#33
Vai-se disputar no próximo fim de semana, 9 e 10 de Fevereiro, no Pavilhão das Goladas – Braga, o X – Torneio Internacional de Carnaval de Hóquei em Patins - Iniciados e vai contar com a presença das Seleções de Aveiro, Porto, Galiza e Minho.
A Selecção da Ap Minho conta com 5 jogadores do HC Braga.

O Calendário é o seguinte:



Entrada gratuita.
Quem não sente não é filho de boa gente.

rpo.castro

9-Fev 16:00 HC Braga - AE Física

O HC Braga, 10º classificado recebe a Física de Torres Vedras, actual 6º classificado. A turma de André Torres quer dar seguimento aos bons resultados conseguidos nas ultimas jornadas (4V 1E nos últimos 6 jogos).
Recorde-se que na 1ª volta a equipa de Torres Vedras venceu por 7-3.

Quem não sente não é filho de boa gente.

Duarte

Alguém sabe quanto custa ir ver um jogo do H.C.B.?
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

rpo.castro

Quote from: Duarte on 05 de February de 2013, 16:16
Alguém sabe quanto custa ir ver um jogo do H.C.B.?
Geralmente o preço para público geral ronda os 5 euros.
O Bilhete de época custa 25.
Quem não sente não é filho de boa gente.

rpo.castro

Cidade de Braga recebe X Torneio Internacional de Carnaval (Iniciados) em hóquei em patins

jogos transmitidos na TV em exclusivo pela Plurisports http://www.plurisports.com/

Teve lugar esta quarta feira a apresentação do X Torneio Internacional de Carnaval em hóquei em patins na categoria de iniciados, prova que se realiza este ano em Braga no pavilhão das Goladas, numa organização da AP Minho. A apresentação terá lugar às 18.30h com uma conferencia de imprensa a realizar na sede da Junta de Freguesia de S. Vítor em Braga
O evento decorre nos dias 9 e 10 de Fevereiro e contará com as presenças das selecções da AP Minho, AP Porto, AP Aveiro e da Selecção da Galiza.

Calendário dos jogos
sábado dia 9 de fevereiro
10.00h AP Minho - AP Porto
11.00h Galiza - AP Aveiro

18.15h AP Porto - Galiza
19.15h AP Minho - AP Aveiro

domingo dia 10 de fevereiro
10.00h AP Aveiro - AP Porto
11.00h AP Minho - Galiza
cerimonia de entregas de lembranças


O seleccionador da Associação de Patinagem do Minho, Rui Sérgio Teixeira já tem a lista definitiva dos jogadores que irão participar no X Torneio Internacional de Carnaval que se realiza nos dia 9 e 10 de fevereiro no pavilhão das Goladas em Braga. Na próxima quinta feira realiza concentração ás 18.30h no pavilhão das Goladas.

Convocados

Guarda redes
Luís Costa - AD Barcelos
Gabriel Costa - HC Braga

Jogadores de ringue
Pedro Silva - AD Barcelos
Ricardo Maciel - AD Barcelos
André Rodrigues - ED Viana
Gonçalo Neto - ED Viana
Gonçalo Meira - HC Braga
André Silva - HC Braga
Gonçalo Botelho - HC Braga

Cristiano Viães - Valença HC

Resumo da apresentação da prova em:

Entrada gratuita: Comparençam
Quem não sente não é filho de boa gente.

rpo.castro

Vitória do HC Braga por 4-2.
Ontem 2 vitórias da AP Minho: 2-1 à AP Porto e 4-0 Aveiro
Quem não sente não é filho de boa gente.

rpo.castro

#39
HC Braga soma mais uma vitoria.

E vão quatro triunfos seguidos....Na recepção ao Física a turma de André Torres venceu por 4-2.
O jogo começou morno numa fase de estudos com as duas equipas a sentirem dificuldades em jogarem dentro da pequena área
Perante essa situação o Física aos 5' inaugurou o marcador por Carlos Godinho num remete cruzado que surpreendeu o guada redes minhoto.
A equipa de André Torres aumentou o seu jogo na procura da igualdade, mas Ruben Pereira aos 16'  viu esse desejo ser impedido pelo poste direito da baliza de André Azevedo.
Aproveitando um "time out" o treinador do Braga colocou em ringue Daniel Coelho e Rodrigo Sousa, Seria mesmo Daniel Coelho que aos 17'  de meia distancia proporcionou um toque subtil de Frederico Saraiva alcançando o empate.
A segunda parte mostrou um Braga mais ofensivo enquanto que o Física explorava o contra ataque.
Foi preciso esperar pelo minuto nove para que aparecesse novo golo e para os minhotos por Chumbinho que concretizou com exito um livre direto a castigar a decima falta da equipa visitante.
O ritmo do jogo tornou-se maior com a equipa do Física a tentar o empate. O Braga apos ver German Dates isolado fazer brilhar Guilherme Silva, na jogada imediata Frederico Saraiva elevou para 3-1.
Logo a seguir os minhotos cometeram a decima falta mas Ricardo Pereira não aproveitou.
Não foi de livre direto, foi de grande penalidade que o mesmo Ricardo Pereira reduziu para 3-2 a pouco mais de sete minutos do final do encontro.
Aos 21' o Física fez a decima quinta falta mas Chumbinho não aproveitou. Com o jogo muito aguerrido por parte das duas equipas as faltas continuavam a aparecer.
Numa dessas situações Carlos Godinho viu o cartão originado um livre direto que Frederico falhou.
A jogar com mais um jogador o HC Braga aproveitou e fez aos 22'  o quatro golo por Ruben Pereira.
Ate ao fim o Física com os seus jogadores de cabeça perdida ainda viu Rodrigo Sousa falhar um livre direto por cartão azul mostrado a German Dates.
O HC Braga soma assim a sua quarta vitoria consecutiva na prova, situação que permite acumular vinte e três pontos.

Pavilhão das Goladas em Braga
Árbitros: Jose Pinto do Porto e Júlio Teixeira do Minho
Ao intervalo: 1-1
Cartões Azuis: Carlos Godinho e German Dates

HC Braga 4
Guilherme Silva, Luís Filipe, Ruben Pereira, Eduardo Brás e Frederico Saraiva
Jogaram ainda: Daniel Coelho, Rodrigo Sousa, Chumbinho
Treinador: André Torres

Física 2
André Azevedo, Carlos Godinho, Ricardo Pereira, Alan Fernandes e Samuel Lima
jogaram ainda: German Dates, Filipe Grileiro
Treinador: Vítor Fortunato

http://hoqueiminhoto.blogspot.pt/
Quem não sente não é filho de boa gente.