News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ABC/UMinho Época 2012/2013

Started by sedas, 07 de September de 2012, 11:39

Previous topic - Next topic

Duarte

Já percebi porque não gosta do ABC, com a sua cabeça de bosta não se sentia integrado nesta grande instituição.. e então foi despachado guardando uma eterna azia.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Pé Ligeiro

Quote from: Kriticus on 16 de June de 2013, 17:44
Quote from: Pé Ligeiro on 16 de June de 2013, 16:17
Quote from: zétóSCB on 16 de June de 2013, 16:06
Quote from: rpo.castro on 16 de June de 2013, 15:53
Uma vergonha que alguém que se diz do meu clubes apoie os clubes de outras cidades contra a nossa. Aziados e afins

Aziados estão as bananas amarelas do abc, incha prai !

Será algum recalcamento ? Algumas contas a ajustar? Alguém que terá pertencido aos quadros do ABC... ?

Sim, é isso mesmo, aliado a um conjunto de factores sociais que fizeram dele este pedaço de gente. O que me surpreende é que um moderador esteja atento ao tópico e permita a difamação gratuita de um eterno aziado a uma instituição que já deu tanto à cidade (e continua a dar).

Tens razão companheiro!
No início quiz perceber melhor qual era o alcance....
Já fiz uma limpeza.
BRAGA SEMPRE MAIS!

set5

Sem me querer intrometer, mas pelo que li e percebi apagaram as mensagens de um utilizador só porque tem uma opinião diferente da vossa? Por favor...
Para estar neste forum temos de ser adeptos do SCB, não do ABC...

Trovisco7

Quote from: magico_scbraga on 16 de June de 2013, 15:14
Quote from: zétóSCB on 16 de June de 2013, 15:05
Quote from: rpo.castro on 16 de June de 2013, 14:52
Quote from: zétóSCB on 16 de June de 2013, 14:49
OH SPORT LISBOA E BENFICA, O CAMPEAAAAAAAAO!

não, nao sou lampiao, mas deu-me GOOOOOOOOZOO ver mais uma das super equipas do AVC a cair. Ora dá cá um, a seguir dá outro....
Enfim uns morrem outros ficam assim
Pode ser que percam o peito da escola de campeoes. Este ano nem de bambis!

Tem vergonha.. Infestar este fórum com cânticos de lampiões? Brilhante, de facto.
Esse tal do GOOOOOOOOOZOO se não fosse anormal o que gostaria de ser?

carvalhobrg

Esse clube que está mal e acabado teve este ano a pior época de sempre e ficou no 5º lugar. As pessoas às vezes não têm noção... Todos têm direito a ter a sua opinião mas a verdade é que quando falta ao respeito perde esse direito.

DiogoEA

Quote from: set5 on 16 de June de 2013, 21:14
Sem me querer intrometer, mas pelo que li e percebi apagaram as mensagens de um utilizador só porque tem uma opinião diferente da vossa? Por favor...

Não! As mensagens foram apagadas porque o utilizador que as escreveu desrespeitou uma instituição com 90 anos de existência, que deu à cidade de Braga títulos em todos os escalões, que é o melhor clube de andebol português e o 17º a nível europeu, que chegou a duas finais europeias e que é a maior escola de formação do andebol português e desrepeitou igualmente os seus associados (como eu, por exemplo).

set5

Quote from: Diogo-scb on 16 de June de 2013, 22:07

Não! As mensagens foram apagadas porque o utilizador que as escreveu desrespeitou uma instituição com 90 anos de existência, que deu à cidade de Braga títulos em todos os escalões, que é o melhor clube de andebol português e o 17º a nível europeu, que chegou a duas finais europeias e que é a maior escola de formação do andebol português e desrepeitou igualmente os seus associados (como eu, por exemplo).

Eu sou neutro neste assunto, o andebol não me fascina, mas nós não desrespeitamos constantemente outros adeptos de outros clubes neste fórum? Não tendo ligação, o ABC é independente do braga, acho que as pessoas têm direito a não se identificar com o clube, mesmo sendo da terra (não sei se o senhor e de braga.)

rpo.castro

Para quem pouco ou nada percebe disto fica aqui uma notícia que já não é nova, a equipa tetra-campeã nacional, que já há 2 anos se debate para pagar a tempo e horas pondera acabar com a secção, 1 ano após extinção da secção de Basquete. Equipa faz o forcing por mais uma época esperançada no apuramento para a Liga dos Campeões que tem fugido pelos dedos.
A manter-se a secção, apuramento para a Liga dos Campeões ditará o futuro.

Repito aqui o já colocado noutro tópico:

"Tempos de Crise

No Dragão

Fala-se em extinção do Andebol Sénior (tetra campeões, 1 ano após extinção do basquete), escalões de formação de hóquei reduzidos a jogadores-pagadores (não conheço panorama nas outras modalidades), com equipas a não se apurarem para as fases finais. Salários em atraso nas equipas séniores são já uma normalidade.

Na Luz:
Dirigentes já anunciaram: vai haver "limpeza" (diminuição orçamento) na equipa campeã europeia de hóquei. Equipa técnica e principais jogadores de saída para outras paragens.

Se isto se passa nas equipas de topo, imaginem as dificuldades das restantes..."

Faltar ao respeito a bracarenses, dos quais muitos são também braguistas devia ser condenável por todos.
Depois admiram-se porque a cidade não apoia o SC Braga ou porque o estádio não enche...
Há quem não veja para além do seu próprio umbigo (não sei se pelo tamanho da cabeça que deve pesar...), felizmente serão uma minoria.
Quem não sente não é filho de boa gente.

JotaCC

Quote from: rpo.castro on 16 de June de 2013, 23:32
Para quem pouco ou nada percebe disto fica aqui uma notícia que já não é nova, a equipa tetra-campeã nacional, que já há 2 anos se debate para pagar a tempo e horas pondera acabar com a secção, 1 ano após extinção da secção de Basquete. Equipa faz o forcing por mais uma época esperançada no apuramento para a Liga dos Campeões que tem fugido pelos dedos.
A manter-se a secção, apuramento para a Liga dos Campeões ditará o futuro.

Repito aqui o já colocado noutro tópico:

"Tempos de Crise

No Dragão

Fala-se em extinção do Andebol Sénior (tetra campeões, 1 ano após extinção do basquete), escalões de formação de hóquei reduzidos a jogadores-pagadores (não conheço panorama nas outras modalidades), com equipas a não se apurarem para as fases finais. Salários em atraso nas equipas séniores são já uma normalidade.

Na Luz:
Dirigentes já anunciaram: vai haver "limpeza" (diminuição orçamento) na equipa campeã europeia de hóquei. Equipa técnica e principais jogadores de saída para outras paragens.

Se isto se passa nas equipas de topo, imaginem as dificuldades das restantes..."

Faltar ao respeito a bracarenses, dos quais muitos são também braguistas devia ser condenável por todos.
Depois admiram-se porque a cidade não apoia o SC Braga ou porque o estádio não enche...
Há quem não veja para além do seu próprio umbigo (não sei se pelo tamanho da cabeça que deve pesar...), felizmente serão uma minoria.

O Porto tem um passivo de 3 milhões de euros, já no ano passado pairava no ar essa suspeita e por isso foram uns jogadores para o benfica.

Sobre o benfica acredito que reduza o orçamento isto de ter jogadores profissionais nos clubes fica complicado e como o andebol é uma modalidade que termina cedo e começa tarde, manter jogadores praticamente sem competição durante  4 meses.

JotaCC

Quote from: set5 on 16 de June de 2013, 23:15

Eu sou neutro neste assunto, o andebol não me fascina, mas nós não desrespeitamos constantemente outros adeptos de outros clubes neste fórum? Não tendo ligação, o ABC é independente do braga, acho que as pessoas têm direito a não se identificar com o clube, mesmo sendo da terra (não sei se o senhor e de braga.)

Toda a gente neste forum tem o direito de dar a sua  opinião seja ela a favor ou contra, mas dentro do sensato, respeito e educação para com os outros foristas. Este forum é para os adeptos do SC.Braga, ABC e Hoquei de Braga para isso se criaram topicos destinados a esses clubes, se existem adeptos só do Braga, do ABC ou do Hoquei tudo bem mas respeitem os outros e se tem problemas mal resolvidos aqui não o local ideal para fazer isso

rpo.castro

Quote from: JotaCC on 16 de June de 2013, 23:41
O Porto tem um passivo de 3 milhões de euros, já no ano passado pairava no ar essa suspeita e por isso foram uns jogadores para o benfica.

Sobre o benfica acredito que reduza o orçamento isto de ter jogadores profissionais nos clubes fica complicado e como o andebol é uma modalidade que termina cedo e começa tarde, manter jogadores praticamente sem competição durante  4 meses.
Acho que querias dizer hóquei. No hóquei há a agravante de não haver transmissões televisivas (sinal aberto), as receitas da Liga Europeia ser irrisória, e serem os clubes a suportar o custo das final-four, resultado de inépcia dos dirigentes nacionais e internacionais, que são portugueses...
No benfica as modalidades têm de ser auto-suficientes, e no porto estão também a querer implementar o mesmo modelo (até aqui iam buscar o que faltava ao futebol).

JotaCC

Quote from: rpo.castro on 16 de June de 2013, 23:50
Quote from: JotaCC on 16 de June de 2013, 23:41

Acho que querias dizer hóquei. No hóquei há a agravante de não haver transmissões televisivas (sinal aberto), as receitas da Liga Europeia ser irrisória, e serem os clubes a suportar o custo das final-four, resultado de inépcia dos dirigentes nacionais e internacionais, que são portugueses...
No benfica as modalidades têm de ser auto-suficientes, e no porto estão também a querer implementar o mesmo modelo (até aqui iam buscar o que faltava ao futebol).
Referia-me mesmo ao andebol porque a época já terminou e só volta em Outubro, o Hoquei ainda não, pelo menos para alguns clubes que ainda vão disputar a final four da taça de portugal

set5

Quote from: JotaCC on 16 de June de 2013, 23:48
Quote from: set5 on 16 de June de 2013, 23:15

Toda a gente neste forum tem o direito de dar a sua  opinião seja ela a favor ou contra, mas dentro do sensato, respeito e educação para com os outros foristas. Este forum é para os adeptos do SC.Braga, ABC e Hoquei de Braga para isso se criaram topicos destinados a esses clubes, se existem adeptos só do Braga, do ABC ou do Hoquei tudo bem mas respeitem os outros e se tem problemas mal resolvidos aqui não o local ideal para fazer isso

Esclarecido :D pensava que era unica e exculsivamente do braga, e estas seccoes dos outros clubes serviam de curiosidade.
O ABC ( e o andebol em geral) não me ''levanta do sofá'' (sou um homem de basket/rugby/futebol :D), mas desejo sucesso a este clube de braga, ainda que não se augurem bons tempos para a modalidade e para o clube :/

Tenho pena da rapaziada que perdeu hj, o meu primo fazia parte da equipa. Os miudos têm futuro. Foi azar.

Kriticus

Para quem quer ficar a conhecer um pouco as pegadas do ABC no andebol português e europeu:

vitor scb

Neste momento:

Entradas: Carlos Siqueira e João Paulo Pinto (ex-Belenenses)

Saídas: Miguel Sarmento (FC Porto)

rpo.castro

vitor scb

Hoje saiu o sorteio da nova epoca:

1ªjornada (07-09-2013)

FC Porto-Avanca
ABC-ISMAI
Sporting da Horta-Madeira SAD
Benfica-Fafe
Sporting-Belenenses
Águas Santas-Passos Manuel

Calendario completo:

http://portal.fpa.pt/fap_portal/do?com=DS;9760797655;111;+PAGE(2000088)+COD_COR_CAIXA(2)+K-CATEGORIA(298)+KID-PROVA(3821)+KID-FASE(7898)+RCNT(100

Noddy

O Arsenal da Devesa vai iniciar a secçao de andebol. Seniores no terceiro esclão e iniciaa tambem uma equipa de infantis. ;)

Sucesso e que ajude a desenvolver esta modalidade na nossa cidade.

Andebolista

Sérgio Caniço e José Pedro Coelho estão de saída para o ISMAI. Nuno Grilo, ex Benfica, reforça o ABC.
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Kriticus

Quote from: Andebolista on 22 de July de 2013, 10:51
Sérgio Caniço e José Pedro Coelho estão de saída para o ISMAI. Nuno Grilo, ex Benfica, reforça o ABC.

Muito bom reforço!