News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

OFICIAL - Pacotes Liga dos Campeões - AGORA 23 €

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 02 de September de 2012, 17:44

Previous topic - Next topic

PAF

Quote from: Olho Vivo on 18 de September de 2012, 12:49
O pack é mal concebido. 4 EUR de vantagem é pouco para incitar as pessoas a aderirem ao pack, quando as pessoas não estão seguras de poderem estar presentes nos três jogos - e como as coisas estão, poucas pessoas se podem dar ao luxo de planear as suas vidas com antecedência. Aposto que a adesão ao pack é muito limitada, face ao que tem sido nas últimas épocas. Na minha família, para sete lugares anuais, há dois packs subsccsritos.

E acredito também que as assistências não serão por aí além. A vida está mesmo dura e não se pode comparar um universo de centenas de milhares de adeptos com um outro de cerca de 20 mil. Neste caso, são sempre os mesmo a pagar um jogo após outro. Não é fácil...

O jogo de amanhã é o menos apelativo... acho mesmo que a assistência vai ser um pequeno desastre para um jogo de champions... mas vamos ver! Acredito que vamos estar uns 8mil, tendo em conta que romenos serão poucos. A diferença do pack para o conjunto de bilhetes havendo um clube pouco ou nada chamativo foi um incentivo a não comprar o pack. Não ir a um jogo poupa 8€, para um jovem dá para 3 cotas, para um adulto dá para uma na nascente por exemplo, e nestes tempos todos os euros contam! Eu de 4 vamos 2, sendo que um vai para a lona (ou seja não paga),se não ficava a ver na TV.

ric

Não me canso de dizer:
com um estádio ENORME e com espaço para dar e vender, prescindir do apoio dos jovens, facultando-lhes preços simbólicos É UM CRIME DE LESA FUTEBOL.
è a minha opinião e contra esta politica autista de crescimento e de apoio aos jovens, irei combater . SEMPRE!

É UAM VERGONHA!

rpo.castro

Eu aposto algo a rondar 12/14000 nas bancadas.
Quem não sente não é filho de boa gente.

nuno1986

Não sei quantos romenos virão
Mas do Braga de certeza que não chega aos 15000. E se forem 10000 não me admirava nada, isto a avaliar pelos comentáio do forum onde dizem que de sua casa só vão alguns e por aí fora.

Ana Cunha

Estarei presente, como não poderia deixar de ser!

Anabela

Quote from: Olho Vivo on 18 de September de 2012, 12:49
O pack é mal concebido. 4 EUR de vantagem é pouco para incitar as pessoas a aderirem ao pack, (...)

Precisamente. O preço do pack é bom, o preço dos bilhetes individuais também mas as vantagens em comprar o pack não são assim tantas.
Os meus pais, p.e. vão comprar os bilhetes individualmente porque, dar 24€ agora, 30€ daqui a mais de um mês, e 24 euros daqui a 2 meses é bem diferente de dar 70€ de uma vez só!

Magicobraga

Paulodebraga

Para minha surpresa e frustração, fui hoje comprar o meu pack e não havia cachecol para a entrega, isto só vêem a provar que o marketing do SCB ainda tem muito o que aprender, é inadmissível que se propague uma oferta ao pack destinada exclusivamente a liga dos campeões 2012/2013, onde o 1º jogo é já amanhã, e a previsão da entrega do cachecol é só a partir da próxima segunda feira, é de se lamentar, tamanha falta de profissionalismo a quem de direito da parte do SCB.

Ainda temos muito o que crescer... :(
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

ComContaPesoEMedida

Quote from: Paulodebraga on 18 de September de 2012, 22:59
fui hoje comprar o meu pack e não havia cachecol para a entrega,

Pergunta-se: o que aconteceu

a) a procura de packs excedeu, muito largamente, as previsões mais otimistas 

ou

b)  a previsão/fixação de objetivos foi manifestamente desajustada do que era expectável?

Só depois da resposta a esta questão poderemos tirar conclusões! Até lá ... sejamos moderados.

Kriticus

Quote from: ComContaPesoEMedida on 18 de September de 2012, 23:39
fui hoje comprar o meu pack e não havia cachecol para a entrega,

Pergunta-se: o que aconteceu

a) a procura de packs excedeu, muito largamente, as previsões mais otimistas 

ou

b)  a previsão/fixação de objetivos foi manifestamente desajustada do que era expectável?

Só depois da resposta a esta questão poderemos tirar conclusões! Até lá ... sejamos moderados.

Ainda não há cachecol alusivo aos jogos com o Cluj também...

magico_scbraga

Quote from: ric on 18 de September de 2012, 14:35
Não me canso de dizer:
com um estádio ENORME e com espaço para dar e vender, prescindir do apoio dos jovens, facultando-lhes preços simbólicos É UM CRIME DE LESA FUTEBOL.è a minha opinião e contra esta politica autista de crescimento e de apoio aos jovens, irei combater . SEMPRE!

É UAM VERGONHA!

De acordo. O estádio fica mais vazio e a oportunidade de "fazer" novos adeptos e "angariar" futuros sócios é, de todo, desperdiçada.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

vikiart83

Alguem me sabe dizer se consiguirei comprar meu pack na bilheteira do AXA???

eumesmo

Quote from: vikiart83 on 19 de September de 2012, 14:57
Alguem me sabe dizer se consiguirei comprar meu pack na bilheteira do AXA???
Liga para a loja do Braga Parque - 253268271
[/size]
[/size]@braços
[/size]Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

ComContaPesoEMedida

Quote from: Kriticus on 19 de September de 2012, 01:48
Ainda não há cachecol alusivo aos jogos com o Cluj também...

Pois  :-[ ... às vezes queremos ser tolerantes mas «eles» não ajudam nada, não é?

Kramer

Para minha surpresa e frustração, fui hoje comprar o meu pack e não havia cachecol para a entrega, isto só vêem a provar que o marketing do SCB ainda tem muito o que aprender, é inadmissível que se propague uma oferta ao pack destinada exclusivamente a liga dos campeões 2012/2013, onde o 1º jogo é já amanhã, e a previsão da entrega do cachecol é só a partir da próxima segunda feira, é de se lamentar, tamanha falta de profissionalismo a quem de direito da parte do SCB.

Ainda temos muito o que crescer... :(

Aconteceu o mesmo comigo. Espero que seja, pela procura dos packs ser muito grande, caso contrário, é mais uma falha do nosso clube. Lá vou eu ao jogo sem o cachecol :( espero no próximo já ir com ele.
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

ComContaPesoEMedida

Quote from: ric on 18 de September de 2012, 14:35
Não me canso de dizer:
com um estádio ENORME e com espaço para dar e vender, prescindir do apoio dos jovens, facultando-lhes preços simbólicos É UM CRIME DE LESA FUTEBOL.
è a minha opinião e contra esta politica autista de crescimento e de apoio aos jovens, irei combater . SEMPRE!

É UAM VERGONHA!

Subscrevo inteiramente o que dizes, Ric, mas ainda tenho que acrescentar mais alguma coisa: eu sou míope desde pequenino, mesmo antes de ainda ser sócio do SCB, mas a minha miopia não é nada comparada com a miopia de quem «não vê» a situação que tu denuncias!

Era importante, a bem da verdade, saber quem define estas políticas de preços: serão ordens do Presidente? Tenho dúvidas ...

PAF

Ainda neste ambito e no que se refere aos jovens...ontem vi uma coisa estranha, que por acaso já tinha visto em jogos da liga uma vez ou outra e que se relaciona com os menores.

Li por aqui que alguns pais compraram pack para os filhos menores... mas ontem vi pelo menos 2 crianças a entrarem com o cartão amarelo, não tendo qualquer tipo de pack, mais não tendo sequer lugar anual, porque não tinham qualquer tipo de sê-lo colado. (na liga já tinha verificado isso também)

Na bilheteira estava lá um pai a reclamar que não deixaram entrar o filho com o cartão na mão, a funcionária ligou para alguém e disse-lhe que alguém viria à entrada resolver o assunto.
depois nos portões vi mais um caso e o um dos seguranças que tinha ordens para não deixar entrar virou-se para outro e perguntou-lhe o que fazia, o outro disse-lhe deixa entrar porque é igual aos outros casos...

darkshines

Quote from: PAF on 20 de September de 2012, 13:07
Ainda neste ambito e no que se refere aos jovens...ontem vi uma coisa estranha, que por acaso já tinha visto em jogos da liga uma vez ou outra e que se relaciona com os menores.

Li por aqui que alguns pais compraram pack para os filhos menores... mas ontem vi pelo menos 2 crianças a entrarem com o cartão amarelo, não tendo qualquer tipo de pack, mais não tendo sequer lugar anual, porque não tinham qualquer tipo de sê-lo colado. (na liga já tinha verificado isso também)

Na bilheteira estava lá um pai a reclamar que não deixaram entrar o filho com o cartão na mão, a funcionária ligou para alguém e disse-lhe que alguém viria à entrada resolver o assunto.
depois nos portões vi mais um caso e o um dos seguranças que tinha ordens para não deixar entrar virou-se para outro e perguntou-lhe o que fazia, o outro disse-lhe deixa entrar porque é igual aos outros casos...

Cartões de atleta. Sempre foi e sempre assim será e naturalmente que faz todo o sentido. Atletas do scbraga têm direito a entrada gratuita em todos os encontros...

PAF

Quote from: darkshines on 20 de September de 2012, 14:16
Quote from: PAF on 20 de September de 2012, 13:07

Cartões de atleta. Sempre foi e sempre assim será e naturalmente que faz todo o sentido. Atletas do scbraga têm direito a entrada gratuita em todos os encontros...

Qual a diferença desses cartões para os outros também menores? É que pelo menos à vista não parece existir, e daí os problemas nas entradas.

IrmaoEsteves

O pack não está caro, mas, infelizmente, têm que se cortar algumas despesas!!! Tbém pergunto se não era preferível ter um estádio cheio e bilhetes a um preço simbólico?
Aposto no Braga! [url="https://pt.betclic.biz"]https://pt.betclic.biz[/url]