News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

OFICIAL - Pacotes Liga dos Campeões - AGORA 23 €

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 02 de September de 2012, 17:44

Previous topic - Next topic

gomes

Boas,eu só chego no dia do jogo a Braga onde posso comprar o pacote?
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

Marco SCB SEMPRE

Quote from: gomes on 14 de September de 2012, 12:09
Boas,eu só chego no dia do jogo a Braga onde posso comprar o pacote?

Braga parque
#Orgulho Bracarense #Estamosjuntos

barinho

Quote from: gomes on 14 de September de 2012, 12:09
Boas,eu só chego no dia do jogo a Braga onde posso comprar o pacote?

BragaParque,Bingo ou secretaria do 1º de Maio.

Kriticus

Quote from: barinho on 14 de September de 2012, 12:19
Quote from: gomes on 14 de September de 2012, 12:09
Boas,eu só chego no dia do jogo a Braga onde posso comprar o pacote?

BragaParque,Bingo ou secretaria do 1º de Maio.

Podes adquirir o teu Pack Uefa Champions League 2012-2013 nos postos oficiais do SC Braga:

Loja SCB no Braga Parque

Segunda a Domingo: 10h-23h (sextas e sábados até ás 24h)

Centro de atendimento nas Galerias do Bingo

Segunda a Sexta: 10h00-12h30/ 15h00-19h00

Sábado: 10h00-13h00

Secretaria do Clube no Estádio 1º de Maio

Dias Uteis (encerra á 3ª feira): 9h30-12h30 / 15h00-19h00

Sábado: 9h30-12h30

Bilheteiras do Estádio AXA

Segunda a Sexta: 9h30-12h30 / 15h00-19h00

Segunda a Sexta-feira: 9h30-12h30 / 15h00-17h00

http://www.scbraga.pt/news/futebol/pack-uefa-champions-league-2012-2013

GALEGO

Quote from: gomes on 14 de September de 2012, 12:09
Boas,eu só chego no dia do jogo a Braga onde posso comprar o pacote?

EU TAMBEM SO CHEGO NO DIA DO JOGO, DUAS OU TRES HORAS ANTES... NAO POSSO IR ANTES A BRAGA
ENTENDO QUE NAS BILHETEIRAS DO AXA ESTA A SOLUÇAO PARA COMPRAR O PACK
EU VOU IR ALI... NAS EPOCAS ANTERIORES, FIZEM ASSIM E VENDIAM ALI ATE HORA PROXIMA JÁ AO JOGO...


A.COSTA

Quote from: GALEGO on 15 de September de 2012, 01:22
Quote from: gomes on 14 de September de 2012, 12:09
Boas,eu só chego no dia do jogo a Braga onde posso comprar o pacote?

EU TAMBEM SO CHEGO NO DIA DO JOGO, DUAS OU TRES HORAS ANTES... NAO POSSO IR ANTES A BRAGA
ENTENDO QUE NAS BILHETEIRAS DO AXA ESTA A SOLUÇAO PARA COMPRAR O PACK
EU VOU IR ALI... NAS EPOCAS ANTERIORES, FIZEM ASSIM E VENDIAM ALI ATE HORA PROXIMA JÁ AO JOGO...

Caro "GALEGO" essa solução deve dar. Se não der sempre a loja do Bragaparque. Mas no AxA vendem certamente, em especial para quem é tão especial e vem de tão longe.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

ric

#186
Em 29 de novembro de 2007, o ScB jogava com o bayern de munique na UEFA. Era talvez, na sua história, o jogo mais importante ( pela grandeza do adversário) da sua história.

O preço dos bilhetes mereceu um forte protesto do superbraga e a mobilização de muitos foristas. Estava em causa a possibilidade de romoção do clube numa partida frente a un adversário de top mundial.
Hoje fui rever preços e eram de 20€ para socios com cadeira e 25 para os outros. Os miudostinam entrada livre aré os 15 anos.
Hoje, a championse 5 anos depois, com troika e quase o dobro dedesempregados pagamos metade....

Podem dizer-me que se compreende...
Na altura vociferams contra estes preços. Os jovens entravam livrementemente.. Hoje baixamos preços, temos uma crise mundial à porta e esqueçemo-nos da juventude. ... Quetristeza..

Arnie_Marta

O meu nome é Arnaldo...

A.COSTA

Quote from: Arnie_Marta on 16 de September de 2012, 22:11
Eu continuo a concordar com os preços...

Eu também concordo.

Claro que podiam ter atendido aos mais novos, em especial a menores ou, pelo menos, a menores de 16 anos.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Arnie_Marta

Quote from: A.COSTA on 16 de September de 2012, 22:16Eu também concordo.

Claro que podiam ter atendido aos mais novos, em especial a menores ou, pelo menos, a menores de 16 anos.

A.COSTA podiam... claro que sim, mas também não vou fazer disso um cavalo de batalha nos preços da Champions.
O meu nome é Arnaldo...

rpo.castro

"O Benfica colocou este sábado à venda os bilhetes para a receção ao Barcelona, naquele que será o embate mais atrativo da fase de grupos da Liga dos Campeões, marcado para 2 de outubro, para a segunda ronda da liga milionária.

Os preços dos ingressos variam entre os 20 e os 50 euros para sócios, enquanto para o público em geral os preços oscilam entre os 35 e os 150 euros."

in Mais Futebol
Quem não sente não é filho de boa gente.

Renato_1921

Quote from: Arnie_Marta on 16 de September de 2012, 23:08
Quote from: A.COSTA on 16 de September de 2012, 22:16Eu também concordo.

Claro que podiam ter atendido aos mais novos, em especial a menores ou, pelo menos, a menores de 16 anos.

A.COSTA podiam... claro que sim, mas também não vou fazer disso um cavalo de batalha nos preços da Champions.
os sub-14 na minha opinião o pack deveria de ser de 20 para eles, ou 25, nem que nesses nao dessem cachecol, acho que seria uma mais valia mas pronto

A.COSTA

Quote from: Arnie_Marta on 16 de September de 2012, 23:08
Quote from: A.COSTA on 16 de September de 2012, 22:16Eu também concordo.

Claro que podiam ter atendido aos mais novos, em especial a menores ou, pelo menos, a menores de 16 anos.

A.COSTA podiam... claro que sim, mas também não nos preços da Champions.

Eu também não vou fazer disso um cavalo de batalha . Aliás já comprei para os meus 2 filhos.

Mas não custava nada levar mais juventude (que gosta do Braga) ao AxA ver jogos da Liga dos Campeões. Digo eu ...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo


PAF

Quote from: rpo.castro on 16 de September de 2012, 23:09
"O Benfica colocou este sábado à venda os bilhetes para a receção ao Barcelona, naquele que será o embate mais atrativo da fase de grupos da Liga dos Campeões, marcado para 2 de outubro, para a segunda ronda da liga milionária.

Os preços dos ingressos variam entre os 20 e os 50 euros para sócios, enquanto para o público em geral os preços oscilam entre os 35 e os 150 euros."

in Mais Futebol

Se era para comparar os preços possivelmente serão iguais aos do Braga com o Manchester ou parecidos, mais euro menos euro... nós diferenciamos com/sem cadeira, não fui ver mas penso que eles já tinham incluído no pack época a champions.  Aqui os sócios sem cadeira pagarão certamente os 20€. Com cadeira fica mais barato pelo menos 5€. Eles também diferenciam sectores nos sócios, nós não.
Para o público possivelmente eles até terão mais baixo que cá em Braga (35€-40€??).

Mas eles terão o estádio lotado mesmo com estes preços, nós... vamos ver como correm as coisas.

EzequielMartins

acho que não temos razões de queixas quanto ao preço deste pack porque 35€ ( 3 jogos + cachecol da LC ) é um preço muito razoável ;)

rpo.castro

Quote from: PAF on 17 de September de 2012, 01:06
Quote from: rpo.castro on 16 de September de 2012, 23:09
"O Benfica colocou este sábado à venda os bilhetes para a receção ao Barcelona, naquele que será o embate mais atrativo da fase de grupos da Liga dos Campeões, marcado para 2 de outubro, para a segunda ronda da liga milionária.

Os preços dos ingressos variam entre os 20 e os 50 euros para sócios, enquanto para o público em geral os preços oscilam entre os 35 e os 150 euros."

in Mais Futebol

Se era para comparar os preços possivelmente serão iguais aos do Braga com o Manchester ou parecidos, mais euro menos euro... nós diferenciamos com/sem cadeira, não fui ver mas penso que eles já tinham incluído no pack época a champions.  Aqui os sócios sem cadeira pagarão certamente os 20€. Com cadeira fica mais barato pelo menos 5€. Eles também diferenciam sectores nos sócios, nós não.
Para o público possivelmente eles até terão mais baixo que cá em Braga (35€-40€??).

Mas eles terão o estádio lotado mesmo com estes preços, nós... vamos ver como correm as coisas.

"RED PASS - Competições Europeias – Prioridade de aquisição de bilhetes para o respectivo lugar desde que o façam até 5 dias antes do dia do jogo." Fonte: Site galinhas.

Duvido que tenhamos bilhetes perto dos 150€ nem nunca teremos a 50€ para sócios. Conheço muita gente que vai do porto, ver o galinhas-barça, mas muito poucos que venham ver o braga-naite, e não é pelo preço. É a base de apoio.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Vasco Soares

Quote from: rpo.castro on 17 de September de 2012, 11:58
Quote from: PAF on 17 de September de 2012, 01:06
Quote from: rpo.castro on 16 de September de 2012, 23:09
"O Benfica colocou este sábado à venda os bilhetes para a receção ao Barcelona, naquele que será o embate mais atrativo da fase de grupos da Liga dos Campeões, marcado para 2 de outubro, para a segunda ronda da liga milionária.

Os preços dos ingressos variam entre os 20 e os 50 euros para sócios, enquanto para o público em geral os preços oscilam entre os 35 e os 150 euros."

in Mais Futebol

Se era para comparar os preços possivelmente serão iguais aos do Braga com o Manchester ou parecidos, mais euro menos euro... nós diferenciamos com/sem cadeira, não fui ver mas penso que eles já tinham incluído no pack época a champions.  Aqui os sócios sem cadeira pagarão certamente os 20€. Com cadeira fica mais barato pelo menos 5€. Eles também diferenciam sectores nos sócios, nós não.
Para o público possivelmente eles até terão mais baixo que cá em Braga (35€-40€??).

Mas eles terão o estádio lotado mesmo com estes preços, nós... vamos ver como correm as coisas.

"RED PASS - Competições Europeias – Prioridade de aquisição de bilhetes para o respectivo lugar desde que o façam até 5 dias antes do dia do jogo." Fonte: Site galinhas.

Duvido que tenhamos bilhetes perto dos 150€ nem nunca teremos a 50€ para sócios. Conheço muita gente que vai do porto, ver o galinhas-barça, mas muito poucos que venham ver o braga-naite, e não é pelo preço. É a base de apoio.
é logico que sim, grosso modo eles teem acho que sao 200 mil socios (entre as varias modalidades de socios) é mais facil arranjar 65 mil em 200.000 que arranjar 30.000 em 29.000 :o-  U lisses morais chamaria a isto deflaçao ;D ;D

João Pedro Sá

Quote from: vasco soares on 17 de September de 2012, 12:07
Quote from: rpo.castro on 17 de September de 2012, 11:58
Quote from: PAF on 17 de September de 2012, 01:06
Quote from: rpo.castro on 16 de September de 2012, 23:09
"O Benfica colocou este sábado à venda os bilhetes para a receção ao Barcelona, naquele que será o embate mais atrativo da fase de grupos da Liga dos Campeões, marcado para 2 de outubro, para a segunda ronda da liga milionária.

Os preços dos ingressos variam entre os 20 e os 50 euros para sócios, enquanto para o público em geral os preços oscilam entre os 35 e os 150 euros."

in Mais Futebol

Se era para comparar os preços possivelmente serão iguais aos do Braga com o Manchester ou parecidos, mais euro menos euro... nós diferenciamos com/sem cadeira, não fui ver mas penso que eles já tinham incluído no pack época a champions.  Aqui os sócios sem cadeira pagarão certamente os 20€. Com cadeira fica mais barato pelo menos 5€. Eles também diferenciam sectores nos sócios, nós não.
Para o público possivelmente eles até terão mais baixo que cá em Braga (35€-40€??).

Mas eles terão o estádio lotado mesmo com estes preços, nós... vamos ver como correm as coisas.

"RED PASS - Competições Europeias – Prioridade de aquisição de bilhetes para o respectivo lugar desde que o façam até 5 dias antes do dia do jogo." Fonte: Site galinhas.

Duvido que tenhamos bilhetes perto dos 150€ nem nunca teremos a 50€ para sócios. Conheço muita gente que vai do porto, ver o galinhas-barça, mas muito poucos que venham ver o braga-naite, e não é pelo preço. É a base de apoio.
é logico que sim, grosso modo eles teem acho que sao 200 mil socios (entre as varias modalidades de socios) é mais facil arranjar 65 mil em 200.000 que arranjar 30.000 em 29.000 :o-  U lisses morais chamaria a isto deflaçao ;D ;D

Eles tambem tem estadio para diferenciar preços nos não!

Espero mesmo um grande jogo e uma grande vitoria do nosso Braga!

Olho Vivo

O pack é mal concebido. 4 EUR de vantagem é pouco para incitar as pessoas a aderirem ao pack, quando as pessoas não estão seguras de poderem estar presentes nos três jogos - e como as coisas estão, poucas pessoas se podem dar ao luxo de planear as suas vidas com antecedência. Aposto que a adesão ao pack é muito limitada, face ao que tem sido nas últimas épocas. Na minha família, para sete lugares anuais, há dois packs subsccsritos.

E acredito também que as assistências não serão por aí além. A vida está mesmo dura e não se pode comparar um universo de centenas de milhares de adeptos com um outro de cerca de 20 mil. Neste caso, são sempre os mesmo a pagar um jogo após outro. Não é fácil...