News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

P. Ferreira 2 vs S.C.BRAGA 0 ... Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 02 de September de 2012, 15:08

Previous topic - Next topic

Hugo Quintas

Quote from: Bracarense on 03 de September de 2012, 18:37
Quote from: rpo.castro on 03 de September de 2012, 17:45
Quote from: Hugo Quintas on 03 de September de 2012, 17:33
NO segundo golo há um grande culpado, é o Douglão, vejam o Cícero a correr e ele vai a passo e afastando-se dele, uma vergonha, as atitutes do Douglão internamente (no campeonato nacional) têm deixado muitas dúvidas em relação à sua personalidade. :-\
Realmente ninguem percebeu a atitude do Douglão e logo aí fiquei com a ideia que íamos sofrer

Independentemente da sua qualidade técnica, Douglão parece ter uma personalidade "sui generis". Este ano, em vários jogos se viu Peseiro chama-lo à atenção energicamente. Uma vez que NAC até não comprometeu sempre que jogou talvez seja altura de lhe dar uma oportunidade e abdicar dos cm de Douglão para ver o que dá.


E o que me irrita mais é ver o Peseiro a barafustar com ele, agressivamente, por ele repetir o mesmo erro sucessivas vezes, e ele continua a cometê-lo, o erro que falo, é aquele de ele pontapear a bola para a frente, mandando literalmente a bola à *****.
HQ, BS!

jorge79

Não estivemos bem. Acredito que tenha sido um jogo menos bom e que no próximo, a equipa já irá aparecer melhor, ao nível que nos tem habituado.
o meu orgulho e minha paixão ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA

TiagoHV

Quote from: frg1983 on 03 de September de 2012, 15:02
Quote from: TiagoHV on 03 de September de 2012, 12:58
Se o golo do eder entra aos 17 min o jogo ia ser outro e esta malta que esta a criticar, ia-se calar....

Resultado Injusto! Não percebo como dizem que e justo, o braga controlou o jogo e teve oportunidades para marcar, contudo há dias em que a bola não quer entrar...

Num jogo em que o Braga perde (1-0), no ultimo golo a equipa ja tinha deitado tudo a perder, a unica repreensão que tenho a dizer é a falta de velocidade, mas isso.....  :-\ :-\

TiagoHV,

Peço desculpa, mas discordo da tua opinião.

O Braga simplesmente não jogou, jogou mal. O Paços foi melhor por isso mereceu ganhar. Na minha opinião não podemos ficar satisfeitos com o rendimento da equipa ontem.

Saudações Braguistas

O Braga não jogou ao nível que se tem apresentado, mas o paços apos o golo trancou-se e acabou o jogo aí.... Não estou satisfeito com o rendimento da equipa, mas após Udine, este jogo era complicadissimo, tanto fisica como psicologicamente (acrescentando tambem a deslocaçao dificilima que é...).

O Braga e fora de clubismos e de fanatismos, fez um jogo expectável, sendo o resultado mais justo na minha opinião o EMPATE!! 

PS (Boa equipa esta do Paços)
Na derrota e na vitória!

Hugo Quintas

Dizer que o Braga fez um jogo expectável, é um afronto à qualidade dos jogadores e a qualidade colectiva da equipa em si, é um insulto aos jogadores autenticamente.
HQ, BS!

boneli

Quote from: Hugo Quintas on 03 de September de 2012, 20:19
Dizer que o Braga fez um jogo expectável, é um afronto à qualidade dos jogadores e a qualidade colectiva da equipa em si, é um insulto aos jogadores autenticamente.

Não foi expectavel em minha opinião...foi mau mesmo, no entanto ninguém aqui está a insultar ninguém. É uma opinião que deve ser respitada caro Hugo Quintas.
Muitas das vezes tentamos sempre culpar-nos pela má exibição, mas o Paços esteve bem organizado e aproveitou bem as oportunidades. Nós andamos quase todo o jogo a paço de caracol a falhar passes enfim...acredito que a aquipa vai tirar as ilações necessárias para não voltar a repetir esta má exibição.

kaspanamona

"Foi um misto de tudo, físico e psíquico. Os meus jogadores não conseguiram dar intensidade ao jogo, temos que avaliar as razões de um Braga tão diferente do que pode fazer até porque vamos ter mais jogos à quarta-feira e depois ao domingo. Na outra vez em que esteve na Champions, o Braga ficou muito longe do primeiro lugar, a 30 e tal pontos, e não queremos passar por isso novamente. Temos plantel e equipa para fazer uma gestão melhor", concluiu Peseiro.
- Parece-me que gestão seria, por exemplo, colocar o Baiano e o Elderson de início, pois o Salino e o Ismaily fizeram os 120 minutos e os laterais são jogadores muito sujeitos a esforço. E se o Hugo Viana e o Custódio também fizeram os 120 minutos em Udine, não estavam lá (em Paços de Ferreira) outros jogadores? Por acaso sou um dos que gosta da atitude do treinador em campo porque é muito interventivo, mas hoje apetece-me criticá-lo, não por aquilo que pelo mesmo foi dito em cima mas sim porque, a meu ver, se impunha uma substituição logo por volta dos 30 minutos da 1ª parte. Com isto, mostraria ambição. É assim que eu gostaria do meu SCBRAGA. Estando a perder, aguardava-se cerca de 15 minutos por uma resposta da equipa e se algo não estivesse a bater certo (entenda-se, criar oportunidades de golo em bom número ou fazer golos), partir-se-ia para a substituição.
Também me faz grande confusão o facto de vários jogadores terem perto de 5 dias de descanso e fazerem aquilo que se viu.
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

magico_scbraga

Quote from: kaspanamona on 03 de September de 2012, 21:32
"Foi um misto de tudo, físico e psíquico. Os meus jogadores não conseguiram dar intensidade ao jogo, temos que avaliar as razões de um Braga tão diferente do que pode fazer até porque vamos ter mais jogos à quarta-feira e depois ao domingo. Na outra vez em que esteve na Champions, o Braga ficou muito longe do primeiro lugar, a 30 e tal pontos, e não queremos passar por isso novamente. Temos plantel e equipa para fazer uma gestão melhor", concluiu Peseiro.
- Parece-me que gestão seria, por exemplo, colocar o Baiano e o Elderson de início, pois o Salino e o Ismaily fizeram os 120 minutos e os laterais são jogadores muito sujeitos a esforço. E se o Hugo Viana e o Custódio também fizeram os 120 minutos em Udine, não estavam lá (em Paços de Ferreira) outros jogadores? Por acaso sou um dos que gosta da atitude do treinador em campo porque é muito interventivo, mas hoje apetece-me criticá-lo, não por aquilo que pelo mesmo foi dito em cima mas sim porque, a meu ver, se impunha uma substituição logo por volta dos 30 minutos da 1ª parte. Com isto, mostraria ambição. É assim que eu gostaria do meu SCBRAGA. Estando a perder, aguardava-se cerca de 15 minutos por uma resposta da equipa e se algo não estivesse a bater certo (entenda-se, criar oportunidades de golo em bom número ou fazer golos), partir-se-ia para a substituição.
Também me faz grande confusão o facto de vários jogadores terem perto de 5 dias de descanso e fazerem aquilo que se viu.

É que vamos ter de nos habituar a jogar duas vezes por semana!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Hugo Quintas

Quote from: boneli on 03 de September de 2012, 21:05
Quote from: Hugo Quintas on 03 de September de 2012, 20:19
Dizer que o Braga fez um jogo expectável, é um afronto à qualidade dos jogadores e a qualidade colectiva da equipa em si, é um insulto aos jogadores autenticamente.

Não foi expectavel em minha opinião...foi mau mesmo, no entanto ninguém aqui está a insultar ninguém. É uma opinião que deve ser respitada caro Hugo Quintas.
Muitas das vezes tentamos sempre culpar-nos pela má exibição, mas o Paços esteve bem organizado e aproveitou bem as oportunidades. Nós andamos quase todo o jogo a paço de caracol a falhar passes enfim...acredito que a aquipa vai tirar as ilações necessárias para não voltar a repetir esta má exibição.

Amigo Boneli, acho que não percebes-te o que queria dizer, o que eu queria dizer é que dizer que o Braga é que consoante a qualidade dos jogadores do Braga, nós sabemos e eles próprios sabem, o Braga fez tudo menos um jogo razoável.

Abraço.
HQ, BS!

TiagoHV

Na minha opinião, o problema do braga foi mais o psicologico que o fisico....
Se a exibição nao era expectavel para alguns, para mim era, depois de uma noite historica como udine, um recepcao daquelas e o fecho do mercado mexe com a cabeça dos jogadores, logo era perfeitamente a exibição esperada!!!


O peseiro tomou as suas opiniões e respeito-as, mas podia ter optado pelo 4-4-2 na minha opiniao...



Quote from: kaspanamona on 03 de September de 2012, 21:32
"Foi um misto de tudo, físico e psíquico. Os meus jogadores não conseguiram dar intensidade ao jogo" José Peseiro


Na derrota e na vitória!

A.Castro

Calma, vamos na 3ª jornada e parece que já vejo gente a atirar a toalha ao chão...

O jogo não correu bem, ponto final.
É uma derrota, também é verdade. (quem dera que fosse apenas esta).
Estamos na liga dos campeões, ao contrario daquilo que parte da comunicação social queria. (parece que alguns de vocês já se esqueceram).
É pah, não prestamos para nada, mas temos 6 jogadores convocados para o proximo jogo da selecção.(mas os outros é que são bons).
Fizemos um encaixe financeiro que nos permite pagar ordenados a tempo e horas e garantimos praticamente o investimento de uma época. (vão dizer isso aos presidentes dos outros clubes que eles matam-se).
Praticamos um futebol de primeira, esqueci-me de um pormenor, na fase de grupos estavamos no pote 2. (e não precisamos de vencer 2 vezes a liga dos campeões).
Realmente é só desgraças...

DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

easy_scb

Peseiro não aproveitou o facto de ter no banco jogadores com ritmo de jogo por terem feito o encontro contra o beira-mar.

A poupança que fez nesse jogo devia ter sido vista não só como uma maneira de dar descanso aos titulares após o 1º jogo com a udinese, mas também uma forma para dar ritmo aos menos utilizados e colocá-los na forja para a jornada após o 2º jogo que todos sabiam que ía ser extenuante.

Tinhamos no banco jogadores com ritmo de jogo como Elderson, NAC, Baiano e Amorim que podiam ter sido titulares em detrimento dos esgotados física e mentalmente Ismaily, Douglão, Salino e Alan.

Uma coisa mais: o desenrolar dos jogos com a udinese provaram que o Braga se sente melhor a jogar sem extremos e com Mossoró a fazer de 2º avançado. Então porque não ter começado o jogo de paços com esse esquema quando até já tinhamos perdido o Lima?

É uma derrota para fazer a equipa crescer. Ou muito me engano ou lá para o final desta época nos lembraremos destes 3 pontos como a época passada nos lembravamos dos 3 perdidos em leiria: pontos completamente acessíveis de ter ganho e que muita falta nos farão nas contas finais.

ArcticStunt


Absolutamente inacreditável a falta de classe do cretino do cab#### do indivíduo do sporting na TVI... a mandar bocas a alguém que não está lá (porque será?) para se defender. Lamentável a falta de bom senso, saber estar, e inteligência do dito médico (deve ter uma licenciatura à relvas).

Já há muito que não assistia a tamanha cobardia. "Prolongamento" na TVI - mais um a eliminar (qualquer dia só sobra o Sapo Desporto).

braga e basta

não estava a espera de um braga tão macio , foi um balde de agua fria esta má exibição . não estava mesmo nada a espera .

Lipeste

Ora ai está uma analise correcta do que se passou em Paços...ainda bem para nós que os jogadores assumem o mau jogo que fizeram sem desculpas de "cansaço" ou outras e que tudo farão para não repetir igual miséria.


"Capitão Alan assume má abordagem na Mata Real"

Pior do que perder contra o Paços de Ferreira foi a forma como o Braga encarou o adversário: sem nervo. José Peseiro notou a ausência de uma equipa a jogar à Braga; e o capitão Alan subscreveu a crítica de défice competitivo. "Fomos pouco agressivos e ficámos a ver o Paços jogar. Sofremos um golo de bola parada, tivemos uma oportunidade para marcar e não o fizemos. Agora há que descansar, mas cometemos dois erros que não podem voltar a acontecer", observou, deixando bem claro que o grupo tudo fará para colocar uma pedra sobre os erros cometidos. Por outras palavras, "não foi cansaço" que tolheu a exibição da equipa arsenalista, isto na versão do extremo brasileiro. "Simplesmente encarámos o jogo da forma errada. Poderíamos jogar toda a tarde que não faríamos um golo e ainda poderíamos sofrer mais", reconheceu, rejeitando igualmente que o Braga já sinta saudades de Lima. "É um grande jogador, [mas] agora é do Benfica e não podemos pensar nele", atalhou. Quanto ao estreante Éder na condição de titular, causou boa impressão a Alan. "Teve a oportunidade de fazer um golo, e a bola bateu no poste. É um grande jogador e vai dar que falar", perspetivou.

in: OJOGO

duasbancadas

Quote from: ArcticStunt on 03 de September de 2012, 22:42

Absolutamente inacreditável a falta de classe do cretino do cab#### do indivíduo do sporting na TVI... a mandar bocas a alguém que não está lá (porque será?) para se defender. Lamentável a falta de bom senso, saber estar, e inteligência do dito médico (deve ter uma licenciatura à relvas).

Já há muito que não assistia a tamanha cobardia. "Prolongamento" na TVI - mais um a eliminar (qualquer dia só sobra o Sapo Desporto).
Que se passou em concreto?
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

ArcticStunt

Quote from: duasbancadas on 04 de September de 2012, 14:19
Quote from: ArcticStunt on 03 de September de 2012, 22:42

Absolutamente inacreditável a falta de classe do cretino do cab#### do indivíduo do sporting na TVI... a mandar bocas a alguém que não está lá (porque será?) para se defender. Lamentável a falta de bom senso, saber estar, e inteligência do dito médico (deve ter uma licenciatura à relvas).

Já há muito que não assistia a tamanha cobardia. "Prolongamento" na TVI - mais um a eliminar (qualquer dia só sobra o Sapo Desporto).
Que se passou em concreto?

Está relacionado com um indivíduo - E.Barroso - que respondeu a outro com uma semana de atraso - Jorge Sequeira -  sem que este estivesse presente e com oportunidade de se defender. Nem no far-west se davam assim tiros pelas costas: vale tudo no dito programa.
Aparentemente, noutro tópico deste fórum, alguém considera ser uma atitude normal e "merecida", pois o primeiro teria sido provocado na semana passada.
Opiniões e princípios - cada um com os seus  :o

A.COSTA

Quote from: ArcticStunt on 04 de September de 2012, 23:44
Quote from: duasbancadas on 04 de September de 2012, 14:19
Quote from: ArcticStunt on 03 de September de 2012, 22:42

Absolutamente inacreditável a falta de classe do cretino do cab#### do indivíduo do sporting na TVI... a mandar bocas a alguém que não está lá (porque será?) para se defender. Lamentável a falta de bom senso, saber estar, e inteligência do dito médico (deve ter uma licenciatura à relvas).

Já há muito que não assistia a tamanha cobardia. "Prolongamento" na TVI - mais um a eliminar (qualquer dia só sobra o Sapo Desporto).
Que se passou em concreto?

Está relacionado com um indivíduo - E.Barroso - que respondeu a outro com uma semana de atraso - Jorge Sequeira -  sem que este estivesse presente e com oportunidade de se defender. Nem no far-west se davam assim tiros pelas costas: vale tudo no dito programa.
Aparentemente, noutro tópico deste fórum, alguém considera ser uma atitude normal e "merecida", pois o primeiro teria sido provocado na semana passada.
Opiniões e princípios - cada um com os seus  :o


Ao Eduardo Barroso fica-lhe mal falar de alguém que não estando presente não se pode defender. Uma discussão séria é com a presença dos dois ... agora só um o diálogo passa a monólogo ... como convém a algumas bestas deste país.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

José Olímpio

Sobre o jogo já quase tudo foi dito. Uns mais acertivos do que outros, mostrando o descontentamento pelo SCB ter perdido o jogo, mas sempre com amor e paixão pelo clube.
A minha maior indignação vai para as instalações:
Este campo da Mata Real é uma autêntica vergonha.
Como é possível que a Liga - LPFP, que movimenta milhões de euros e que quer por exemplo colocar os arbitros profissionais, com um orçamento de 4 milhões de euros /ano permita que ainda se jogue a assista a jogos de futebol.
Exemplos:
O campo tem as dimensões mínimas o que dificulta a pratica do futebol;
Os reporteres fotográficos ficam no monte atrás da baliza ou no canto, pois no recinto não há espaço para eles;
Os camarotes dos associados são gaiolas com muro de cimento a meia altura e já está!;
O "painel electrónico" é pior do que o existente no pavilhão flávio sá leite(ABC);
O espaço para os jogadores suplentes e equipa técnica é uma casota tipo a existente no campo pelado da rodovia - sem espaço e sem o mínimo de condições;
A bancada do topo é bancada tipo do circo - amovível e não suficientemente segura;
A divisão da bancada do topo para o campo é um gradeamento tipo moradia dos anos 70;
Os wc's são pequenos e em número reduzido;
O Bar pura e simplesmente não existe - é um canto à entrada com 1 arca e 3 putos a vender bebidas de garrafa de 1,5 lts a copos e algumas sandes - neste jogo às 18h30 já não havia água;

Enfim, um campo de futrebol chamado "Mata Real" - que efectivamente tem mais de mata e nada de real

gonçalobraguista

Quote from: Oli on 05 de September de 2012, 21:36
Sobre o jogo já quase tudo foi dito. Uns mais acertivos do que outros, mostrando o descontentamento pelo SCB ter perdido o jogo, mas sempre com amor e paixão pelo clube.
A minha maior indignação vai para as instalações:
Este campo da Mata Real é uma autêntica vergonha.
Como é possível que a Liga - LPFP, que movimenta milhões de euros e que quer por exemplo colocar os arbitros profissionais, com um orçamento de 4 milhões de euros /ano permita que ainda se jogue a assista a jogos de futebol.
Exemplos:
O campo tem as dimensões mínimas o que dificulta a pratica do futebol;
Os reporteres fotográficos ficam no monte atrás da baliza ou no canto, pois no recinto não há espaço para eles;
Os camarotes dos associados são gaiolas com muro de cimento a meia altura e já está!;
O "painel electrónico" é pior do que o existente no pavilhão flávio sá leite(ABC);
O espaço para os jogadores suplentes e equipa técnica é uma casota tipo a existente no campo pelado da rodovia - sem espaço e sem o mínimo de condições;
A bancada do topo é bancada tipo do circo - amovível e não suficientemente segura;
A divisão da bancada do topo para o campo é um gradeamento tipo moradia dos anos 70;
Os wc's são pequenos e em número reduzido;
O Bar pura e simplesmente não existe - é um canto à entrada com 1 arca e 3 putos a vender bebidas de garrafa de 1,5 lts a copos e algumas sandes - neste jogo às 18h30 já não havia água;

Enfim, um campo de futrebol chamado "Mata Real" - que efectivamente tem mais de mata e nada de real


Concordo plenamente , uma vergonha de campo !

barinho

Lembram-se quando há uns anos no Algarve morreu um adepto pelo menos do benfica num jogo de preparação porque a bancada não era segura?De cada vez que me sento naquele estádio é sempre disso que me lembro,aquela bancada é um desastre á espera de acontecer.