News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

P. Ferreira 2 vs S.C.BRAGA 0 ... Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 02 de September de 2012, 15:08

Previous topic - Next topic

Hugo Quintas

O Lima se ainda estivesse no Braga, e tivesse jogado hoje, não fazia metade do que o Éder fez, sim, porque o Lima na minha opinião, não tem 1/4 da qualidade do Éder, e não digo isto por falta de gratidão ao Lima, estou lhe eternamente grato...mas que este Éder bate o Lima aos pontos, isso bate.

O Éder num espaço curto de tempo, será considerado o melhor ponta de lança do campeonato, não tenham dúvidas disso.

Se ele tem sido bem servido hoje, tinhamos ganho o jogo.

Quanto ao jogo, derrota justíssima, perdemos, porque não quisemos ganhar.

Faltam-nos dois extremos, um para o lado esquerdo e outro para o lado direito, os que temos não têm a qualidade de momento necessária para jogar numa equipa como o Braga, agora aguentamo-nos com o que temos. Não foi por falta de aviso.


NÃO QUEREMOS QUE VENÇAM SEMPRE, MAS QUE JOGUEM SEMPRE PARA VENCER


Do Braga? Até depois da Morte...


HQ, BS!

Hugo Quintas

Só tenho a agradecer ao Peseiro por ter tido coragem de tirar o predilecto Hugo Viana, estava a ser um sacrifício vê-lo jogar.... completamente desconcentrado. E o Custódio, na segunda parte, também fez um jogo absolutamente desconcentrado na segunda parte, muitos passe falhados.

A defesa falha muito, com NAC em campo, não treme assim tanto.

Melhores em campo: Éder e Mossoró.


Incrível como é defensiva a equipa do Paços, defende até dizer chega, o portador da bola tinha sempre 3 jogadores em cima, e muito agressivos.
HQ, BS!

enormeBRAGA

Só vi os últimos 20 minutos do jogo, e mal, por isso não me vou pronunciar muito sobre o mesmo...
O que me preocupa, é algumas opiniões que por aqui andam...

Não fazia ideia que o SCB era imbatível :o :o :o :o :o
Ora bem, perdemos, eu sei, estou desiludido, triste, mas temos de levantar a cabeça e seguir em frente. O mister Peseiro, irá com certeza tirar as conclusões e corrigir o que hoje de mal se passou. Vamos todos acreitar que hoje em Paços, não foi mais do que um mau dia, apenas e só. Todos já vimos o que este BRAGA é capaz...

Outra coisa que eu não entendo, é e cito " a equipa não quis ganhar "   ::)

Mas isto cabe na cabeça de alguém?  ??? ???
E tão rídiculo como tentar segurar o Lima... 4,5M€??? Recusar???? r u crazy?? EXCELENTE NEGÓCIO...

Bem amigos, não é por causa de um dia mau que acabou em derrota que virarei a cara à minha paixão.. NUNCA...

Nem parece o mesmo forum de alguns dias atrás...

FORÇA ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA
#VãoTerDeContarConnosco

BragaMaHor

Neste jogo tivemos apenas dez minutos, no começo do segundo tempo, em que demos a sensação que poderíamos conseguir outro resultado que não a derrota.
Mérito do Paços de Ferreira que nos apanhou a jeito e aproveitou muito bem a oportunidade.
Há agora tempo para analisar e corrigir o que de mal se passou e reentrar nas competições com a força e qualidade que realmente temos.
Foi pena porque era importante ter dado uma boa resposta logo no primeiro jogo após a saída do Lima... assim vamos ter de aturar uns quantos profetas da desgraça.
Grande BRAGA. Tenho enorme confiança neste plantel e equipa técnica.
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

Hugo Quintas

O Cluj vai pagar.


BRAGA ATÉ MORRER! VIVA O ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA! O NOSSO ETERNO AMOR! AQUELES QUE NUNCA NOS DESILUDE, AQUELE QUE NOS DÁ A CADA DIA QUE PASSA MAIS ORGULHO EM SER ADEPTO DELE! NÃO SOMOS GRANDES, SIMPLESMENTE SOMOS INFINITOS!
HQ, BS!

Mais Norte

Nunca percebo muito bem os jogos que vejo atrás da baliza (ainda por cima com o Sol de frente).

Parabéns ao Rio Ave. Fez tudo para ganhar o jogo.

O Braga entrou desconcentrado, pouco organizado e com falta de agressividade. Não teve ideias, não trocou a bola por mérito do Rio Ave e mereceu perder o jogo. Acho que foi Leiria para pior e já estavam avisados.

Tivemos uma boa entrada na segunda parte mas ficou-se por aí.

Qual Lima qual carapuça. Hoje perdíamos o jogo mesmo que jogasse o Ronaldo.

Éder, Mossoró que deu outra dinâmica ao jogo e que ainda me fez acreditar, e Beto foram os únicos que se salvaram do desastre.

Muito bem "Hugo Quintas" também costumo dizer "do Braga mesmo depois de morrer".

Força Braga.

VVCEPHEI

Estes jogos vistos atrás da baliza para mim são um tédio :o, acho que o jogo  foi muito fraco, e a haver justiça era derrota para ambos. Nós pouco produzimos, mas discordo de quem afirma que o Paços mereceu. Teve aquelas duas bolas que entraram e mais um remate perigoso, não me lembro de mais nada de especial. Pelo nosso lado tivemos 4 ou 5 lances que com mais garra e critério podiam ter dado golo, o que não deixa de ser pouco em 90 e tal minutos.  :( 

bip

Caros Braguistas,

Hoje temos motivos para estar tristes pois o nosso clube não ganhou.
O que torna este clube especial, são os nossos jogadores, a nossa equipa técnica, os nossos dirigentes com especial relevo para o nosso presidente, mas sobretudo todas aquelas pessoas que sentem o clube como nós.
Nós como adeptos temos todo o direito de hoje estar frustrados com o desempenho da nossa equipa.
Mas não posso esquecer os momentos que estes mesmos jogadores na passada terça-feira me proporcionaram.
Todos os adeptos do nosso clube são livres de demonstrar a sua opinião, mas não sejam dramáticos...
Tenho a certeza os nossos jogadores são os primeiros a sentirem-se frustrados com o resultado de hoje, eles próprios sabiam que podiam fazer mais.
Mas nós somos diferentes dos "outros", nós não nos lamentamos com as arbitragens ou com outros assuntos...
Hoje o Paços foi melhor que nós da mesma forma como na terça fomos melhores que a Udinese.
O futebol é mesmo assim!
Nós somos um clube diferente somos talvez dos poucos clubes no mundo que mesmo quando perdemos ficamos no final do jogo a apoiar os jogadores.
O dia de hoje foi um dia em que as coisas nos correram mal, é verdade que demos 45 minutos de vantagem a um adversário, é verdade que o Paços fez anti-jogo, mas é ainda mais verdade que este clube está a viver os melhores momentos da sua já longa história.
Eu sinto um imenso orgulho em poder viver estes momentos, é nesta altura em que eu sinto um imenso orgulho em ser Gverreiro do Minho.

enormeBRAGA

Quote from: Mais Norte on 02 de September de 2012, 23:58

Nunca percebo muito bem os jogos que vejo atrás da baliza (ainda por cima com o Sol de frente).

Parabéns ao Rio Ave. Fez tudo para ganhar o jogo.

O Braga entrou desconcentrado, pouco organizado e com falta de agressividade. Não teve ideias, não trocou a bola por mérito do Rio Ave e mereceu perder o jogo. Acho que foi Leiria para pior e já estavam avisados.

Tivemos uma boa entrada na segunda parte mas ficou-se por aí.

Qual Lima qual carapuça. Hoje perdíamos o jogo mesmo que jogasse o Ronaldo.

Éder, Mossoró que deu outra dinâmica ao jogo e que ainda me fez avcreditar e Beto foarm os únicos que se salvaram do desastre.

Muito bem Hugo Quintas também costumo dizer "do Braga mesmo depois de morrer".

Força Braga.

Foi do sol, ou eu estou confuso?  ;)
#VãoTerDeContarConnosco

VVCEPHEI

Rio Ave, Paços de Ferreira é tudo igual.  ;D Hoje perdiamos até em Alvalade.  >:(

Hugo Quintas

HQ, BS!

Braga1921

Quote from: Vilaverde on 03 de September de 2012, 00:06
Rio Ave, Paços de Ferreira é tudo igual.  ;D Hoje perdiamos até em Alvalade.  >:(

Ri-me , um dos poucos comentários que me conseguiu tirar a má disposição de hoje  :D

brunopeixoto1993

Eu até vinha para aqui dar a minha opinião àcerca do jogo, mas comecei a ler certos comentrios e até enjoei logo, é que não percebo, terça eram os melhores do mundo e mais não sei o quê, hoje já somos uma m**da e o Salvador é aquilo o Peseiro é não sei o quê. Perdemos, perdemos muito bem e como se costuma dizer, não há equipas invenciveis, agora é claro que não gosto de ver o Braga perder ou até mesmo empatar, mas se olharmos para o nosso inicio de época este é sem duvida o pior resultado mas que não apaga o que de bom foi feito desde o jogo na Luz até Udine.

Já agora, gostei de ver o Éder, bom controlo de bola, muito forte fisicamente, faltou ser melhor servido, porque quando o foi criou duas oportunidades de golo.
Uma coisa que me faz confusão é ver o Zé Luís ser preterido em vez do Carlão. Agora venha de lá a seleçãoa braga e depois venham de lá o cluj e o rio ave.

VVCEPHEI

O espírito é mesmo esse, temos que animar.
Para quem veio pela A42 -> A7 -> A11 e viu aquele acidente gravíssimo... O jogo passou logo para 2 plano. :(

Aquiles

Boas,

Hoje tudo saiu mal. Entramos lentos e pouco agressivos sobre a bola e no primeiro canto contra, tivemos dois elementos a ver a bola passar e um que hesitou entre o pé ou a cabeça e quando se decidiu a meter o pé já lá estava a cabeça do adversário. mesmo assim Beto reagiu bem e quase defendeu a bola. Parece-me que nos posicionamos mal, ao não fazermos uma linha de jogadores, mas o JP saberá corrigir durante a semana.
Logo depois o Eder quase faz golo, falhando por centimetros. O  paços fez o que lhe competia, depois de se apanhar a ganhar, fechou o mais possivel atacando sempre com poucos por forma a nunca destapar a defesa, mesmo assim o Braga entrou bem na 2ª parte e teve uma bola no poste e andou a cheirar o golo, depois voltamos a perder a noção do que deviamos fazer e limitamo-nos a ter posse de bola mas sem ter um fio de jogo como tivemos nos primeiros 15 minutos da 2ª parte.
Acabamos por sofrer o segundo num lance em que Ismaily com o cansaço, julgou que podia colocar o adversário em fora de jogo e falhou.

Apesar de tudo a Equipa lutou sempre e isso é o que eu exigo aos jogadore do Braga.

O Paços é uma equipa que há muito que descobriu que com um campo mais pequeno é mais facil encurtar os espaços e defender melhor. Mas quem lá vai jogar há muito que sabe isso.

Parabéns aos Incansaveis Braguistas, que mesmo depois do 2-0 se ouviam perfeitamente no apoio á Equipa!

Venha o próximo jogo que quero estar lá a apoiar na luta por mais uma Vitória!

gonçalobraguista

Quote from: Vilaverde on 03 de September de 2012, 00:22
O espírito é mesmo esse, temos que animar.
Para quem veio pela A42 -> A7 -> A11 e viu aquele acidente gravíssimo... O jogo passou logo para 2 plano. :(

Vi.. mas não consegui perceber ao certo o que se passou, alguém sabe?  :(

Augusto Gomes

Hoje a sorte foi zero, mas quem sofre o 1º golo de canto naquelas circunstâncias, que atiraram definitivamente o Paços para trás, não merece muito mais...
Mas como o empate não seria mau resultado, perdemos apenas 1 ponto, já que o Paços não é do nosso campeonato, isto é não é um rival directo para os 4 primeiros lugares....
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

brigada da relote

Quote from: gonçalobraguista on 03 de September de 2012, 00:28
Quote from: Vilaverde on 03 de September de 2012, 00:22
O espírito é mesmo esse, temos que animar.
Para quem veio pela A42 -> A7 -> A11 e viu aquele acidente gravíssimo... O jogo passou logo para 2 plano. :(

Vi.. mas não consegui perceber ao certo o que se passou, alguém sabe?  :(
Este? http://www.jn.pt/paginainicial/pais/concelho.aspx?Distrito=Porto&Concelho=Lousada&Option=Interior&content_id=2748574

Diogo Oliveira

Andavamos nós à rasca de um lateral esquerdo, e o Antunes andava perdido em Itália... Será que não teria sido uma boa solução a sua contratação? Acho que foi ele que bateu aqueles dois livres perigosíssimos, e nós que não temos ninguém que bata os livres da forma como ele o fez. Sim, temos o Hugo Viana mas bate quase sempre em força em vez de marcar em jeito, e pelos vistos temos agora o Ismaily, mas é outro que irá rematar em força e de longe. Não temos ninguém, julgo eu, que saiba dar aquele jeito como o Antunes deu

Mas isto sou eu que digo, não faço ideia xD.

Bem, daqui a 16 dias à mais, e espero que seja para a vitória que outra coisa não seria de esperar na Champions ;)

TFPC

eu simplesmente digo uma coisa o lima foi bem vendido pois em janiero saia a custo 0 e assim ainda  nos deu 4 milhoes
o jogo de hoje so veio dar razao aquilo que eu tenho vindo a dizer que e a nossa necessidade de extremos..
contamos com alan e paulo cesar que ja nao sao o que eram e depois temos a inconsitencia do helder barbosa que passa mais tempo no chao do que em pé
Precisamos de dois extremos desiquilibradores e que consigam desbloquear um jogo tipo o de hoje
e a unica lacuna no plantel e ao dizer isto nao estou a falar mal da equipa, digo isto apenas como um aspecto que falta para termos verdadeiramente uma equipa