News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

P. Ferreira 2 vs S.C.BRAGA 0 ... Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 02 de September de 2012, 15:08

Previous topic - Next topic

eggscb

Já está tudo a cair em cima da equipa..
jogadores que fizeram 120 minutos ao mais alto nivel esta semana! O paços aproveitou 1 erro da defesa do Braga antes dos 15 minutos e marcou. depois defenderam como era de esperar. e o treinador deles na táctica que criou neste jogo foi um génio. tanto que chegaram ao 2-0.
Se o peseiro fizesse a revoluçao do 11 como fez contra o beira-mar e perdessemos ja estavam aqui todos a dizer que deviam jogar o 11 titular.  ::)
Gostei de ver o éder e precisa de mais um ou dois jogos ;)

C.P.

 Perdemos, e bem. Não vale arranjar desculpas, se queremos jogar na Europa, já sabemos que temos jogos 2 vezes por semana.

Não somos tão maus como alguns hoje dizem, mas também, não somos tão bons como alguns faziam querer na terça-feira.

De qual quer forma, braga e só braga, ontem, hoje e sempre.
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

Carvalhinha

Quem não entra para ganhar só pode perder. O conjunto esteve mal de início ao fim. Mau onze. Más substituições. Uma derrota justa. Desgaste pela conquista de terça-feira? Quero pensar que sim.

Diogo Oliveira

Vamos buscar jogadores para o meio-campo e deixamos os mesmos extremos que actuaram na época passada. Alan já nao caminha para novo e anda a perder o ritmo competitivo que outrora nos habituou, o Paulo César está no mesmo caminho que Alan, ou pior e o Carlão...bem, nunca gostei lá muito dele e a minha opinião não vai mudar, e depois deixamos jogadores como o Helder Barbosa, que até são capazes de mudar o ritmo de jogo, mesmo não sendo aquele eximio extremo, no banco. Não fomos buscar extremos novos e ficamos com os mesmo que já na epoca passada apresentavam algumas dificuldades

Jogamos sempre MAL e porcamente naquele campo (não é um exemplo de campo mas temos que nos esforçar mais). Sempre que eles iam lá acima criavam perigo e nas duas claras ocasiões que eles tiveram, marcaram. Já antes do 1º golo, no livre, estava a imaginar que ia ser golo. Foi uma boa defesa do Beto, mas em bolas paradas este ano andamos...FRACOS, tanto que o Cohene entrou ali de cabeça como se nada fosse sozinho. O Leandro Salino sobe e quando perde a bola parece que lhe custa descer, imensos passes falhados, até mesmo do Custódio o que não é normal. Não entendo como é que após os 90min cá em casa com a Udinese o Mister alterou a equipa praticamente toda contra o Beira-Mar, e como é que não foi capaz de o fazer após o jogo desgastante em Itália :s

Aquele Douglão só trabalha com o pé direito e às vezes treme como tudo, ou mudamos drasticamente o pensamento de jogo e aquilo que damos no campo ou não vamos a lado nenhum. Vamos ser gozados depois desta derrota? Claro que vamos, vão-se rir à força toda.

Que sirva para os jogadores abrirem os olhos que nem tudo são favas contadas, e agora a Comunicação Social vai usar o argumento que Lima saiu, e não conseguimos vencer..

O nosso próximo jogo, creio que seja para a Champions com o Cluj, espero que saibamos dar a resposta necessária com o publico a incentivar ...

Ontem, hoje e sempre... BRAGA

fabio78

Foi só um dia mau... nem vou comentar ... força guerreiros .....sempre Braga .... amo-te Braga 
SCBRAGA CAMPEÃO

castroferreira

Para mim o problema não foi perder, mas sim verificar que nao jogamos nada e a pouca atitude da equipa.
Bem vamos ver se isto é sol de pouca dura ...
Força Braga
COM O BRAGA NO CORAÇÃO

kaspanamona

- Bom, a derrota não é justa, mas pode ser vista como um castigo, temos obrigação de fazer mais...
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

Vasco Soares

Quote from: Carvalhinha on 02 de September de 2012, 20:09
Quem não entra para ganhar só pode perder. O conjunto esteve mal de início ao fim. Mau onze. Más substituições. Uma derrota justa. Desgaste pela conquista de terça-feira? Quero pensar que sim.
Concordo inteiramente com a Carvalhinha, seja qual for a equipa tem que tem pelo menos 3 coisas, tatica, fisico, e vontade, ora o braga hoje nao teve nada disto, jogou mal e porcamente,nao se trata de cair em cima da equipa, ou deixar de cair, estamos aqui nao é só pas palmas, tb quando estamos mal há que dar a reprimenda.
Nao consigo arranjar um jogador sequer que possa dizer hoje teve bem, nem um, esteve tudo fraquissimo.
Duuglao e p Vinicius uma lastima lentos em tudo, e desastrados no passe, laterais direito e esquerdo idem idem aspas aspas, meio campo foi zero, jogou 10 minutos no inicio da 2 parte e mais nada, pcesar e alan que  jogo fraco, alias fraquissimo, olha talvez seja aqui o que esteve menos mal, Éder mal e porcamente servido ainda foi remando enquanto teve força.
Agora vamos andar 15 dias aziados, por suas excelencias hoje terem decidido só mandar as camisolas pa paços de ferreira.
MUITO MAL, porque há jogos em que se vê ao menos atitude, mas hoje nem isso, mau de mis pa ser verdade.

José Soares

Guardem o dinheirinho todo para ganharmos o campeonato da gestão... 

Dinheiro não marca golos.

Estamos mais débeis. No ataque (Lima) e na defesa (Ewerton). E Alan, bem como Paulo César,já não são os mesmos.

E nada se fez para assegurar reforços experientes para estes sectores. Foi frustrante ver como estivemos à espera de dinheirinho e demos o nosso avançado mais experiente num ano em que afirmamos querer ir mais além. Era muito difícil renovar com Lima? E com os outros que também estão a terminar contrato? Ficamos à espera e depois dá nisto. Vender para não perder dinheiro. Era previsivel a saida de Lima e por isso não entendo como não se assugurou outro avançado igualmente experiente e capaz de fazer a diferença? As sobras do benfica não nos servem para nada.Assegurada a presença na fase de grupos da Champions e o respectivo prémio monetário não se justificava investir na qualidade da equipa? Vender? E porque não comprar? Têm medo de ficar sem dinheiro por comprarem um ou dois jogadores de qualidade? Esperava mais ousadia e investimento de qualidade no plantel. E não me venham com as habituais ladainhas de louvor ao sempre sábio presidente que só faz bons negócios. É indiscutível o seu mérito mas quando se afirma que se quer ir mais além parece-me que não se pode ficar à espera que aconteça.

Frustrante ver como um modesto Paços põe a descoberto todas as nossas fragilidades.

Milhões, festa, mercedes, autocarro novo... Tudo merecido, é certo.

Agora coloquem os pés na terra e façam da humildade e entrega ao jogo uma arma para regressarmos rapidamente às vitórias. Vai ser uma época muito complicada e preparem-se para gastar a dobrar em janeiro.


João Pedro Sá

Nem quero acreditar que vamos fazer um campeonato como à dois anos  :-\.

Estar na champions é lindo,  perfeito mesmo, mas andar muito longe dos da frente já não pode ser para nos! Temos plantel para jogar todas as competições!

Sif

Quote from: João Pedro Sá on 02 de September de 2012, 20:32
Nem quero acreditar que vamos fazer um campeonato como à dois anos  :-\.

Estar na champions é lindo,  perfeito mesmo, mas andar muito longe dos da frente já não pode ser para nos! Temos plantel para jogar todas as competições!

é assim, se chegarmos à final da liga europa (e vencermos para variar da ultima vez), acho que nao me importava muito  ;D ;D

disco infiltrator

Ganhar ou perder faz parte, mesmo com equipas teoricamente mais fracas. Pode acontecer e este foi um exemplo.

Agora o que NÃO dá para admitir é a desculpa do cansaço. 2 jogos por semana? Jogadores que estão no arranque da época, com todas as condições de acompanhamento no treino, na parte médica, nutricionistas etc Gente jovem e que não faz mais nada além de treinar e jogar futebol, dizer-se que não aguentam 2 jogos por semana???? Isso para mim é uma desculpa esfarrapada e que não tem qualquer cabimento.

Perdemos e, pelos vistos, perdemos bem.Que corrijam rapidamente o que está errado mas não inventem desculpas como o "cansaço"....

luisbrg

vê-se logo que perdemos, com o beira-mar 4 páginas hoje já vai em 5.

braga eterno amor da minha vida
Braga o meu club Braga a minha cidade

gurka

Acabado de chegar de Paços, desde já digo que nunca mais lá volto, com sol não se consegue ver o jogo, com chuva e frio é impossível lá estar. Mas o que me deixou mais triste foi a atitude do Braga, desde o treinador que para mim colocou mal os jogadores em campo até aos jogadores pois não tiveram a garra e o querer que nós estamos acostumados. Espero que sirva de lição
Gurka
Viva o Braga

Nakamura

Quote from: José Soares on 02 de September de 2012, 20:20
Guardem o dinheirinho todo para ganharmos o campeonato da gestão... 

Dinheiro não marca golos.

Estamos mais débeis. No ataque (Lima) e na defesa (Ewerton). E Alan, bem como Paulo César,já não são os mesmos.

E nada se fez para assegurar reforços experientes para estes sectores. Foi frustrante ver como estivemos à espera de dinheirinho e demos o nosso avançado mais experiente num ano em que afirmamos querer ir mais além. Era muito difícil renovar com Lima? E com os outros que também estão a terminar contrato? Ficamos à espera e depois dá nisto. Vender para não perder dinheiro. Era previsivel a saida de Lima e por isso não entendo como não se assugurou outro avançado igualmente experiente e capaz de fazer a diferença? As sobras do benfica não nos servem para nada.Assegurada a presença na fase de grupos da Champions e o respectivo prémio monetário não se justificava investir na qualidade da equipa? Vender? E porque não comprar? Têm medo de ficar sem dinheiro por comprarem um ou dois jogadores de qualidade? Esperava mais ousadia e investimento de qualidade no plantel. E não me venham com as habituais ladainhas de louvor ao sempre sábio presidente que só faz bons negócios. É indiscutível o seu mérito mas quando se afirma que se quer ir mais além parece-me que não se pode ficar à espera que aconteça.

Frustrante ver como um modesto Paços põe a descoberto todas as nossas fragilidades.

Milhões, festa, mercedes, autocarro novo... Tudo merecido, é certo.

Agora coloquem os pés na terra e façam da humildade e entrega ao jogo uma arma para regressarmos rapidamente às vitórias. Vai ser uma época muito complicada e preparem-se para gastar a dobrar em janeiro.

Nem mais!  >:( >:(
É exactamente isto e acrescento 2 ideias:
1) estamos a ficar com muita gente por empréstimo, como já outros fizeram ver em vários "posts".
2) o treinador não tem que ceder à pressão da comunicação social - que gosta sempre de ver jogar os ex-jogadores dos 3 porquinhos - p. ex. se o Mossoró está em grande não tem que ser a comunicação social a impôr a titularidade de Ruben Micael ou de qualquer outro. Este é um grande jogador, sem dúvida, e já deu mostras do seu valor, mas é apenas mais um, como os outros, e se ajudar mais a equipa a partir do banco, tem que ser rentabilizado assim.
Espero que cada jogador não se ache mais importante que a equipa, senão não serve.

Mas o mais importante está na citação acima!

O Braga não pode continuar a ser a equipa do "quase" ou do "Vice".
É verdade que a Direcção teve muito mérito na projecção do Braga nos últimos anos, MAS OS SÓCIOS TAMBÉM TÊM FEITO UM ESFORÇO ENORME!
NA MINHA OPINIÃO TÃO OU MAIS MERITÓRIO!

Várias idas a Lisboa, a Sevilha, a Londres, a Dublin, a Udine...Estivemos sempre lá! Sempre a apoiar.
Sempre roucos, viagens extenuantes, bolsos vazios do dinheiro gasto... em tempos de crise! Sempre!
Muitas vezes sem qualquer compreensão da Direcção (não vamos voltar a falar da viagem a Dublin).

O Braga - que já se viu não consegue ultrapassar os 10 000 a 15 000 SÓCIOS de média nos jogos porque infelizmente grande parte dos mais velhos desta cidade e região têm outros amores -  MESMO ASSIM TEVE SEMPRE APOIO COMO UM DOS DITOS GRANDES - UNICAMENTE PELO ENORME ESFORÇO QUE ESTES 10 000 a 15 000 FAZEM!

Terá sempre o apoio, pelo nosso Amor ao clube, mas, quando se consegue algo, merecíamos que se INVESTISSE A SÉRIO como acima se explica muito bem na citação.

Bruno3429

Perdemos porque os jogadores do paços quiseram ganhar mais que nós...eles correram, nós andamos a passo de caracol. E fomos lá tantos apoiar uns bananas que só correm no jogos grandes!!!

HFT

Minha gente, amigos adeptos, são nestes momentos mais dificeis (neste caso a derrota) que devemos dar o nosso melhor apoio ao ENORME! Ainda na terça feira eles eram os melhores do mundo, pk agora deita-los abaixo? São humanos, não são nenhumas maquinas! Estamos no inicio do campeonato, ainda há muita coisa para acertar, temos um treinador diferente e os jogadores ainda tem de se habituar ao esquema dele!

Vamos apoiar o melhor clube do mundo, o nosso S.C.BRAGA,  e mostrar que não é por uma derrota que baixamos a cabeça ou que lhes vamos virar as costas! E agora que eles precisam de nos para continuarem a crescer e mostrar a todos que nos conseguimos...

gverrilheiro

Força Braga, na vitória e na derrota, estamos sempre a apoiar-te! Perdemos uma batalha, não perdemos a guerra. Ainda falta muito campeonato, só vale a pena lamenta a postura dos jogadores, e exigir que façam mais nos próximos jogos. E isso faz-se ainda com mais apoio na derrota, para que eles sintam a verdadeira força dos guerreiros!
Beruby, o portal onde podes poupar [url="http://pt.beruby.com/promocode/uc8c1o"]http://pt.beruby.com/promocode/uc8c1o[/url]

miki

enfim salvador no seu melhor!!!
o lima faz imensa falta ao braga!!!
o michel que va plantar batatas.
dinheiro nao e tudo. oferecer o lima de mao beijada ao amigo da luz enfim

Vasco Soares

Vamos lá separar as coisas.
1º os jogadores se ha coisa que nao se podem quixar é de falta de apoio.
2º ninguem (pelo menos no seu juizo perfeito) pode dizer que com lima ganhava-mos- até porque o lima ja tinha esta epoca meia duzia de glos ::) ::)
3º eu ainda gostava que certas pessoas me explicassem o que é que salvador podia fazer, o lima queria sair, tanto queria que saiu, tanto queria que nao renovou- que alternativa tinha o salvador? já muito negociou ele conseguindo a venda pela clausula,  vejam o exemplo do porto que queria vender moutinho, mas moutinho nao quis (é aqui que reside toda a dieferença) portanto  ou deixam de fazer comentarios riduculos ou mais vale estar calado.
4º hoje e repito hoje a equipa que mereceu que estivesse acordado até as 7 da manaha na 3º terça hoje merce uma reprimenda, e qual é o problema, eu nao sou o mesmo por causa disso?