News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Tondela 2- Braga B 1, 17 horas, Domingo Lançamento do Jogo

Started by Mais Norte, 31 de August de 2012, 11:46

Previous topic - Next topic

afonbraga

#20
Depois de estar a vencer (1-0) e dispor das melhores ocasiões para ampliar o marcador, os jogadores perderam a cabeça (Guilherme, Cristiano) jogadores com traquejo para representar a equipa principal, não podem dar este péssimo exemplo!...
Acabaram por sofre o empate de grande penalidade, posteriormente armaram mais confusão... e mais uma expulsão (Cristiano - Sp. Braga) e outro do Tondela. Anteriormente Guilherme já tinha sido expulso.

Assim vai ser difícil ascenderem á equipa principal...

Bracaraugustano

Quote from: afonbraga on 02 de September de 2012, 22:43
Depois de estar a vencer (1-0) e dispor das melhores ocasiões para ampliar o marcador, os jogadores perderam a cabeça (Guilherme, Cristiano) jogadores com traquejo para representar a equipa principal, não podem dar este péssimo exemplo!...
Acabaram por sofre o empate de grande penalidade, posteriormente armaram mais confusão... e mais uma expulsão (Cristiano - Sp. Braga) e outro do Tondela. Anteriormente Guilherme já tinha sido expulso.

Assim vai ser difícil ascenderem á equipa principal...

... mas vai ser fácil descerem para a IIB...

Hugo Quintas

O Braga foi completamente roubado neste jogo, se já dificil jogar contra 11 jogadores de outro traquejo, imaginem contra 14.
HQ, BS!


ric

estou seguramente convicto que são ainda momemntos de arranque de nova temporada e adaptação da juventude. Não esquecer que jogamos com equipas com jogadores maduros embora em pareça que esta derrota não estava nos planos pois o Tondela é..muito fraquito e candidato a descer ( ao que parece e ao que li na imprensa...).

Temos de reiterar o nosso apoio aos miudos.

Pedro Barroso

Quote from: isi_scb on 02 de September de 2012, 18:47
2 jogadores do Braga expulsos em poucos minutos, um aos 67 outro aos 70.
Falta de liderança, pelos jogos que tenho visto parece-me isso, não só na disciplina mas também da forma individualista como jogam!!

unabomber

Quote from: Pedro Barroso on 03 de September de 2012, 19:36
Quote from: isi_scb on 02 de September de 2012, 18:47
2 jogadores do Braga expulsos em poucos minutos, um aos 67 outro aos 70.
Falta de liderança, pelos jogos que tenho visto parece-me isso, não só na disciplina mas também da forma individualista como jogam!!

Como disse. O Artur Jorge não é o treinador para esta equipa.