News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Tondela 2- Braga B 1, 17 horas, Domingo Lançamento do Jogo

Started by Mais Norte, 31 de August de 2012, 11:46

Previous topic - Next topic

Mais Norte

A euforia da Liga dos Campeões não nos deve distrair dos restantes acontecimentos que se passam no Clube.

Não vejo nenhum tópico sobre este Assunto. Se me escapou algo desculpem.

O Braga B joga Domingo em Tondela. Há que lutar pela vitória.

Força Braga B.

GALEGO

Tem razao... o Braga B merece a atençao que nao lhe estamos a dar... É fundamental que o plantel sinta que os adeptos estao atentos ás suas evoluçoes

ComContaPesoEMedida


DeBarceloscomAmor <3

Eu acho que deveria haver um sub-tópico para a equipa B...

Estão a ser muitas aberturas de jogos no Fórum e no topo... Só para estar mais organizado, era uma ideia  ;)

easy_scb

Alguém sabe o que se passa com Piquéti, Wanderson e Bergson? É que estão a ficar sucessivamente fora das convocatórias e só me lembro de ver Carlos Eduardo Alan e André Pires no boletim clínico.

easy_scb

Quote from: Luís.Duarte.35 on 01 de September de 2012, 14:49
Quote from: isi_scb on 01 de September de 2012, 14:47
Alguém sabe o que se passa com Piquéti, Wanderson e Bergson? É que estão a ficar sucessivamente fora das convocatórias e só me lembro de ver Carlos Eduardo Alan e André Pires no boletim clínico.

O Piqueti não estava na selecção?

Eu penso que ele falhou o jogo com o benfica por estar na selecção mas desde aí já se jogou com naval, belenenses e união da madeira e nunca entrou em convocatórias.

Falo destes jogadores pois me parece que eles podem ser muito importantes naquilo que é a maior pecha da nossa equipa B: a fantasia, a imprevisibilidade, o desequilibrio.

Mais Norte


Hoje Artur Jorge terá dado uma conferência de imprensa.

Alguém sabe quem foi convocado?

Não percebo nada.


É necessário começar a apoiar a equipa B.

BragaMaHor

150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

Coelho SCB

Quote from: Mais Norte on 02 de September de 2012, 00:10

Hoje Artur Jorge terá dado uma conferência de imprensa.

Alguém sabe quem foi convocado?

Não percebo nada.


É necessário começar a apoiar a equipa B.

João Vitor e Arroé foram chamados por Artur Jorge para uma melhor integração no grupo de trabalho. Os dois jogadores, que fecharam a lista de inscrições, ontem, terão a oportunidade de conhecer melhor a metodologia e vivência da equipa em competição e em estágio.

O SC Braga B realizou hoje, sábado, o último treino antes do jogo com o Tondela. No final Artur Jorge fez, em conferência de imprensa, a antevisão do jogo e divulgou a convocatória.



CONVOCATÓRIA

11- RIVERA

23 – CRISTANO

40 - GUILHERME

42 – FLORENT

50 – NUNO VALENTE

55 – TIAGO RIBEIRO

60 – NIKIEMA

63 – MAURO

64 – TOMÁS

66 – DIOGO RIBEIRO

67 – XAVIER

70 – ZE MANUEL

73 – PEDRO CAVADAS

74 – GONÇALO SILVA

76 – AFONSO

77 – PALMEIRA

8O – ANÍBAL

91 – JOÃO VITOR

93 – ARROÉ

99 - MANOEL

In:http://scbraga.pt/news/futebol/joao-vitor-e-arroe-convocados-para-se-integrarem-no-grupo
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Mais Norte

Quote from: isi_scb on 01 de September de 2012, 14:47
Alguém sabe o que se passa com Piquéti, Wanderson e Bergson? É que estão a ficar sucessivamente fora das convocatórias e só me lembro de ver Carlos Eduardo Alan e André Pires no boletim clínico.

Alguém sabe?

Coelho SCB

Quote from: Mais Norte on 02 de September de 2012, 13:30
Quote from: isi_scb on 01 de September de 2012, 14:47
Alguém sabe o que se passa com Piquéti, Wanderson e Bergson? É que estão a ficar sucessivamente fora das convocatórias e só me lembro de ver Carlos Eduardo Alan e André Pires no boletim clínico.

Alguém sabe?

Boa questão!!!!

Já a umas semanas me questiono e questiono algumas pessoas mais chegadas principalmente em relação ao Wanderson. Um jogador que mesmo no Vizela, era chamado à equipa principal, e agora numa equipa B nem aparece?
No jogo em casa com a naval estavam junto a mim Wanderson, carlos eduardo, André Pires, Santos, o Bruno , Leandro Albano, Rubem e Piqueti.
Que é feito do Bergson? É certo que carlos, Alan e pires lesionados, nenhum dos restantes destes tem lugar?

Como já tenho referido, faltam-nos boas referencias no ataque, alguém que de seguimento às jogadas depois do meio campo, e não vejo nem Rivera, nem Manoel fazer isso. Gostei mais até do Diogo no ataque.

Temos excelente equipa até ao meio campo, mas depois faltam ideias e soluções para marcar golos!!!!!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends



ComContaPesoEMedida

Aos 8 minutos, golo do Braga! Nuno Valente.

In:MaisFutebol


easy_scb

2 jogadores do Braga expulsos em poucos minutos, um aos 67 outro aos 70.

A.COSTA

O Braga esteve a perder e teve 2 expulsões. Depois permitiu a "remontada".

Está difícil a vida do Braga B ...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Carvalhux


rpo.castro

Quote from: A.COSTA on 02 de September de 2012, 18:53
O Braga esteve a perder e teve 2 expulsões. Depois permitiu a "remontada".

Está difícil a vida do Braga B ...
Querias dizer o Braga esteve a ganhar...

Quote from: braga the champion on 02 de September de 2012, 18:57
Perdemos. Está difícil a primeira vitoria  :(

A jogar assim está dificil a manutenção.
Quem não sente não é filho de boa gente.

unabomber

Lamento mas não creio que o Artur Jorge seja o treinador para esta equipa.