News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sorteio da Fase de Grupos da Liga dos Campeões 2012/13 | 30/08 | 16h30 | TVI24

Started by Luís Duarte, 28 de August de 2012, 22:49

Previous topic - Next topic

Baldinotti

Estou satisfeito com o sorteio! Temos tudo para seguir em frente!!!

Aquiles

Que definam o calendário rapidamente e que a cidade saiba aproveitar a promoção que lhe é oferecida pela  presença na LC.

O sorteio é um sorteio e se temos capacidade para estar na LC, temos também capacidade para encarar todos os jogos com o pensamento na Vitória. Nuns teremos mais probabilidades de sucesso, noutros teremos menos, mas com Humildade, Determinação e Espirito Gverreiro, tudo é possivel.

Agora importa pensar apenas em Paços de Ferreira, é o próximo jogo e como tal não há nenhum mais importante que este.

Força Braga!

barinho

Quote from: vasco soares on 30 de August de 2012, 18:15
Quote from: barinho on 30 de August de 2012, 18:11
Segundo A Bola só temos hipóteses de lutar pelo 2º ao que parece...
Tavas á espera? o 1º lugar é po benfas, nós no maximo so podemos chegar á final mas seremos trucidados pelos benfas. ;D ;D ;D ;D

Ah pois esqueci-me que eles ganham tudo antes de jogar  :P.Mas falando do sorteio acho que foi bom.Jogar com o Man Utd é um sonho!mas um sonho mesmo.E pelo menos em casa temos tudo para discutir o resultado.Com os outros dois temos hipóteses de ganhar tanto em casa como fora,embora não seja fácil claro.Em termos monetários,é casa cheia com o manchester e os outros dois também devem trazer muita gente,aí também foi um bom sorteio.

O meu medo é que o Ferguson se poupe muito e perca pontos com os outros dois,mas se quiser ficar atrás de nós pode poupar á vontade  ;D.

Tuga2006

Não me parece fácil, mas espero ver grandes jogos do Braga. O Manchester evidente deve ficar em 1º mas os outros 3 a meu ver estão ao mesmo nivel.
Espero que todas as equipes Portuguesas passem.

nuno1986

Apenas não gostei do Galatasaray. Mas conseguimos evitar o Dortmund mesmo no fim, já não foi mau. Somos melhores que os turcos de certeza, mas tb eramos melhor que o Besiktas foi o que foi. Acho que os jogos contra o Galatasaray vão ser decisivos.

O benfica apesar de ter o Barcelona têm equipas muito mais acessivies.

RIKYSCB

Bom sorteio, penso que está acessível ao Braga á passagem aos oitavos

O Man United; Equipa que se reforçou bem com Van Persie , Kagawa e com Rooney, Nani, Ferdinand, prevejo um jogo tipo como o do Arsenal de há dois anos perder no "Teatro dos Sonhos" mas ganhar em casa , principalmente com os nossos maravilhosos adeptos.

Galatasary: Equipa boa, mas não muito rotinada nestas andanças, o Besiktas é mais forte; na minha opinião, mas com bons reforços/ jogadores como Altintop, Elmander e Muslera, mas também temos as nossas forças ;)

Cluj:  Equipa teoricamente mais acessível, mas não se esqueçam dos bons jogadores que eliminaram o Basileia ( Sougou, Diogo Valente, Mario Felgueiras, Rafael Bastos ( jogou no Braga)) que conhecem bem o Braga e as sua ideias, que pode causar estragos :)

Acredito na passagem do Braga ____ FORÇA BRAGA 


chrome://newtabhttp//visaodemercado.blogspot.pt/2012/08/champions-league-sc-braga-no-grupo.html


O clube minhoto foi sorteado para o grupo H e terá pela frente o Manchester United, 2º classificado do campeonato inglês e que reforçou o seu plantel com jogadores como Van Persie e Kagawa, a juntar a Vidic, Rooney, Evra, o português Nani, entre outros. O Galatasaray, campeão turco, arredado há muito tempo destas andanças, é outro dos adversários. Tem vários jogadores de qualidade (Muslera, Altintop, Elmander, Yilmaz ou Yildrim), um treinador muito experiente como é Fatih Terim e o ambiente em sua casa é terrível, mas é um adversário perfeitamente ao alcance do conjunto de José Peseiro. Terá ainda o Cluj, campeão romeno, que tem no plantel vários jogadores portugueses e com ligações ao nosso país, que em princípio não causará grandes dificuldades. Em teoria, o Braga tem todas as possibilidades de seguir em frente (discutirá o acesso com os turcos e os pontos perdidos frente ao Cluj serão a chave do apuramento) pela primeira vez na sua história

FONTE:  Visão de mercado
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

analopres

quando há calendário?

era importante saber como vão ser os jogos!


Lateralus


Vasco Soares

Quote from: barinho on 30 de August de 2012, 18:20
Quote from: vasco soares on 30 de August de 2012, 18:15
Quote from: barinho on 30 de August de 2012, 18:11
Segundo A Bola só temos hipóteses de lutar pelo 2º ao que parece...
Tavas á espera? o 1º lugar é po benfas, nós no maximo so podemos chegar á final mas seremos trucidados pelos benfas. ;D ;D ;D ;D

Ah pois esqueci-me que eles ganham tudo antes de jogar  :P.Mas falando do sorteio acho que foi bom.Jogar com o Man Utd é um sonho!mas um sonho mesmo.E pelo menos em casa temos tudo para discutir o resultado.Com os outros dois temos hipóteses de ganhar tanto em casa como fora,embora não seja fácil claro.Em termos monetários,é casa cheia com o manchester e os outros dois também devem trazer muita gente,aí também foi um bom sorteio.

O meu medo é que o Ferguson se poupe muito e perca pontos com os outros dois,mas se quiser ficar atrás de nós pode poupar á vontade  ;D.
Eles este ano nao devem poupar muito, já que o ano passado quer na lc, quer na le tiveram uma participaçao fraquissima como tal nao deverao cometer 2 vezes seguidas o mesmo erro.
Mas tb dependerá como correr o sorteio dos jogos, isto é dependo qd jogar-mos com eles.
E sim cumpriu-se um pouco do que sugerias aos inicio da tarde, acaba-mos por ter um grupo que nos dá um tubarao, e mais 2 equipas com quem podemos discutir a passagem.

Sheriff

Muita gente já deita foguetes, mas a meu ver é um grupo muito dificil e muito duro!

Vai ser renhido...  FORÇA BRAGA
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

Jamiro

Agora temos que mostrar a nossa força dentro de campo e vamos lutar pelo melhor possivel.
BRAGAA

barinho

Claro que é difícil,é a Champions não a Taça do Minho.Mas temos claramente equipa para disputar o apuramento para os oitavos e somos favoritos para o 3º no mínimo.

Hugo Quintas

Este Galatasaray é bastante mais forte que o Besiktas que defrontamos, melhores jogadores e acima de tudo melhor colectivo.

Quanto ao Cluj, é uma equipa que lutaria pelo 5º lugar com o Marítimo ou Nacional, temos equipa para ganhar fora e em casa.

O Manchester é o Manchester.
HQ, BS!

disco infiltrator

Não há grupos fáceis na Champios League, esse é logo o primeiro ponto.

Nestes sorteios poderemos torcer por duas coisas:

- Ficarmos num grupo com um Barcelona ou Real de Madrid para vermos essas estrelas a jogarem no nosso estádio e contra o nosso clube. Valorizando-se mais essa experiência do que propriamente as possibilidades de seguirmos em frente.

- Ficarmos num grupo onde aparentemente tenhamos argumentos para discutir as primeiras posições e seguirmos em frente.

Acredito que poderemos passar, esta equipa do SCB só me faz acreditar nisso. Se vencermos os dois jogos com o Cluj, o Galatassaray em casa e mais um surpresa pelo meio..seguimos em frente. Lembrem-se que já passamos pelo Arsenal e outras equipas que julgavamos ser impossível eliminar.

Penso que os jogos com o Galatassaray serão os decisivos mas nunca poderemos menosprezar o Cluj.


Hugo Quintas

Quote from: barinho on 30 de August de 2012, 18:29
Claro que é difícil,é a Champions não a Taça do Minho.Mas temos claramente equipa para disputar o apuramento para os oitavos e somos favoritos para o 3º no mínimo.



Pois não, mas é normal que haja confusões, a taça (troféu) do Minho é igual a da champions. ;D ;D ;D
HQ, BS!

barinho

Quote from: Hugo Quintas on 30 de August de 2012, 18:48
Quote from: barinho on 30 de August de 2012, 18:29
Claro que é difícil,é a Champions não a Taça do Minho.Mas temos claramente equipa para disputar o apuramento para os oitavos e somos favoritos para o 3º no mínimo.



Pois não, mas é normal que haja confusões, a taça (troféu) do Minho é igual a da champions. ;D ;D ;D

Esqueci-me desse pormenor  :P.O Fiuza já está a pensar muito á frente.

GverreirodoMinho

No mínimo, temos que conseguir 10 pontos. Há que ganhar os jogos em casa contra o Cluj e o Galatasaray, e tentar pelo menos o empate com o Man Utd. Fora, conseguir a vitória em casa do Cluj tem que ser visto como um objetivo. Na Turquia e em Manchester é que já será mais complicado pontuar, mas é uma questão de ter sorte nos jogos. Resumindo, não é um grupo fácil (se o fosse, a Liga dos Campeões não tinha o prestígio que tem), mas é um grupo onde a passagem do Sporting de Braga à fase seguinte terá que ser considerada uma hipotese muito válida, pois o Braga tem tudo para lugar pelo 2º lugar neste grupo (no mínimo).
Sócio 2669.

enormeBRAGA

MUFC no AXA... i'm dreaming...


Eu acho que vamos passar o grupo. Não sou um profundo conhecedor de Cluij e Galatassaray, mas penso que temos grandes hipóteses...
#VãoTerDeContarConnosco

SCBraga 1921

Dados dos nossos adversários na Champions:

Clube                       Época                Última Presença    Presenças        2011/12                    Melhor Classificação

Manchester.U      2º Lugar, Inglaterra   2011/12              17      UEL, Oitavos-de-final                Vencedor  3x
Galatasaray AŞ   Campeão, Turquia      2006/07              10                   N/A                             Quartos-de-Final
CFR 1907 Cluj     Campeão, Roménia    2011/12               2           Fase de grupos                   Fase de Grupos

magic_brg

<3 S.C.B.