News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sorteio da Fase de Grupos da Liga dos Campeões 2012/13 | 30/08 | 16h30 | TVI24

Started by Luís Duarte, 28 de August de 2012, 22:49

Previous topic - Next topic

Bracaraugustano

Acho extraordinário o comentário de alguns. O sorteio foi bom, atendendo às hipóteses, mas está longe de ser fácil. Se alguém no Braga assim pensar, ficamos em último. Temos hipóteses de sermos, realisticamente, segundo do grupo, mas não será tarefa fácil. Veremos.

hello69

Na derrota ou na vitoria seras sempre a nossa gloria!!!

Paulodebraga

    O sorteio dessa vez até não nos foi desfavorável, penso que temos equipa para passar a fase de grupos, vamos brigar com o galatasaray pela 2º vaga.


   Vamos receber o MU, vai ser um sonho, espero não perder este momento por nada.

Eu acredito....
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Carvalhux

Bom grupo , temos muitas hipoteses de passar e ainda jogamos com o grande United  ;D

Quando sai o calendário?


Sérgio Gonçalves

E calendario já se sabe? é para marcar viagem ao teatro dos sonhos...

Objectivo realista é passar a fase de grupos.
Sócio nº 2014

rvx

Quote from: 4338 on 30 de August de 2012, 17:44
Quote from: Hugo Quintas on 30 de August de 2012, 17:26
Quote from: 4338 on 30 de August de 2012, 17:21
Este ano vai ser o único onde, em 2 jogos, vou torcer pelo Barça como se não houvesse amanhã! Aperto com essas galinholas Barça!

Ainda estou tolo com o United :D

É como eu vou torcer pelo Dynamo Kiev, como se não houvesse amanhã.

Ódio partilha-se pelos três amados. ;)

Como diria a minha mãe, os 'cabeças de porco' lá no grupo A ficaram com um mísero grupo, mas não desgosto do nosso!

O que seria melhor, passarmos em 2º ou irmos à Liga Europa via 3º clasificado do grupo? sinceramente não sei escolher, há prós e contras...

Desta vez, preferia o primeiro, tanto pelo dinheiro como pelo prestígio. Assim, quase que igualávamos o Boavista em termos de historial na Europa.

JotaCC


gurka

Preciso de datas dos jogos, temos que preparar a vida....
Gurka
Viva o Braga

SCBraga 1921

Penso que ficamos num grupo em que temos hipóteses de passar à próxima fase  :)

BRio_Braguista

Grupo Razoável!

Um monstro e 2 equipas médias.

Longe de sermos favoritos mas boas hipóteses de continuarmos em provas europeias..

Vasco Soares

Quote from: Bracaraugustano on 30 de August de 2012, 17:46
Acho extraordinário o comentário de alguns. O sorteio foi bom, atendendo às hipóteses, mas está longe de ser fácil. Se alguém no Braga assim pensar, ficamos em último. Temos hipóteses de sermos, realisticamente, segundo do grupo, mas não será tarefa fácil. Veremos.

Nenhum sorteio seria facil, mas atendendo ao que podia ter saído acho que se pode considerar um bom sorteio para nós, claro que temos que dar ao pedal, e nao embarcar em euforias desmedidas, mas ainda assim foi um bom sorteio, se calhar o galatasaray e o cluj pensam o mesmo que nós.
Há uma equipa que se destaca Man Utd, e as outras 3 sao equivalentes, o que por si só da-nos confiança de poder fazer historia.
Claro que melhor era ter saído o sporting e o badajoz mas nao foi possivel ;D ;D ;D

Braga1921

O Manchester no site oficial : " So there you have it. United have been drawn with FC Braga, Galatasaray and CFR Cluj in Group H. On paper it's a fairly kind draw, but then we did say that last season. "

Conhecem mesmo bem o clube está visto  ::) 8)

Romanus Invictus

Será possível o superbraga ou a AB organizar uma viagem mais em conta para ir a Manchester ?

Bracara Avgvsta

Bracaraugustano

Eu queria o Real ou o Barça, mas parece que isso vai ficar reservado para os oitavos de final.  :P

maffonseca

Bem eu como vou para fora vai ser complicado mas tenho que vir a Braga ver o United tem que ser

Este grupo é bom para nos aspirarmos a algo mais, vamos ver no que da :)

macote


elcortes

È um grupo algo acessível, no entanto existe muito trabalho a ser feito...
Se queremos a Champions temos que jogar contra os melhores e se virem o resultado do sorteio os outros grupos também não são fáceis.

Uma batalha de cada vez... ;)
Sou do Braga até morrer...

barinho

Segundo A Bola só temos hipóteses de lutar pelo 2º ao que parece...

Vasco Soares

Quote from: barinho on 30 de August de 2012, 18:11
Segundo A Bola só temos hipóteses de lutar pelo 2º ao que parece...
Tavas á espera? o 1º lugar é po benfas, nós no maximo so podemos chegar á final mas seremos trucidados pelos benfas. ;D ;D ;D ;D

semprebraga

Braga defronta Manchester United, Galatasaray e Cluj na Liga dos Campeões
http://arsenaldebraga.blogspot.pt/2012/08/braga-defronta-manchester-united.html

Histórico com equipas inglesas e turcas (retirado de zerozero.pt)

Os minhotos nunca defrontaram os red devils nas competições europeias. Contudo, em duelos com emblemas ingleses, o SC Braga apresenta 14 jogos oficiais, com 5 vitórias, 2 empates e 7 derrotas e marcou 15 golos e sofreu 26.

SC Braga também nunca defrontou o Galatasaray, e em duelos com equipas turcas regista três vitórias e uma derrota. As vitórias aconteceram por duas vezes com o Sivaspor e uma ao Besiktas, equipa com a qual o SC Braga também registou a única derrota, na edição do ano passado da Liga Europa, prova em que os minhotos foram eliminados.

Em relação ao Cluj, também não existem registos de encontros oficiais, assim como frente a emblemas romenos.