News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

RECEPÇÃO AO JOGADORE NO AEROPORTO F. SÁ CARNEIRO | ACESSO À FASE DE GRUPOS DA LC

Started by Luís Duarte, 28 de August de 2012, 22:31

Previous topic - Next topic

lmcoelho

Quote from: zebraga1985 on 30 de August de 2012, 18:05
Quote from: TiagoHV on 29 de August de 2012, 19:07
De lamentar os habituais adeptos do braga terem estragado a festa!
Num aeroporto não pode haver Pirotecnia, custa entender?!?

Já estou como o outro... PIROTECNIA NÃO É CRIME!

Deixem de ser betinhos e deixem os ADEPTOS dar mais cor ao futebol

Por acaso a utilização de artigos pirotécnicos sem autorização é crime de contra ordenação e punível com coimas de 100 a 30000 euros conforme o caso.

E é por causa de declarações destas que cada vez existe mais pessoal que não vê com bons olhos a actuação das claques.
Orgulhosamente Bracarense!
O meu nick é LMCOELHO, não IMCOELHO

kaki

Quote from: Zé Cometa on 30 de August de 2012, 12:51
Mas vamos ao que interessa.

Tentem postar todos os vídeos que encontrarem. Vossos, de amigos, vistos pela net, o que for...

Há que guardar todos os registos possíveis de mais um grande momento da nossa história.  :D :D :D

"Vamos ao que interessa"?
Mas não é do interesse de todos identificarmos os causadores de parte do que se passou no aeroporto? A atitude dos red já não devia espantar ninguém, de facto, mas continua a ser motivo de conversa e ainda bem.
São mal educados, são prepotentes, são um bando de ignóbeis sem um pingo de respeito por quem quer que seja. São eles contra o Mundo porque vivem num pedestal e porque em grupo ninguém lhes toca. O que se passou no aeroporto foi um acto de selvajaria que mais uma vez não deveria espantar, conseguiram tirar dos lugares pessoas que poderiam ser mãe, irmãs ou avós de muitos deles e quando chamados a atenção ainda se acham no direito de incomodar quem lá está.
Aquilo que deveria ser uma festa foi para alguns de nós um motivo de preocupação, pela nossa segurança e pela dos conhecidos que estavam à volta. E motivo de revolta, pelo menos da minha parte, que mal consegui aproveitar o momento.

Faltam-me palavras para descrever aquilo que acho daquele grupo de adeptos. Dizer que são um nojo e que são uma vergonha é parco para o que acho na realidade.

Acabe-se com a protecção a quem não respeita os adeptos em geral e os adeptos do próprio clube.

Cici

Quote from: kaki on 30 de August de 2012, 23:15
Quote from: Zé Cometa on 30 de August de 2012, 12:51
Mas vamos ao que interessa.

Tentem postar todos os vídeos que encontrarem. Vossos, de amigos, vistos pela net, o que for...

Há que guardar todos os registos possíveis de mais um grande momento da nossa história.  :D :D :D

"Vamos ao que interessa"?
Mas não é do interesse de todos identificarmos os causadores de parte do que se passou no aeroporto? A atitude dos red já não devia espantar ninguém, de facto, mas continua a ser motivo de conversa e ainda bem.
São mal educados, são prepotentes, são um bando de ignóbeis sem um pingo de respeito por quem quer que seja. São eles contra o Mundo porque vivem num pedestal e porque em grupo ninguém lhes toca. O que se passou no aeroporto foi um acto de selvajaria que mais uma vez não deveria espantar, conseguiram tirar dos lugares pessoas que poderiam ser mãe, irmãs ou avós de muitos deles e quando chamados a atenção ainda se acham no direito de incomodar quem lá está.
Aquilo que deveria ser uma festa foi para alguns de nós um motivo de preocupação, pela nossa segurança e pela dos conhecidos que estavam à volta. E motivo de revolta, pelo menos da minha parte, que mal consegui aproveitar o momento.

Faltam-me palavras para descrever aquilo que acho daquele grupo de adeptos. Dizer que são um nojo e que são uma vergonha é parco para o que acho na realidade.

Acabe-se com a protecção a quem não respeita os adeptos em geral e os adeptos do próprio clube.

Grande comentário! ;) Os Red, para mim, têm tanto de bom como de mau. Acredito que devem ser só "meia dúzia" que fazem essas asneiras por puro armanço. Agora estar a fazer de conta que não passou nada, ainda é pior, é estar a passar a mão por cima ou como se costuma dizer: 'dar-lhes calor'. Assim é que este tipo de episódio nunca acaba.

Renato_1921

Quote from: Cici on 30 de August de 2012, 23:33
Quote from: kaki on 30 de August de 2012, 23:15
Quote from: Zé Cometa on 30 de August de 2012, 12:51
Mas vamos ao que interessa.

Tentem postar todos os vídeos que encontrarem. Vossos, de amigos, vistos pela net, o que for...

Há que guardar todos os registos possíveis de mais um grande momento da nossa história.  :D :D :D

"Vamos ao que interessa"?
Mas não é do interesse de todos identificarmos os causadores de parte do que se passou no aeroporto? A atitude dos red já não devia espantar ninguém, de facto, mas continua a ser motivo de conversa e ainda bem.
São mal educados, são prepotentes, são um bando de ignóbeis sem um pingo de respeito por quem quer que seja. São eles contra o Mundo porque vivem num pedestal e porque em grupo ninguém lhes toca. O que se passou no aeroporto foi um acto de selvajaria que mais uma vez não deveria espantar, conseguiram tirar dos lugares pessoas que poderiam ser mãe, irmãs ou avós de muitos deles e quando chamados a atenção ainda se acham no direito de incomodar quem lá está.
Aquilo que deveria ser uma festa foi para alguns de nós um motivo de preocupação, pela nossa segurança e pela dos conhecidos que estavam à volta. E motivo de revolta, pelo menos da minha parte, que mal consegui aproveitar o momento.

Faltam-me palavras para descrever aquilo que acho daquele grupo de adeptos. Dizer que são um nojo e que são uma vergonha é parco para o que acho na realidade.

Acabe-se com a protecção a quem não respeita os adeptos em geral e os adeptos do próprio clube.

Grande comentário! ;) Os Red, para mim, têm tanto de bom como de mau. Acredito que devem ser só "meia dúzia" que fazem essas asneiras por puro armanço. Agora estar a fazer de conta que não passou nada, ainda é pior, é estar a passar a mão por cima ou como se costuma dizer: 'dar-lhes calor'. Assim é que este tipo de episódio nunca acaba.
concordo! a pessoal nestes casos deve de ter mão firme, nao tenho peninha nenhuma! pena que existam sempre inocentes que irão pagar por causa de certas "crianças"

Arnie_Marta

"Nós é que somos o Braga"

Esta foi a frase dita por um deles e não se referia a nenhuma música, mas foi apenas para dizer ao colega para empurrar porque os outros "são mer_da"

De qualquer forma o estar em todo lado, tem muito que se lhe diga, quem dera ao "normal adepto" pagar o que muitos pagaram para ir à Luz, por exemplo.... mas isso são histórias para outro dia que hoje já é tarde.
O meu nome é Arnaldo...

Renato_1921

Quote from: Arnie_Marta on 30 de August de 2012, 23:39
"Nós é que somos o Braga"

Esta foi a frase dita por um deles e não se referia a nenhuma música, mas foi apenas para dizer ao colega para empurrar porque os outros "são mer_da"

De qualquer forma o estar em todo lado, tem muito que se lhe diga, quem dera ao "normal adepto" pagar o que muitos pagaram para ir à Luz, por exemplo.... mas isso são histórias para outro dia que hoje já é tarde.
tb ouvi isso, e deixa que vos diga que foi mais do que uma vez

Zinired

Eu estive no aeroporto, e confirmo o que tanto o Arnie_Marta e a Kaki dizem. Foi uma autentica falta de respeito !
Assim como eles, eu era uma das muitas pessoas que esperou quase 4 horas na primeira fila da barreira que nos separavam de onde a comitiva ia passar. E aonde eu estava existiam também mulheres, crianças e idosos. O que se passou foi precisamente o que já foi contado aqui. Esse bando de artistas, que se julgam "o Braga", não teve qualquer respeito por ninguém que estava lá num momento de celebração e grande alegria.

Eu sempre tive respeito pelas claques e até defendo-as em alguns pontos, mas o que se passou no aeroporto foi digno de selvagens. Foi um verdadeiro desrespeito a nós que estivemos lá, mas também a todos os adeptos que foram considerados de merd...

Gverreiro21

Não estive no Aeroporto por motivos geográficos...e por isso não sei o que se passou com os red boys, que a confirmar-se é de lamentar, mas não sei se já aqui foi referido e quero indicar a minha indignação às noticias que vi na televisão que dava a ocorrência de desacatos entre policia e adeptos do Sporting de Braga! Já à 2 anos quando os Gverreiros se apuraram para a Champions em Sevilha a policia teve uma triste e vergonhosa actuação perante os nossos adeptos no Aeroporto....não estive presente mas a policia não deveria ser mais tolerante com os adeptos braguistas perante momentos históricos para o desporto português e que naturalmente são festejados de forma mais efusiva??!! É que quando os adeptos do FCporto se deslocam a esse Aeroporto não vejo a mesma manifestação da policia...e em Lisboa, que por vezes estão presentes também tochas e fumos não vejo a policia actuar ou deter adeptos!! Porque é que com os Gverreiros a situação é encarada de outra forma??!!!

eire1921

Percebo a indignação da grande maioria dos ADEPTOS (as maiúsculas nesta palavra não me passaram despercebidas zebraga1985) e as atitudes descritas não me espantam (eu cheguei tarde e fiquei junto à porta de saída... havia gente que tinha chegado primeiro!). Essas faltas de respeito para com co-braguistas só demonstra que, os que as cometeram, efetivamente "é que não são Braga".

Depois quando chegaram os jogadores não melhoraram o comportamento. A ideia era receber os jogadores... não intimidá-los! Que alegria terão sentido ao apanharem com uma data de bêbados em tronco nu em cima.

Para mim as claques são positivas. Dão alegria, ambiente ao estádio e motivação aos jogadores quando fazem apenas aquilo a que se propôem (que é muito e bom pois raramente se calam). Confio que a grande maioria (gostava de dizer esmagadora maioria) são gente boa.

Gosto das claques, espero que cresçam.
Anormais como os que aqui foram descritos... espero que desapareçam.

Kilo

Quote from: kaki on 30 de August de 2012, 23:15
Quote from: Zé Cometa on 30 de August de 2012, 12:51
Mas vamos ao que interessa.

Tentem postar todos os vídeos que encontrarem. Vossos, de amigos, vistos pela net, o que for...

Há que guardar todos os registos possíveis de mais um grande momento da nossa história.  :D :D :D

"Vamos ao que interessa"?
Mas não é do interesse de todos identificarmos os causadores de parte do que se passou no aeroporto? A atitude dos red já não devia espantar ninguém, de facto, mas continua a ser motivo de conversa e ainda bem.
São mal educados, são prepotentes, são um bando de ignóbeis sem um pingo de respeito por quem quer que seja. São eles contra o Mundo porque vivem num pedestal e porque em grupo ninguém lhes toca. O que se passou no aeroporto foi um acto de selvajaria que mais uma vez não deveria espantar, conseguiram tirar dos lugares pessoas que poderiam ser mãe, irmãs ou avós de muitos deles e quando chamados a atenção ainda se acham no direito de incomodar quem lá está.
Aquilo que deveria ser uma festa foi para alguns de nós um motivo de preocupação, pela nossa segurança e pela dos conhecidos que estavam à volta. E motivo de revolta, pelo menos da minha parte, que mal consegui aproveitar o momento.

Faltam-me palavras para descrever aquilo que acho daquele grupo de adeptos. Dizer que são um nojo e que são uma vergonha é parco para o que acho na realidade.

Acabe-se com a protecção a quem não respeita os adeptos em geral e os adeptos do próprio clube.

Atenção que não quis com isso dizer que não é importante o que se passou. Simplesmente quis que fosse partilhado o ambiente que ainda não se tinha visto por aí além.


Até porque eu já disse o que tinha a dizer sobre o assunto. E também eu já em filas para entrar em diversos estádios sofri na pele do mesmo mal.

magicobragarui

Quote from: eire1921 on 31 de August de 2012, 04:04
Percebo a indignação da grande maioria dos ADEPTOS (as maiúsculas nesta palavra não me passaram despercebidas zebraga1985) e as atitudes descritas não me espantam (eu cheguei tarde e fiquei junto à porta de saída... havia gente que tinha chegado primeiro!). Essas faltas de respeito para com co-braguistas só demonstra que, os que as cometeram, efetivamente "é que não são Braga".

Depois quando chegaram os jogadores não melhoraram o comportamento. A ideia era receber os jogadores... não intimidá-los! Que alegria terão sentido ao apanharem com uma data de bêbados em tronco nu em cima.

Para mim as claques são positivas. Dão alegria, ambiente ao estádio e motivação aos jogadores quando fazem apenas aquilo a que se propôem (que é muito e bom pois raramente se calam). Confio que a grande maioria (gostava de dizer esmagadora maioria) são gente boa.

Gosto das claques, espero que cresçam.
Anormais como os que aqui foram descritos... espero que desapareçam.

Aqui disse tudo!  ;)