News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

RECEPÇÃO AO JOGADORE NO AEROPORTO F. SÁ CARNEIRO | ACESSO À FASE DE GRUPOS DA LC

Started by Luís Duarte, 28 de August de 2012, 22:31

Previous topic - Next topic

rpo.castro

Quote from: rasarb on 29 de August de 2012, 18:30
Quote from: Msilva on 29 de August de 2012, 12:54
Tinham mesmo de andar à porrada? Se querem ser diferentes é preciso trabalhar mais, assim não passam de mais uma claque/adeptos violentos e a polícia começa a organizar estas situações mais apertadamente e a reagir com mais dureza.

Pensem sempre antes de agir, não vale a pena o que ontem aconteceu, e já repararam que a comunicação social adora.

por motivos pessoais nao pude ir ao aeroporto por isso nao sei de que é a culpa .mas tive logoapos do jogo no centro da cidade em frente bragashoping onde tavam centenas adeptos a cantr e a festejar sem mal nenhum.entretanto chegou a policia e pela calada começaram a multar os carros que la estavam sem esses msmos estivessem a prejudicar em nada o transito.e agora pergunto?porque é que numa noite especial a policia fez akio que poderia ter provocado a ira dos adeptos ou era iso que  comandante queria...confusao 8)?
Se os carros estavam mal estacionados, a polícia tem todo o direito de os multar, e até sou contra esses dias especiais (em dias de jogo, que para a policia são especiais, raro é o dia em que a entrada da garagem fica atafulhada de carros e às vezes tapada).

Os elementos da polícia não são nenhuns anjinhos, mas na massa adeptas também há uns quantos que destoam: ou porque são estúpidos ou porque estão bêbedos.

Mas também não vamos fazer uma algazarra por uma coisa mínima. Até parece que houveram confrontos e polícia de choque. Aquilo é o aeroporto e não o galinheiro da luz
Quem não sente não é filho de boa gente.

TiagoHV

De lamentar os habituais adeptos do braga terem estragado a festa!
Num aeroporto não pode haver Pirotecnia, custa entender?!?
Na derrota e na vitória!

BRG

Caros foristas, as claques agora costumam cantar uma musica nova que pouca gente sabe a letra, não é a do peseiro nem a do ruben micael, e uma diferente que agora costumam cantar várias vezes mas pouca gente sabe a letra. Alguém aqui do fórum sabe de que musica falo e a consequente letra?  ;) Obrigado

Anabela

Quote from: TiagoHV on 29 de August de 2012, 19:07
De lamentar os habituais adeptos do braga terem estragado a festa!
Num aeroporto não pode haver Pirotecnia, custa entender?!?

Tu estavas lá e viste o que se passou para dizeres que foram os adeptos do Braga a estragar a festa?!?

Braga1921

Quote from: Bruno Gomes on 29 de August de 2012, 19:13
Caros foristas, as claques agora costumam cantar uma musica nova que pouca gente sabe a letra, não é a do peseiro nem a do ruben micael, e uma diferente que agora costumam cantar várias vezes mas pouca gente sabe a letra. Alguém aqui do fórum sabe de que musica falo e a consequente letra?  ;) Obrigado

Eu sei que música te referes , mas não sei a letra toda.

Sei que começa algo deste genero :

Mas quem não sabe
Fica já a saber....

maffonseca

Boas,
ainda não tenho videos porque ficaram muito grandes (em tamanho) e tenho que lhes dar a volta mas ficam aqui as fotos tiradas por mim durante o dia de ontem

http://www.facebook.com/media/set/?set=a.3699650298384.2138119.1489221830&type=3

Divirtam-se

Arnie_Marta

Quote from: maffonseca on 29 de August de 2012, 06:55
verdade a minha beira estava la uma avo (acho eu) preocupada com o que podia acontecer com as duas netas porque ambas estavam junto das grades e com membros da claque ao lado o que vale é que tambem alguns elementos foram porreiros e meteram-se mais perto delas para nao deixar os que estavam podres de bebados abusar para esses lados

Bem, a pessoa que estava a impedir os miúdos de se magoarem era eu.....
Essa senhora de que falas saíu de Braga ás 23h para poder estar á frente a receber os jogadores, depois lá chegaram mais pessoas e ficaram a guardar o seu lugar.

Até que ás 4h20, vêm elementos da claque "Red Boys" (não quero generalizar, mas já agora identifico) e um deles, bastante forte/gordo diz para outro, "NÓS É QUE SOMOS O BRAGA, EMPURRA E VAMOS PARA AÍ"

Não tivesse eu ao lado e uma criança tinha sido magoada, sem qualquer dúvidas.

3 metros para o lado esq. desse episódio, o elemento dos "Red Boys" que teve a colocar um estandarte no chão da saída, ameaçou pessoas para poder ficar nos seus lugares, isto também na mesma altura do episódio de cima.


Tenho pena que os 2 agentes da PSP, extremamente simpáticos por acaso, não lhes tivessem dado uma ou duas "verdoadas" no corpo.....
O meu nome é Arnaldo...

jaimec

Parabéns a quem lá foi e soube manter o civismo, e assim representar bem os braguistas.

Força Braga !

Renato_1921

Quote from: Arnie_Marta on 29 de August de 2012, 21:20
Quote from: maffonseca on 29 de August de 2012, 06:55
verdade a minha beira estava la uma avo (acho eu) preocupada com o que podia acontecer com as duas netas porque ambas estavam junto das grades e com membros da claque ao lado o que vale é que tambem alguns elementos foram porreiros e meteram-se mais perto delas para nao deixar os que estavam podres de bebados abusar para esses lados

Bem, a pessoa que estava a impedir os miúdos de se magoarem era eu.....
Essa senhora de que falas saíu de Braga ás 23h para poder estar á frente a receber os jogadores, depois lá chegaram mais pessoas e ficaram a guardar o seu lugar.

Até que ás 4h20, vêm elementos da claque "Red Boys" (não quero generalizar, mas já agora identifico) e um deles, bastante forte/gordo diz para outro, "NÓS É QUE SOMOS O BRAGA, EMPURRA E VAMOS PARA AÍ"

Não tivesse eu ao lado e uma criança tinha sido magoada, sem qualquer dúvidas.

3 metros para o lado esq. desse episódio, o elemento dos "Red Boys" que teve a colocar um estandarte no chão da saída, ameaçou pessoas para poder ficar nos seus lugares, isto também na mesma altura do episódio de cima.


Tenho pena que os 2 agentes da PSP, extremamente simpáticos por acaso, não lhes tivessem dado uma ou duas "verdoadas" no corpo.....
tenho muito respeito por certas atitudes das claques, vão a muitos jogos fora e isso tudo mas ontém muitos deles mereciam bem umas festas no corpo, conseguiram arruinar uma recepção que poderia ter sido muito melhor, muitos deles julgam-se mais que os outros, sinceramente... esses que levaram foi pena não terem levado mais sinceramente, nao tenho peninha nenhuma

Vasco Soares

Apenas acrescentar que esses que dzem: o braga somos nós- relembrar-lhes que o Braga nao jogou no aeroporto, jogou em udine, se sao assim tao mais que os outros sócios e adeptos deviam estar em udine aquela hora.

Legião

Quote from: vasco soares on 30 de August de 2012, 10:17
Apenas acrescentar que esses que dzem: o braga somos nós- relembrar-lhes que o Braga nao jogou no aeroporto, jogou em udine, se sao assim tao mais que os outros sócios e adeptos deviam estar em udine aquela hora.

Vasco Soares se se refere às claques acho que está a ser um pouco injusto elas fizeram-se representar em Udine como em todos os jogos que o Braga jogue, seja onde for.
Relativamente à música não a vejo como uma música que representa apenas uma fatia de adeptos mas todos os adeptos do Braga, ela refere-se ao 12º segundo jogador que somos todos nós e todo o estádio a pode cantar, aliás era bem mais bonito.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Vasco Soares

Quote from: AMO-TE BRAGA on 30 de August de 2012, 12:25
Quote from: vasco soares on 30 de August de 2012, 10:17
Apenas acrescentar que esses que dzem: o braga somos nós- relembrar-lhes que o Braga nao jogou no aeroporto, jogou em udine, se sao assim tao mais que os outros sócios e adeptos deviam estar em udine aquela hora.

Vasco Soares se se refere às claques acho que está a ser injusto elas fizeram-se representar em Udine como em todos os jogos que o Braga jogue, seja onde for.
Relativamente à música vejo-a não como uma música que representa apenas uma fatia de adeptos mas todos os adeptos do Braga ela refere-se ao 12º segundo jogador que somos todos nós e todo o estádio a pode cantar, aliás era bem mais bonito.
Eu refiro-me a todos e qualquer um que se ache que é mais braguista que outro, e que por isso ache tem direito/ previlégios do que qualquer outro socio do braga, pertença ele a uma claque ou a titulo individual.
Quanto ao facto de elas (claques) se fizeram representar em udine, folgo em saber, mas quem cá ficou seja por que motivo for, e ainda que pertença ou nao á uma claque, ou que seja adepto socio do braga a titulo individual e particular é-me igual, se houve gente que chegou a horas para poder ser os 1os a saudar a comitiva quem chegou depois tem mais é que ficar com o lugar que sobra.
o que estou a discutir e fez-me fazer o comentario que fiz, é que ninguem pertença a claques ou nao tem o direito/presunçao de achar que chega onde quer e que toda a gente tem que lhe abrir alas,isso é que era doce.
Aprecio a dedicaçao das claques, mas nao me revejo nem aceito que sejam tratados de forma diferente,(embora o sejam) mais ainda num local que nao é o estadio, e neste caso esses elementos nao tiveram um tratamento diferenciado, eles é que se acharam mercedores disso mesmo.

Kilo

Quote from: AMO-TE BRAGA on 30 de August de 2012, 12:25
Quote from: vasco soares on 30 de August de 2012, 10:17
Apenas acrescentar que esses que dzem: o braga somos nós- relembrar-lhes que o Braga nao jogou no aeroporto, jogou em udine, se sao assim tao mais que os outros sócios e adeptos deviam estar em udine aquela hora.

Vasco Soares se se refere às claques acho que está a ser um pouco injusto elas fizeram-se representar em Udine como em todos os jogos que o Braga jogue, seja onde for.
Relativamente à música não a vejo como uma música que representa apenas uma fatia de adeptos mas todos os adeptos do Braga, ela refere-se ao 12º segundo jogador que somos todos nós e todo o estádio a pode cantar, aliás era bem mais bonito.

Obviamente que ele não se refere às claques no geral mas aos elementos que tiveram as atitudes referidas.

Mas comportamentos desse género, "eu é que apoio o Braga, nós é que vimos com os amigos todos atrás e portanto passo à frente de toda a gente", já eu vi e passei por eles inúmeras vezes. Nada de novo. Querem respeito, respeitem. Fácil.

Não sou advogado de defesa de ninguém, mas parece-me que sempre que se critica algo referente às claques (e muito há a criticar em relação a vários elementos que delas fazem parte), fica no ar um sentimento de que são imunes a críticas. Isto não é necessariamente dirigido a ti, mas a uma plateia muito mais ampla.

elcortes

Quote from: Braga1921 on 29 de August de 2012, 19:44
Quote from: Bruno Gomes on 29 de August de 2012, 19:13
Caros foristas, as claques agora costumam cantar uma musica nova que pouca gente sabe a letra, não é a do peseiro nem a do ruben micael, e uma diferente que agora costumam cantar várias vezes mas pouca gente sabe a letra. Alguém aqui do fórum sabe de que musica falo e a consequente letra?  ;) Obrigado

Eu sei que música te referes , mas não sei a letra toda.

Sei que começa algo deste genero :

Mas quem não sabe
Fica já a saber....

Para que depois não digam,que não sabiam
Fivam já a saber...
Suar a camisola, honrar a nossa história é o nosso dever.

Joguem com raça, joguem com coração
è o que vos pedem os versos desta canção,
nada vos falta, só tens de jogar para vencer...

Uns têm inveja da nossa ascenção,
outros têm medo da nossa ambição

Nós somos Braga
Lutamos para seres campeão....

para que depoisnão digam.....(continuação)


Anda dentro disto ;)
Sou do Braga até morrer...

Legião

Quote from: vasco soares on 30 de August de 2012, 12:35
Quote from: AMO-TE BRAGA on 30 de August de 2012, 12:25
Quote from: vasco soares on 30 de August de 2012, 10:17
Apenas acrescentar que esses que dzem: o braga somos nós- relembrar-lhes que o Braga nao jogou no aeroporto, jogou em udine, se sao assim tao mais que os outros sócios e adeptos deviam estar em udine aquela hora.

Vasco Soares se se refere às claques acho que está a ser injusto elas fizeram-se representar em Udine como em todos os jogos que o Braga jogue, seja onde for.
Relativamente à música vejo-a não como uma música que representa apenas uma fatia de adeptos mas todos os adeptos do Braga ela refere-se ao 12º segundo jogador que somos todos nós e todo o estádio a pode cantar, aliás era bem mais bonito.
Eu refiro-me a todos e qualquer um que se ache que é mais braguista que outro, e que por isso ache tem direito/ previlégios do que qualquer outro socio do braga, pertença ele a uma claque ou a titulo individual.
Quanto ao facto de elas (claques) se fizeram representar em udine, folgo em saber, mas quem cá ficou seja por que motivo for, e ainda que pertença ou nao á uma claque, ou que seja adepto socio do braga a titulo individual e particular é-me igual, se houve gente que chegou a horas para poder ser os 1os a saudar a comitiva quem chegou depois tem mais é que ficar com o lugar que sobra.
o que estou a discutir e fez-me fazer o comentario que fiz, é que ninguem pertença a claques ou nao tem o direito/presunçao de achar que chega onde quer e que toda a gente tem que lhe abrir alas,isso é que era doce.
Aprecio a dedicaçao das claques, mas nao me revejo nem aceito que sejam tratados de forma diferente,(embora o sejam) mais ainda num local que nao é o estadio, e neste caso esses elementos nao tiveram um tratamento diferenciado, eles é que se acharam mercedores disso mesmo.

Só quis realçar o trabalho desenvolvido pelas claques que muitas vezes só são lembradas pelas piores razões e tentar explicar o sentido da música específica que falaste.
Relativamente a esse assunto de haverem adeptos que se julgam mais que os outros, se acontece,  também não concordo. Para mim é como um concerto se querem ver os fans mais de perto têm de ir cedo para a frente do palco, não é quando está a começar o concerto querer passar toda a gente, mas acho que tirando uma situação ou outra não tem havido problemas de maior em Braga nesse aspecto.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Kilo

 Mas vamos ao que interessa.

Tentem postar todos os vídeos que encontrarem. Vossos, de amigos, vistos pela net, o que for...

Há que guardar todos os registos possíveis de mais um grande momento da nossa história.  :D :D :D

BRG

Quote from: elcortes on 30 de August de 2012, 12:45
Quote from: Braga1921 on 29 de August de 2012, 19:44
Quote from: Bruno Gomes on 29 de August de 2012, 19:13
Caros foristas, as claques agora costumam cantar uma musica nova que pouca gente sabe a letra, não é a do peseiro nem a do ruben micael, e uma diferente que agora costumam cantar várias vezes mas pouca gente sabe a letra. Alguém aqui do fórum sabe de que musica falo e a consequente letra?  ;) Obrigado

Eu sei que música te referes , mas não sei a letra toda.

Sei que começa algo deste genero :

Mas quem não sabe
Fica já a saber....

Para que depois não digam,que não sabiam
Fivam já a saber...
Suar a camisola, honrar a nossa história é o nosso dever.

Joguem com raça, joguem com coração
è o que vos pedem os versos desta canção,
nada vos falta, só tens de jogar para vencer...

Uns têm inveja da nossa ascenção,
outros têm medo da nossa ambição

Nós somos Braga
Lutamos para seres campeão....

para que depoisnão digam.....(continuação)


Anda dentro disto ;)

Acho que não é esta música que estou a falar... é uma que acho que tem como parte da letra "Braga sempre na luta"  :)

rpo.castro

Quote from: AMO-TE BRAGA on 30 de August de 2012, 12:47
Quote from: vasco soares on 30 de August de 2012, 12:35
Eu refiro-me a todos e qualquer um que se ache que é mais braguista que outro, e que por isso ache tem direito/ previlégios do que qualquer outro socio do braga, pertença ele a uma claque ou a titulo individual.
Quanto ao facto de elas (claques) se fizeram representar em udine, folgo em saber, mas quem cá ficou seja por que motivo for, e ainda que pertença ou nao á uma claque, ou que seja adepto socio do braga a titulo individual e particular é-me igual, se houve gente que chegou a horas para poder ser os 1os a saudar a comitiva quem chegou depois tem mais é que ficar com o lugar que sobra.
o que estou a discutir e fez-me fazer o comentario que fiz, é que ninguem pertença a claques ou nao tem o direito/presunçao de achar que chega onde quer e que toda a gente tem que lhe abrir alas,isso é que era doce.
Aprecio a dedicaçao das claques, mas nao me revejo nem aceito que sejam tratados de forma diferente,(embora o sejam) mais ainda num local que nao é o estadio, e neste caso esses elementos nao tiveram um tratamento diferenciado, eles é que se acharam mercedores disso mesmo.

Só quis realçar o trabalho desenvolvido pelas claques que muitas vezes só são lembradas pelas piores razões e tentar explicar o sentido da música específica que falaste.
Relativamente a esse assunto de haverem adeptos que se julgam mais que os outros, se acontece,  também não concordo. Para mim é como um concerto se querem ver os fans mais de perto têm de ir cedo para a frente do palco, não é quando está a começar o concerto querer passar toda a gente, mas acho que tirando uma situação ou outra não tem havido problemas de maior em Braga nesse aspecto.
O problema não são as claques mas alguns elementos que existem em todos os clubes, que não têm o mínimo de civismo, e acabam por ter uma maior realce (negativo) do que a grande maioria que está por bem e para apoiar.
Quem não sente não é filho de boa gente.

zebraga1985

Quote from: TiagoHV on 29 de August de 2012, 19:07
De lamentar os habituais adeptos do braga terem estragado a festa!
Num aeroporto não pode haver Pirotecnia, custa entender?!?

Já estou como o outro... PIROTECNIA NÃO É CRIME!

Deixem de ser betinhos e deixem os ADEPTOS dar mais cor ao futebol
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

Vasco Soares

Quote from: zebraga1985 on 30 de August de 2012, 18:05
Quote from: TiagoHV on 29 de August de 2012, 19:07
De lamentar os habituais adeptos do braga terem estragado a festa!
Num aeroporto não pode haver Pirotecnia, custa entender?!?

Já estou como o outro... PIROTECNIA NÃO É CRIME!

Deixem de ser betinhos e deixem os ADEPTOS dar mais cor ao futebol
Essa da cor esta boa, diria muito boa, quanto há pirotecnia, por mim podes faze-la á vontade, vais para a santa marta sozinho sem ninguem num raio de 1 km e soltas a pirotecnia que quiseres,  e depois apanhas as canas etc etc.
Agora com crianças e mesmo sem ser crianças com pessoas que só querem aplaudir o seu club mas nao estao interessados em levar com nenhum petardo.
Nao estao interessadas em perder uma mao, ou ficarem feridas, porque de certeza que essas pessoas preferem ser betinhos, mas perfeitinhos e sâozinhos.