News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Udinese 1-1(4-5gp) SC Braga |2ªMão Play-Off LC|Comentários durante e após o jogo

Started by Luís Duarte, 28 de August de 2012, 12:44

Previous topic - Next topic

Jamiro

Já acalmei, BRAGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!


Csilva

Quote from: Luis 234 on 28 de August de 2012, 22:56
Grande Beto! Grande Ruben Micael ! Grande Braga !!!!! RUMO À CHAMPIONS!!!!!!!!!!!!!!!

pior elemento em campo : Operador de camara

Totalmente de acordo

enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

VERMELHO MAGICO

Pessoal...façam um esforço e vamos ao aeroporto mostrar a nós mesmos e  à equipa a alegria que sentimos neste momento. Embora já não seja novidade para nós, mesmo assim estes momentos devem ser aproveitados ao máximo. TODOS AO AEROPORTO. até os meus filhos, ainda pequenos, pediram para também irem. É de sócios assim que este clude e esta cidade precisam. 
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

Fantas1981

Quote from: Luis 234 on 28 de August de 2012, 22:56
Grande Beto! Grande Ruben Micael ! Grande Braga !!!!! RUMO À CHAMPIONS!!!!!!!!!!!!!!!

pior elemento em campo : Operador de camara

Podes crer!!! Nunca se conseguia ver quem tinha a bola.

GRANDE BRAAAAGA!!!!

Csilva

Sei que este assunto nao deveria estar aqui mas alguem sabe quem é o Tripy Makonda??? Vem para o BRAGA??

jaimeh

Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

VERMELHO MAGICO

Na 1ª mão pediram aos jogadores "RELEMBREM SEVILHA E A EUROPA ESTARÁ A VOSSOS PÉS". Está na altura de retribuirmos com a nossa presença, o esforço que eles fizeram e a alegria que nos continuam a dar. BORA PRO AEROPORTO.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

Csilva

Quote from: Csilva on 28 de August de 2012, 23:26
Sei que este assunto nao deveria estar aqui mas alguem sabe quem é o Tripy Makonda??? Vem para o BRAGA??

E o Jamie McCombe??

Alexandre82

amigos..irmãos...gerreirosssss....hoje dei por mim mais uma vez a chorar neste momento histórico...é esta a  paixão que me move no dia a dia....
Eu e mais doze guerreiros vamos partir agora para para o aeroporto de forma a agradeçer o esforço e o futebol sensacional que os nossos guerreiros mais uma vez nos demostraram...peço a todos os guerreiros a sua presença de forma a que a legião esteja sempre junta e PRESENTE...

SEMPRE BRAGA

Gilberto

Conseguimos mais uma vez !!!
è justo la estamos de novo na Champions !!

Somos enormes !!
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

VERMELHO MAGICO

Quote from: Alexandre82 on 28 de August de 2012, 23:29
amigos..irmãos...gerreirosssss....hoje dei por mim mais uma vez a chorar neste momento histórico...é esta a  paixão que me move no dia a dia....
Eu e mais doze guerreiros vamos partir agora para para o aeroporto de forma a agradeçer o esforço e o futebol sensacional que os nossos guerreiros mais uma vez nos demostraram...peço a todos os guerreiros a sua presença de forma a que a legião esteja sempre junta e PRESENTE...

SEMPRE BRAGA

Isso é que é falar. Daqui de casa vão mais 4. FORÇA GVERREIROS. LA NOS ENCONTRAMOS.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

Luís Duarte

Quote from: Csilva on 28 de August de 2012, 23:28
Quote from: Csilva on 28 de August de 2012, 23:26
Sei que este assunto nao deveria estar aqui mas alguem sabe quem é o Tripy Makonda??? Vem para o BRAGA??

E o Jamie McCombe??
É só o zerozero... ignorem. É como o Moussa-Maazou, Constant, Darragi, etc, etc, etc...

4338

Estou demasiado eufórico para o que quer que seja e aquilo que vou aqui afirmar pode ser reiterado por muitos mas não podia estar mais indiferente às vossas opiniões neste momento e só tenho vontade de saudar cada um de vocês Legionários com um abraço sentido....

Descrevo o jogo de hoje, e da outra mão como uma Lição de Futebol do nosso ENORME BRAGA!

Venha quem vier, este Orgulho não mo tiram!

Estou sem palavras, obrigado SCBraga!

http://www.youtube.com/watch?v=BgomX3qD-iA

Sérgio_Gonçalves

Somos nós, somos nós, o orgulho do Minho somos nós...


Parabéns Guerreiros, parabéns Salvador, peço é continues por muitos anos no SC Braga.

eire1921


RibeiroSCB

Mais um jogo que vou sacar e gravar para DVD :)
Se alguma alma caridosa o gravou é claro

Alexandre82

Pede-se a todos os guerreiros...que compareçam mais uma vez..no aeroporto.....para mais um feito inédito dos nossos GUERREIROS DO MINHO...
A todos lhes peço.....COMPAREÇAM...os nossos bravos guerreiros MEREÇEM...isto vem de uma pessoa que ás 9h da manha tem que estar a trabalhar....mas abdica do seu sono de forma a saudar estes BRAVOS GUERREIROS..

SEMPRE BRAGA

enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco