News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Udinese 1-1(4-5gp) SC Braga |2ªMão Play-Off LC|Comentários durante e após o jogo

Started by Luís Duarte, 28 de August de 2012, 12:44

Previous topic - Next topic

Braga1921


Sheriff

TUDO AO AEROPORTO MALTAAAAAAAAAAA !!!!!!!!!!!!!!!!


INVASÃO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


AMO-TEEEEEEEEEEE MEU BRAGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA  :'(  :'(  :'(  :'(  :'(
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

Arsenal Braga

BRAGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

SOMOS ENORMES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Taça Portugal 65/66 15/16
Taça FPF 76/77
Taça Intertoto 08/09
Taça da Liga 12/13

GALEGO

Quote from: GALEGO on 28 de August de 2012, 22:14
Chegou o momento de encomendarse a Nossa Senhora do Samieiro

Viva Nossa Senhora do Samieiro!!

Cónego Melo fez o resto desde arriba...

Agora tocame a mim, ir cumprir alá arriba do monte numa próxima ocasiao que visite Braga!!

Grande noite, finalmente...

PMPF

Mais um momento lindo para eu me recordar. Mais um grande jogo do nosso enorme Sporting Clube de Braga. Mais uma pagina dourada na nossa belissima historia. Simplesmente fantastico...

ESTAMOS NA CHAMPIONS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

BRAGA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sif

Enorme SC Braga! JAsus!! Eu tive tant medo nestes penalties, mas fez-se justiça!! Eu tenho uma admiraç~
ao pelo Di Natale, é um senhor, mas pah.. o Braga é Enorme, e é o meu clube de sempre!! Isto é a loucura!! Tudo ao aeroporto pessoal xD

Braga1921

ALGUEM QUE CRIE UM TOPICO A COMBINAR BOLEIAS AO AEROPORTO!! SIGA PARA A AVENIDA!!!

BragaAtéMorrer


Rubara



Pedro Barroso


Armando Coelho

Depois de EMORMISSIMA tensão, de ter engolido praticamente 2 cigarros durante as grandes penalidades, aqui estou eu. Aguenta coração, se não fui desta para melhor de ataque cardíaco, hoje, dificilmente irei morrer do coração. Mas que sina a nossa, será que os jogadores não poderiam facilitar a vidinha aos seus sofredores?

PAAAAAAAAAAAAAAAAASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMOOOOOOSSSSSSSSSSS
CCCCCCCCCCCCCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRAAAALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO


(S)oon(C)hampion(B)raga

E o Braga continua sem ganhar(no tempo regulamentar) com este 11 inicial(que foi o que jogou no galinheiro da luz)...

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Mais Norte

FANTÁSTICO ENORME E MÁGICO BRAGA.

GRANDES GUERREIROS: OS QUE JOGARAM, OS QUE ORIENTARAM, OS QUE DIRIGIRA, OS QUE VIRAM AO VIVO (UM ABRAÇO ESPECIAL PARA ESTES), OS QUE SOFRERAM À DISTÂNCIA.

SAIBAMOS FAZER DESTA VITÓRIA UM TRIUNFO DO FUTEBOL PORTUGUÊS COM DIGNIDADE.

andre.s.c.Braga

MAGICOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO BRAGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ALEZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ
ESTAMOS NA lC!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Magicobraga


afonbraga

JÁ ESTÁAAAAAAAAA

CHAMPIOS AÍ VAMOS NÓS

GRANDES GVERREIROS, EU SEMPRE ACREDITEI E APOSTAVA MUITO NO R. MICAEL, que já postei no facebook

NESTE FORUM PELO QUE VEJO ERA O UNICO A CAREDITAR

SOMOOOOOSSSSS GVERRRRRREIROOOOOSSS  DOOOOO   MINHOOOOOOOOO

Fernando Marques

ENORME BRAGA!!!! Bem estava com medo que o Peseiro colocasse o Hugo a marcar um penalty!  ;D

Após o Braga ter perdido em penaltis na época passa, Portugal ter perdido com os espanhois, estava bastante nervoso. Até me saltava o jantar hoje!

Bem aaté me esqueço por 5 minutos que estou desempregado ;D ;D obrigado Braga!

C.P.

loucura,aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA