News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Udinese 1-1(4-5gp) SC Braga |2ªMão Play-Off LC|Comentários durante e após o jogo

Started by Luís Duarte, 28 de August de 2012, 12:44

Previous topic - Next topic

Somos Braga!

Quote from: Merelim on 28 de August de 2012, 22:11
Penalties não!

Já vi esse filme e não gostei do final!!!!!!

Havia um final alternativo e ninguém me disse nada????? ;D ;D ;D ;D ;D ;D
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

amtbraga

Isto ta a ficar dificil de aguentar. O meu coração parou uma serie de vezes durante o jogo todo.
Que sofromento. Que bela historia a nossa.
Duas vezes seguidas na fase de grupos da Champions.

É uma alegria ser do Braga.
É um orgulho ser do Enorme SCBraga.

Segue o sonho.
Orgulho Bracarense


kokas

€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€ a caminho !!!!!!!!!

FABIOSL

parabéns a todos os bracarenses meus amigos :) como sabem sou adepto do FC Porto mas sempre pelo Norte.
muita mouraria da comunicacao social ja dava como adquirido o Braga nao passar por ser muito dificil ganhar em Itália aqui esta a prova. desde ja deixo o aviso q amanha estara aqui o jogo disponivel pra DOWNLOAD
so uma obs a todos aqueles que falam mal da boa relacao entre Braga e Porto ora aqui fica 2 nomes Ruben Micael e Beto

enormeBRAGA

Quote from: kokas on 28 de August de 2012, 22:54
€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€ a caminho !!!!!!!!!

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
#VãoTerDeContarConnosco

brinkle


Luis 234

Grande Beto! Grande Ruben Micael ! Grande Braga !!!!! RUMO À CHAMPIONS!!!!!!!!!!!!!!!

pior elemento em campo : Operador de camara


Luís Duarte

Chelsea
Barcelona
Manchester United
Bayern Munich
Real Madrid
Arsenal
Milan

Uma destas equipas vem jogar ao AXA !!!

magicobragarui

Quote from: kokas on 28 de August de 2012, 22:54
€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€ a caminho !!!!!!!!!


;D ;D ;D ;D ;D

gomes

Ainda estou meio atordoado  ;D que grande alegria,Mais uma vez ,estou fora de mim grande festa em França ;D
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

kokas


Aquiles

Foi Brutal!

Só vi a segunda parte o prolongamento e os penaltis, mas somos claramente melhor Equipa do que eles.

A dada altura na estatistica já no prolongamento, tinhamos 62 ataques contra 25 dos Italianos. Brutal!

Não havia necessidade de ir a penaltis, mas pelo menos assim soube melhor.

9 apuramentos consecutivos para as competições europeias, dois deles para a fase de grupo da Liga dos campeões, uma presença na final da Liga Europa, Equipa Portuguesa que mais jogos fez nas competições europeias numa só época (19), uma taça Intertoto...tem sido anos extraordinários.

Obrigado Braga!

Só espero que ninguém me acorde deste sonho...

VERMELHO MAGICO

Quote from: PauloLopes on 28 de August de 2012, 22:46
Mais uma pagina na nossa história.
O que nos temos crescido, meu deus, incrível.

E a nossa exibição foi espetacular, conseguimos dominar as duas partidas com destaque para as 2.as partes.

Todos para a Avenida acordar esta cidade, que não merece o clube que tem.
E gritem muito que eu estou na cama do hospital e não posso.

As melhoras. Eu grito por ti. BRAAAAAAGAAAA
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

joanamac



VERMELHO MAGICO

O meu orgulho é ver a personalidade com que encaramos os adversarios, sem medo. Entramos em campo para fazer o nosso jogo e já vi grandes adversários a encostar ás cordas pelo poderio do nosso futebol. 35 anos de sócio e cada vez mais feliz. SOMOS ENORMES.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

GALEGO

Quote from: FABIOSL on 28 de August de 2012, 22:54
parabéns a todos os bracarenses meus amigos :) como sabem sou adepto do FC Porto mas sempre pelo Norte.
muita mouraria da comunicacao social ja dava como adquirido o Braga nao passar por ser muito dificil ganhar em Itália aqui esta a prova. desde ja deixo o aviso q amanha estara aqui o jogo disponivel pra DOWNLOAD
so uma obs a todos aqueles que falam mal da boa relacao entre Braga e Porto ora aqui fica 2 nomes Ruben Micael e Beto

Obrigado amigo. Um film para conservar, sem dúbida.
E tenha presente que -ainda que dito pela minha parte en tono de brincadeira- que já aquele indivíduo referiu há tanto tempo que ... "de Río Maior para abaixo, todos mouros-

weasel

Enorme! Enorme Braga!

Mais um grande jogo da nossa parte! Fomos claramente melhor equipa na eliminatória! Este Braga é diferente para melhor na forma de jogar, mais mandão e com posse de bola, sem se deixar intimidar e sem perder a noção das coisas!

Feito brutal! Continuamos a fazer história!