News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SL Benfica vs SCBraga - 18/08, às 20.15 - Lançamento do Jogo

Started by PauloLopes, 10 de August de 2012, 16:59

Previous topic - Next topic

barinho

Não sei o que é pior.A atitude desse indivíduo ou a maneira prepotente e arrogante como o seu clube tem reagido a este caso.Se ainda ao menos só se envergonhassem a eles,mas estão a dar uma péssima imagem do nosso futebol.E a nossa CS a lavar-lhes a roupinha suja como sempre.É por isso que por esses clubes só posso sentir ódio mesmo.

Vasco Soares

Em 1º lugar  uma pequena nota, este forum nem parece o forúm de uma equipa que parte ja daqui a 3 dias para uma epoca que se espera recheada de exitos, nem parece que começamos já com um grande jogo.
Nao é nenhuma critica, longe disso, é apenas uma constataçao, de como anda tudo meio pó parado.
Em 2º para vós ser franco nao sei que Braga ira no sabado subir ao relvado do galinheiro.
A pré-epoca foi uma incognita, alternamos momentos bons, com alguns comicos (para nao ser mauzinho)
As dúvidas começam logo pela baliza depois de quase 6 semanas de trabalho penso que ainda nenhum dos 2 g.redes saberá qual o escolhido para começar a epoca.
Na defesa muitas duvidas, nao nas escolhas dos 4 da retaguarda três deles teem lugar garantido, o quarto (douglao) dependerá da sua lesao, que a evoluir favoravelmente tb ele será escalado para o onze inivcial, quem me ler, parece que está tudo a postos uma vez que o quarteto defensivo  está defenido, nada mais falso estará defenido apenas por impossibilidade de uns, por má forma de outros o que por si só nao garante sossego.
No "miolo" ui ui no miolo é que a porca torçe o rabo, ou melhor, era o sector que quer pela quantidade, quer pela qualidade deveria e acredito que o será o nosso melhor sector, jogadores para todos os gostos e feitios tou em crer que se o braga establizar neste sector sejam com os 3 do costume, seja com micael e ou amorim concerteza que teremos bons resultados e futebol de encher o olho.
No ataque, temos talvez a nossa linha avançada  mais poderosa de sempre: lima, eder,ze luis, carlao e manoel (a ordem é arbitraria, mas lima e éder claramente á cabeça) permitem ao mister mobilidade, força fisica, rapidez, e acima de tudo golos, assim a equipa saiba criar as oportunidades que estes homens que enunciei concerteza nao deixarao os creditos por maos alheias.
Deixo para o fim, o sub-setor alas, pois tanto poderia encaixar na linha ofensiva como na linha média, dependendo do esquema tatico a paresentar, aqui é a minha maior duvida, poucas opçoes, idade já avançada, irregularidade podem fazer emperrar a maquina gverreira qd o objectivo for flanquear defesas muito fechadas, muito compactas, tenho quase a certeza que ainda será alguém contratado de modo a preencher esta lacuna evidente, e evidente porque alan vai para 33 anos nao vai jogar á 4º feira e ao sabado, hbarbosa tem a irregularidade como imagem de marca, paulo cesar 32 anos, parece que já começa a epoca como cliente do departamento clinico como tal alguém fiavel para a faixa precisa-se.
Em resumo espero que o Braga faça um bom jogo, e um bom resultado, precisamos de uma boa exibiçao junta com um bom resultado para definitivamente encarreirar para uma epoca que muito se exige, porque tb o investmento é grande, temos que ter a noçao que embora longe dos orçamentos e condiçoes dos estarolas, temos que reconhecer que o Braga tudo faz para que nada falte aos seus profissionais, como tal o retorno nao é so expectavél, é quase exigivel, até agora era "a brincar" mas sabado já "é a doer"

Jamiro

Tanho total confiança na equipa, neste momento vai existir muitas falhas tanto para um lado como para o outro e quem falhar menos vai ganhar o jogo.

Força BRAGA

ricardobraguinha

Finalmente n se fala da equipa de burmeilho la de baixo, foram paginas e paginas e paginas a falar do mesmo..
E dizem voces que falam disso pq o luisao podera n jogar contra o braga? Deixem-se de sonhos, meterem isso em causa é n saber o pais em que vivem e como funciona o futebol..

À uns meses abriram-se uns topicos a falar desse mesmo assunto, tanto benfica no forum superbraga, e continua.. No maximo debatiam o tema no locar apropriado, que n devera ser "SL Benfica vs SCBraga - 18/08, às 20.15 - Lançamento do Jogo", mas talvez "assuntos genericos do futebol nacional"..

Acho que ha situaçoes evitaveis, e esta é uma delas, argumentarem que isto esta diretamente ligado ao nosso jogo n é verdade, estamos a dias de um embate importante, o 1º da epoca e fala-se do jogo em dusseldorf, que ironia das ironias n envolvia o BRAGA!

Devemos focar no que é importante, e o importante é apoiar o nosso clube e ignorar esses abutres..

Concordo com alguns foristas quando dizem que sera um jogo dificil, sobretudo pq ainda n deu bem para defenir qual sera a equipa base, alias ja todos sabemos qual sera +/-, mas a pre epoca n deu para esclarecer todas as duvidas..

Refiro-me a Ismaily por exemplo, pareceu-me um jogador possante mas com muitas fragilidades defensivas, entre elas o posicionamento e a entre-ajuda defensiva.. O Douglao, pareceu-me bastante inseguro, ainda esta a ganhar rotina tudo bem, mas a verdade é que em 4 ou 5 jogos pouco ou nada evoluiu.. O Salino, sem duvida um dos melhores jogadores da nossa equipa, no entanto pareceu-me demasiado confiante, como se nada nem ninguem lhe tirasse o lugar, e n pode nem podemos esquecer o Baiano..

Espero que o Custodio recupere rapidamente, é o jogador que mais falta faz por n ter substitutos a altura dele na minha opiniao (nem la perto)..

Na baliza continuo a apostar no Quim, dos 2/3 parece-me o mais seguro e menos irreverente, o Beto gosta muito de dar espetaculo, o Quim aposta na segurança e para mim esse capitulo esta decidido!

O resto da equipa para mim n ha duvidas, sera a base do ano passado, colocando somente em causa o Douglao (que aparentemente ta lesionado e espero que o NAC agarre o lugar), o Elderson que tem as fragilidades que todos sabemos, no entanto o Ismaily pouco ou nada acrescentou em termos defensivos, mas para mim era titular..

Espero um Braga forte e com espirito Gverreiro acima de tudo, uma equipa unida e com "fome de bola", n coloco as expectativas demasiado altas por estar no inicio da epoca mas se vencer as batalhas todas a gverra sera nossa!!!  ;D

Pezinhuh

Já o LJ dizia....

"estes jogos decidem-se por detalhes" e é mesmo verdade!

Espero que desta vez não falhemos esses detalhes!

saudações

Heisenberg

A minha equipa para sábado:

                          Beto

  Baiano    NAC    Paulo Vinicius    Elderson

                Custódio
                             Hugo Viana

Alan                                 Hélder Barbosa/Éder
                   
                         Lima


1. Não creio que tenha funcionado até agora a dupla Dougão/PV, por isso acho que um central mais rápido como o NAC seria mais acertado. Isto se estiver bem fisicamente. Neste momento PV parece dar mais garantias que Douglão.

2. Salino tem estado irreconhecível. Pelo que tenho visto do Baiano, parece-me estar mais "solto".

3. Como já havia sido aqui discutido, colocar Éder numa das alas não seria mal pensado. E reeditar a adaptação de Paulo César na extrema esquerda? Talvez funcionasse.

4. Espero que Custódio e Viana recuperem rapidamente a forma física de modo a que o nosso meio campo não seja um passador.

Hugo Quintas

HQ, BS!

JP73

ACREDITO PERFEITANENTAMENTE QUE O LUISÃO NÃO TENHA TOCADO NO ARBITRO, PORQUE BASTA O FACTO DELE SER TÃO FEIO PARA QUE O ARBITRO CAIA SÓ COM O SUSTO. ESSE CLUBE E OS SEUS JOGADORES SEMPRE METERAM NOJO E CONTINUARAM A METER. MAS QUE ESTE CASO DA PARA DESTABILIZAR, ISSO DÁ. VAMOS A ELES BRAGA. FORÇA. A EQUIPA B JÁ MOSTROU COMO É

ricardobraguinha

#88
Quote from: JP73 on 14 de August de 2012, 20:13
ACREDITO PERFEITANENTAMENTE QUE O LUISÃO NÃO TENHA TOCADO NO ARBITRO, PORQUE BASTA O FACTO DELE SER TÃO FEIO PARA QUE O ARBITRO CAIA SÓ COM O SUSTO. ESSE CLUBE E OS SEUS JOGADORES SEMPRE METERAM NOJO E CONTINUARAM A METER. MAS QUE ESTE CASO DA PARA DESTABILIZAR, ISSO DÁ. VAMOS A ELES BRAGA. FORÇA. A EQUIPA B JÁ MOSTROU COMO É

???  ???

N precisas "falar" tao alto, a malta "ouve" bem  ;D

Bruno Peixoto

Quim ou Beto,Salino,NAC,Douglão ou P.Vinicius,Ismaily,Custódia,Viana,Mossoró,Alan,H.Barbosa e Lima.Este seria o meu 11 neste momento,mas jogue quem jogar eu acredito na vitória!!!
Já estou ansioso pelo inicio,que seja mais uma grande época!!!

Gabrii.

alguém me sabe dizer como estão a correr as vendas? ainda vou a tempo se comprar 5ªfeira?

Gui40

Quote from: Gabrii. on 14 de August de 2012, 20:36
alguém me sabe dizer como estão a correr as vendas? ainda vou a tempo se comprar 5ªfeira?

Quase de certeza que vais a tempo...

brigada da relote

Custódio e Douglão ainda condicionados

Custódio e Douglão continuam a fazer parte da lista dos indisponiveis para as opções de José Peseiro no trabalho a 100%.

O médio internacional português, dispensado por Paulo Bento, continua a contas com uma mialgia na coxa e por isso efectua tratamento tentando debelar o problema muscular. Douglão continua a apresentar mazelas do entorse que "ganhou" no jogo de apresentação com o West Ham. Vê também, por este motivo, afastada a possibilidade, de no momento, poder participar na totalidade dos trabalhos.

O mesmo acontece com Paulo César e Yazalde, embora estes já vejam esta situação perdurar há mais algum tempo.

Haas continua a recuperação, num trabalho de paciência, sacrifício e persistência, após cirurgia ao joelho.

Face às ausências dos lesionados e dos internacionais (Cristiano, Beto, Nuno Coelho, Micael e Viana), tal como no dia de ontem, José Peseiro continua a poder contar com Guilherme, Florent e Palmeira (B) nos trabalhos.

Em dia de chuva, mais fazendo lembrar um dia outonal, o grupo deu continuidade à preparação do jogo com o Benfica, dando continuidade amanhã, pelas 10 horas da manhã, em sessão à porta fechada.

in http://www.scbraga.pt/news/futebol/custodio-e-douglao-ainda-condicionados

brigada da relote

"Eu acredito que somos capazes, acreditem também"

No próximo sábado começa mais uma época desportiva, uma época de grande exigência, em que o SC Braga assume a vontade de alcançar sucesso, repetindo êxitos de um passado recente, tentando até superá-los.

Nesta época, que agora se inicia, não podemos defraudar as nossas expectativas e as de todos, que nos têm reconhecido valor e mérito. Mas para atingirmos os nossos objetivos, neste novo ano desportivo, e dignificarmos o clube, a nossa região e o País, é necessário muita humildade, espírito de sacrifício, abnegação e coragem, tendo sempre no pensamento que é possível vencer e chegar cada vez mais longe.

São estas qualidades e, também, capacidade de superação, que desejo e espero que estejam sempre presentes em cada um dos nossos profissionais.

Que tenham sempre presente que vestir a nossa camisola e representar o SC de Braga confere-lhes um enorme sentido de responsabilidade.

É esse sentimento, a coragem, o espírito de sacrifício e a vontade de vencer que eu desejo ver ao longo de todas as competições que vamos disputar.

Eu acredito que somos capazes, acreditem também.

Aos associados do SC do Braga e a todos os Bracarenses peço-lhes que estejam sempre presentes. O vosso apoio, proximidade e incentivo é fundamental para alcançarmos as vitórias e, consequentemente, sucesso.

Sejam, também, guerreiros.

Nunca esqueçam que juntos somos mais fortes e que as vitórias, as conquistas e o sucesso são sempre de todos nós.

O Presidente do SC de Braga

António Salvador Rodrigues


in http://www.scbraga.pt/news/eu-acredito-que-somos-capazes-acreditem-tambem

Heisenberg


TiagoHV

Não percebi porque me apagaram o comentário, cada vez pior isto!
Na derrota e na vitória!

Rubara

Sábado deve ser isto, com uma dúvida no lugar do Alan (R. Micael ou R. Amorim):                       

                          Beto

Salino      Douglão      P. Vinicius     Ismaily

                        Custódio
      Alan                                    Viana
                        Mossoró

               Éder                Lima

Resta saber se o Peseiro tem coragem de utilizar a sua melhor tática!!!

Aquiles

Estimados Braguistas,

Vamos iniciar mais uma época, com um jogo que vale 3 pontos como os outros, mas que para nós, podem ser 3 pontos impulsionadores de uma grande época!

Todos sabemos que não fizemos uma pré-época de arrasar, mas sábado há um novo jogo a começar do zero.

A nossa Magnifica Equipa, está mais reforçada do que na época anterior, isso é indiscutivel.

O Nosso Clube oferece todas as condições aos seus profissionais.

Por isso no próximo sábado, tal como na mensagem do António Salvador, em campo e nas bancadas, Sejam Corajosos, tenham Espirito de Sacrificio e mostrem a Nossa Insuperavel Vontade de Vencer!

Não exigimos que Vençam Sempre, mas que joguem sempre para Vencer!

SCB_21

Presente ! Vamos entrar com o pé direito nesta que acredito que será a nossa época ! :D ::)
ATÉ MORRER BRAGA ALLEZ !

barinho

Só espero é que pelo menos o Custódio recupere.E que ninguém se magoe ou canse muito na Selecção.