News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Marcel rescindiu...

Started by Victor Fernandes, 08 de January de 2007, 23:15

Previous topic - Next topic

Victor Fernandes

Sp. Braga: Marcel rescindiu e é um jogador livre

Mais notícias do Sp. Braga O avançado Marcel já não faz parte do plantel do Sp. Braga, depois de ter rescindido esta segunda-feira o vínculo com o clube minhoto. Emprestado pelo Benfica no final de Agosto, o avançado deixou de fazer parte das escolhas para a equipa por declarações proferidas após a chegada de Rogério Gonçalves, que lhe valeram duas semanas de suspensão. Apesar de ter regressado aos convocados neste fim-de-semana, para o jogo da Taça com o Portimonense, Marcel voltou a não ser utilizado, ficando claro que já não entrava das contas do técnico.

O jogador terá agora de escolher um novo clube para prosseguir a carreira, devendo ter autorização do Benfica para o fazer, visto que Fernando Santos também não conta com ele na Luz. A assessoria de imprensa do jogador garante que Marcel tem neste momento vários convites, de clubes europeus e brasileiros.

in maisfutebol

--------------------------------------------

Já vais tarde, aliás nem devia ter cá colocado os pés!!!!!!!!!!!!!!!!
http://img521.imageshack.u

Paulodebraga

ACABEI DE COLOCAR ISTO NO TÓPICO DAS TRANSFERENCIAS: 

Leandro Menezes | Fonte: GLOBOESPORTE.COM
  Marcel tem grandes chances de jogar pelo Fla em 2007 RIO DE JANEIRO - Ainda sonhando com a contratação de Nilmar e perto de anunciar Roni, a diretoria do Flamengo também negocia com outro atacante: Marcel.

Atualmente no Sporting Braga, mas com os direitos federativos pertencendo ao Benfica, Marcel está mais perto do Rubro-Negro. O vice-presidente de futebol do Flamengo, Kléber Leite, explica a situação.

- Ainda não aconteceu o acerto. Apenas conseguimos ultrapassar a primeira barreira, que foi o Sporting Braga. Negociamos com o clube e conseguimos a sua liberação. Agora falta acertar os detalhes com o Benfica. Acredito que possamos ter novidades ainda no início desta semana - afirma Kléber Leite.

VÁ COM  DEUS............. E O ADRIANO CADA VEZ MAIS PERTO DO S.C.BRAGA...

SAUDAÇÕES BRACARENSES E FORÇA BRAGA OLÉ...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

SimpLe-Kid

Não nego que fico contente com esta notícia...
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Bracarus

Peixoto

Quote from: Bracarus on 08 de January de 2007, 23:41
aleluia

já foi tarde. à confusão que armou aqui por mim no dia a seguir já tava no olho da rua.
O BRAGA NÃO É UM GRANDE...É O ENORME!
http://img259.ima

Helena

Filipa Carvalho

acho que vou chorar............ de alegria ;D ;D ;D ;D ;D

José Paulo Pedrosa

O Marcel é um jogador muito talentoso e que foi internacional sub-20 pelo Brasil se não me engano...mas se não altera a postura dele...carácter...nunca brilhará no futebol europeu.

O melhor que ele pode fazer neste momento é ir para o Brasil jogar no time Brinca Na Areia F. C. aí é que ele é craque;D

Força Braga
Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D

nandes

Marcel de saída do Sp. Braga

O avançado brasileiro Marcel rescindiu, esta segunda-feira, contrato com o Sp. Braga, clube que representava desde o início da presente época sob empréstimo do Benfica.

O jogador há muito que tinha manifestado o seu desagrado no clube bracarense, tendo inclusivamente sido alvo de processo disciplinar devido a declarações proferidas após a chegada do técnico Rogério Gonçalves.

Ainda vinculado ao Benfica, Marcel deverá agora encontrar novo clube para prosseguir a carreira, sendo que tem sido associado ao interesse de clubes brasileiros (Cruzeiro e Flamengo).

In A Bola
UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Olho Vivo

«Marcel rescindiu com o Sp. Braga e espera acertar novo empréstimo, mas com o Flamengo. O avançado só espera uma resposta positiva do Benfica.

«Não é difícil um acerto com o Flamengo. O Braga já liberou a minha saída, mas falta o Benfica, que é dono dos meus direitos federativos, me liberar. Meu representante está fazendo esta ligação com o Benfica. Quero voltar a actuar no Brasil. Espero dar muitas alegrias à torcida do Flamengo», afirmou o jogador em entrevista à Rádio Lance, no Brasil.

Falando praticamente como jogador do Flamengo, o avançado disse que o facto de ter jogado pouco recentemente não constitui um problema. «O facto de ter jogado pouco não será problema. Entrarei em forma rapidamente», disse, fazendo uma breve história da sua passagem por Portugal: «Na minha chegada fui muito bem e fiz 15 golos. Depois fui para o Benfica e não tive muitas oportunidades. Fui para o Braga e desde Novembro não estou jogando.»

in maisfutebol.iol.pt

Este gajo não é mesmo boa rês. Então não joga desde Novembro!? Jogou a titular em Belém e entrou contra o Boavista e ainda se queixa!? Mais um a juntar a sua voz ao coro dos que não queriam interrupção da Liga. Se calhar querias jogar no Natal e na passagem de ano!
É pena que um tipo que até tem qualidades técnicas não queira ser jogador da bola. Assim, boa viagem! Ontem já ias tarde...

Rato_RedBoys92

Ja nao era sem tempo...Uma excelente noticia...

Anabela

Quote from: Peixoto on 08 de January de 2007, 23:55
Quote from: Bracarus on 08 de January de 2007, 23:41
aleluia

já foi tarde. à confusão que armou aqui por mim no dia a seguir já tava no olho da rua.

Tb digo!

Kilo

Boa notícia! Portas abertas a Diego? Ou será vendido e vem o Adriano? Preferia a 1ª opção, mas vamos ver o que nos reserva o que resta do mercado de transferências!!!

Sá Pinto

Quote from: Kilo on 09 de January de 2007, 01:08
Boa notícia! Portas abertas a Diego? Ou será vendido e vem o Adriano? Preferia a 1ª opção, mas vamos ver o que nos reserva o que resta do mercado de transferências!!!

Diego ainda não foi inscrito, mas também as inscrições só acabam dia 31, até la ainda muitas voltas se podem dar...
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

Sá Pinto

sad libertou atacante pretendido pelo flamengo
Marcel já não mora em Braga
Marcel já não faz parte do plantel do Sp. Braga. O empresário Paulo Afonso reuniu-se ontem com António Salvador para acertar a saída do seu representado. Os bracarenses não colocaram obstáculos e acederam libertar o atacante, que hoje deve rescindir contrato.

Marcel é pretendido pelo Flamengo, clube que vai negociar com o Benfica o seu empréstimo, conforme admitiu ontem Kléber Leite, vice-presidente do clube do Rio de Janeiro. Marcel disputou 14 jogos com a camisola bracarense, tendo apontado apenas dois golos, repartidos pela Taça UEFA e Liga.

O brasileiro nunca foi um jogador popular entre adeptos bracarenses, quadro que se agravou depois de Marcel ter manifestado o desejo de trocar o Sp. Braga pelo Cruzeiro. A vaga no plantel terá de ser rapidamente preenchida. Adriano está dependente da conclusão do negócio com Diego, mas as conversações entre FC Porto e Sp. Braga não conheceram avanços

In A Bost@
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

Reebull

[url="http://img224.imageshack.us/img224/8085/bragasc0.j"]http://img224.imageshack.us/img224/8085/bragasc0.j[/url]

Carvalhinha

BRAGA FOREVER

Boa viagem,e obrigado por abrires uma vaga para um avançado a sério!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Vlad

BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

BRAGA.COM

NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA