News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Marcel rescindiu...

Started by Victor Fernandes, 08 de January de 2007, 23:15

Previous topic - Next topic

amtbraga

Vai pela sombra e não voltes. ;D
Orgulho Bracarense

disco infiltrator

É daqueles que até tem bons pés, porte atlético e tal. Mas cabeça nenhuma...Duvido que algum dia chegue a algum lugar...

Já ninguém se vai lembrar dele daqui a um mês....

TRINCADO

Adeus Marreta Marcel. Não deixas saudades e já vais tarde! :P

Rita

Confesso que a notícia me agrada. Não mostrou nada de espacial aqui em Braga. Agora falta saber quem vem aí...

lipe

Marcel não deixas a minima saudade em BRAGA.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Kramer

É uma boa noticia!!! Vai e não voltes ;D
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

FamiliaReal

com certeza é uma boa noticia  ;D
Nao esperemos que vencem sempre,mas que joguem sempre para vencer

Gambit

No meu regresso ao fórum, não podia ter havido melhor notícia!!!  ;D ;D

Miguel Portela

Jogador de qualidade muito duvidosa para um clube como o Braga...
Esperava bem mais dele...
Saudações Desportivas,
Miguel Portela
[url="https://mipmed.com/"]https://mipmed.com/[/url]

Pé Ligeiro

Não mostrou o empenho necessário para representar o nosso clube! Talvez devido ao facto de não pertencer ao Braga.

BRAGA SEMPRE MAIS!

gurka

;D Para se jogar no Braga é necessário profissionalismo e humildade, Marcel não tem nem uma nem outra.
Vai e leva as moscas, pois não deixas saudades.
Gurka
Viva o Braga

sheli

Quote from: gurka on 09 de January de 2007, 17:03
;D Para se jogar no Braga é necessário profissionalismo e humildade, Marcel não tem nem uma nem outra.
Vai e leva as moscas, pois não deixas saudades.
Gurka
Viva o Braga

FcCastro

Bvna

BRAGA FOREVER

Marcel em definitivo  

Acordada a rescisão com o Sp. Braga, onde actuou nos primeiros meses da presente época sob empréstimo do Benfica, Marcel tem agora praticamente tudo acertado para ingressar no Flamengo. Porém, a posição do Benfica parece estar a dificultar...

Segundo revela a imprensa brasileira, o clube da Luz pretende apenas negociar o jogador em definitivo, torcendo o nariz às intenções tanto de Marcel como do Flamengo, clube que quer o empréstimo do jogador por um ano.

A Bola
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Olho Vivo

«Clube brasileiro insiste no empréstimo até final de 2007»

«Flamengo aguarda por Marcel»

«Marcel e Flamengo já se entenderam mas falta acertar com o Benfica.»

«Além dos valores não estarem ainda em acordo, os brasileiros apostam no empréstimo do ponta-de-lança até ao final de 2007, enquanto o Benfica prefere uma cedência mais curta, até final da época, para que pudesse chamar Marcel de volta para 2007/08 se assim o entendesse.

O jogador até já afirmou estar livre do Sp. Braga, a quem estava emprestado, mas há, afinal, questões para resolver em Portugal, pelo menos de acordo com o vice-presidente do Flamengo, Kléber Leite. «Falta o acordo entre Sp. Braga e Benfica e não podemos meter-nos porque é assunto deles. Temos de aguardar», disse, ontem, a jornalistas brasileiros.

Cristiano Miller, sócio do representante de Marcel, Paulo Afonso, continua a tentar resolver rapidamente o assunto.»

in A Bola

Ainda ontem discutia esta questão. Não entendo como o Marcel pode dizer que o Braga o libertou quando há um acordo de empréstimo entre as duas SAD. Só com o acordo da SAD benfiquista é que o Braga pode libertar o jogador. Não sei se esse acordo existe...

Gilberto

Bye bye !!
A unica coisa que fizes-te de jeito foi marcar o golo ao Benfica .... ;D
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

lipe

Quote from: Gilberto on 11 de January de 2007, 12:51
Bye bye !!
A unica coisa que fizes-te de jeito foi marcar o golo ao Benfica .... ;D
Ao porto.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Pé Ligeiro

Brasil: Flamengo desinteressa-se de Marcel
[ 2007/01/12 | 00:18 ] Redacção MaisFutebol

O vice-presidente do Flamengo, Kléber Leite, anunciou esta quinta-feira que o clube carioca perdeu interesse em contratar Marcel. O avançado do Sp. Braga, clube ao qual está cedido pelo Benfica, esteve perto de chegar a acordo com o «Mengão», mas a contratação de Souza estragou o negócio, como explicou Kléber Leite.

«Foi uma coincidência muito grande. Quando estava no Uruguai, começámos as negociações com Marcel e consultei o Ney Franco (treinador do Flamengo), que ficou muito feliz com o jogador. Só que, com o desentendimento entre o Sp. Braga e o Benfica, surgiu a oportunidade de contratar o maior artilheiro do futebol brasileiro, o Souza», explicou o dirigente, que anunciou ainda ir anuncia esta mudança de planos aos representantes de Marcel

«Vamos comunicar a essas pessoas que acertamos com o Souza e que não temos mais o interesse no Marcel.»

in maisfutebol

;D ;D ;D
Desentendimento entre o Sp. Braga e o Benfica  ??? ???

BRAGA SEMPRE MAIS!

Cmcorreia

Boas

O que é certo é que o jogador permanece em Braga desde que veio a lume que o Marcel rescindiu com o Braga.
O que isto quer dizer não sei só me lembrei de relatar o facto, não sei se tem treinado ou não mas o certo é que continua a viver em Braga. Vejo todos os dias a sair do seu apartamento!!!!!

A ver vamos!!!
Cláudio Correia

Olho Vivo

Quote from: Cmcorreia on 12 de January de 2007, 10:54
Boas

O que é certo é que o jogador permanece em Braga desde que veio a lume que o Marcel rescindiu com o Braga.
O que isto quer dizer não sei só me lembrei de relatar o facto, não sei se tem treinado ou não mas o certo é que continua a viver em Braga. Vejo todos os dias a sair do seu apartamento!!!!!

A ver vamos!!!

Eu penso que o problema é o seguinte: o Braga está disponível para libertar Marcel, mas o Benfica pretende vender o seu passe em definitivo. Não acredito que tenha havido rescisão, penso que esta implicaria o acordo do Benfica. O Benfica não dará o seu acordo à libertação de Marcel enquanto não finalizar a transferência com o Flamengo (ou outro clube brasileiro). De outra forma, corre o risco de o ter que manter no seu plantel...