News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 2-1 CD Aves | 19/07 | 20h | Melgaço | 3€

Started by Luís Duarte, 17 de July de 2012, 23:12

Previous topic - Next topic

Luís Duarte

#100
Quote from: 1 on 20 de July de 2012, 16:30
Quote from: sergiox on 20 de July de 2012, 15:42
golos do Braga na parte 1, minuto 47

http://www.rtp.pt/programa/tv/p1098/c88279


saudações

Aparece que por questões de direitos a emissão web deste programa não está disponivel  :'(

RESUMO DO JOGO: http://youtu.be/vqs0_QMhP6M

sedas

Quote from: Mundinho_o_Mago on 20 de July de 2012, 16:24
Mau grado as boas contratações e excelentes negócios que fizemos continuamos a ter duas grandes lacunas no plantel. Eu diria mais: dois buracos enormes.
Um deles é, como se debateu acima, o lateral esquerdo. desde o Jorge Luiz que não temos um d.e. de jeito. E vamos  continuar a não ter :(
O outro buraco é um nº 10 ou um criativo, que transporte jogo ofensivo, para além do Mossoró. O brasuca é um grande craque mas raramente aguenta um jogo inteiro e obviamente não pode jogar sempre. As alternativas  Mossoró são, a meu ver, muito fracas.
Depois temos ainda alguns problemas menores: a alternativa a Alan é fracota e um extremo esquerdo de qualidade também dava jeito, principalmente se optarmos por um sistema mais proximo do 4.3.3

Acho que te esqueces do Silvio (que em Braga jogou quase sempre a lateral-esquerdo) e do Evaldo que foram sempre seguros de saúde da equipa... Então o Silvio foi "na minha opinião" o melhor lateral de sempre do Braga...

ComContaPesoEMedida

Quote from: sedas on 20 de July de 2012, 17:45
... Então o Silvio foi "na minha opinião" o melhor lateral de sempre do Braga...

É claro que o «sempre» e o «nunca» são muito ingratos!

Assim de repente, correndo o risco de esquecer mais alguém, não sei se chegaste a ver jogar o João Cardoso!

Coelho SCB

Não desprezando o passado, nos últimos anos, quer Evaldo, quer Silvio, foram sem dúvidas senhores na esquerda!
Desde a saída dos mesmos, que não conseguimos acertar nisso, e vemos o caso do Marco Ramos (só quer é dinheiro, está vai pa 2/3anos sem jogar)!. Se Elderson é um pouco de tudo entre o melhor e o pior,para mim o melhor que tínhamos foi embora - Imorou, esse sim podia chegar ao nível dos anteriores!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Mundinho_o_Mago

Peço imensa desculpa! Esqueci-me completamente do Sílvio, talvez porque é mais defesa direito do que esquerdo. Quanto ao Evaldo, desculpem lá, mas nunca o considerei um fora de série.
peço desculpa também por ter desviado isto para um off-topic inutil...

sedas

Quote from: ComContaPesoEMedida on 20 de July de 2012, 17:50
Quote from: sedas on 20 de July de 2012, 17:45
... Então o Silvio foi "na minha opinião" o melhor lateral de sempre do Braga...

É claro que o «sempre» e o «nunca» são muito ingratos!

Assim de repente, correndo o risco de esquecer mais alguém, não sei se chegaste a ver jogar o João Cardoso!

Vi o João Cardoso, o Toni, ou o Laureta (entre muitos outros) mas na minha opinião o Silvio foi o melhor... Jogamos a um nível superior na época em que ele cá esteve (Liga dos Campeões e Final da Liga Europa) e isso pesa  no meu julgamento..

ruilopes

Quote from: JuBraga on 20 de July de 2012, 12:36
Não li comentários anteriores, portanto não sei se já falaram dele ou não, mas o Manoel ainda nos vai dar muitas alegrias e não digo isto pelo golo que marcou. Quem viu o jogo sabe bem que o rapaz tem talento e vendo os nossos pontas de lança, Carlão fica sem dúvida sem espaço na equipa (e ainda bem!) .

Sim, tambem vi o jogo e o manoel parece-me grande jogador, quanto ao resto gostei do luis alberto, sera uma boa opção este ano. Quanto ao floranse ( não deve ser assim que se escreve ) parece bom jogador mas não me pareceu jogador para no momento jogar na 1º equipa. O haas parece bom central ai acho que estamos muito bem servidos.
Uma nota para o elderson que a frente me parece bem melhor que na posição que joga habitualmente e para o djamal que me continua a parecer um jogador vulgar