News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 2-1 CD Aves | 19/07 | 20h | Melgaço | 3€

Started by Luís Duarte, 17 de July de 2012, 23:12

Previous topic - Next topic

eire1921

#80
Quote from: Costa on 20 de July de 2012, 01:32
Quote from: eire1921 on 20 de July de 2012, 01:15
Manoel é jogador. Tem toque de bola, sentido posicional, capacidade de jogar em espaços curtos e sob pressão, qualidade de passe e sentido de baliza. Temos nele um elemento chave para o tão proclamado 4-4-2. Manoel e Lima vão fazer estragos.

Rodrigo Galo deve ficar. Foi dos melhores em campo. Excelente a atacar.

Florent... equipa B?... Começa a ficar crónico este problema do lateral esquerdo no Braga.  

Luís Alberto ia marcando o golo da vida dele, tiro de fora da área bateu com estrondo na trave. Também esteve muito bem.

Carlão!?... :P

O Florent pareceu-me ter feito um bom jogo. Equipa B? Não me parece...

Tem sentido posicional e nisso não falhou mas pareceu-me faltar-lhe cultura e eficácia ofensiva. Para além disso perdeu algumas bolas fáceis (algumas em duelos individuais, de ataque, lá está). Soma a isto que discute muito facilmente com o árbitro e quase sempre sem razão (e a cabeça conta que se farta)... a ver vamos.

Concordo que pensar na equpa B possa ser prematuro, mas só porque as alternativas não são famosas. Mas, por outro lado, temos que 'aliviar' o plantel em, pelo menos, 8 jogadores. Ele parece-me um sério candidato.

BragaMaHor

Quote from: isi_scb on 20 de July de 2012, 01:57
Galo nao cabe como opção a Alan na posição de médio direito porque há ainda Ruben Amorim.

De qualquer das formas penso que haverão 2 jogadores extra no plantel para dar alternativa (e profundidade) ao losango. Um deles é Paulo César, o outro será Ukra...mas quanto a mim poderia perfeitamente ser Galo.

É bom haver tantas dúvidas pois comprova a qualidade em quantidade do plantel.
Alguns terão sem dúvida de jogar noutros clubes ou na equipa B, pelo que espero que as escolhas se revelem as mais acertadas.
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

Costa

Quote from: eire1921 on 20 de July de 2012, 01:59
Quote from: Costa on 20 de July de 2012, 01:32
Quote from: eire1921 on 20 de July de 2012, 01:15
Manoel é jogador. Tem toque de bola, sentido posicional, capacidade de jogar em espaços curtos e sob pressão, qualidade de passe e sentido de baliza. Temos nele um elemento chave para o tão proclamado 4-4-2. Manoel e Lima vão fazer estragos.

Rodrigo Galo deve ficar. Foi dos melhores em campo. Excelente a atacar.

Florent... equipa B?... Começa a ficar crónico este problema do lateral esquerdo no Braga.  

Luís Alberto ia marcando o golo da vida dele, tiro de fora da área bateu com estrondo na trave. Também esteve muito bem.

Carlão!?... :P

O Florent pareceu-me ter feito um bom jogo. Equipa B? Não me parece...

Tem sentido posicional e nisso não falhou mas pareceu-me faltar-lhe cultura e eficácia ofensiva. Para além disso perdeu algumas bolas fáceis (algumas em duelos individuais, de ataque, lá está). Soma a isto que discute muito facilmente com o árbitro e quase sempre sem razão (e a cabeça conta que se farta)... a ver vamos.

Concordo que pensar na equpa B possa ser prematuro, mas só porque as alternativas não são famosas. Mas, por outro lado, temos que 'aliviar' o plantel em, pelo menos, 8 jogadores. Ele parece-me um sério candidato.

Sim, esta foi a parte que menos gostei também. Quanto ao resto que apontas, parece-me que foi um pouco prejudicado por ter a interior esquerdo... Elderson... Noutros jogos para trás, e mesmo no Leixões, para mim, claro, demonstra ser um jogador que vai pela certa, e quase sempre para criar desiquilíbrio... a ver vamos...

brigada da relote

Quote from: isi_scb on 20 de July de 2012, 01:57
Galo nao cabe como opção a Alan na posição de médio direito porque há ainda Ruben Amorim.

De qualquer das formas penso que haverão 2 jogadores extra no plantel para dar alternativa (e profundidade) ao losango. Um deles é Paulo César, o outro será Ukra...mas quanto a mim poderia perfeitamente ser Galo.
Também é importante saber até que ponto Galo está disposto a jogar numa posição mais avançada no terreno, pois quanto sei, não é muito do seu gosto...

rpo.castro

Quote from: BragaMaHor on 20 de July de 2012, 02:07
Quote from: isi_scb on 20 de July de 2012, 01:57
Galo nao cabe como opção a Alan na posição de médio direito porque há ainda Ruben Amorim.

De qualquer das formas penso que haverão 2 jogadores extra no plantel para dar alternativa (e profundidade) ao losango. Um deles é Paulo César, o outro será Ukra...mas quanto a mim poderia perfeitamente ser Galo.

É bom haver tantas dúvidas pois comprova a qualidade em quantidade do plantel.
Alguns terão sem dúvida de jogar noutros clubes ou na equipa B, pelo que espero que as escolhas se revelem as mais acertadas.
Parece que temos uma boa colheita, mas espero que não seja vendido ninguem do meio campo (não há alternativas à altura de Hugo Viana e Custódio. Se calhar foi bom não terem jogado no europeu..).
A sair o Lima, apesar de ser provavelmente o melhor avançado, Zé Luís e Manoel (espero que fique) poderão dar conta do recado.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Karoglan Taibraga

De tudo que li aqui à dois ou três aspectos que me deixaram muito satisfeito:

O fazer pela vida de jogadores como Galo ou Manoel, jogadores que no inicio pareciam condenados, a ser vendido e relegado para a equipa B respectivamente.

O facto de termos Luis Alberto em forma e sem lesões, penso que estará nele muita da força do meio campo do Braga, vindo do banco (isto se nem Custódio, nem Viana sairem).

Por ultimo o facto de termos um onze praticamente definido a um mês do inicio do campeonato: Quim, Salino, Douglão, N. Coelho( Ewerton será vendido), Elderson. Custódio, Viana, Alan, Mossoró. Apenas nos pontas de lança tenho alguma duvidas, a unica certeza é que se não sair Lima será ele e mais dez.
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga



JuBraga

Não li comentários anteriores, portanto não sei se já falaram dele ou não, mas o Manoel ainda nos vai dar muitas alegrias e não digo isto pelo golo que marcou. Quem viu o jogo sabe bem que o rapaz tem talento e vendo os nossos pontas de lança, Carlão fica sem dúvida sem espaço na equipa (e ainda bem!) .

Enorme_Guerreiro

Quote from: eire1921 on 20 de July de 2012, 01:59
Quote from: Costa on 20 de July de 2012, 01:32
Quote from: eire1921 on 20 de July de 2012, 01:15
Manoel é jogador. Tem toque de bola, sentido posicional, capacidade de jogar em espaços curtos e sob pressão, qualidade de passe e sentido de baliza. Temos nele um elemento chave para o tão proclamado 4-4-2. Manoel e Lima vão fazer estragos.

Rodrigo Galo deve ficar. Foi dos melhores em campo. Excelente a atacar.

Florent... equipa B?... Começa a ficar crónico este problema do lateral esquerdo no Braga.  

Luís Alberto ia marcando o golo da vida dele, tiro de fora da área bateu com estrondo na trave. Também esteve muito bem.

Carlão!?... :P

O Florent pareceu-me ter feito um bom jogo. Equipa B? Não me parece...

Tem sentido posicional e nisso não falhou mas pareceu-me faltar-lhe cultura e eficácia ofensiva. Para além disso perdeu algumas bolas fáceis (algumas em duelos individuais, de ataque, lá está). Soma a isto que discute muito facilmente com o árbitro e quase sempre sem razão (e a cabeça conta que se farta)... a ver vamos.

Concordo que pensar na equpa B possa ser prematuro, mas só porque as alternativas não são famosas. Mas, por outro lado, temos que 'aliviar' o plantel em, pelo menos, 8 jogadores. Ele parece-me um sério candidato.

Dificilmente irá para a equipa B. A sair do plantel principal, só para ser emprestado... Digo isto porque a equipa B já tem dois laterais esquerdos, não vejo necessidade de um terceiro, a não ser que a entrada do Florent implique a saída de um dos outros dois

RibeiroSCB


bracarense23

Quote from: Zeus1921 on 20 de July de 2012, 13:46
metam na RTP é capaz de dar o resumo do jogo

http://www.liveflash.tv/RTP19020200220

Acabou de dar os golos do jogo na RTP1 ! Agora é capaz de dar na TVI !

RibeiroSCB


bracarense23

Quote from: Zeus1921 on 20 de July de 2012, 13:57
Quote from: bracarense23 on 20 de July de 2012, 13:53
Quote from: Zeus1921 on 20 de July de 2012, 13:46
metam na RTP é capaz de dar o resumo do jogo

http://www.liveflash.tv/RTP19020200220

Acabou de dar os golos do jogo na RTP1 ! Agora é capaz de dar na TVI !

duvido

Mas deu ! E a reportagem até estava mais completa do que a da RTP1 !!!

RibeiroSCB


1


sergiox

golos do Braga na parte 1, minuto 47

http://www.rtp.pt/programa/tv/p1098/c88279

em relação à TV Minho, apenas um comentário. tiveram um azar e isso acontece, ninguém está imune a esse tipo de coisas.
agora se transmitem o jogo do Braga certamente que vão ter  visibilidade que de outra forma não teriam, que por sua vez poderá ter retorno em termos de receitas publicitárias. não venham com estórias de carolice e de falta de apoios, que essa não pega.

saudações


elmatador789

Mas que lateral direito que nós temos, pequeno grande Salino !  :)

Mundinho_o_Mago

Mau grado as boas contratações e excelentes negócios que fizemos continuamos a ter duas grandes lacunas no plantel. Eu diria mais: dois buracos enormes.
Um deles é, como se debateu acima, o lateral esquerdo. desde o Jorge Luiz que não temos um d.e. de jeito. E vamos  continuar a não ter :(
O outro buraco é um nº 10 ou um criativo, que transporte jogo ofensivo, para além do Mossoró. O brasuca é um grande craque mas raramente aguenta um jogo inteiro e obviamente não pode jogar sempre. As alternativas  Mossoró são, a meu ver, muito fracas.
Depois temos ainda alguns problemas menores: a alternativa a Alan é fracota e um extremo esquerdo de qualidade também dava jeito, principalmente se optarmos por um sistema mais proximo do 4.3.3

1

Quote from: sergiox on 20 de July de 2012, 15:42
golos do Braga na parte 1, minuto 47

http://www.rtp.pt/programa/tv/p1098/c88279


saudações

Aparece que por questões de direitos a emissão web deste programa não está disponivel  :'(