News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 2-1 CD Aves | 19/07 | 20h | Melgaço | 3€

Started by Luís Duarte, 17 de July de 2012, 23:12

Previous topic - Next topic

brigada da relote

Eu fico é contente por alguém se lembrar de dar uma hipótese do Galo jogar a extremo/médio interior direito. Espero é que resulte e acabe por convencer o Peseiro...

enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

barinho

A única hipóteses que ele tem de jogar aqui é nessa posição.

BRAGA.COM

NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

guerreira_minhota

E ja fez uma assistência o Galo, pode ser que renda nessa posição.

RibeiroSCB

Assim que houver video dos golos, postem aqui pff ;)

Obrigado

jorge79

o meu orgulho e minha paixão ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA

brunopeixoto1993

Quote from: guerreira_minhota on 19 de July de 2012, 21:54
E ja fez uma assistência o Galo, pode ser que renda nessa posição.

E eu não me importava nada que ele ficasse em braga, e assim não era preciso estar à espera do Ukra, mas quem decide é o treinador.

Desta pré-epoca estou a ficar satisfeito pelo facto de os PL de lança estarem a marcar e só falta mesmo o Carlão fazer o gosto ao pé, isto excluindo o Yazalde que não pode jogar ainda por causa do problema que teve. Sem ver os jogos, há um aspecto que me está a deixar algo preocupado, embora já a pré-epoca passada se passou o mesmo, mas é na defesa, em tres jogos só contra a equipa B é que não sofremos golos, mas nada que me tire o sono.

Pedro Barroso

Quote from: brunopeixoto1993 on 19 de July de 2012, 22:01
Quote from: guerreira_minhota on 19 de July de 2012, 21:54
E ja fez uma assistência o Galo, pode ser que renda nessa posição.

E eu não me importava nada que ele ficasse em braga, e assim não era preciso estar à espera do Ukra, mas quem decide é o treinador.

Desta pré-epoca estou a ficar satisfeito pelo facto de os PL de lança estarem a marcar e só falta mesmo o Carlão fazer o gosto ao pé, isto excluindo o Yazalde que não pode jogar ainda por causa do problema que teve. Sem ver os jogos, há um aspecto que me está a deixar algo preocupado, embora já a pré-epoca passada se passou o mesmo, mas é na defesa, em tres jogos só contra a equipa B é que não sofremos golos, mas nada que me tire o sono.
Prefiro o Galo ao Ukra, mas de longe!! O Ukra não vai mais longe do que temos visto.

enormeBRAGA

Guerreiros vencem CD Aves (2-1)
Por Pascoal Sousa
A-  A  A+ 

Três jogos e três vitórias para o SC Braga de José Peseiro nos jogos de pré-época. Os bracarenses venceram o CD Aves, esta quinta-feira, por 2-1.

O primeiro golo foi marcado por Salino ao minuto 34 depois de boa combinação com Luís Alberto. Dois minutos depois o Aves empatou com um golo de cabeça de Dally. Na segunda parte, aos 70 minutos, o momento mais bonito da noite, o segundo golo do SC Braga, apontado por Manoel.

Dos jogadores que estiveram no banco de suplentes, Haas, Custódio, José Luís e Hugo Viana foram apostas de Peseiro.

A BOLA
#VãoTerDeContarConnosco

14novembro


Lateralus

Sempre defendi que o Galo seria uma excelente alternativa para médio-direito, pois essa é a posição em que ele melhor se enquadra. Espero que se afirme de vez.

BragaMaHor

Quote from: 14novembro on 19 de July de 2012, 22:45
O Manoel tá a deixar água na boca... ::)

Estive lá e gostei muito do Manoel... bem melhor que o Carlão.
Já o imagino a fazer dupla com Lima ou Éder.
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

BragaMaHor

Quote from: Lateralus on 19 de July de 2012, 23:44
Sempre defendi que o Galo seria uma excelente alternativa para médio-direito, pois essa é a posição em que ele melhor se enquadra. Espero que se afirme de vez.

Se dependesse de mim o Galo ficava por ser uma boa alternativa a Alan.
Neste jogo quem mais me impressionou foi Manoel e... Galo.
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

sedas

#74
Quote from: BragaMaHor on 20 de July de 2012, 01:03
Quote from: Lateralus on 19 de July de 2012, 23:44
Sempre defendi que o Galo seria uma excelente alternativa para médio-direito, pois essa é a posição em que ele melhor se enquadra. Espero que se afirme de vez.

Se dependesse de mim o Galo ficava por ser uma boa alternativa a Alan.
Neste jogo quem mais me impressionou foi Manoel e... Galo.

Para além de alternativa ao Alan o Galo pode fazer o lado direito da defesa. E se por algum motivo o Salino não puder jogar penso que seria melhor alternativa que o Baiano... O Baiano pode ser esforçado e até defender razoavelmente, mas não sabe combinar com o Alan, e isso neste momento é fundamental para um defesa direito do Braga..

eire1921

#75
Manoel é jogador. Tem toque de bola, sentido posicional, capacidade de jogar em espaços curtos e sob pressão, qualidade de passe e sentido de baliza. Temos nele um elemento chave para o tão proclamado 4-4-2. Manoel e Lima vão fazer estragos.

Rodrigo Galo deve ficar. Foi dos melhores em campo. Excelente a atacar.

Florent... equipa B?... Começa a ficar crónico este problema do lateral esquerdo no Braga. 

Luís Alberto ia marcando o golo da vida dele, tiro de fora da área bateu com estrondo na trave. Também esteve muito bem.

Carlão!?... :P

DeBarceloscomAmor <3

Galo tem qualidade para esta equipa, a suplente do Alan...

Alan não vai durar a época inteira, temos boas soluções no plantel... Não as desperdicem por favor...

Para já está a correr muito bem a pré-época, com vitórias e sem lesões...

Espero para ver quem será realmente o DE...

Costa

Tive a possibilidade de ir a Melgaço ver o jogo.

Apresentámo-nos com diversas alterações e muitas experiências, como dá para perceber pelo 11 inicial.
Resultado: uma falta de criatividade gritante, que sacrificou (e de que maneira) os dois avançados que estiveram presentes na 1ª parte, e no início da 2ª. Trabalharam muito, sem bola, e acabaram por se desgastar qb...
De qualquer das formas, foi Carlão que teve a 1ª oportunidade de golo, mas desviou "demasiado" a bola do GR adversário, após bom entendimento com Manoel. O jogo arrastou-se, e foi preciso um pique "à Salino" e excelente visão de jogo de Luiz Alberto para penetrar na defesa adversária. Salino desviou bem do GR e fez o 1º.
Logo de seguida, golo do Aves. Num canto, falha de marcação ao 1º poste, e Dally fez um excelente cabeceamento (Quim não tinha hipótese).

2ª parte começou com a mesma toada. Ideias poucas, Djamal e Luiz Alberto muito próximos, Elderson sem acrescentar NADA, e Galo a fazer pela vida. Foi mesmo nesta fase que o Aves se acercou da nossa baliza, com algumas tentativas de meia distância e à entrada da área, às quais Quim teve que se opor em bom plano, pelo menos três vezes...
Durante este período, registo para uma BOMBA de Luiz ALberto à barra (ele que tentou mais do que uma vez, e sempre com perigo).

Depois, as substituições, e a mudança de orquestra.
Viana e Custódio impuseram outro ritmo no meio, e Haas entrou com espírito competitivo alemão. Muito mais rápido do que qualquer outro dos centrais (neste jogo) a circular a bola, a passá-la, e a atacá-la. A rever. Este "triângulo" que se formou permitiu que o jogo fosse mais fluido, com mais bolas a entrar nas alas e entre linhas. Daí começaram a surgir lances mais perigosos, também pela influência da entrada de Zé Luis, para o lugar do estourado Carlão...
Assim, surgiu o 2º golo de forma natural, com uma boa jogada e cruzamento de Rodrigo Galo, e um gesto de cabeça exemplar, de Manoel!

Individualmente, sem falar em todos:

- Florent: que se cuide Ismailly, para já não falar em Elderson. Maturidade q.b., excelente pé esquerdo, rápido, raçudo, e sem "lapsos" posicionais e de raciocínio.
- Djamal: já o vi fazer melhor, e talvez tenha pago alguma factura de ter a "sombra" de Luiz Alberto ao lado dele. Parece-me que não vai caber nas opções de Peseiro, até pelas reacções que o técnico foi tendo com o mesmo durante a partida.
- Luiz Alberto: tal como o colega, sofreu um pouco pelas parecenças na ocupação de terrenos. Todavia, é mais jogador (em minha opinião). Excelente passe para o 1º golo, boas intervenções defensivas, e uma boa meia distância (que golão ia fazer).
- Rodrigo Galo: não sei se está vendido. Até pela forma como Peseiro foi interagindo com ele. Se estiver, pensem bem. Sabe da poda de médio interior, e foi dos que mais tentou remar contra a maré. Boa assistência para o 2º golo.
- Elderson: tudo bem, não simpatizo. Tudo bem, jogou onde nunca o vimos jogar. Mas tem coisas que não se percebem. Peseiro também não estava a perceber algumas. A ver vamos por onde passa o seu futuro.
- Manoel: que máquina. Atitude, técnica, velocidade, jogo aéreo. Caso sério. Desgastou-se menos um pouco do que Carlão, mas conseguiu criar mais perigo, pois também foi melhor servido. Se jogar na equipa B, já temos melhor goleador.

Costa

Quote from: eire1921 on 20 de July de 2012, 01:15
Manoel é jogador. Tem toque de bola, sentido posicional, capacidade de jogar em espaços curtos e sob pressão, qualidade de passe e sentido de baliza. Temos nele um elemento chave para o tão proclamado 4-4-2. Manoel e Lima vão fazer estragos.

Rodrigo Galo deve ficar. Foi dos melhores em campo. Excelente a atacar.

Florent... equipa B?... Começa a ficar crónico este problema do lateral esquerdo no Braga.  

Luís Alberto ia marcando o golo da vida dele, tiro de fora da área bateu com estrondo na trave. Também esteve muito bem.

Carlão!?... :P

O Florent pareceu-me ter feito um bom jogo. Equipa B? Não me parece...

easy_scb

Galo nao cabe como opção a Alan na posição de médio direito porque há ainda Ruben Amorim.

De qualquer das formas penso que haverão 2 jogadores extra no plantel para dar alternativa (e profundidade) ao losango. Um deles é Paulo César, o outro será Ukra...mas quanto a mim poderia perfeitamente ser Galo.