News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.Braga 2 vs Coruxo 0 - Sábado 21 de Julho, 18h, Melgaço

Started by Duarte, 10 de July de 2012, 14:46

Previous topic - Next topic





GALEGO

A imprensa local da hoje como certo, em Vigo, que no sábado próximo, no campo de O Vao, a 10 metros da praia do mesmo nome, em Vigo (praia seguinte á de Samil), o Coruxo fará a súa apresentaçao diante dos seus seguidores, tendo como rival, o Sporting de Braga.
"El Coruxo repetirá contra el Sporting de Braga en su siguiente amistoso, el próximo sábado a la siete de la tarde en su primer choque en el campo de O Vao." (Atlántico Diario)

brigada da relote

Quote from: GALEGO on 22 de July de 2012, 18:04
A imprensa local da hoje como certo, em Vigo, que no sábado próximo, no campo de O Vao, a 10 metros da praia do mesmo nome, em Vigo (praia seguinte á de Samil), o Coruxo fará a súa apresentaçao diante dos seus seguidores, tendo como rival, o Sporting de Braga.
"El Coruxo repetirá contra el Sporting de Braga en su siguiente amistoso, el próximo sábado a la siete de la tarde en su primer choque en el campo de O Vao." (Atlántico Diario)
Sim, também vi isso, mas não é a equipa principal. É a equipa B. Está no programa da pré-época.

RibeiroSCB


BragaAtéMorrer

Quote from: Zeus1921 on 22 de July de 2012, 21:03
e video dos golos nada ?  :o

Deu pelo menos num dos telejornais agora á noite, não me lembro é em qual.


diogo_scb

Muito Obrigado Zeus1921. Para quem acompanhou o estágio, acham que a posição de defesa esquerdo está preenchida mesmo que o Elderson seja vendido ?


eire1921

#92
Quote from: Diogo_Xolimajr on 22 de July de 2012, 23:57
Muito Obrigado Zeus1921. Para quem acompanhou o estágio, acham que a posição de defesa esquerdo está preenchida mesmo que o Elderson seja vendido ?

Para mim não. Essa posição é sem dúvida o nosso calcanhar de Aquiles, pelo menos até prova em contrário. Para já os jogadors que temos, apesar de não terem comprometido defensivamente (antes pelo contrário), revelam fragilidades ofensivas. Acho que precisam de adquirir rotinas e de se tornarem mais audazes... e é bom que o façam rapidamente!

GALEGO

Quote from: brigada da relote on 22 de July de 2012, 18:10
Quote from: GALEGO on 22 de July de 2012, 18:04
A imprensa local da hoje como certo, em Vigo, que no sábado próximo, no campo de O Vao, a 10 metros da praia do mesmo nome, em Vigo (praia seguinte á de Samil), o Coruxo fará a súa apresentaçao diante dos seus seguidores, tendo como rival, o Sporting de Braga.
"El Coruxo repetirá contra el Sporting de Braga en su siguiente amistoso, el próximo sábado a la siete de la tarde en su primer choque en el campo de O Vao." (Atlántico Diario)
Sim, também vi isso, mas não é a equipa principal. É a equipa B. Está no programa da pré-época.

Tinha essa impresao também. Mas os jornalistas daqui acho que nem sabem que existe a equipa B. Para muitos deles, Portugal  é ... enfim, se eu te contase...