News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.Braga 2 vs Coruxo 0 - Sábado 21 de Julho, 18h, Melgaço

Started by Duarte, 10 de July de 2012, 14:46

Previous topic - Next topic

Bracaraugustano



TFPC

iam ser transmitidos 3 jogos e nao foi nenhum...
tamos com azar povo ;)

BRAGA.COM

desta vez foi a camara que avariou!!!.....estamos com azar  ;D melhor rir que chorar!
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Carvalhux


ULTRAS MIKE

estes gajos de TV MINHO não tem nada . devem ter ficado a ver o jogo das gaivotas.

DEPOIS QUEREM CRESCER..........ENFIM

Mais Norte


Tirado do Facebook:
Beto
Baiano
Ewerton
Douglão
Ismaily
Djamal
Luis Alberto
Vinicius
Rúben Amorim
Carlão
Zé Luis

JotaCC

Quote from: Mais Norte on 21 de July de 2012, 18:19

Tirado do Facebook:
Beto
Baiano
Ewerton
Douglão
Ismaily
Djamal
Luis Alberto
Vinicius
Rúben Amorim
Carlão
Zé Luis

Estará correto 3 trincos, também é só um ensaio  :D

Pé Ligeiro

Beto faz estreia a titular

Beto foi chamado ao onze para o jogo particular que o SC Braga disputa esta tarde em Melgaço frente ao Coruxo, equipa espanhola da II Divisão B.

Para além do guardião, também Rúben Amorim é novidade na equipa. O médio recuperou de lesão a tempo de participar no desafio que encerra o estágio do SC Braga.

O onze apresentado por José Peseiro é o seguinte: Beto; Baiano, Douglão, Ewerton e Ismaily; Rúben Amorim, Djamal, Vinicius e Luís Alberto; Carlão e José Luís.

No banco de suplentes estão Pedro Cavadas, Galo, Nuno André Coelho, Mossoró, Hélder Barbosa, Lima, Elderson, Salino, Paulo Vinícius, Custódio, Alan, Florent, Hugo Viana e Yazalde.

A seguir ao jogo, a comitiva bracarense deixa Melgaço. O próximo treino do SC Braga é segunda-feira, às 17.30 horas, aberto ao público e à Comunicação Social.
abola
BRAGA SEMPRE MAIS!


Mais Norte

Facebook (SC Braga - Eventos):

0-0 ao intervalo.

Aos 30 minutos entraram Galo, Florent e Yazalde. Sairam Baiano, Ismaily e R. Amorim.

Mais Norte


Facebook:

Início da 2ª parte

Sai:
Ewerton
Douglão
Djamal
Luis Alberto
Vinicius
Carlão
Zé Luis

Entra:
Nuno André Coelho
Paulo Vinícios
Custódio
Hugo Viana
Mossoró
Helder Barboas
Lima

magicobragarui


guerreira_minhota


ThyagoAlan

continuem a dar informações pois eu tou acompanhar o jogo por aki :-\

ricardobraguinha

Quote from: BRAGA.COM on 21 de July de 2012, 17:56
desta vez foi a camara que avariou!!!.....estamos com azar  ;D melhor rir que chorar!

Diz-me que tavas a brincar  :o

BRAGA.COM

Quote from: ricardobraguinha on 21 de July de 2012, 19:28
Quote from: BRAGA.COM on 21 de July de 2012, 17:56
desta vez foi a camara que avariou!!!.....estamos com azar  ;D melhor rir que chorar!

Diz-me que tavas a brincar  :o

Estou a brincar....é desculpa atras de desculpa para não transmitirem os jogos....mas valia não prometerem nada....
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

BragaAtéMorrer


ricardobraguinha

Quote from: BRAGA.COM on 21 de July de 2012, 19:31
Quote from: ricardobraguinha on 21 de July de 2012, 19:28
Quote from: BRAGA.COM on 21 de July de 2012, 17:56
desta vez foi a camara que avariou!!!.....estamos com azar  ;D melhor rir que chorar!

Diz-me que tavas a brincar  :o

Estou a brincar....é desculpa atras de desculpa para não transmitirem os jogos....mas valia não prometerem nada....

Sim la isso é verdade, mas pensava mesmo que tinham dito que a camara avariou, era inedito  ::)

Eu sei que eles n tem obrigaçao de transmitir seja o que for, mas se n querem ou n conseguem n prometem e ponto final.

bracarense23

Quote from: ricardobraguinha on 21 de July de 2012, 19:34
Quote from: BRAGA.COM on 21 de July de 2012, 19:31
Quote from: ricardobraguinha on 21 de July de 2012, 19:28
Quote from: BRAGA.COM on 21 de July de 2012, 17:56
desta vez foi a camara que avariou!!!.....estamos com azar  ;D melhor rir que chorar!

Diz-me que tavas a brincar  :o

Estou a brincar....é desculpa atras de desculpa para não transmitirem os jogos....mas valia não prometerem nada....

Sim la isso é verdade, mas pensava mesmo que tinham dito que a camara avariou, era inedito  ::)

Eu sei que eles n tem obrigaçao de transmitir seja o que for, mas se n querem ou n conseguem n prometem e ponto final.

A justificação para não transmitirem o jogo foi que o carro está no mecanico ! E só o poderam ir buscar na segunda-feira !