News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.Braga 2 vs Coruxo 0 - Sábado 21 de Julho, 18h, Melgaço

Started by Duarte, 10 de July de 2012, 14:46

Previous topic - Next topic

sedas

Indo ao que realmente importa neste tópico que é o jogo em si...
Infelizmente não pude ir a Melgaço, alguém consegue dar informações mais concretas de como correu o jogo, e como jogamos..

BRAGA.COM

fogo,é só marias ofendidas.....A TV MINHO falhou,logo merece ser criticada!!!ponto final!

Eu se no trabalho não fizer correctamente o trabalho, o patrão tem direito de me criticar!!!!
Quando se diz que a TV MINHO não ganha nada????Os ouvintes é que lhe dão de ganhar para sustento dessa televisão!isto porque audiência significa  aumento dos interessados em colocar anúncios de publicidade, logo dinheiro!
Falharam logo merecem ser criticados!
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

bracarense23

Quote from: BRAGA.COM on 21 de July de 2012, 23:29
fogo,é só marias ofendidas.....A TV MINHO falhou,logo merece ser criticada!!!ponto final!

Eu se no trabalho não fizer correctamente o trabalho, o patrão tem direito de me criticar!!!!
Quando se diz que a TV MINHO não ganha nada????Os ouvintes é que lhe dão de ganhar para sustento dessa televisão!isto porque audiência significa  aumento dos interessados em colocar anúncios de publicidade, logo dinheiro!
Falharam logo merecem ser criticados!

Como ja foi dito a Tv minho só transmite os jogos por carolice ao Braga ! Eles nao são obrigados a transmitir nada mas volto a dizer que podiam ter avisado...

brigada da relote

E se no teu trabalho, se te avariar uma peça? O patrão também te vai criticar?
Ora, numa empresa como a RTP, troca-se a peça, pois há muitas. Numa TV Minho, já não é a mesma coisa e certamente que a prioridade do canal não é transmitir jogos do Sp. Braga e os restantes meios deveriam estar ocupados.

Sabiam que o Sp. Braga tem um departamento de comunicação e marketing? No site não se nota... Mas toca a criticar um canal que queria dar uma alegria aos adeptos braguistas (como já deu no passado) e não conseguiu por uma avaria e logo numa carrinha com somente 8 meses. Podiam ir com uma já comuns km's, mas não. Iam com uma carrinha nova, pois certamente estaria mais apetrechada para uma melhor transmissão.

Desculpa, mas é lamentável da tua parte.

Não avisaram? Acredito que tentaram até ao último instante, transmitir, de alguma forma, o jogo e não o conseguiram. Mas depois de ler o que escreveram no último jogo, se fosse eu, ía mas é o tanas.

Marias ofendidas? Pois eu sei (e tu sabes bem) como é trabalhar com poucos meios e fazer tanto ou mais que aqueles que têm "fama" de dominadores do mercado. Trabalho e serei para sempre um defensor do micro-mini-pequeno comércio. Espero que a TV Minho continue a lutar perante este tipo de adversidades que começa a reinar na sociedade, principalmente na mais jovem.

A.COSTA

Gosto do hábito de vitórias. Seja contra quem for.

Que venham muitas vitórias para "festejar".
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Luís Duarte

Quote from: brigada da relote on 21 de July de 2012, 23:47
Sabiam que o Sp. Braga tem um departamento de comunicação e marketing? No site não se nota...

E o mais curioso é que no jogo contra a equipa B reparei que estavam dois elementos do "staff" do SCB na poente superior com uma câmara de filmar apontada para o relvado e um computador ao lado ...

brigada da relote

Quote from: Luís.Duarte.35 on 22 de July de 2012, 00:31
Sabiam que o Sp. Braga tem um departamento de comunicação e marketing? No site não se nota...

E o mais curioso é que no jogo contra a equipa B reparei que estavam dois elementos do "staff" do SCB na poente superior com uma câmara de filmar apontada para o relvado e um computador ao lado ...
Natural. Entre muitas das modernidades utilizadas pela nova vaga de equipas técnicas, essa é das mais utilizadas para retirar apontamentos sobre as todas as questões técnico-tácticas abordadas no jogo.

Luís Duarte

Quote from: brigada da relote on 22 de July de 2012, 00:37
Quote from: Luís.Duarte.35 on 22 de July de 2012, 00:31

Natural. Entre muitas das modernidades utilizadas pela nova vaga de equipas técnicas, essa é das mais utilizadas para retirar apontamentos sobre as todas as questões técnico-tácticas abordadas no jogo.

Eu sei. O que eu quero dizer é que seria assim tão complicado alguém do clube fazer o a tvminho se propôs a fazer?

RibeiroSCB

bracarense23

Quote from: Zeus1921 on 22 de July de 2012, 00:58
e video do jogo nada ?

Também gostava de saber se havia videos do jogo...pelo menos ver os golos...

Machado_87

Isto é o tópico da TVMinho? Eu estive a trabalhar e por isso gostava que alguém que viu o jogo pudesse fazer uma análise aos jogadores ou algo do género.

Obrigado  ;)
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

Duarte

Passam um ano sem ver 1 minuto da TV Minho.. Chega a esta altura, acham-se com o direito de lhes exigir.
Dava um bom meme. Hehehe
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Pezinhuh

Quote from: Duarte on 22 de July de 2012, 04:32
Passam um ano sem ver 1 minuto da TV Minho.. Chega a esta altura, acham-se com o direito de lhes exigir.
Dava um bom meme. Hehehe

agora é que disseste tudo!

superbracarense

Quote from: Pezinhuh on 22 de July de 2012, 10:58
Dava um bom meme. Hehehe

agora é que disseste tudo!
Eu conheci a TVMINHO através do SC BRAGA,passo um ano e não vejo a TVMINHO,nem queo saber deles para nada,e não lhes estou a exigir nada,eles é que se comprometeram,ganharam um pouco mais de visibilidade,e chegam no final e nada,merecem ser criticados sim,e por pessoas como voces é que este país não anda pa frente,devem achar que eles podem fazer o que bem lhes apetece e nada acontece,erraram,tiveram azar,não sei..FALHARAM,merecem ser criticados,mais nada.Se não fosse pelo SC BRAGA nem os conhecia sequer,e como eu muitos talvez.É só defensores da TV MINHO,vão lá e doem o vosso ordenado,pa eles comprar mais uma carrinha.
Quem não sente,não entende!

sedas

E se se criasse o tópico: Minho TV sim ou não???

Ontem infelizmente por motivos profissionais não pude ir a Melgaço, venho aqui tentar saber mais sobre a forma como jogamos, e como nos correu o jogo, quem esteve bem e quem esteve menos bem (pois considero o nosso fórum 1 dos únicos espaços onde se conseguem obter informações sobre o nosso clube sem serem marcadas pela cegueira dos estarolas) e só se fala na Minho Tv...

Percebo que para muitos, tal como aconteceu também comigo, tenha havido frustração por não se poder ver o jogo após ele ter sido anunciado, mas está-se a deixar completamente de lado o que é mais importante: o nosso jogo contra o Coruxo..

sedas

Os jornais vêm dizer que o Ruben Amorim jogou a 10... Alguém sabe como correu esta experiência???

afonbraga

Dava um bom meme. Hehehe

Concordo plenamente!...
Não podemos exigir a quem presta um serviço gratuitamente e por vezes só assistimos, exigimos ou
criticamos quando nos interessa...

No meu ponto de vista, acho que o Sp. Braga já dispõe de um estrutura capaz de fazer face a este assunto.
Já dispõe de uma equipa que filma os treinos, os jogos de preparação, etc, etc, para posteriormente as equipas técnicas analisarem.
Penso que o Sp. Braga, com as facilidades tecnológicas já existentes, deveria criar um canal TV (Online ou Meo Kanal, etc...), para satisfazem os seu adeptos, onde transmitissem, jogos(preparação), treinos, conferencias de imprensa, campanhas do clube como: lugares anuais, produtos, marketing, etc, etc.
Vamos expressar a nossa opinião e acreditar que a direção do Sp. Braga se debruce sobre este assunto.

SP. BRAGA, SEMPRE

PAF

Dava um bom meme. Hehehe

Este é dos pensamentos mais errados que existe... é geralmente que leva ao fecho das empresas! E é geralmente um pensamento tipicamente português! Exigir, mas exigir porquê? Porque somos clientes, porque temos o direito, porque a TVMinho se comprometeu e é essa a sua obrigação!
Ou será que um cliente porque só vai a uma loja uma vez por ano deve ter um atendimento diferente?
Acontecem problemas, sim acontecem e as empresas devem pagar por eles! Há momentos críticos em que não se pode falhar, este é um deles, é quando a visibilidade deles está no máximo... mais metendo-se no futebol com tudo de bom e mau que isso tem! Se o ano passado deram os parabéns por transmitirem porque não agora criticar por falharem?
A TVMinho só tem a ganhar com o Braga, quando dizem que é carolisse... eles são uma empresa parece-me, e sendo assim não é carolisse nenhuma! É o trabalho deles que que ou fazem com credibilidade ou não.
E para uma empresa estes jogos do Braga parece-me são o máximo que podem conseguir em termos de audiências, duvido que durante o ano consigam tanta visibilidade, e falhar nesse preciso momento por vezes é critico.
Eu sou dos que nunca viu um jogo do Braga no site deles, mas já vi outros vídeos de outros temas por isso a mim não me afecta nada esta não transmissão, mas há gente que não tem a mesma opinião e para mim com razão!
Uma vez é mau, 2 são demais e os motivos... enfim, ficam ao critério de cada um!

TiagoHV

Eu e a minha família fomos lá ver... Nunca tinha visto aquele centro de estagios mas parece-me muito bom  :o
Realmente foi pena não se ter concretizado a iniciativa da AB, visto que a volta do estagio tem inumeras actividades!

Passando ao jogo, a bancada estava bem composta, a primeira parte foi mais fraquinha, mais táctica, com mais experiências, num sistema de 4x4x2.
Pareceu-me que o luis alberto é um bom jogador, sendo realmente uma boa solução...
O djamal, na minha opinião, foi o costume, bem a defender e a ocupar espaços, mas em termos tecnicos, muito fraco.
O sistema tactico pareceu-me bom, houve varias jogadas de alto nível que para esta fase da época é muito bom.
Também uma nota sobre ismaily que para mim será a contratação da época, vamos ver...

Na segunda parte, 4x3x3 se não me engano, com os jogadores do ano passado, e pronto, aí não demos hipóteses... O 33, que não faço a minima de quem seja, jogou bem e provou ter grande velocidade...
O galo, ficou aquém das minhas expectativas, fui na esperança de o ver brilhar....

Quanto à TVMinho, merece ser, e muito criticada! Se se comprometem a ir aos 3 jogos e faltam precisamente aos 3, realmente é muito fraca a imagem que passam!!!
Na derrota e na vitória!

Luís Duarte

Quote from: TiagoHV on 22 de July de 2012, 13:59
Quanto à TVMinho, merece ser, e muito criticada! Se se comprometem a ir aos 3 jogos e faltam precisamente aos 3, realmente é muito fraca a imagem que passam!!!

quando é que eles se comprometeram a passar os 3 jogos?