News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.Braga 2 vs Coruxo 0 - Sábado 21 de Julho, 18h, Melgaço

Started by Duarte, 10 de July de 2012, 14:46

Previous topic - Next topic

Mais Norte


A ser assim o HB começa a facturar como no ano passado.

ricardobraguinha

Quote from: bracarense23 on 21 de July de 2012, 19:37
Quote from: ricardobraguinha on 21 de July de 2012, 19:34
Quote from: BRAGA.COM on 21 de July de 2012, 19:31
Quote from: ricardobraguinha on 21 de July de 2012, 19:28
Quote from: BRAGA.COM on 21 de July de 2012, 17:56
desta vez foi a camara que avariou!!!.....estamos com azar  ;D melhor rir que chorar!

Diz-me que tavas a brincar  :o

Estou a brincar....é desculpa atras de desculpa para não transmitirem os jogos....mas valia não prometerem nada....

Sim la isso é verdade, mas pensava mesmo que tinham dito que a camara avariou, era inedito  ::)

Eu sei que eles n tem obrigaçao de transmitir seja o que for, mas se n querem ou n conseguem n prometem e ponto final.

A justificação para não transmitirem o jogo foi que o carro está no mecanico ! E só o poderam ir buscar na segunda-feira !

Ate posso acreditar (...) nessa justificaçao, mas alternativas n haveriam de faltar caso estivessem mesmo interessados em transmitir os jogos..
Tal como ja referi, n tem por obrigaçao faze-lo mas melgaço n é assim tao longe, n podem tudo bem compreendo.

bracarense23

Quote from: ricardobraguinha on 21 de July de 2012, 19:42
Quote from: bracarense23 on 21 de July de 2012, 19:37
Quote from: ricardobraguinha on 21 de July de 2012, 19:34
Quote from: BRAGA.COM on 21 de July de 2012, 19:31
Quote from: ricardobraguinha on 21 de July de 2012, 19:28
Quote from: BRAGA.COM on 21 de July de 2012, 17:56
desta vez foi a camara que avariou!!!.....estamos com azar  ;D melhor rir que chorar!

Diz-me que tavas a brincar  :o

Estou a brincar....é desculpa atras de desculpa para não transmitirem os jogos....mas valia não prometerem nada....

Sim la isso é verdade, mas pensava mesmo que tinham dito que a camara avariou, era inedito  ::)

Eu sei que eles n tem obrigaçao de transmitir seja o que for, mas se n querem ou n conseguem n prometem e ponto final.

A justificação para não transmitirem o jogo foi que o carro está no mecanico ! E só o poderam ir buscar na segunda-feira !

Ate posso acreditar (...) nessa justificaçao, mas alternativas n haveriam de faltar caso estivessem mesmo interessados em transmitir os jogos..
Tal como ja referi, n tem por obrigaçao faze-lo mas melgaço n é assim tao longe, n podem tudo bem compreendo.

O maior problema é que ficaram pessoas em casa a pensar que a Tv minho iria transmitir o jogo em vez de ir a Melgaço e depois nem viram ao vivo nem no computador...ficaram a chuchar no dedo como é o meu caso !

BRAGA.COM

Quote from: bracarense23 on 21 de July de 2012, 19:47
Quote from: ricardobraguinha on 21 de July de 2012, 19:42
Quote from: bracarense23 on 21 de July de 2012, 19:37
Quote from: ricardobraguinha on 21 de July de 2012, 19:34
Quote from: BRAGA.COM on 21 de July de 2012, 19:31
Quote from: ricardobraguinha on 21 de July de 2012, 19:28
Quote from: BRAGA.COM on 21 de July de 2012, 17:56
desta vez foi a camara que avariou!!!.....estamos com azar  ;D melhor rir que chorar!

Diz-me que tavas a brincar  :o

Estou a brincar....é desculpa atras de desculpa para não transmitirem os jogos....mas valia não prometerem nada....

Sim la isso é verdade, mas pensava mesmo que tinham dito que a camara avariou, era inedito  ::)

Eu sei que eles n tem obrigaçao de transmitir seja o que for, mas se n querem ou n conseguem n prometem e ponto final.

A justificação para não transmitirem o jogo foi que o carro está no mecanico ! E só o poderam ir buscar na segunda-feira !

Ate posso acreditar (...) nessa justificaçao, mas alternativas n haveriam de faltar caso estivessem mesmo interessados em transmitir os jogos..
Tal como ja referi, n tem por obrigaçao faze-lo mas melgaço n é assim tao longe, n podem tudo bem compreendo.

O maior problema é que ficaram pessoas em casa a pensar que a Tv minho iria transmitir o jogo em vez de ir a Melgaço e depois nem viram ao vivo nem no computador...ficaram a chuchar no dedo como é o meu caso !

Nem todos podem ir a melgaço, ok?

Prefiro fazer esforços financeiros para jogo a valer! não se pode estar em todas infelizmente!
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

brigada da relote

#44
Porra!!!! É a TV Minho, não a RTP. Não nadam em dinheiro e não têm meios como os outros. Qualquer avaria pode colocar em causa este tipo de "extras", digamos assim, pois transmitir jogos não faz parte do seu trabalho diário. E esse sim, é que é importante para a TV Minho.

Estão a acusar e a mal-dizer de uma mini-estação informativa, quando a 1 mês de se iniciar o campeonato ainda não se sabe se alguma estação dos 4 canais de tv generalista o vai transmitir. VERGONHA!!! E não vejo ninguém a falar disso. Mais, vejam se algum canal se tem interessado pela pré-época do Sp. Braga? A RTP e a TVI ainda vão dando os resumos. E a sic? Onde está a Sporttv? A repetir jogos dos outros durante o dia? Preocupem-se com coisas que valem a pena.

Se eu dirigisse a TV Minho, nunca mais transmitia um jogo sequer do Sp. Braga. Apostava antes num V. Guimarães ou num Gil Vicente. Esses não têm transmissão nenhuma e ninguém os vê a queixarem-se...

Ah e tal não fui ver o jogo a Melgaço, pois pensava que a TV Minho ia transmitir-lo... E a transmissão dos canais mais conhecidos nunca falharam? São cortes momentâneos, mas acontecem e têm meios que a TV Minho não tem.

Este Mundo está podre e quem é pequeno fode-se sempre. Viva os capitalistas, que fogem o mais que podem com o cú da seringa, levando as suas fortunas para fora do seu país. Viva esta sociedade com a mania das grandezas e não vê o pequeno comércio lá da zona...

PS: nem acredito que tu, BRAGA.COM fazes parte do "grupinho"... :-[ :(

superbracarense

Quanto a isto da TV MINHO,não são obrigados a transmitir os jogos como é logico,mas o que se passou não os deixa ficar nada bem na fotografia,podem vir com as tretas de ser uma estação pequena e bla bla bla,não se comprometiam e ponto final,se por causa de um carro não podem fazer o trabalho isto durante 3 dias,meus amigos,pois vontade de fazer o trabalho eles não tiveram,se quisessem realmente fazer a transmissão isso não seria impeditivo,e não vou enumerar as alternativas que eles tinham,porque todos somos crescidos e sabemos.Aõs que os defendem,muito bem,aceito,mas vir atacar quem os critica?Por amor da santa..eles tiveram mal,induziram pessoas em erro e mais que uma vez..puro amadorismo,se não forem criticados nao crescem,digo eu,que nada sei.
Quem não sente,não entende!

ricardobraguinha

Quote from: brigada da relote on 21 de July de 2012, 20:01
Porra!!!! É a TV Minho, não a RTP. Não nadam em dinheiro e não têm meios como os outros. Qualquer avaria pode colocar em causa este tipo de "extras", digamos assim, pois transmitir jogos não faz parte do seu trabalho diário. E esse sim, é que é importante para a TV Minho.

Estão a acusar e a mal-dizer de uma mini-estação informativa, quando a 1 mês de se iniciar o campeonato ainda não se sabe se alguma estação dos 4 canais de tv generalista o vai transmitir. VERGONHA!!! E não vejo ninguém a falar disso. Mais, vejam se algum canal se tem interessado pela pré-época do Sp. Braga? A RTP e a TVI ainda vão dando os resumos. E a sic? Onde está a Sporttv? A repetir jogos dos outros durante o dia? Preocupem-se com coisas que valem a pena.

Se eu dirigisse a TV Minho, nunca mais transmitia um jogo sequer do Sp. Braga. Apostava antes num V. Guimarães ou num Gil Vicente. Esses não têm transmissão nenhuma e ninguém os vê a queixarem-se...

Ah e tal não fui ver o jogo a Melgaço, pois pensava que a TV Minho ia transmitir-lo... E a transmissão dos canais mais conhecidos nunca falharam? São cortes momentâneos, mas acontecem e têm meios que a TV Minho não tem.

Este Mundo está podre e quem é pequeno fode-se sempre. Viva os capitalistas, que fogem o mais que podem com o cú da seringa, levando as suas fortunas para fora do seu país. Viva esta sociedade com a mania das grandezas e não vê o pequeno comércio lá da zona...

PS: nem acredito que tu, BRAGA.COM fazes parte do "grupinho"... :-[ :(

Correçao, detesto ser mal interpretado...
O "grupinho" simplemente narrou factos, e eu simplesmente disse é estranho, e é..
N fiz nenhum tipo de comparaçoes, com rtp tvi sic e seja mais quem for, e referi posteriormente que n tem obrigaçao de fazer seja o que for, mas a partir do momento que prometem tem de cumprir.. E n me vou alongar mais neste assunto, so n gosto que me interpretem mal.

LeonelP

Eu no lugar dos da TVMinho se visse o que está escrito aqui neste forum, mandava tudo à fava. Que piada, exigir por coisas que não se está a pagar. Claro que críticas podem ser construtivas, mas alguém sabe o que aconteceu? Alguém por acaso pensou que poderia existir uma razão válida?

ricardobraguinha


RIKYSCB

Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!


JotaCC

Pessoal vamos acalmar como disse o Miguel (brigada) a Tv Minho não é a RTP ou outro canal qualquer com meios para fazer uma transmissão, de certeza de que eles (TV Minho) queriam fazer a transmissão mas não conseguiram lá terão os seus motivos vamos compreender,.

Compreendo que o pessoal esteja um bocado triste por não haver transmissão estavam todos entusiasmados para ver jogo, mas não vamos descarregar essa tristeza na TV Minho, não deu paciência o importante é que estamos a ganhar e outras oportunidades viram.

brigada da relote

Hélder Barbosa marca, Lima assiste

Três jogos, três vitórias. O SC Braga encerrou este sábado o estágio em Melgaço com triunfo, por 2-0, ante o Coruxo, equipa da 2.ª Divisão B espanhola.

Hélder Barbosa apontou os dois golos dos guerreiros, dando o melhor seguimento a outras tantas assistências de Lima.

José Peseiro fez alinhar o seguinte onze: Beto; Baiano, Douglão, Ewerton e Ismaily; Rúben Amorim, Djamal, Vinicius e Luís Alberto; Carlão e José Luís.

Galo, Florent e Yazalde entraram ainda no decorrer da primeira parte, sendo que todos os restantes suplentes foram utilizados na etapa complementar.

Consumado o pleno de vitórias no estágio em Melgaço, que contemplou ainda jogos com o Al Itthiad (3-1) e CD Aves (2-1), o plantel bracarense volta segunda-feira ao trabalho, às 17.30 horas, tendo em vista a participação no Torneio do Guadiana.

ABOLA

geiras

Quando e onde é a próxima paragem? Guadiana? Taça do Minho? Ou há mais qualquer coisa antes?

BragaAtéMorrer

Peseiro consciente de que a equipa pode dar mais

José Peseiro diz que os jogos de pré-época não permitem tirar conclusões definitivas a respeito do plantel do SC Braga, na medida em que são condicionados pelo desgaste físico dos jogadores.

«É complicado avaliar jogos desta natureza. Se me perguntarem se, com a qualidade dos jogadores que temos estou satisfeito com o conjunto dos jogos do estágio, direi que não. Em função das cargas de treino, que são nesta fase um complemento, direi que não esperava mais do que isto», justificou o treinador após o triunfo, por 2-0, ante o Coruxo, da 2.ª Divisão espanhola, no jogo que encerrou o estágio em Melgaço.

«Vamos entrar numa segunda fase da pré-época, com adversários mais complexos, e espero que a equipa continue a crescer», referiu.

Mundinho_o_Mago

Quote from: brigada da relote on 21 de July de 2012, 20:01
Porra!!!! É a TV Minho, não a RTP. Não nadam em dinheiro e não têm meios como os outros. Qualquer avaria pode colocar em causa este tipo de "extras", digamos assim, pois transmitir jogos não faz parte do seu trabalho diário. E esse sim, é que é importante para a TV Minho.

Estão a acusar e a mal-dizer de uma mini-estação informativa, quando a 1 mês de se iniciar o campeonato ainda não se sabe se alguma estação dos 4 canais de tv generalista o vai transmitir. VERGONHA!!! E não vejo ninguém a falar disso. Mais, vejam se algum canal se tem interessado pela pré-época do Sp. Braga? A RTP e a TVI ainda vão dando os resumos. E a sic? Onde está a Sporttv? A repetir jogos dos outros durante o dia? Preocupem-se com coisas que valem a pena.

Se eu dirigisse a TV Minho, nunca mais transmitia um jogo sequer do Sp. Braga. Apostava antes num V. Guimarães ou num Gil Vicente. Esses não têm transmissão nenhuma e ninguém os vê a queixarem-se...

Ah e tal não fui ver o jogo a Melgaço, pois pensava que a TV Minho ia transmitir-lo... E a transmissão dos canais mais conhecidos nunca falharam? São cortes momentâneos, mas acontecem e têm meios que a TV Minho não tem.

Este Mundo está podre e quem é pequeno fode-se sempre. Viva os capitalistas, que fogem o mais que podem com o cú da seringa, levando as suas fortunas para fora do seu país. Viva esta sociedade com a mania das grandezas e não vê o pequeno comércio lá da zona...

PS: nem acredito que tu, BRAGA.COM fazes parte do "grupinho"... :-[ :(

era difícil aparecer por aqui alguma coisa com a qual eu concordasse mais.
Infelizmente esta é a imagem deste povo (nós): barafustamos, reclamamos, chamamos nomes mas na hora da verdade... tá quieto macaquinho. Mais vale dizer mal dos outros do que fazer seja o que for; é por isso que os corruptos fazem o que querem.

bracarense23

Quote from: Mundinho_o_Mago on 21 de July de 2012, 22:33
Quote from: brigada da relote on 21 de July de 2012, 20:01
Porra!!!! É a TV Minho, não a RTP. Não nadam em dinheiro e não têm meios como os outros. Qualquer avaria pode colocar em causa este tipo de "extras", digamos assim, pois transmitir jogos não faz parte do seu trabalho diário. E esse sim, é que é importante para a TV Minho.

Estão a acusar e a mal-dizer de uma mini-estação informativa, quando a 1 mês de se iniciar o campeonato ainda não se sabe se alguma estação dos 4 canais de tv generalista o vai transmitir. VERGONHA!!! E não vejo ninguém a falar disso. Mais, vejam se algum canal se tem interessado pela pré-época do Sp. Braga? A RTP e a TVI ainda vão dando os resumos. E a sic? Onde está a Sporttv? A repetir jogos dos outros durante o dia? Preocupem-se com coisas que valem a pena.

Se eu dirigisse a TV Minho, nunca mais transmitia um jogo sequer do Sp. Braga. Apostava antes num V. Guimarães ou num Gil Vicente. Esses não têm transmissão nenhuma e ninguém os vê a queixarem-se...

Ah e tal não fui ver o jogo a Melgaço, pois pensava que a TV Minho ia transmitir-lo... E a transmissão dos canais mais conhecidos nunca falharam? São cortes momentâneos, mas acontecem e têm meios que a TV Minho não tem.

Este Mundo está podre e quem é pequeno fode-se sempre. Viva os capitalistas, que fogem o mais que podem com o cú da seringa, levando as suas fortunas para fora do seu país. Viva esta sociedade com a mania das grandezas e não vê o pequeno comércio lá da zona...

PS: nem acredito que tu, BRAGA.COM fazes parte do "grupinho"... :-[ :(

era difícil aparecer por aqui alguma coisa com a qual eu concordasse mais.
Infelizmente esta é a imagem deste povo (nós): barafustamos, reclamamos, chamamos nomes mas na hora da verdade... tá quieto macaquinho. Mais vale dizer mal dos outros do que fazer seja o que for; é por isso que os corruptos fazem o que querem.

Eu agradeço e muito o que a Tv minho tem feito por os adeptos do Braga, mas podiam ter avisado que nao iriam conseguir transmitir o jogo, apenas isso !

RibeiroSCB


Mundinho_o_Mago

bracarense23, eu prefiro acreditar que eles se prometeram é porque QUERIAM transmitir.
Devemos manifestar indignação é em relação aos begueiros das estações televisivas nacionais que não nos ligam nenhuma. De certa forma é até bom; vamos andando de mansinho, sem ondas até os apanharmos "na descida"... mas, por outro lado, nem temos direito a imagens dos golos destes jogos, porquê???

sedas

Quote from: JotaCC on 21 de July de 2012, 20:47
Pessoal vamos acalmar como disse o Miguel (brigada) a Tv Minho não é a RTP ou outro canal qualquer com meios para fazer uma transmissão, de certeza de que eles (TV Minho) queriam fazer a transmissão mas não conseguiram lá terão os seus motivos vamos compreender,.

Compreendo que o pessoal esteja um bocado triste por não haver transmissão estavam todos entusiasmados para ver jogo, mas não vamos descarregar essa tristeza na TV Minho, não deu paciência o importante é que estamos a ganhar e outras oportunidades viram.

Percebo perfeitamente... Agora para evitar situações como as dos últimos tempos acho que se devia retomar o assunto: Canal SCB... Se as galinhas já têm 2 canais no meo o primeiro que já tem algum tempo e agora o ABosta TV, penso que também devíamos pensar nisso..