News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.Braga 2 vs Coruxo 0 - Sábado 21 de Julho, 18h, Melgaço

Started by Duarte, 10 de July de 2012, 14:46

Previous topic - Next topic

Duarte

Sendo este o único jogo do estágio do Braga em Melgaço que se realiza ao Fim de Semana e sendo o último amigável deste mesmo estágio, a Associação Braguista, está a organizar uma Excursão/Convívio Braguista com o objectivo de levar uma forte falange de apoio aos nossos Gverreiros no primeiro jogo que poderemos ver com a máquina afinada e a baixo custo, o que em tempos de crise dá sempre jeito.
Com isto começamos já a mostrar aos jogadores o forte apoio com que contarão o resto da época, onde quer que estejam. Será também o primeiro convívio Braguista da época!

PROGRAMA:

-Partida às 9:30h
-Paragem +/- 30 min na linda vila dos Arcos de Valdevez
-Chegada ao Parque Verde de Melgaço junto ao CE para almoço-piquenique/convívio Braguista
-Da parte de tarde podem aproveitar para conhecer a Vila, relaxar no parque ou ir até à piscina mesmo ao lado do centro de estágios e do parque.
-Jogo às 18h
-Fim do Jogo. Partida para Braga pela AE para ser mais rápido e cómodo.

O Custo é de 5,5€ para Sócios da Associação Braguista e 6,5€ para não sócios.

O pagamento será realizado na Quarta Feira à tarde com a minha presença e à noite com outro membro da AB num local e hora ainda a definir.

P.S. - Se não enchermos no mínimo um autocarro a actividade não se realizará.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

TiagoHV

Por mim, era já hoje ;) vou perguntar ao meu pai e ao meu irmão se vão...
Na derrota e na vitória!

sam



Quote from: Duarte on 10 de July de 2012, 14:46
Sendo este o único jogo do estágio do Braga em Melgaço que se realiza ao Fim de Semana e sendo o último amigável deste mesmo estágio, a Associação Braguista, na minha pessoa, está a estudar a viabilidade de se alugar uma ou mais camionetas com o objectivo de levar uma forte falange de apoio aos nossos Gverreiros e a baixo custo, o que em tempos de crise dá sempre jeito.
Com isto começamos já a mostrar aos jogadores o forte apoio com que contarão o resto da época, onde quer que estejam. Será também o primeiro convívio Braguista da época.

O programa será algo do género:

-Partida de manhã
-Paragem +/- 30 min na linda vila dos Arcos de Valdevez
-Chegada ao Parque Verde de Melgaço junto ao CE para almoço-piquenique/convívio Braguista
-Da parte de tarde podem aproveitar para conhecer a Vila, relaxar no parque ou ir até à piscina mesmo ao lado do centro de estágios e do parque.
-Jogo às 18h
-Fim do Jogo. Partida para Braga pela AE para ser mais rápido e cómodo.

Dêm sugestões. E quem estiver interessado que deixe o nome.

P.S. - Temos de encher no mínimo um autocarro para ser barato para todos e não haver prejuízo, caso contrário a actividade não se realizará.

depende sempre dos preços, mas eu alinhava e levava os meus dois irmãos comigo.

Bruno_1921

BR_  Saudações Braguistas

raçabracarense


Duarte

Ainda vou tratar de saber isso amanhã, analisar as melhores propostas e preços. Mas nunca ultrapassará os 7,5€.
A ir de carro, portagem e gasolina podem não chegar 30€. Desgaste do carro, viagem descansada e sem preocupações, podem beber Alvarinho à vontade sem se preocuparem com o Alcool ;D É só fazer as contas :)

Além disso em excursão é diferente, é um convívio Braguista.
Vamos lá espalhar magia para o Alto Minho! :)
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

sedas

Sem querer tirar o mérito a quem promove iniciativas em prol do nosso clube, que são sempre de valorizar, pessoalmente discordo desta...
Temos no mesmo dia à mesma hora a apresentação da equipa B no 1º de Maio com jogo contra o Varzim, e esta iniciativa de ida a Melgaço desmobilizará um apoio que deveria ser muito forte desde o início a este projecto da equipa B.
Se o adversário da equipa principal fosse outro, ou se não tivéssemos outros jogos durante o estágio acho que devíamos encher (no mínimo)  4 ou 5 camionetas, mas assim acho que estamos a desmobilizar para a apresentação da equipa B, e a não apoiar como deve ser um projecto que queremos que seja longo e forte...

Duarte

Compreendo Sedas. Mas para Melgaço mobilizámos apenas algumas centenas. Ficam milhares cá em Braga para apoiar a B. Há espaço para todos.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Duarte

Para ja arranjei a 5,5€ para sócios da AB e 6,5 para nao sócios. Mas vou tentar baixar ainda mais o preço ;)
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Duarte

PROGRAMA FINAL:

-Partida às 9:30h
-Paragem +/- 30 min na linda vila dos Arcos de Valdevez
-Chegada ao Parque Verde de Melgaço junto ao CE para almoço-piquenique/convívio Braguista
-Da parte de tarde podem aproveitar para conhecer a Vila, relaxar no parque ou ir até à piscina mesmo ao lado do centro de estágios e do parque.
-Jogo às 18h
-Fim do Jogo. Partida para Braga pela AE para ser mais rápido e cómodo.

O Custo é de 5,5€ para Sócios da Associação Braguista e 6,5€ para não sócios.

O pagamento será realizado na Quarta Feira à tarde com a minha presença e à noite com outro membro da AB num local e hora ainda a definir.

Os interessados que deixem o nome!

P.S. - Se não enchermos no mínimo um autocarro a actividade não se realizará.

Relembro que é o primeiro jogo da época que poderemos assistir ainda por cima, o último do estágio e a máquina já estará bem afinada. Juntando a isto o facto de a viagem ser quase de borla, a um local magnífico, em clima que convívio Braguista, acho que é uma oportunidade única. Venham, porque a AB não serve nem deve servir só para mandar comunicados ;)

Vamos lá espalhar magia Gverreira pelo Alto Minho e mostrar ao novos jogadores a força da legião!
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

HBBraga

 Eu vou e aproveito para me fazer sócio da associação! Excelente iniciativa, toca a aderir!
Anti-metralhas!

TFPC


BRG

Infelizmente não vou poder ir...  :( Mas está um excelente programa, a um preço óptimo mesmo  :o

Mas quem estiver interessado façam o que o Duarte disse, deixem o nome  ;)

Força Braga!  :)


jorjao

Quote from: baixinha1984 on 18 de July de 2012, 15:24
Alguem me pode dizer como ficou o jogo de ontem
Ganhamos 3-1. Mas podes saber mais pormenores, consultando o forum, uns tópicos mais abaixo ( em http://www.superbraga.com/forum/index.php/topic,21853.0.html)

TiagoHV

Na derrota e na vitória!

Zinired

Em 1396 visualizações deste tópico só tu e mais algumas pessoas se manifestaram.
É engraçado que toda gente fala que quer iniciativas e coisas vindas da AB, e são várias as "bocas" para que a AB faça aquilo ou diga aquilo. E quando se organiza uma excursão destas (uma excelente oportunidade de ver esta pré-época de perto, um convívio braguista e ao mesmo tempo um bom itinerário, com um bom preço), toda gente enfia a cabeça na areia e fica calada.
Tanta fome de bola, mas ainda é maior o número de pessoas que prefere ficar atrás do pc.

TiagoHV

Quote from: Zinired on 20 de July de 2012, 21:07
Em 1396 visualizações deste tópico só tu e mais algumas pessoas se manifestaram.
É engraçado que toda gente fala que quer iniciativas e coisas vindas da AB, e são várias as "bocas" para que a AB faça aquilo ou diga aquilo. E quando se organiza uma excursão destas (uma excelente oportunidade de ver esta pré-época de perto, um convívio braguista e ao mesmo tempo um bom itinerário, com um bom preço), toda gente enfia a cabeça na areia e fica calada.
Tanta fome de bola, mas ainda é maior o número de pessoas que prefere ficar atrás do pc.

x2

Pronto, visto que isto acabou, vou pedir ao meu pai para irmos... Era mais engraçado ir todos, mas...


EDIT: Tenho pena é de quem teve trabalho a procurar preços e inclusive, a gastar dinheiro...
Na derrota e na vitória!

Duarte

Quem faz a coisa por gosto não cansa, daí não me ter importado com o trabalho. :)

Só tenho pena de não ter existido a adesão que se esperava, para não dizer "exigida" ...

As pessoas têm de meter na cabeça que a AB não pode nem deve passar a vida a bater o pé à direcção ou a mandar bocas para os jornais, sob a pena de podermos cair em descrédito. Antes disso é preciso sermos fortes e mostrar que estamos aqui para fomentar o Braguismo e realizar coisas boas para o clube. Só a participação nas nossas iniciativas nos torna assim e nos dá ânimo e força para no futuro enfrentar os "tubarões".
Mas cada um tem aquilo que faz por ter...
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

HBBraga

É realmente uma pena terem deixado passar esta iniciativa... Vou agora para Melgaço, espero que não me lixem e alterem a hora do jogo à última hora!... Até que enfim que vou ver o Braga!
Anti-metralhas!