News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Bilheteiras...

Started by ric, 08 de January de 2007, 12:26

Previous topic - Next topic

ric

Amigos
Noutro tópico, foram várias as pessoas que se queixaram das deficientes condições em que são vendidos os bilhetes na hora do jogo.
A razão princpila tem a ver com o nº de bilheteiras abertas.

temos que ponderar o seguinte:
1- Não pode o SCB dizer para que as pessoas comprem o bilhete com antecedência. Muitos espectadores não podem deslocar-se ahoras de expediente para comprarem os bilhetes nos 3 locais habituais
2- mesmo assim, se etavam 6 mil pessoas no estadio, seriam umas mil a 2 mil que comprariam o bilhete horas antes do jogo
3- o clube deve assegurar estas facilidades a adeptos e associados pensando que muitos socios não são de Braga e não viriam de proposito á cidade comprar o ingresso.
4- todos sabemos que com a nova bilhética, é nevessário apresentar o cartão, passá-lo no leitor de barras e registar o bilhete. isto implica tempo e recursos (pcs). bemn diferente do antigamente onde se poderiam aumentar sem qq prob as bilheteiras sempre que fosse necessário
6- Ainda por cima com a impressão "na hora" do dito cujo, não me parece que o braga e a sua secretaria/bilheteira tenha capacidade para assegurar um bom serviço antes dos jogos. Isto já vem´há anos e as coisas repetem-se sempre sempre com prejuizo para o clube que perde espectadores, enerva sócios e afasta os menos "sofredores"
7- O clube não pode esperar, sobretudo numa altura em que reclama maior atenção, fazer as coisas "á sua maneira". tem que as fazer á maneira dos sócios e agora a situação é de que cerca de 2 mil associados compram bilhetes uma ou duas horas antes doe cada encontro.
8- face a isto, o clube deve procurar agilizar-se dando resposta ás solicitações do momento embora possa ir recomendando as opções mais adequadas que são a compra atempada
9- eventualmente apostaria na criação de uma taxa de compra na hora , motivando que as pessoas começassem a perceber que mais vale vir adquirir o bilhete na vespera e não na hora
10- Mas por outro lado estariamos a dizer que teriamos sócios diferentes e não estariamos a ir ao encontro dos que são de fora
11- ou seja, bom senso exige-se e esse bom senso implica a abertura do maior nº de bilheteiras possivel. penso que no estadio estarão cerca de 6 a 7 computadores. estes servem de bilheteira mas parece-me que este numero não é constante. e a fazer fé no que dizem (á hora apenas uma bilheteira aberta) o serviço é...éssimo e não pode ocorrer

a educação das pessoas deve ser feita mas não desta forma. o cluebe tem o dever de colocar á disposição dos associados serviços dignos e capazes. Não me venham dizer que os socios deviam vir duas horas mais cedo ou na semana anterior comprar bilhetes. Nos dias que correm, dever-se-á seguir a procura e se esta diz que é na hora antecedente ao jogo que se compram N bilhetes, tem o clube que apostar na resolução disto.
os que vão nessa altura para a fila já estão a ser penalizados. Agora impossibilitaá-los de ir á bola porque as bilheteiras não dão rendimento....assim não...Não temso tantos excedentes de pessoas e adeptos que nos permitam abdicar de alguns só porque não conseguem chegar mais cedo

disco infiltrator

TENHO ATÉ VERGONHA EM FALAR NISTO COM PESSOAS DE FORA. É INADMISSIVEL!!!

COMO SE ADMITE QUE NUM JOGO COM ASSISTÊNCIA DE JOGO DE ANDEBOL (5000 PESSOAS) SE PERCA A PRIMEIRA PARTE A COMPRAR O BILHETE?????

O PRESIDENTE QUE PENSE ANTES DE FALAR. POR MUITOS JOGADORES QUE SE COMPREM, POR MUITOS JOGOS QUE SE GANHEM, O SCB AINDA ESTÁ MUITO MAS MUITO LONGE DE SER UM CLUBE DE TOPO....

java

Quote from: disco infiltrator on 08 de January de 2007, 13:11

COMO SE ADMITE QUE NUM JOGO COM ASSISTÊNCIA DE JOGO DE ANDEBOL (5000 PESSOAS) SE PERCA A PRIMEIRA PARTE A COMPRAR O BILHETE?????

O PRESIDENTE QUE PENSE ANTES DE FALAR. POR MUITOS JOGADORES QUE SE COMPREM, POR MUITOS JOGOS QUE SE GANHEM, O SCB AINDA ESTÁ MUITO MAS MUITO LONGE DE SER UM CLUBE DE TOPO....

:o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o

ferna

Mais 2 pontos para a fogueira:

Na manhã de ontem, Domingo, dia de jogo do nosso ENORME, desloquei-me à loja das Galerias do Bingo, ao chegar lá dei com o "nariz na Porta". Já não pude comprar cotas, comprar bilhetes e fazer renovações de catões de associados.

Depois, cerca das 13,00 horas, fui às bilheteiras do Municipal, a fim de regularizar as cotas - não resido em Braga - e comprar o bilhete respectivo, para não me aconter o que, infelizmente, aconteceu a muitos, ficar horas nas filas, qual o meu espanto, não era possível tirar cotas, a funcionária tinha ido almoçar, até aqui tudo bem, todos têm esse direito, mas não há ninguém que a substitua? VERGONHA!!
O Bilhete lá o consegui tirar, apesar de ainda "só" ter a cota de Novembro.

Uma pergunta que, agora, deixo no ar, para muitos, tal qual eu, quando poderemos fazer a renovação do cartão de associado?

sheli

Quote from: ferna on 08 de January de 2007, 13:30

Uma pergunta que, agora, deixo no ar, para muitos, tal qual eu, quando poderemos fazer a renovação do cartão de associado?

So depois de receber uma carta em casa é que deve dirigir-se a secretaria pra renovação do cartao  ;)
FcCastro

Filipa Carvalho

Ja fui ver jogos onde havia muito mais pessoal a atender nas bilheteiras...Ontem que estava aquele tempo que toda gente viu estavam duas pessoas a tirar bilhetes para os socios e uma pessoa a tirar para o publico...
O sistema demora mais tempo do que devia?Invistam num sistema novo...acho que os socios merecem(digo eu!)
E nos outros jogos secalhar nao e tanta confusao porque alem de ter mais pessoas a atender(quando tem) a maior parte das vezes os socios com cadeira nao precisam de tirar bilhete,logo ja sao menos algumas centenas de pessoas a tirar bilhete!
Depois ha sempre aqueles espertinhos que chegam la 10min antes de começar o jogo e depois passam a frente das outras pessoas...um deles ia passar á minha frente mas nao conseguiu e foi para outra fila mais pra frente e passou la a frente de um senhor!Se muitos fossem como esse sujeito ninguem respeitava os outros!
Mas enquanto o Salvador estava muito bem instalado no estadio(se é que estava no estadio)...estava muita gente ca fora para comprar bilhete...Eu vi os tres primeiros golos hoje as 07:30h da manha por isso,e porque deu na tv...
Mas as bilheteiras estao a funcional MAL E PORCAMENTE mas ja nao é de agora...
Se o pessoal que esta la nao e competente têm boa soluçao....mudem-o....ha ai muita gente no desemprego!
Ah,outra coisa...Eles sabiam bem que o estadio do lado poente estava praticamente vazio e podiam ter destribuido melhor os bilhetes publico ao menos poupavam muita gente de apanhar com a chuva na nascente...

Paulodebraga

Mais uma dura e triste realidade na qual os sócios e simpatizantes do S.C.Braga enfrentam.   Acho que todos já sabemos o pq das confusões nas bilheteiras...não vou aqui mencionar, pois todos já sabemos quais são, mas a direcção não pode se fazer valer disso como desculpa para o mal funcionamento da bilheteira, pois os adeptos são os menos culpado nessa historia. Acho sim, é, que a direcção do nosso clube já deveria ter tomado algumas medidas para o melhor funcionamento da bilheteira, e por vezes as coisas são tão simples, mas quem manda não pensa assim ou então não se encontra disponível para isso, acho eu, pois cada vez mais a direcção dá mostras de como NÃO se deve fazer para espantar o público do estádio, e olhe, que a nossa média de público não é tão boa assim, quem sofre com tudo isso é o pobre do torcedor que tem que enfrentar chuva, frio, e por vezes minutos a fio do espetaculo para lá adquirir o seu bilhete ao contrario de muitos que se encontram nos seus camorotes vips, a usufruir do melhor, pagaram para isso, é verdade, mas no fundo alguns que por lá andam, nunca tiveram alma bracarense, só estão lá por conveniência, pois no final do ano ainda dá para abater umas coroas no IRC ...
     Pobre futebol, volto aqui para dar uma sugestão que a muito já foi referida por mim, o pq não da venda de bilhetes on-line, principalmente para os jogos fora da liga bwin, pois nestes, uma grande maioria já possue cadeiras, e por isso, não se preocupam em comprar o respectivo bilhete, eu acredito que facilitaria a muita gente, e na minha opinião não deve ser um bicho de sete cabeças a adoptar pela direcção do S.C.Braga, ao meu ver, falta é, mesmo, força de vontade.

SAUDAÇÕES BRACARENSES E FORÇA BRAGA OLÉ...

Saudações Braguistas e Força Braga olê...

ric

apenas uma achega para a discussão:
como sabem a prova é da responsabilidade da AFBraga
As bilheteiras/bilheteiros terão responsabilidade tb da AFB? a ser assim, a culpa é a repartir pela AFB e SCB...

disco infiltrator

A culpa  será sempre da direcção do SCB. É a direcção do SCB que tem que zelar pelo interesse dos seus sócios e adeptos. Caso a responsabilidade do jogo fosse da AFB a Direcção do SCB teria que exigir a esta todas as condições para se realizar este jogo.

Quer para a  Taça quer para o campeonato este situação não é nova..mesmo.

Já por diversas vezes se apontaram as razões porque os jogos do SCB têm pouca assistência. A direcção nada faz para mudar o rumo das coisas. NÃO VENHA AGORA O PRESIDENTE PARA A TELEVISÃO CRITICAR AS FRACAS ASSISTÊNCIAS. A CULPA NA SUA MAIOR PARTE É DELE!

Ruialex

E que tal comprarem os bilhetes com antecedencia?!?! Deixar de fazer as coisas à tuga... ja ajuda mt... Novelinhas...

Migu3l Cruz

Quote from: Ruialex on 08 de January de 2007, 17:40
E que tal comprarem os bilhetes com antecedencia?!?! Deixar de fazer as coisas à tuga... ja ajuda mt... Novelinhas...

Concordo plenamente, tudo bem que ha problemas nas bilheteiras, mas como é típico dos tugas deixam sempre tudo para o fim, eu fui buscar o bilhete no sábado e nao tive stress nenhum.

Nao custa nada ir mais antepadamente comprar o bilhete

Braga Cidade e Clube sempre no coração

Rita

Quote from: Phoenix on 08 de January de 2007, 17:59

Concordo plenamente, tudo bem que ha problemas nas bilheteiras, mas como é típico dos tugas deixam sempre tudo para o fim, eu fui buscar o bilhete no sábado e nao tive stress nenhum.

Nao custa nada ir mais antepadamente comprar o bilhete

Tudo bem. Mas as coisas não se vêem por aí e não podemos tapar o sol com a peneira!!!

Independentemente de as pessoas irem em cima da hora ou não (cada uma tem os seus motivos, eu posso à última da hora saber que afinal posso ir ver o jogo,por exemplo), há um serviço que está a ser mal prestado! E nós pagamos para que ele seja bem feito.

Se tal não acontece,não é  "comprem antes" mas sim "criem condições para que estas confusões nas bilheteiras não aconteçam" e isso tem de partir do clube. Porque se o SCB quer encher o estádio, não é só com promoções! Ou quando vão a um café e demoram 1h a servir-vos vocêspensam "a culpaé minha que deveria ter vindo aqui 1h antes"?

Estas situações não fazem sentido. Há estádios cá em Portugal que levam muita mais gente e, por experiência própria, sei que tal não acontece! O que seria de nós se levássemos 20 mil ao estádio?! :o Se não temos condições para tal, então o melhor é mesmo continuarmos como estamos e não evoluir.

Apenas_Braga

Caro Rui, não digas isso porque cada um tem a sua vida particular e não só senão vejamos:

O meu exemplo é deveras hilariante

Sexta-feira - Chego à sede 1º de Maio, por volta das 18:45 - NÃO HÁ SISTEMA

Sábado - À tarde dirigi-me às bilheteiras do EMB - FECHADAS

Domingo - Pela manhã, dirigi-me às bilheteiras do EMB por volta das 12:30  - NÃO FUNCIONA O MULTIBANCO

Domingo - à tarde já com dinheiro na mão chego por volta das 15:20 - ATÉ ÀS 15:50 ANDEI 10 PASSOS À FRENTE - DESISTI (estava com as minhas filhas de 6 e 7 anos) à chuva, pouco mas chovia.

DOMINGO - Comprei bilhete de público - MAS QUERIA PARA A POENTE - RESPOSTA: NÃO HÁ, SÓ PARA A NASCENTE

A sorte deles é que eu gosto do Braga, senão como muitos que vi, ia-me embora.

Só me apetecia dizer ...
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

TRINCADO

Quote from: disco infiltrator on 08 de January de 2007, 13:11

Subscrevo. O que se passa é uma VERGONHA.

disco infiltrator

É por causa de pessoas acomodadas que o SCB não evolui. Não entendo do que é que as pessoas têm medo para reclamar!

Chove no estádio - Sobe-se para as cadeiras de cima e não há problema
Não se pode comprar bilhete com MultiBanco - Não faz mal compra-se com dinheiro
Não há estacionamento - não faz mal estaciona-se longe e vai-se a pé
Não há nada de jeito nos bares - não faz mal, come-se sandes do mês passado
Fica-se a primeira parte a comprar bilhete num jogo com 5000 pessoas - não faz mal é culpa deles que comprassem no sábado o bilhete
Não há acessos ao estádio - não faz mal, fica-se na fila de trânsito a ouvir o jogo pelo rádio
Os tipos da bilheteira do 1º de Maio são antipáticos e arrogantes -  não faz mal, devem estar sempre num mau dia
A bilheteira está fechada - não faz mal
etc etc etc etc

Está tudo certo...que se continue. Como ninguém reclama é porque estão satisfeitos. Se calhar é mesmo assim...

Se fosse na cidade ao lado eles reclamavam de certeza absoluta e as coisa compunham-se. Isso chama-se sentir o clube. Pois quem paga cotas tem direito de exigir. O Clube é em primeiro lugar dos sócios e para servir os sócios....

Filipa Carvalho

Quote from: Apenas_Braga on 08 de January de 2007, 18:38

Caro Rui, não digas isso porque cada um tem a sua vida particular e não só senão vejamos:

O meu exemplo é deveras hilariante

Sexta-feira - Chego à sede 1º de Maio, por volta das 18:45 - NÃO HÁ SISTEMA

Sábado - À tarde dirigi-me às bilheteiras do EMB - FECHADAS

Domingo - Pela manhã, dirigi-me às bilheteiras do EMB por volta das 12:30  - NÃO FUNCIONA O MULTIBANCO

Domingo - à tarde já com dinheiro na mão chego por volta das 15:20 - ATÉ ÀS 15:50 ANDEI 10 PASSOS À FRENTE - DESISTI (estava com as minhas filhas de 6 e 7 anos) à chuva, pouco mas chovia.

DOMINGO - Comprei bilhete de público - MAS QUERIA PARA A POENTE - RESPOSTA: NÃO HÁ, SÓ PARA A NASCENTE

A sorte deles é que eu gosto do Braga, senão como muitos que vi, ia-me embora.

Só me apetecia dizer ...

Lá esta...Muita gente diz para irmos comprar os bilhetes mais cedo mas nem sabem se temos tempo ou nao!
Mas seja a responsabilidade de quem for isto nao pode continuar assim!!!
As pessoas que vêm de fora ficam com pessima impressao sobre o funcionamento das nossas bilheteiras!E mesmo quem e socio!
E mesmo que haja muitas pessoas que deizxem a compra do bilhete para a ultima hora eles deviam estar preparados para isso e arranjar soluçoes!

paulop

isso seria facil.... se todos fossemos funcionariso da camara e saisse-mos as 17h... mas os cumuns dos mortais trabalham e saiem deposi das 19h... no meuc aso trablho no porto e quase so venho dormir a braga...

no sabado estive para ir comprar.. mas nao pude de manha.. por isso tive que comprar no domingo... cheguei tarde(por isso nao me queixei muito), mas de qualquer forma estive cerca de 45 minutos para comprar o bilhete...

mas o problema noa é esse... o problema é que temos um presidente a dizer sempre que nao temso adeptos que cheguem.. e que quer 20000 e tal... mas tem uma estrutura que nao aguenta que 1000 ou 2000 pessoas comprem o bilhete no dia do jogo... se quer ter 20000 pelo menos que tenha estrutura para la chegar... pois com situaçoes destas so afasta mais as pessoas..eu vi varias pessoas que estavam na fila e quando o portimonense marcou foram embora... ficar ali mais 20 minutos á chuva.. ajudou a desmotivar as pessoas...

ou semuda muita coisa no clube e nas pessoas ou nunca se chegará aos 20000

sheli

Quote from: disco infiltrator on 08 de January de 2007, 19:19

É por causa de pessoas acomodadas que o SCB não evolui. Não entendo do que é que as pessoas têm medo para reclamar!

Fica-se a primeira parte a comprar bilhete num jogo com 5000 pessoas - não faz mal é culpa deles que comprassem no sábado o bilhete
Não há acessos ao estádio - não faz mal, fica-se na fila de trânsito a ouvir o jogo pelo rádio
Os tipos da bilheteira do 1º de Maio são antipáticos e arrogantes -  não faz mal, devem estar sempre num mau dia
etc etc etc etc

Está tudo certo...que se continue. Como ninguém reclama é porque estão satisfeitos. Se calhar é mesmo assim...

Se fosse na cidade ao lado eles reclamavam de certeza absoluta e as coisa compunham-se. Isso chama-se sentir o clube. Pois quem paga cotas tem direito de exigir. O Clube é em primeiro lugar dos sócios e para servir os sócios....

Temos que fazer uma manifestaçao a porta do estadio..quem sabe assim nos ouvem!!  ;D ;D ;D ;D (triste mas é verdade)
FcCastro

Filipa Carvalho

Quote from: sheli on 08 de January de 2007, 19:57
Quote from: disco infiltrator on 08 de January de 2007, 19:19

etc etc etc etc

Temos que fazer uma manifestaçao a porta do estadio..quem sabe assim nos ouvem!!  ;D ;D ;D ;D (triste mas é verdade)
Com a importancia que nos dao,acho que nem assim >:(

sheli

CORRECÇÃO: Pode ser que assim nos OUÇAM!  ;D :D  (de tanto ler textos em ingles ja nao sei como se escreve em portugues lol :-X :-\)
FcCastro