News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Bilheteiras...

Started by ric, 08 de January de 2007, 12:26

Previous topic - Next topic

Anabela

1º Ponto - Concordo plenamente que se deva tirar os bilhetes com antecedência. Pá UEFA faço sempre isso, mas o Braga põe os bilhetes à venda com 1 semana de antecedência e não com 2 dias úteis +1 antes do dia do jogo. Eu só vi que os bilhetes estavam à venda, na quinta à noite!

2º Ponto- Nunca se sabe a porcaria dos horários, nem das bilheteiras nem da loja do Bingo. Há montes de tempo que já não via a loja do bingo aberta ao sábado de tarde. Pois é, parece que este sábado esteve aberta. Se eu soubesse teria lá ído pois até passei bem perto!

3º Ponto - Por muito que se deixem as coisas pá última hora, é inadmissível sair de casa uma hora mais cedo, chegar às bilheteiras 35 minutos antes do começo do jogo e sair de lá, depois de passar mais de 100 pessoas à frente, com 31 minutos de jogo decorrido!!!
Nem no 1º de Maio era assim!

MrCasp

Meus caros é mto bonito dizer que se deve comprar os bilhetes atempadamente, e não fazer tudo 'à tuga' (o que quer que isso queira dizer!!!) A verdade é que nem toda a gente terá a disponibilidade para o fazer - o que não significa menos amor ao clube ou menor vontade de ver os jogos - e não devemos esquecer os adeptos que são de fora de Braga (onde me incluo!).
Não entendo como querem justificar o facto de pessoas terem perdido parte do jogo com a situação de elas não terem comprado o bilhete anteriormente. É óbvio que se essas pessoas se tivessem comprado o bilhete com tempo não teriam que esperar, mas o esperarem tanto indicia alguma falha por parte do clube!
Era bom que o Braga tivesse conhecimento destas críticas (pois são construtivas e não devem ferir ninguém, antes serem louvadas!) e fizesse algo para que não se voltasse a repetir!
Se temos Amor ao Braga não devemos ser conformistas!!! Devemos querer sempre o melhor para o clube - e isso implica reconhecer os defeitos quando as coisas não correm bem... Foi o caso!

Augusto Gomes

É um problema, de facto...

Fui comprar bilhete Sábado à Ponte, cerca do meio-dia, estava em terceiro lugar na fila e demorei para aí 15 minutos, comprando ainda 6 meses de quotas de 2007...

Mas, perante a (não) dinâmica dos serviços de venda de bilhetes, sem culpa para os funcionários, claro, a solução é só uma : COMPRA DE CADEIRA e assim fugir à compra avulsa do bilhete.
Foi assim que eu, há 2 anos atrás, colocado no jogo contra o Porto junto á bandeirola de canto, fiz...

Claro que o problema para os jogos da Taça e da UEFA não fica resolvido, mas fica atenuado...é que não sei como pode haver paciência para comprar bilhete de sócio em todos os jogos.

É um sofrimento...

Por isso é que, depois, há jogos com poucos assistentes, principalmente quando o jogo dá na TV...

Agora, para os bilhetes de público o problema sempre subsistirá e não há solução  à vista...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

Anabela

Quote from: Augusto Gomes on 08 de January de 2007, 23:49
Mas, perante a (não) dinâmica dos serviços de venda de bilhetes, sem culpa para os funcionários, claro, a solução é só uma : COMPRA DE CADEIRA e assim fugir à compra avulsa do bilhete.

Exacto. Estava muita gente que queria comprar bilhete no domingo e que tinham cadeira anual. Mas, para este jogo isso não interessava nada!

Devo dizer tb que, normalmente chego ao estádio 15 minutos antes dos jogos. Costuma haver uma fila com 10/20 pessoas a tirar bilhetes. Nunca, uma fila com cerca de 400 pessoas!

Não me lembro de ver tanta gente nas bilheteiras, a não ser em jogos grandes! Mas nunca com uma demora tão grande!

Sá Pinto

O maior problema foi que o pessoal que tem cadeira anual, foi tudo comprar bilhete antes do jogo (a maior parte penso eu). O que gerou uma enome confusão pois não tão habituados a sofrer tal afluência, mas tá mal, deviam prever! Temos de evoluir não só nas quatro linhas, fora delas também é muito muito importante, mas tarda...é necessário maior inovação e mais marketing!Imagino se tivesse chovido a valer enquanto o pessoal comprava os bilhetes, vinha a ilheteira a baixo! ;D
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

disco infiltrator

Desculpem mas falam aqui em "enorme confusão".....
Estamos a  falar num jogo cuja asistência foram pouco mais de 5000 pessoas...Não se tente arranjar desculpas...
O que se passa é pura incompetência dos serviços do SCB. Infelizmente não é o único sector onde demonstram ser incompetentes.

Comprar os bilhetes com antecedência seria o ideal. Contudo, nem todos conseguem e além disso os adeptos da equipa visitante têm mesmo que comprar os bilhetes no próprio dia.

Mesmo quando se quer comprar os bilhetes na véspera nem sempre é possível. Pois o empregado da loja do SCB deve estar a jogar dominó ou a ver um filme no Gold Center, estando a loja fechada.
Comprar no 1º de Maio é outra festa pois os individuos que lá estão fazem tudo para afastar as pessoas dos jogos do SCB. Não há multibanco, os tipos sempre de trombas, etc

Enfim.....se calhar está tudo bem e eu é que estou errado....

Miguel Portela

O que se passou no domingo foi ridículo....
Não era muita gente que estava a espera era na realidade pouca gente muito pouca gente e mesmo assim levou uma eternidade...
Se tivesse ido muita gente ao estádio teria sido o pandemónio não houve condições para ir mais gente ao último jogo... Eu vi muita gente que desistiu quando viu as filas...
Nenhuma empresa minimamente organizada pode se dar ao luxo de não servir os seus clientes. As pessoas que dizem que se podia comprar durante a semana, o bilhete tem razão em parte mas a verdade e que o Braga podia muito bem ter maquinas de bilhetes automáticas e mais gente nas bilheteiras. Ter uma pessoa a vender bilhetes 2 horas custa 40, 50 euros e ridículo que não se de condições aos sócios de ir ao jogo. 
Eu cheguei as bilheteiras 40 minutos antes do jogo começar e perdi 20 minutos da primeira parte... Sá ainda vi os 2 primeiros golos do Braga na Internet... >:(
Depois temos apenas duas portas de acesso pela nascente de acesso ao estádio e mais duas filas por cima. Se um dia vêem mais gente no jogo a seguir não volta pelo tempo que mais uma vez tem de esperar. Depois ainda há a questão das escadas e urgente que ponham elevadores para o resto da população. E que os vidros do lado do estádio cheguem a bancada de cima para não correr tanto vento e ser um estádio frio e se possível aumentar o comprimento das placas da cobertura com umas placas transparentes para não estragar a relva... O Braga tem ainda que chamar a atenção aos seguranças para explicarem as coisas com calma as pessoas.
Saudações Desportivas,
Miguel Portela
[url="https://mipmed.com/"]https://mipmed.com/[/url]

Rita

Quote from: disco infiltrator on 09 de January de 2007, 12:31
Estamos a  falar num jogo cuja asistência foram pouco mais de 5000 pessoas...Não se tente arranjar desculpas...
O que se passa é pura incompetência dos serviços do SCB.

Ora nem mais!

Miguel Portela

Quote from: Phoenix on 08 de January de 2007, 17:59
Quote from: Ruialex on 08 de January de 2007, 17:40
E que tal comprarem os bilhetes com antecedencia?!?! Deixar de fazer as coisas à tuga... ja ajuda mt... Novelinhas...

Concordo plenamente, tudo bem que ha problemas nas bilheteiras, mas como é típico dos tugas deixam sempre tudo para o fim, eu fui buscar o bilhete no sábado e nao tive stress nenhum.

Nao custa nada ir mais antepadamente comprar o bilhete

Se toda a gente sabe que em Portugal o comportamento da típico da população e esse, nem é preciso fazer nenhum estudo de mercado é apenas preciso resolvê-lo. 
Se não se é capaz de resolver um problema perfeitamente identificado que é que se consegue resolver?
Saudações Desportivas,
Miguel Portela

SimpLe-Kid

Quote from: Phoenix on 08 de January de 2007, 17:59
Quote from: Ruialex on 08 de January de 2007, 17:40
E que tal comprarem os bilhetes com antecedencia?!?! Deixar de fazer as coisas à tuga... ja ajuda mt... Novelinhas...

Concordo plenamente, tudo bem que ha problemas nas bilheteiras, mas como é típico dos tugas deixam sempre tudo para o fim, eu fui buscar o bilhete no sábado e nao tive stress nenhum.

Nao custa nada ir mais antepadamente comprar o bilhete

Mas independentemente de quando os "tugas" vão comprar os bilhetes devem ser servidos com mais brevidade possível...
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

ric

atenção: este jogo foi da responsabilidade da FPF via AFBraga...

disco infiltrator

Quote from: ric on 10 de January de 2007, 09:32

Não é justificação.  Desculpem mas não é. A direcção do SCB tem que garantir sempre que os sócios vão ter todas as condições. Caso a responsabilidade seja da FPF a Direcção do SCB tem que fazer uma reclamação e exigir que isto não volte a acontecer. De certeza que nada fez, como sempre.

No entanto, esta situação já é frequente quer em jogos do campeonato quer da taça....

SimpLe-Kid

Parece que isto foi geral em todos os estádios, ontem no trio d'ataque estavam-se a queixar do mesmo, de ter só uma pessoa a atender para a venda de bilhetes.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

1

Quote from: disco infiltrator on 10 de January de 2007, 12:05

Não é justificação.  Desculpem mas não é. A direcção do SCB tem que garantir sempre que os sócios vão ter todas as condições. Caso a responsabilidade seja da FPF a Direcção do SCB tem que fazer uma reclamação e exigir que isto não volte a acontecer. De certeza que nada fez, como sempre.

No entanto, esta situação já é frequente quer em jogos do campeonato quer da taça....

LOL

A FPF é que tratou da organização e a culpa é do Braga? vou dar uma de euronews.. no comment

sheli

Outra coisa que nao percebo e faz-me alguma confusao: porque nao se pode comprar bilhetes "Publico" pra poente?? Ja me disseram que nunca pôde,mas porquê? por estar sempre cheio? nao creio porque o nosso sitio--das braguinhas-- raramente enche totalmente, principalmente a nossa frente,se vi aquilo cheio em dois jogos foi muito...até gostava de ter uma explicação lógica pra isso,e aí está mais uma contradiçao do sr Salvador quando quer estádio cheio........esqueceu-se ele de dizer que se referia á "cheio de ar",so pode! >:(
FcCastro

disco infiltrator

Quote from: 1 on 10 de January de 2007, 13:13

LOL

A FPF é que tratou da organização e a culpa é do Braga? vou dar uma de euronews.. no comment

Lógico que o Braga não tem nada a ver com o que se passou. Era um jogo do Braga no EMB mas o que é  que o Braga tem a ver com isso???? Nada a ver com o Braga....

A FPF até pode obrigar os espectadores a irem nus para o estádio que o Braga não tem nada a ver com isso....

1

Quote from: disco infiltrator on 10 de January de 2007, 13:19

LOL

Lógico que o Braga não tem nada a ver com o que se passou. Era um jogo do Braga no EMB mas o que é  que o Braga tem a ver com isso???? Nada a ver com o Braga....

A FPF até pode obrigar os espectadores a irem nus para o estádio que o Braga não tem nada a ver com isso....

Infelizmente ainda no ano passado fui "barrado" por um funcionario da Associação de Futebol de BRaga quando ia pro meu lugar... não fazia minima ideia do que tava a fazer...

O tuning show foi no EMB não tem nada haver com o Braga lol

A organização do jogo é a cargo da FPF isso tenho a certeza. Até que o lucro dos bilhetes não vem para Braga é a dividir por 3

Miguel Portela

Quote from: 1 on 10 de January de 2007, 13:58
Quote from: disco infiltrator on 10 de January de 2007, 13:19

LOL

Lógico que o Braga não tem nada a ver com o que se passou. Era um jogo do Braga no EMB mas o que é  que o Braga tem a ver com isso???? Nada a ver com o Braga....

Infelizmente ainda no ano passado fui "barrado" por um funcionario da Associação de Futebol de BRaga quando ia pro meu lugar... não fazia minima ideia do que tava a fazer...

O tuning show foi no EMB não tem nada haver com o Braga lol

A organização do jogo é a cargo da FPF isso tenho a certeza. Até que o lucro dos bilhetes não vem para Braga é a dividir por 3

Bah no tuning show não deixaram assistir a um treino que supostamente não era a porta fechada...
Saudações Desportivas,
Miguel Portela

Rita

Se isto acontecesse só nos jogos da responsabilidade da FPF... ::)

Anabela

Quote from: Rita on 10 de January de 2007, 14:11
Se isto acontecesse só nos jogos da responsabilidade da FPF... ::)

Para dizer a verdade, nunca vi tamanha confusão nas bilheteiras como no domingo!
Pelos vistos, se não se passou só aqui em Braga, a responsabilidade maior será da FPF.