News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sorteio das Competições época 2012/2013

Started by BRG_1921, 01 de July de 2012, 00:33

Previous topic - Next topic

ricardobraguinha

Quote from: BragaAtéMorrer on 07 de July de 2012, 18:39
Eu não quero que o Braga tenha os mesmos direitos que só os grande têm, quero que todos os clubes tenham   mesmo direito, que é sorteio sem condicionalismos.

E eu subscrevo o que disse, mas n é disso que se trata..
É um dado adquirido que a liga n devia ter condicionalismos de qq tipo, no entanto havendo (e todos sabemos que existem e muitos), o Braga devia estar incluido no lote dos 3 tendo em conta que fomos o 3º classificado na ultima epoca!

Digo mais, ate gostava de saber a explicaçao que deram para incluirem o sporting no lote dos 3, tendo ficado em 4º lugar e sem qq possibilidade de disputar a champions (ao contrario de nos)...... ahhhhh n deram explicaçao  :o  :o .........pudera.........

SCB!

ha que começar a pensar meter a tarde de 17 de agosto de férias pq se formos jogar a primeira mão do play-off fora é bem provavel que o jogo na luz seja sexta...mas até ao sorteio é só um "suponhamos"  ;D

elvis12

Nunca mais começa... ando com uma fome de bola... :-\

jaimec

A Liga alega que havia uma base de dados com milhões de variações para o calendário, e que a chave sorteada publicamente, determinou uma unica dessas variações que foi anteriormente numerada sabe-se lá segundo que critérios.
Será que os interessados no sorteio (clubes) têm acesso a esta base de dados antes do sorteio para que possam conferir o resultado por si mesmos ? Já não digo ter acesso, pode implicar acesso remoto e isso tb seria passível de adulteração ...
Diria antes, será que o ficheiro que contém a base de dados é fornecido aos clubes antes do sorteio ?
Já alguém viu/leu/ouviu alguma coisa sobre esta questão ?

Carvalhux

Para mim este ano ia ser este calendário independentemente do numero que saísse  ;)

zaole

alguém me sabe dizer quando é o sorteio do playoff da liga dos campeões e que equipas nos podem calhar?!
Na derrota ou na vitória, serás sempre a nossa Glória. Amo-te Braga

Luís Duarte

#126
Quote from: zaole on 10 de July de 2012, 16:10
alguém me sabe dizer quando é o sorteio do playoff da liga dos campeões e que equipas nos podem calhar?!

Podem calhar:

As outras equipas do Play-off:
-Spartak Moscovo
-Udinese
-Lille
-Málaga
-B. Mönchengladbach

Mais os vencedores da 3ª pré-eliminatória (4 destas 8 equipas):
-Dínamo de Kiev
-Panathinaikos
-Copenhaga
-Fenerbahçe
-Club Brugge
-Vaslui
-Feyenoord
-Motherwell

O sorteio é logo a seguir à 2ª mão da 3ªPE, ou seja, dia 10 de Agosto. (precisamente daqui a um mês  ;D )

jaimec

Quote from: jaimec on 09 de July de 2012, 22:47
A Liga alega que havia uma base de dados com milhões de variações para o calendário, e que a chave sorteada publicamente, determinou uma unica dessas variações que foi anteriormente numerada sabe-se lá segundo que critérios.
Será que os interessados no sorteio (clubes) têm acesso a esta base de dados antes do sorteio para que possam conferir o resultado por si mesmos ? Já não digo ter acesso, pode implicar acesso remoto e isso tb seria passível de adulteração ...
Diria antes, será que o ficheiro que contém a base de dados é fornecido aos clubes antes do sorteio ?
Já alguém viu/leu/ouviu alguma coisa sobre esta questão ?

Insisto .Já alguém viu/leu/ouviu alguma coisa sobre esta questão ?

Carvalhinha

Quote from: Luís.Duarte.35 on 10 de July de 2012, 16:21
O sorteio é logo a seguir à 2ª mão da 3ªPE, ou seja, dia 10 de Agosto. (precisamente daqui a um mês  ;D )

E quem joga primeiro em casa ou fora já se sabe, ou também será só sorteado no dia 10 de Agosto?