News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Ajuda a vizinhos

Started by Bracaraugustano, 14 de June de 2012, 22:01

Previous topic - Next topic

Bracaraugustano

Quote from: A.COSTA on 15 de June de 2012, 23:33
Tópico vazio de conteúdo. Não se compreende.

É a tua opinião. Vale o que vale. Cumps

Bracaraugustano

Quote from: raçabracarense on 16 de June de 2012, 03:16
Quote from: JuBraga on 16 de June de 2012, 00:51
É que nem vale a pena discutir isto ... Estive agora mesmo a falar com um amigo meu vitoriano e sentiu-se literalmente ofendido com o facto de eu lhe ter perguntado o que é que achava se o Braga quisesse ajudar o vitória. Era como se o orgulho tivesse sido ferido da forma mais vergonhosa possível. Não vale a pena e sinceramente, por muito que seja bom para o nosso ego, se eles não têm condições de cá andar que desçam ou acabem já com tudo.
Percebo-o perfeitamente. Põe-te na situação oposta. Preferia ver o Braga falido na regional, com dignidade, do que a ser ajudado pelos eternos rivais.
Mas eu alinho em organizar uma vaquinha para ajudar o vitorinha, só pela humilhação  ;D ;D ;D

Já estivemos na situação oposta, ainda que noutros pressupostos. O Vitória já nos safou da descida de divisão e não foi por isso que os clubes deixaram de ser rivais.

Respeito todas as opiniões, mas acho que o Braga só tem a ganhar se o Vitória continuar na I Liga.

hello69

Não se empresta dinheiro nenhum.
Esperamos que eles fiquem pior e desçam de divisão, era lindo ver no 1º de maio Braga B-vs-Guimaraes  ;D
Na derrota ou na vitoria seras sempre a nossa gloria!!!

Marco SCB SEMPRE

Não há dinheiro nenhum para essa equipinha, que vão jogar para a segunda, ou que fechem as portas de vez !!!  :D
#Orgulho Bracarense #Estamosjuntos

Augustita

É uma ideia bonita e irreverente, mas sinceramente, a única ajuda que acho possivel é mesmo a compra de jogadores, ou seja, meras transacções comerciais. Tirando isso, qualquer outro tipo de oferta só seria recebida como uma ofensa.

lince

Vá não sejam assim, vamos todos fazer uma vaquinha e ajudar o Cirilo, este gajo merece!

Saudações Braguistas

rpo.castro

Quote from: lince on 16 de June de 2012, 13:01
Vá não sejam assim, vamos todos fazer uma vaquinha e ajudar o Cirilo, este gajo merece!

Saudações Braguistas
E que tal lançarmos mesmo a campanha, com tarjas, e panfletos, até se podia criar um site. Chamávamos a CS.
No final entregávamos o valor justo que merecem 0,01€.

Era bonito.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Armando Coelho

Desculpem a franquesa todos aqueles que pensam ser positivo ajudar os espanhois, mas isso não tem cabimento nenhum, nem a brincar é bom dizer isso.  Como pode o Braga aspirar a ser maior do que é com adeptos tão permissivos, tão moles, o melhor será pensar em ingressar num convento (quem sabe se em Tibães não aceitam voluntários para frei). Vale-nos que o nosso presidente já passou a fase de rivalidades com o guimerdães e já só vê os porquinhos como nossos rivais, porque por parte de alguns sócios ainda estariamos a lutar para não descer.

Ponto 1: Como podem adeptos do Braga terem ainda há pouco tempo criticado a atitude da U. Leiria, e vir agora querer pactuar ou até contribuir para desvirtuar a verdade desportiva? Na minha opinião, clube que não reuna condições financeiras que respeitem os requisitos exigidos pela Liga, devem descer de divisão ou começar novamente do zero, as regras são claras. Neste problema que afecta o futebol português não pode haver lugar à cumplicidade.

Ponto 2: Há algum adepto do Braga que tenha qualquer tipo de dúvidas que se os papeis fossem invertidos, esta direcção espanhola seria a primeira a dar a machadada final no destino do nosso clube? Pensem na bandeira eleitoral que esta direcção usou para sair vencedora e depois digam alguma coisa. A estupidez também tem limites!!! Os adeptos espanhois ao virem a este site e verem este tipo de tópicos, até se hão-de rir a bom rir e pensarão "os braguinhas não vivem sem nós, nós somos o ar que eles respiram, são masoquistas, quanto mais os fod....os mais eles gostam de nós". Creio que poderá ser visto como um incentivo ao aumento de violência contra os nossos adeptos. E estão os de Braga preocupados com os d´além Taipas ??? ??? ??? ???

Ponto 3: Ainda que hipotéticamente, só aceitaria prestar ajuda aos vitorinos, se fosse para transformar aquela espelunca numa equipa C, ou para extinguir aquele clube de merdosos. Para aqueles que acham que uma possível aliança seria benéfica para ambos os clubes, que se lembrem do gozo e das palavras de escárnio do rato de esgoto chamado luis cirilo, quando António Duarte lhe sugeriu precisamente o mesmo, num programa da Porto canal. Para quê andar agora, a bater na ceguinha? À primeira oportunidade, as gentes daquele clube que não consigo pronunciar, aliar-se-iam aos protegidos do sistema para nos espoliarem duma possível corrida ao título de campeão. Alguém de bom senso tem dúvidas? Eu não.
Esqueçam de vez essa agremiação e pensem mas é em apoiar incondicionalmente o Sporting Clube de Braga.

Desculpem o palavreado um bocado áspero, mas custa-me perceber a razão de tanta preocupação para com aqueles que apenas nos desejam mal.


Rondo

Só faz uma proposta destas quem desconhece as realidades. Qualquer vitori(a)no se sente ofendido com esta possibilidade.

A melhor solução seria a insolvência para recomeçar à semelhança de outros emblemas. Até a respiração se faria melhor.

Quem ouviu inúmeras vezes "os espanhois" dizerem que o Braga seria o próximo "Boavista" nem admite esta possibilidade.

Nem sei como surge uma ideia deste calibre. Enfim ...
"100% de respeito e 0% de medo"

Legião

#49
Tópico sem sentido. O Guimarães há muito que está a mais na nossa Liga e no futebol em Portugal, selvagens e dirigentes que admiram quem bate em crianças estão a mais no futebol.

Já para não dizer que subiram à 1ª Liga depois de corromper o Rio Ave.

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

lince

Quote from: rpo.castro on 16 de June de 2012, 13:25
Quote from: lince on 16 de June de 2012, 13:01
Vá não sejam assim, vamos todos fazer uma vaquinha e ajudar o Cirilo, este gajo merece!

Saudações Braguistas
E que tal lançarmos mesmo a campanha, com tarjas, e panfletos, até se podia criar um site. Chamávamos a CS.
No final entregávamos o valor justo que merecem 0,01€.

Era bonito.


Eu até ia mais longe, o valor da nossa camioneta nova já dava para a inscrição desse clube.
Salvador nós aguentamos mais um pouco com a camioneta actual e oferece esse valor para a inscrição desse clube, doutra forma não vejo como podemos humilha-los no nosso estádio, e no deles!

Saudações Braguistas

Schumacher

No bar do CP2 da Universidade do Minho existe uma caixa de esmolas marcada com "Ajudem o Vitória". Já lá deixei algumas moedas pretas.

rpo.castro

Quote from: Schumacher on 16 de June de 2012, 15:34
No bar do CP2 da Universidade do Minho existe uma caixa de esmolas marcada com "Ajudem o Vitória". Já lá deixei algumas moedas pretas.

Temos de fazer uma maior, em papelão e deixar no centro de guimerdães
Quem não sente não é filho de boa gente.

lince

Quote from: rpo.castro on 16 de June de 2012, 15:38
Quote from: Schumacher on 16 de June de 2012, 15:34
No bar do CP2 da Universidade do Minho existe uma caixa de esmolas marcada com "Ajudem o Vitória". Já lá deixei algumas moedas pretas.

Temos de fazer uma maior, em papelão e deixar no centro de guimerdães

Não há fotos?

Zusco


Quote from: Schumacher on 16 de June de 2012, 15:34
No bar do CP2 da Universidade do Minho existe uma caixa de esmolas marcada com "Ajudem o Vitória". Já lá deixei algumas moedas pretas.
Nunca reparei  ;D

ricardobraguinha

Quote from: Schumacher on 16 de June de 2012, 15:34
No bar do CP2 da Universidade do Minho existe uma caixa de esmolas marcada com "Ajudem o Vitória". Já lá deixei algumas moedas pretas.

Lindo kkkkkkkk, so isso e o rolo de papel higienico dos bitorinos em liverpool, epico..
Estou a ponderar seriamente passar nesse bar e fazer uma enorme contribuiçao para a causa, 1 centimo e e e... chorado..

rpo.castro

Iniciativa já está na net:

http://braga-ajuda-vitoria.blogspot.com

Divulguem (se possível entre os espanhóis)

Ninguem arranja uma foto da referida caixa de esmolas?

PS: iniciativa satírica.
Quem não sente não é filho de boa gente.

nuno1986

A ideia é engraçada, mas não pode ser para levar a sério. Não é em Guimaraes que toda a geste é do vitoria? Se sim então que peçam dinheiro aos adeptos. O que não falta por lá são pessoas com milhoes de euros na conta bancaria. E com o atual presidente deles não estou a ver sequer o Salvador a ir para a tribuna ver o jogo.
Se descerem de divisão só vai fazer à segunda divisão. E então com as equipas B ainda melhor. Ia ser bom ir ao 1º de Maio ver BragaB contra vitoria. Ou mesmo Vitoria A contra Vitoria B. LOL

rpo.castro

Quote from: nuno1986 on 16 de June de 2012, 21:23
A ideia é engraçada, mas não pode ser para levar a sério. Não é em Guimaraes que toda a geste é do vitoria? Se sim então que peçam dinheiro aos adeptos. O que não falta por lá são pessoas com milhoes de euros na conta bancaria. E com o atual presidente deles não estou a ver sequer o Salvador a ir para a tribuna ver o jogo.
Se descerem de divisão só vai fazer à segunda divisão. E então com as equipas B ainda melhor. Ia ser bom ir ao 1º de Maio ver BragaB contra vitoria. Ou mesmo Vitoria A contra Vitoria B. LOL
O Vitoria B não pode jogar na mesma divisão.
Mas se não puderem se inscrever vão para a 2ª B, como o Leiria (os sócios querem que comece nos distritais).

Obviamente a "campanha" é só para gozar com eles.

E se estão tão mal, como vão ter equipa B?
Quem não sente não é filho de boa gente.

Armando Coelho

Quote from: Schumacher on 16 de June de 2012, 15:34
No bar do CP2 da Universidade do Minho existe uma caixa de esmolas marcada com "Ajudem o Vitória". Já lá deixei algumas moedas pretas.

Espero que ao divulgar o nome do bar, este não venha a sofrer represálias por parte de certos abutres nocturnos.