News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Ajuda a vizinhos

Started by Bracaraugustano, 14 de June de 2012, 22:01

Previous topic - Next topic

Minhoto21

Quote from: BRG_1921 on 15 de June de 2012, 01:25
Enquanto tiverem dirigentes como o Cirilo que depois de ver os nossos miúdos das camadas jovens enclausurados em Guimarães diz que é bem feito porque em Braga fizeram o mesmo, tá tudo dito. Gente dessa e clubes desses não merecem ser ajudada-dos merecem é desaparecer do futebol.

E eles não estão tão mal como pintam, se não nem sequer avançariam com a equipa B que fica bem dispendiosa, e nem mantinham o Soudani que tem mercado e mesmo sem o pagarem não abdicam dele. Eles vão ter o 6º ou 7º maior orçamento da Liga e só para salários serão 3 milhões de euros disse o presidente na assembleia geral. Eles que pratiquem o mesmo orçamento do Gil Vicente, do Olhanense etc não são mais que esses clubes.
É muito bem reflectido!  ;)

Excelente... 8)

Karoglan Taibraga

Pode ser que o Braga ajude de outra forma... Fiquem à espera dos próximos desenvolvimentos... ;D ;D

"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

rpo.castro

Tópico despropositado.
Com aquela direcção nem um cêntimo.
Eles estão em dificuldades para tentar dar alguma réplica ao Braga, não para se inscreverem.

Quem fala assim nunca foi ver um jogo a Guimarães. Até os nossos juniores foram alvo de arremesso de paralelos.
Por mim era o mesmo destino que o Estrela da Amadora.

PS: O Rangers desceu para a 3ª divisão?
Quem não sente não é filho de boa gente.

Pé Ligeiro

Quote from: braga the champion on 14 de June de 2012, 23:59
Ajuda mas com contrapartidas grandes para eles. Juros altos ,passes de jogadores , etc..
Era o que mais faltava ajudar um clube rival (que pessoalmente desprezo tanto o clube como os seus adeptos), sem que saíssemos muito favorecidos.
O rangers foi para a 3º ,se estes não têm capacidade para estar na primeira comecem de novo lá em baixo.

Bem, as contrapartidas seriam para nós e não para eles...  ;)



Eu estou muito mais na onda do Kriticus...

Quote from: Kriticus on 14 de June de 2012, 22:58
Há uns anos o Bayern de Munique fez um empréstimo ao rival Borussia de Dortmund, durante a crise financeira que este atravessou. Acho que as direcções dos clubes do Minho deviam de perceber que têm de apontar antenas ao sistema do futebol português em vez de andarem às cabeçadas. Uma coisa é a rivalidade à flor da pele dos adeptos, outra é a gestão dos clubes que deve ser superior a isso...
BRAGA SEMPRE MAIS!

MeZut#

Isto é uma ideia boa, mas impossivel de se realizar, em primeiro acho que eles preferiam acabar a serem ajudados por nós; 2º a campanha do Júlio Mendes ia por água abaixo pois eles baseiam-se no Anti-SCB; 3º pessoas como Cirilo e companhias não merecem este tipo de ajuda, 4º só quem nunca foi a guimarães pode querer que este clube não acabe, é um jogo especial e diferente, aguardado por espectativa durante todo o ano, mas este ano quando lá me desloquei vi a minha vida a andar para trás, querem futebol assim vão jogar para o Egipto ou algo do género.
5º Não nos podemos dar ao luxo de desperdiçar dinheiro com gente/intituições deste género quando mais tarde nos poderá fazer falta, querem dinheiro pedem ao banco, não há dinheiro fecham as portas e é menos um clube a dever a torto e a direito, subam quem tem tudo em ordem, acabem com os devedores, o campeonato tornar-se-ia muito mais interessante e respeitado lá fora!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Hugo Quintas

Sou completamente contra a favor de alguma espécie de ajuda ao Guimarães...nem 1 euro lhes dava.

Por favor, vamos ajudar um clube que faz o que faz com o nosso e que por eles nós já nem deveriamos existir...

Eles só estão assim porque querem amigos, não é o Braga que andava com uma crise financeira grave e andava a contratar jogadores como Barrientos ou Soudani, a passar do milhão de euros, eles que se desenrasquem sozinhos...
HQ, BS!

ricardobraguinha

Concordo plenamente com o Carlos..
Quer dizer, somos insultados, agredidos, enfim um ambiente hostil em redor de tudo q é nosso, e acabamos por emprestar dinheiro a essa instituiçao? Faz algum sentido?
Tem um presidente que os "obriga" a odiar o Braga e seus adeptos, odiar ao ponto de usarem violencia serem cobardes ate com pessoas de mais idade pq simplesmente tem um cachecol do ENORME!

Desculpem mas isso n me entra na cabeça, concordo quando dizem que nos deviamos virar contra o sistema e dignificar a regiao, no entanto ha mais clubes na regiao, esse e suas pessoas NAO!! Ha gente (embora poucos) que defenderam um corte de relaçoes entre o Braga e o Gil por algumas palavras mal ditas do Fiuza, repito pelo Fiuza, e agora fala-se de um emprestimo ao bitorinha clube que nos rebaixa o quanto pode, agride, insulta, e o seu dirigente faz de nos campanha eleitoral (anti-Braguismo)?!

Nao obrigado.

lince

Percebo a intenção, mas na prática é impossível, eles nunca aceitariam e por outro lado desvirtuava a verdade desportiva.

Porque não ajudamos o Estrela, Salgueiros,Boavista,Naval, Leiria... enfim!

Não desejo que eles caiam pela secretaria, mas se é o mais JUSTO que seja.

Saudações Braguistas

J

#28
 Eles estão á vontade, o grande amigo deles ( o benfas) vai-lhes dar uma mãozinha ;D

Agora a sério, é triste o que se está a passar, imaginem se o vitória desaparece, achariamos piada?
acho que dentro de pouco tempo iriamos têr saudades da rivalidade, das picardias, da palhaçada que tantas vezes é tema de conversa, do bom sabor que dá o gozo das vitórias sobre o histórico rival. Alem de fazer falta ao POBREZISSIMO CAMPEONATO PORTUGUÊS, FAZ TAMBEM MUITA FALTA AO BRAGA

anti-lampioes

este topico é para rir ou gozar com os nossos amigos espanhois?
  ;D ;D

carsn

Era uma atitde de ENORME!
Ambas as instituições estão na mesma luta, são mais os pontos em comum do que o contrário. O Braga e o Guimarães precisam um do outro, os nossos objectivos não são os dos metralhas. A rivalidade fica para os adeptos e nos estádios. Eu quero um Guimarães forte para que o Braga possa ser cada vez melhor,

magico_scbraga

Não desejo nada de mal a "nuestros hermanos" (apenas que percam sempre), muito menos a sua falência. Imaginem o que seria de nós se não tivessemos a oportunidade de , uma ou duas vezes por ano, gozar com eles.

Mas não será do meu bolso que vai sair o dinheiro para eles se safarem. Pelo menos enquanto tiverem uma direcção como a que têm, com tanta falta de nível, e cujo mais recente divertimento é praticar o "anti-braguismo". Querem dinheiro ? Cortem nos salários dos jogadores e reduzam o orçamento.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

jeba

Quote from: BRG_1921 on 15 de June de 2012, 01:25
Enquanto tiverem dirigentes como o Cirilo que depois de ver os nossos miúdos das camadas jovens enclausurados em Guimarães diz que é bem feito porque em Braga fizeram o mesmo, tá tudo dito. Gente dessa e clubes desses não merecem ser ajudada-dos merecem é desaparecer do futebol.

E eles não estão tão mal como pintam, se não nem sequer avançariam com a equipa B que fica bem dispendiosa, e nem mantinham o Soudani que tem mercado e mesmo sem o pagarem não abdicam dele. Eles vão ter o 6º ou 7º maior orçamento da Liga e só para salários serão 3 milhões de euros disse o presidente na assembleia geral. Eles que pratiquem o mesmo orçamento do Gil Vicente, do Olhanense etc não são mais que esses clubes.

Nada mais errado... eles continuam a sua senda de má gestão! Só a SAD os poderá salvar! E mais uma vez sei do que falo porque tenho gente do clube. Eles devem para cima dos 22  milhões divulgados. Salários em alguns setores já passa do meio ano de atraso. O Soudani estão a tentar vendê-lo. Acham que existisse uma proposta não o despachavam já? Estão a deitar o barro à parede a ver se cola. Mas também não sei se o poderão vender uma vez que ainda não o pagaram e o processo está na FIFA. O seu presidente já fez, segundo ele um empréstimo em nome pessoal para pagar algumas dívidas. Eles continuam mal, muito mal e ao criar a equipa B, ou só colocam os juniores e um outro baratucho ou então se fizerem um investimento maior estarão a um pequeno passinho do precípicio. Quanto ao tema do tópico, era muito bonito fazermos isso! Mas acreditem que eles preferm morrer a ser ajudados por nós, porque sabem que nos terão de agradecer eternamente!

magico_scbraga

Quote from: jeba on 15 de June de 2012, 23:04
Quote from: BRG_1921 on 15 de June de 2012, 01:25
Enquanto tiverem dirigentes como o Cirilo que depois de ver os nossos miúdos das camadas jovens enclausurados em Guimarães diz que é bem feito porque em Braga fizeram o mesmo, tá tudo dito. Gente dessa e clubes desses não merecem ser ajudada-dos merecem é desaparecer do futebol.

E eles não estão tão mal como pintam, se não nem sequer avançariam com a equipa B que fica bem dispendiosa, e nem mantinham o Soudani que tem mercado e mesmo sem o pagarem não abdicam dele. Eles vão ter o 6º ou 7º maior orçamento da Liga e só para salários serão 3 milhões de euros disse o presidente na assembleia geral. Eles que pratiquem o mesmo orçamento do Gil Vicente, do Olhanense etc não são mais que esses clubes.

Nada mais errado... eles continuam a sua senda de má gestão! Só a SAD os poderá salvar! E mais uma vez sei do que falo porque tenho gente do clube. Eles devem para cima dos 22  milhões divulgados. Salários em alguns setores já passa do meio ano de atraso. O Soudani estão a tentar vendê-lo. Acham que existisse uma proposta não o despachavam já? Estão a deitar o barro à parede a ver se cola. Mas também não sei se o poderão vender uma vez que ainda não o pagaram e o processo está na FIFA. O seu presidente já fez, segundo ele um empréstimo em nome pessoal para pagar algumas dívidas. Eles continuam mal, muito mal e ao criar a equipa B, ou só colocam os juniores e um outro baratucho ou então se fizerem um investimento maior estarão a um pequeno passinho do precípicio. Quanto ao tema do tópico, era muito bonito fazermos isso! Mas acreditem que eles preferm morrer a ser ajudados por nós, porque sabem que nos terão de agradecer eternamente!

Ainda bem que não querem a nossa ajuda. Assim, podem ir pedir ajuda aos seus aliados, que, por sinal, também equipam de vermelho. Perdão. Encarnado! ;D
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

A.COSTA

Tópico vazio de conteúdo. Não se compreende.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

BRG_1921

Quote from: jeba on 15 de June de 2012, 23:04
Quote from: BRG_1921 on 15 de June de 2012, 01:25
Enquanto tiverem dirigentes como o Cirilo que depois de ver os nossos miúdos das camadas jovens enclausurados em Guimarães diz que é bem feito porque em Braga fizeram o mesmo, tá tudo dito. Gente dessa e clubes desses não merecem ser ajudada-dos merecem é desaparecer do futebol.

E eles não estão tão mal como pintam, se não nem sequer avançariam com a equipa B que fica bem dispendiosa, e nem mantinham o Soudani que tem mercado e mesmo sem o pagarem não abdicam dele. Eles vão ter o 6º ou 7º maior orçamento da Liga e só para salários serão 3 milhões de euros disse o presidente na assembleia geral. Eles que pratiquem o mesmo orçamento do Gil Vicente, do Olhanense etc não são mais que esses clubes.

Nada mais errado... eles continuam a sua senda de má gestão! Só a SAD os poderá salvar! E mais uma vez sei do que falo porque tenho gente do clube. Eles devem para cima dos 22  milhões divulgados. Salários em alguns setores já passa do meio ano de atraso. O Soudani estão a tentar vendê-lo. Acham que existisse uma proposta não o despachavam já? Estão a deitar o barro à parede a ver se cola. Mas também não sei se o poderão vender uma vez que ainda não o pagaram e o processo está na FIFA. O seu presidente já fez, segundo ele um empréstimo em nome pessoal para pagar algumas dívidas. Eles continuam mal, muito mal e ao criar a equipa B, ou só colocam os juniores e um outro baratucho ou então se fizerem um investimento maior estarão a um pequeno passinho do precípicio. Quanto ao tema do tópico, era muito bonito fazermos isso! Mas acreditem que eles preferm morrer a ser ajudados por nós, porque sabem que nos terão de agradecer eternamente!

Errado?! Se têm má gestão é um problema deles, agora não me venham dizer que não têm 500 mil euros para se inscreverem, quando vão avançar com equipa B e estão a preparar um orçamento para a próxima época de 7 ou 8 milhões de euros que vai ver se é aprovado em AG.
Só o que vão pagar em salários (3 milhões) é equivalente a alguns orçamentos de algumas equipas da 1ª liga. Para além de Saudani existem outros jogadores com mercado como o Toscano por exemplo vamos ver se o vão vender.

JuBraga

É que nem vale a pena discutir isto ... Estive agora mesmo a falar com um amigo meu vitoriano e sentiu-se literalmente ofendido com o facto de eu lhe ter perguntado o que é que achava se o Braga quisesse ajudar o vitória. Era como se o orgulho tivesse sido ferido da forma mais vergonhosa possível. Não vale a pena e sinceramente, por muito que seja bom para o nosso ego, se eles não têm condições de cá andar que desçam ou acabem já com tudo.

raçabracarense

Quote from: JuBraga on 16 de June de 2012, 00:51
É que nem vale a pena discutir isto ... Estive agora mesmo a falar com um amigo meu vitoriano e sentiu-se literalmente ofendido com o facto de eu lhe ter perguntado o que é que achava se o Braga quisesse ajudar o vitória. Era como se o orgulho tivesse sido ferido da forma mais vergonhosa possível. Não vale a pena e sinceramente, por muito que seja bom para o nosso ego, se eles não têm condições de cá andar que desçam ou acabem já com tudo.
Percebo-o perfeitamente. Põe-te na situação oposta. Preferia ver o Braga falido na regional, com dignidade, do que a ser ajudado pelos eternos rivais.
Mas eu alinho em organizar uma vaquinha para ajudar o vitorinha, só pela humilhação  ;D ;D ;D

Karoglan Taibraga

Antes que comecem com o lá vêm lançar histórias, aviso já que nada do que vou dizer é oficial. Mas soube por alguém conhecido que fez parte da direcção do Milo, que à um jogador indiscitivel do Guimarães que já assinou pelo Braga.

Apenas não vou dizer o nome pois não sou apologiosta de fizer nomes sem ter certezas. Apenas vos deixo uma pista, é um dos indiscutiveis do ataque e não é o Edgar.
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

Catarina

A ideia em si é interessante, mas não estou a ver o Salvador a dar essa ajuda aos nossos vizinhos, nem os nossos vizinhos iriam aceitar. Seria bom que os dois clubes se unissem, em prol do futebol português, mas pessoalmente, prefiro as coisas como estão.
Eles a cada passo aproveitam um oportunidade para rebaixar o Braga (em palavras, porque em campo a história é outra  ;D); e caso eles aceitassem essa ajuda, iriam perder a sua essência como clube: ter como inimigo o Braga, pois tudo iria mudar.

É impossível que isso a curto prazo acontecesse. E o guimarães não merece sequer metade dessa bondade.