News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Cidade Desportiva do SC Braga

Started by fabio78, 11 de June de 2012, 23:42

Previous topic - Next topic

Observador

A atenção dos responsáveis pela academia .

No campo n°1, os adeptos da casa é que tem de entrar sempre pela entrada mais longe porque ?

Situação grave - andamos a dar metade da bancada aos adeptos adversários,colocando dois stwarts a dividir, e já aconteceu que essa meia bancada fica meia vazia ,e muitos sócios do Braga sejam impedidos de entrar por falta de lugar .

Mas andamos a brincar ?

Ainda hoje em juvenis deram metade da bancada aos adeptos do 5SC estarem lá confortavelmente nas filas de cima e o resto vazio , e os sócios do Braga atolhados na outra metade ....já aconteceu igual com o Sporting em Juniores ,em que muitos sócios bem puderem sequer entrar .

Observador

Podem acompanhar agora as 11 no Porto canal os nossos juvenis contra a equipa local .

Legião

Off-topic: O V5C anunciou a construção de uma Academia e já reuniu com a Câmara para tal, será interessante acompanhar a evolução do processo de um lado e de outro para se perceber as diferenças de alarido e de escrutínio em Braga e Guimarães assim como na comunicação social durante a evolução do projecto:

http://www.guimaraesdigital.com/index.php/informacao/desporto/48554-nova-academia-do-vitoria-podera-estar-concluida-em-2022
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Sérgio Gonçalves

Quote from: Old School on 20 de April de 2018, 14:19
Off-topic: O V5C anunciou a construção de uma Academia e já reuniu com a Câmara para tal, será interessante acompanhar a evolução do processo de um lado e de outro para se perceber as diferenças de alarido e de escrutínio em Braga e Guimarães assim como na comunicação social durante a evolução do projecto:

http://www.guimaraesdigital.com/index.php/informacao/desporto/48554-nova-academia-do-vitoria-podera-estar-concluida-em-2022
Normalmente, quando organismos públicos apoiam minorias desfavorecidas a receptividade da população e comunicação social é muito grande ou pelo menos maior do que seria normal.
Sócio nº 2014

Observador

Após a briosa vitoria de ontem em Leiria, estamos na liderança da liga de Juniores com mais um jogo.

Terça recebemos o Vitoria, teoricamente a equipa mais acessível desta fase de campeão.

Tudo é possível rapazes!

Lipeste

#1045
Não me agrada nada o arrastar do inicio da segunda fase da Cidade Desportiva...que os resultados desportivos, excelente campeonato, não sirvam para evitar discutir e questionar todos os porquês deste adiamento que, a mim, me parece não estar apenas relacionado com o desentendimento entre clube e autarquia em torno da cedência de uso do pavilhão por parte desta...

Caracois_07

Quote from: Observador on 08 de April de 2018, 20:07
A atenção dos responsáveis pela academia .

No campo n°1, os adeptos da casa é que tem de entrar sempre pela entrada mais longe porque ?

Situação grave - andamos a dar metade da bancada aos adeptos adversários,colocando dois stwarts a dividir, e já aconteceu que essa meia bancada fica meia vazia ,e muitos sócios do Braga sejam impedidos de entrar por falta de lugar .

Mas andamos a brincar ?

Ainda hoje em juvenis deram metade da bancada aos adeptos do 5SC estarem lá confortavelmente nas filas de cima e o resto vazio , e os sócios do Braga atolhados na outra metade ....já aconteceu igual com o Sporting em Juniores ,em que muitos sócios bem puderem sequer entrar .

Durante a 1ª fase da época desportiva, os lugares estavam trocados. No entanto, começou-se a verificar que os adeptos adversários ficavam próximos do árbitro auxiliar e faziam constantemente pressão às decisões que este tomava. Por isso, decidiu-se trocar a "ordem" de localização dos adeptos de forma a evitar essa situação.

Penso que foi por isso.. e creio que foi a melhor decisão que se podia ter tomado.
EU RESPIRO BRAGA

D_PAC

Algum desenvolvimento em relação à 2ª fase?
#VãoTerDeContarConnosco

RIKYSCB

Quote from: D_PAC on 24 de May de 2018, 18:24
Algum desenvolvimento em relação à 2ª fase?


Segundo o que pude investigar, sendo o que fui falando com pessoas ligadas ao clube, as propostas que existem pode levar a algumas mundanças - para melhor na minha opinião a 1º hipotese.

1º - O espaço que seria para ampliação dos campos da formação pode ser alterado para o mini estádio, ficando tudo junto ao centro de formação, e aonde deveria ser o miniestádio será um segundo pavilhão de menor dimensão para usofruto de tempo limitado para o Municipio e o restante para o SC Braga.

2º - O mais economico é manter tudo como está tendo o SC Braga ceder um espaço para o Municipio e este tem  pagar todas as alterações do Municipal (elevadores, fanzone, bares) e a sua gestão durante 5 anos.
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

SCB Monsul

Quote from: RIKYSCB on 24 de May de 2018, 19:28
Quote from: D_PAC on 24 de May de 2018, 18:24
Algum desenvolvimento em relação à 2ª fase?


Segundo o que pude investigar, sendo o que fui falando com pessoas ligadas ao clube, as propostas que existem pode levar a algumas mundanças - para melhor na minha opinião a 1º hipotese.

1º - O espaço que seria para ampliação dos campos da formação pode ser alterado para o mini estádio, ficando tudo junto ao centro de formação, e aonde deveria ser o miniestádio será um segundo pavilhão de menor dimensão para usofruto de tempo limitado para o Municipio e o restante para o SC Braga.

2º - O mais economico é manter tudo como está tendo o SC Braga ceder um espaço para o Municipio e este tem  pagar todas as alterações do Municipal (elevadores, fanzone, bares) e a sua gestão durante 5 anos.

Pois eu prefiro a 2ª Opção, sem dúvida.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

AMartins

Quote from: SCB Monsul on 25 de May de 2018, 20:35
Quote from: RIKYSCB on 24 de May de 2018, 19:28
Quote from: D_PAC on 24 de May de 2018, 18:24
Algum desenvolvimento em relação à 2ª fase?


Segundo o que pude investigar, sendo o que fui falando com pessoas ligadas ao clube, as propostas que existem pode levar a algumas mundanças - para melhor na minha opinião a 1º hipotese.

1º - O espaço que seria para ampliação dos campos da formação pode ser alterado para o mini estádio, ficando tudo junto ao centro de formação, e aonde deveria ser o miniestádio será um segundo pavilhão de menor dimensão para usofruto de tempo limitado para o Municipio e o restante para o SC Braga.

2º - O mais economico é manter tudo como está tendo o SC Braga ceder um espaço para o Municipio e este tem  pagar todas as alterações do Municipal (elevadores, fanzone, bares) e a sua gestão durante 5 anos.

Pois eu prefiro a 2ª Opção, sem dúvida.

A meu ver o projecto que foi definido (2a opção) também me parece o que congrega melhor todas as valias da cidade desportiva.

Espero é que se tome uma decisão rapidamente. Ontem já era tarde!

rpo.castro

Como municipe e contribuinte espero que não se caia na esparrela da segunda opção.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Observador

Quem sabe se a gente nao faz o mini estadio e pavilhão entre os bombeios e a variante a entrega a chave das piscinas a este pseudo-homem.

ruilopes

Quote from: Observador on 26 de May de 2018, 12:28
Quem sabe se a gente nao faz o mini estadio e pavilhão entre os bombeios e a variante a entrega a chave das piscinas a este pseudo-homem.



Já que a selecção esta na nossa cidade. Alguém me sabe dizer se o protocolo com a federação para uso da academia já foi assinado ou vai ser ?? Era uma boa oportunidade!!

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

rpo.castro

Quem não sente não é filho de boa gente.

AMartins

Quote from: Old School on 08 de June de 2018, 19:20

Em http://www.guimaraesdigital.com/index.php/informacao/desporto/49282-vereacao-aprovou-por-unanimidade-cedencia-relvado-da-pista-gemeos-castro-ao-vitoria

Se fosse o Braga era mais um pé de vento na comunicação social e afins...

Os "notáveis" que opinam no Correio do Minho e no Diário não devem ter opinião sobre o assunto

anti-lampioes

#1057
Quote from: Old School on 08 de June de 2018, 19:20

Em http://www.guimaraesdigital.com/index.php/informacao/desporto/49282-vereacao-aprovou-por-unanimidade-cedencia-relvado-da-pista-gemeos-castro-ao-vitoria

Se fosse o Braga era mais um pé de vento na comunicação social e afins...
aqui á muito estarola anti braga na CS depois temos um paspalho de um presidente da camara estarola que se diz ser do braga so para ganhar votos quando vier as proximas eleiçoes que va pedir votos para lisboa. presidente da camara que nao seja do meu clube nao leva o meu voto.

ruilopes

Quote from: D_PAC on 24 de May de 2018, 18:24
Algum desenvolvimento em relação à 2ª fase?

Continua sem haver novidades??

Nesta altura já deveria estar a ser concluída a segunda fase !!!

rpo.castro

Pedido de recurso do União da Madeira aceite. Caso Santa Clara volta a ser analisado, que pode ter repercussões na nossa equipa B.
Quem não sente não é filho de boa gente.