News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Cidade Desportiva do SC Braga

Started by fabio78, 11 de June de 2012, 23:42

Previous topic - Next topic

RIKYSCB

:( :( :( :( :(

Mais 1 mês e não há qualquer sinal do arranque da segunda fase. Ninguém aqui do fórum consegue saber de alguma coisa.
É para mim a fase da obra que me motiva mais curiosidade.

PS: Também reconheço que direção vai tratando de outros assunto também deveras importante ( Cartão Saude, melhorias no estadio, e do dia a dia do clube/sad,) Mas uma nota de informação não custava nada   :-X
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

RIKYSCB

Boas a todos passou mais 1 mês e sem informações, por isso contactei o provedor acerca da nova fase da cidade desportiva

A resposta foi essa:

- "Boa tarde. Está previsto ser em janeiro. Saudações Braguistas".

Cada vez mais estou ansioso para o incio das obras  :D :D :D

AMartins

Quote from: RIKYSCB on 02 de December de 2017, 20:06
Boas a todos passou mais 1 mês e sem informações, por isso contactei o provedor acerca da nova fase da cidade desportiva

A resposta foi essa:

Alguém sabe de mais algum desenvolvimento?

SCB Monsul

Quote from: AMartins on 10 de January de 2018, 22:20
Quote from: RIKYSCB on 02 de December de 2017, 20:06

A resposta foi essa:

Alguém sabe de mais algum desenvolvimento?

Com o temporal que tem estado não acredito que seja para já...
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

RIKYSCB

Boas a todos.

Se entendi bem com as afirmações de hoje do Presidente, as obras não vão começar tão cedo como se esperavam, para quem prometeu 19/01/2019 fica adiado para o centenário, ou seja, só daqui a três anos- o inicio da execução das obras só começa daqui a  2 anos  :( :( :(

D_PAC

Quote from: RIKYSCB on 19 de January de 2018, 18:47
Boas a todos.

Se entendi bem com as afirmações de hoje do Presidente, as obras não vão começar tão cedo como se esperavam, para quem prometeu 19/01/2019 fica adiado para o centenário, ou seja, só daqui a três anos- o inicio da execução das obras só começa daqui a  2 anos  [emoji20] [emoji20] [emoji20]

Penso que seria de interesse para nós, sócios e adeptos receber algum feedback sobre a calendarização da 2a fase
#VãoTerDeContarConnosco

Duarte

António Salvador em entrevista ao C Minho:

QuoteQuero que o clube cresça e sinto que esse crescimento passa pela Cidade Desportiva, cuja segunda fase vamos iniciar, que vai avançar de imediato para a ampliação do Centro de Formação com mais dois campos relvados, e que eu acredito que não ficará por aqui.

Dois campos relvados? Um poderá ser o mini estádio que fica ao lado do pavilhão, onde caberá o outro?
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Legião

Salvador confirmou ontem a aquisição de terrenos para a construção de mais 2 campos de futebol, não sei sequer onde ficam mas vou mandar uma ideia para o ar que já tinha lançado antes do início da construção da Cidade Desportiva, não sei se é exequível mas pode ser que chegue aos ouvidos de alguém. Aproveitar a construção dos campos para fazer parques de estacionamento por baixo dos mesmos, há semelhança do que acontece no estádio.

Um dos grandes problemas do nosso estádio e que afasta adeptos é a falta de estacionamento, como disse não sei se é possível mas a ser, penso que a construção da Cidade Desportiva poderia dar um ajuda nesse aspecto, e até poderia ser uma fonte de receita extra para o clube.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

guerreiro1921

Quote from: Old School on 23 de January de 2018, 10:46
Salvador confirmou ontem a aquisição de terrenos para a construção de mais 2 campos de futebol, não sei sequer onde ficam mas vou mandar uma ideia para o ar que já tinha lançado antes do início da construção da Cidade Desportiva, não sei se é exequível mas pode ser que chegue aos ouvidos de alguém. Aproveitar a construção dos campos para fazer parques de estacionamento por baixo dos mesmos, há semelhança do que acontece no estádio.

Um dos grandes problemas do nosso estádio e que afasta adeptos é a falta de estacionamento, como disse não sei se é possível mas a ser, penso que a construção da Cidade Desportiva poderia dar um ajuda nesse aspecto, e até poderia ser uma fonte de receita extra para o clube.

Li, esta semana, numa entrevista ao Salvador  (ja nao me lembro qual era o jornal) que o Braga estava a criar condições para 700 lugares de estacionamento coberto.

Legião

Nice! Isso é uma excelente notícia.

SCB.GUERREIRO

Pelo que se pode ler, o avançar das obras da 2ª fase, não depende do SCBRAGA. Deve existir qualquer " burocracia " a emperrar o arranque das obras.

guerreiro1921

Quote from: Old School on 23 de January de 2018, 13:18
Entrevista a A.Salvador, dia 20/1, Correio do Minho

"Ainda a propósito da Cidade Desportiva, para quando está prevista a conclusão da segunda fase?
A segunda fase está prestes a arrancar da nossa parte, estamos prontos para avançar e neste momento só esperamos que a Câmara Municipal de Braga resolva uma ou outra formalidade para iniciarmos a segunda fase.
Estou convencido de que o executivo vai despachar a questão rapidamente, porque não tem qualquer interesse em adiar o futuro. Aliás, devo dizer que o projecto teve de sofrer pequenos ajustes, um dos quais permitirá que tenhamos cerca de 700 lugares cobertos de estacionamento disponíveis. Bati-me por essa alteração, mesmo sabendo que se tratará de um custo adicional, porque acredito que terá um impacto enorme junto dos nossos adeptos."

AMartins

Quote from: SCB.GUERREIRO on 23 de January de 2018, 14:11
Pelo que se pode ler, o avançar das obras da 2ª fase, não depende do SCBRAGA. Deve existir qualquer " burocracia " a emperrar o arranque das obras.

Creio que a CMB ainda não deu o parecer positivo para se poder intervir no "mamaracho" das piscinas...espero que não demorem muito...

Legião

Quote from: guerreiro1921 on 23 de January de 2018, 21:56
Quote from: Old School on 23 de January de 2018, 13:18
Entrevista a A.Salvador, dia 20/1, Correio do Minho

"Ainda a propósito da Cidade Desportiva, para quando está prevista a conclusão da segunda fase?
A segunda fase está prestes a arrancar da nossa parte, estamos prontos para avançar e neste momento só esperamos que a Câmara Municipal de Braga resolva uma ou outra formalidade para iniciarmos a segunda fase.
Estou convencido de que o executivo vai despachar a questão rapidamente, porque não tem qualquer interesse em adiar o futuro. Aliás, devo dizer que o projecto teve de sofrer pequenos ajustes, um dos quais permitirá que tenhamos cerca de 700 lugares cobertos de estacionamento disponíveis. Bati-me por essa alteração, mesmo sabendo que se tratará de um custo adicional, porque acredito que terá um impacto enorme junto dos nossos adeptos."

Obrigado, só tenho pena que as pessoas responsáveis pelo projecto da Cidade Desportiva não tenham visto esta oportunidade logo quando foi idealizada, provavelmente até dava para fazer mais lugares, mas mais vale tarde que nunca, os responsáveis por estas questões deviam vir mais vezes ao SuperBraga para ver as ideias dos foristas e necessidades dos adeptos.

Acredito que se esta medida resultar numa forma prática das pessoas estacionarem quando vão aos jogos será um grande input para aumentarmos o número de adeptos no estádio e fidelizar ainda mais os que já vão com regularidade.

Arsenalista

Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

D_PAC

Há alguma novidade em relação ao arranque da 2ª fase?
#VãoTerDeContarConnosco

Rondo

Quote from: D_PAC on 19 de February de 2018, 15:43

Parece que temos um novo campo de treinos, fica perto do Guimarães Shopping  ;D
"100% de respeito e 0% de medo"

D_PAC

Quote from: Gverreiro19 on 19 de February de 2018, 21:43

Parece que temos um novo campo de treinos, fica perto do Guimarães Shopping  ;D

Mas esse campo de treinos, está fechado, agora é um armazém de melões! [emoji28]
#VãoTerDeContarConnosco

AMartins

O Rio anda a "engonhar"

SCB.GUERREIRO

Sem confirmação, mas andam umas máquinas a desbravar terreno, que julgo ser os tais que foram adequiridos para ampliar a CIDADE DESPORTIVA. E parece que estão a trabalhar a todo o gás. É um bom investimento, pois os miúdos que temos na formação ( muitas centenas )dão muito, mas muito dinheiro.