News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Cidade Desportiva do SC Braga

Started by fabio78, 11 de June de 2012, 23:42

Previous topic - Next topic

rnmc

Quote from: Ex-Descomplicómetro on 18 de August de 2017, 21:32
Quote from: repost on 18 de August de 2017, 01:23

É caso para dizer, se procuras o palerma do grupo e não o encontras...

Pronto, já não se pode brincar!

Ao aperceber-me que a foto estava, de facto, feia, preocupei-me em arranjar outra!

Pronto, já nao se pode brincar!

Esse jogo pode ser jogado por dois ;D

Legião

Estreia da Cidade Desportiva em jogos com uma vitória sobre o Guimarães por 3-1.

Excelente apoio com a bancada repleta.

Força Gverreiros!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Mais Norte


Não pude estar presente por me encontrar em viagem.

Já tive a oportunidade de ver a repetição de parte do jogo.

Excelente ambiente e muito entusiasmo. Muito mais do que aqui pelo Forum.

A Academia abriu os jogos oficiais com uma vitória. Bom sinal. É para repetir muitas vezes.



Picanha

Não tendo ido ao jogo, passei pela avenida do estádio perto da hora de início. Incrível a quantidade de pessoas que foram assistir! É nestes momentos que me apercebo da dimensão deste clube, fantástico, parabéns a todos os intervenientes.

PS: Parabéns, também, pela magnifica obra que foi levada a cabo com a Cidade Desportiva. Esta constituirá, sem dúvida, um dos alicerces do nosso crescimento.

AMartins

Segundo as redes sociais em castela, os sub-19 devem ter tido folga no último fim de semana

Carvalhux

Porreiro é ir ver o jogo e bater com as fuças na porta porque afinal os sócios têm que levantar bilhete. Isto apesar de o clube tanto no site como no facebook ter referido o contrário.

Duarte

Quote from: Carvalhux on 25 de August de 2017, 19:59
Porreiro é ir ver o jogo e bater com as fuças na porta porque afinal os sócios têm que levantar bilhete. Isto apesar de o clube tanto no site como no facebook ter referido o contrário.

Passei pelo mesmo. Estacionei o carro à sombra à beira das bilheteiras e quando me disseram que tinha de voltar a descer até às bilheteiras e subir aquilo tudo outra vez bem que só desci e vim embora. Agora eu pergunto: se o único objectivo era fazer contagem de bilhetes para não se ultrapassar os 650 lugares da bancada (os Juvenis costumam atrair assim tanta gente?) porque não meter um marmelo na entrada com um molho de bilhetes (curiosamente estava lá um mamão do Braga de telemóvel na mão)? O Efeito não era o mesmo? Já que houve esse erro de comunicação não custava ter esse cuidado. Desculpem este longo desabafo mas revoltou-me ver idosos a passar por isto sem qualquer piedade...
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

SCB Monsul

Não tens de pedir desculpa, ora essa. É uma realidade triste e que merece ser chamada à atenção. Contactem o provedor.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

D_PAC

#VãoTerDeContarConnosco

Paulodebraga

Quote from: Carvalhux on 25 de August de 2017, 19:59
Porreiro é ir ver o jogo e bater com as fuças na porta porque afinal os sócios têm que levantar bilhete. Isto apesar de o clube tanto no site como no facebook ter referido o contrário.


Compreendo a tua revolta, mas alguma coisa está a bater mal, pois cheguei ao intervalo e apenas mostrei o meu cartão de sócio e entrei, e lá dentro ouvi pelas colunas que os sócios bastam apresentar o cartão com as quotas em dia e os não sócios, esses sim, tem de levantar bilhete para poder entrar na CDBRAGA. Agora creio que em alguns jogos isso será um problema, pois não sei como eles conseguem controlar as entradas uma vez que o campo n.1 só tem capacidade para 624 lugares creio eu.
Outra coisa boa, o bar com pouca variedade, mais com preço justo ao meu ver, alguns ex:  Agua 1€; cerveja s/álcool 1,5€.
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Mais Norte


Há, de facto, uma confusão que necessita de ser esclarecida.

Fui ao jogo e tenho as quotas em dia. Parti do princípio que seria como no primeiro jogo e fui buscar o bilhete com o qual entrei.

Não estava a prestar muita atenção, mas também me pareceu ouvir a informação referida por Paulodebraga.

É necessário esclarecer a situação.


Viriato

https://www.youtube.com/watch?v=uCogTftLOF0

Dá-me uma alegria enorme ver o que este clube cresceu, esta obra vai ser a espinha dorsal deste crescimento.

rpo.castro

Ter as equipas de formação do SCB à beira de serem penalizadas por em todos os jogos na cidade desportiva não se conseguir o tempo de intervalo é de amadores. Só ir e vir leva o tempo todo
Quem não sente não é filho de boa gente.

PEDRØ XVI

Quote from: rpo.castro on 16 de September de 2017, 19:45
Ter as equipas de formação do SCB à beira de serem penalizadas por em todos os jogos na cidade desportiva não se conseguir o tempo de intervalo é de amadores. Só ir e vir leva o tempo todo
De facto não se percebe. Projectam-se edifícios e estruturas deste tipo e não se consideram as coisas mais básicas... esta situação é simplesmente ridícula.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

rnmc

Quote from: Pedro Abreu on 16 de September de 2017, 19:51
Quote from: rpo.castro on 16 de September de 2017, 19:45
Ter as equipas de formação do SCB à beira de serem penalizadas por em todos os jogos na cidade desportiva não se conseguir o tempo de intervalo é de amadores. Só ir e vir leva o tempo todo
De facto não se percebe. Projectam-se edifícios e estruturas deste tipo e não se consideram as coisas mais básicas... esta situação é simplesmente ridícula.

Mais ridículo que isso é penalizar se um clube por os sub 19 demorarem mais que 15 minutos no descanso. Um clube que oferece condições de topo aos seus atletas e aos atletas adversários. Enquanto isso, outros rapazes jogam em pelados sem qualquer segurança e muitas vezes a serem insultados e quase agredidos e ninguém faz nada...

É mais que sabido que as obras não estão terminadas, que nem tudo está a funcionar a 100%, faz algum sentido penalizar uma equipa nestas condições?!

rpo.castro

Quote from: repost on 16 de September de 2017, 20:06
Quote from: Pedro Abreu on 16 de September de 2017, 19:51
Quote from: rpo.castro on 16 de September de 2017, 19:45
Ter as equipas de formação do SCB à beira de serem penalizadas por em todos os jogos na cidade desportiva não se conseguir o tempo de intervalo é de amadores. Só ir e vir leva o tempo todo
De facto não se percebe. Projectam-se edifícios e estruturas deste tipo e não se consideram as coisas mais básicas... esta situação é simplesmente ridícula.

Mais ridículo que isso é penalizar se um clube por os sub 19 demorarem mais que 15 minutos no descanso. Um clube que oferece condições de topo aos seus atletas e aos atletas adversários. Enquanto isso, outros rapazes jogam em pelados sem qualquer segurança e muitas vezes a serem insultados e quase agredidos e ninguém faz nada...

É mais que sabido que as obras não estão terminadas, que nem tudo está a funcionar a 100%, faz algum sentido penalizar uma equipa nestas condições?!
Esta situação era previsível e já tinha sido detectada antes do início da época. Ou se encontrava uma solução provisória ou mantinha se a situação anterior. Não é como se o Braga não tivesse alternativa, no entanto decidiram arriscar. Se os regulamentos não estão a ser cumpridos, os arbitros limitam se a assinalar isso no relatório de jogo, e acontece sempre e em mais que um escalão.

Falar em outras situações é que faz 0 sentido.
Quem não sente não é filho de boa gente.

RIKYSCB

Bom dia a todos.

Alguém me sabe dizer quando é que começa a segunda fase da cidade desportiva, tenho uma vaga ideia que seria este mês, ou está  espera de alguma autorização da camara??? já que as piscinas pertecem ao municipio ??
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

LS

Supostamente era em setembro.

Veremos se algum dia irão arrancar.

rnmc

Quote from: rpo.castro on 16 de September de 2017, 20:12
Quote from: repost on 16 de September de 2017, 20:06
Quote from: Pedro Abreu on 16 de September de 2017, 19:51
Quote from: rpo.castro on 16 de September de 2017, 19:45
Ter as equipas de formação do SCB à beira de serem penalizadas por em todos os jogos na cidade desportiva não se conseguir o tempo de intervalo é de amadores. Só ir e vir leva o tempo todo
De facto não se percebe. Projectam-se edifícios e estruturas deste tipo e não se consideram as coisas mais básicas... esta situação é simplesmente ridícula.

Mais ridículo que isso é penalizar se um clube por os sub 19 demorarem mais que 15 minutos no descanso. Um clube que oferece condições de topo aos seus atletas e aos atletas adversários. Enquanto isso, outros rapazes jogam em pelados sem qualquer segurança e muitas vezes a serem insultados e quase agredidos e ninguém faz nada...

É mais que sabido que as obras não estão terminadas, que nem tudo está a funcionar a 100%, faz algum sentido penalizar uma equipa nestas condições?!
Esta situação era previsível e já tinha sido detectada antes do início da época. Ou se encontrava uma solução provisória ou mantinha se a situação anterior. Não é como se o Braga não tivesse alternativa, no entanto decidiram arriscar. Se os regulamentos não estão a ser cumpridos, os arbitros limitam se a assinalar isso no relatório de jogo, e acontece sempre e em mais que um escalão.

Falar em outras situações é que faz 0 sentido.

O braga nao arrisca nada, fica bem mais barato pagar esta multa durante anos do que construir balneários mais perto 100 metros daquele campo...

Na minha opinião é ridiculo, se os arbitros marcam é porque são burros, eles deviam acompanhar os jogadores aos balneários que é ao lado dos balneários dos jogadores e meter os 15 minutos de intervalo a contar quando lá chegarem, é o que uma pessoa com 2 neuronios faria, chama se senso comum principalmente em jogos de futebol de FORMAÇÃO.

Se tu achas que isto é correcto, diz me um atleta ou clube que saia beneficiado com as multas. Ou melhor, diz me alguem que seja prejudicado por ter de esperar mais 5 minutos de intervalo...

rpo.castro

Quote from: repost on 24 de September de 2017, 13:25
Quote from: rpo.castro on 16 de September de 2017, 20:12
Quote from: repost on 16 de September de 2017, 20:06
Quote from: Pedro Abreu on 16 de September de 2017, 19:51
Quote from: rpo.castro on 16 de September de 2017, 19:45
Ter as equipas de formação do SCB à beira de serem penalizadas por em todos os jogos na cidade desportiva não se conseguir o tempo de intervalo é de amadores. Só ir e vir leva o tempo todo
De facto não se percebe. Projectam-se edifícios e estruturas deste tipo e não se consideram as coisas mais básicas... esta situação é simplesmente ridícula.

Mais ridículo que isso é penalizar se um clube por os sub 19 demorarem mais que 15 minutos no descanso. Um clube que oferece condições de topo aos seus atletas e aos atletas adversários. Enquanto isso, outros rapazes jogam em pelados sem qualquer segurança e muitas vezes a serem insultados e quase agredidos e ninguém faz nada...

É mais que sabido que as obras não estão terminadas, que nem tudo está a funcionar a 100%, faz algum sentido penalizar uma equipa nestas condições?!
Esta situação era previsível e já tinha sido detectada antes do início da época. Ou se encontrava uma solução provisória ou mantinha se a situação anterior. Não é como se o Braga não tivesse alternativa, no entanto decidiram arriscar. Se os regulamentos não estão a ser cumpridos, os arbitros limitam se a assinalar isso no relatório de jogo, e acontece sempre e em mais que um escalão.

Falar em outras situações é que faz 0 sentido.

O braga nao arrisca nada, fica bem mais barato pagar esta multa durante anos do que construir balneários mais perto 100 metros daquele campo...

Na minha opinião é ridiculo, se os arbitros marcam é porque são burros, eles deviam acompanhar os jogadores aos balneários que é ao lado dos balneários dos jogadores e meter os 15 minutos de intervalo a contar quando lá chegarem, é o que uma pessoa com 2 neuronios faria, chama se senso comum principalmente em jogos de futebol de FORMAÇÃO.

Se tu achas que isto é correcto, diz me um atleta ou clube que saia beneficiado com as multas. Ou melhor, diz me alguem que seja prejudicado por ter de esperar mais 5 minutos de intervalo...
Cumprem os regulamentos e são burros. O Braga não cumpre e são espertos. Mais vale pagar as multas. É o que diz o PDF. Isto é pros espertos.

Um clube qualquer pode enfiar os balneários a 2 km e o árbitro só tem é que esperar.

Enfim, Chico espertice mas se fosse com outro clube, já era uma vergonha.
Quem não sente não é filho de boa gente.