News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

autocarro novo para equipa principal....

Started by fabio78, 11 de June de 2012, 18:06

Previous topic - Next topic

LS

Quote from: barinho on 25 de July de 2012, 12:56
Esta tem logo uma grande vantagem sobre a outra que são as colagens,estão muito mais bonitas!

Sim gosto mais das colagens, mas as linhas das camionetas, a outra parece mais moderna e a marca muito mais conhecida...

Mas as aparências iludem e este deve ser um caso ;D

jacm

A camioneta é espetacular e vai parar muito trânsito por essas estradas fora. É do que melhor há por essa europa fora a nivel de conforto e mordomias. Maior parte das viagens são curtas e nas mais longas a opção será sempre o avião, se calhar não era preciso tanto investimento.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Duarte

Por acaso a nível exterior prefiro a antiga. A cor diferente e aquele símbolo em tons de prateado tornam-na diferente. Esta faz-me lembrar muito o benfica, por ser igual e pela cor também ela igual...
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Vasco Soares

Quote from: Duarte on 25 de July de 2012, 15:29
Por acaso a nível exterior prefiro a antiga. A cor diferente e aquele símbolo em tons de prateado tornam-na diferente. Esta faz-me lembrar muito o benfica, por ser igual e pela cor também ela igual...
Respeito logicamente a opiniao do Duarte mas discordo  pelos mesmos motivos, é que grenat nao é a cor do braga, portanto nunca apreciei a outra.
Quanto ao ser parecida com este e aquele clube, tamos quase como na discussao das cores do equipamento...

Duarte

Quote from: vasco soares on 25 de July de 2012, 15:36
Quote from: Duarte on 25 de July de 2012, 15:29
Por acaso a nível exterior prefiro a antiga. A cor diferente e aquele símbolo em tons de prateado tornam-na diferente. Esta faz-me lembrar muito o benfica, por ser igual e pela cor também ela igual...
Respeito logicamente a opiniao do Duarte mas discordo  pelos mesmos motivos, é que grenat nao é a cor do braga, portanto nunca apreciei a outra.
Quanto ao ser parecida com este e aquele clube, tamos quase como na discussao das cores do equipamento...
Atenção, eu não disse que não prefiro por ser parecida! Se calhar devia ter feito parágrafo.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Legião

Além da qualidade que o autocarro parece ter a "pintura" ficou muito boa. Gostei do slogan "Gverreiros à conquista"
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Anabela

Quote from: vasco soares on 25 de July de 2012, 15:36
Quote from: Duarte on 25 de July de 2012, 15:29
Por acaso a nível exterior prefiro a antiga. A cor diferente e aquele símbolo em tons de prateado tornam-na diferente. Esta faz-me lembrar muito o benfica, por ser igual e pela cor também ela igual...
Respeito logicamente a opiniao do Duarte mas discordo  pelos mesmos motivos, é que grenat nao é a cor do braga, portanto nunca apreciei a outra.
Quanto ao ser parecida com este e aquele clube, tamos quase como na discussao das cores do equipamento...

Tou com o Vasco. Gosto muito mais desta, principalmente pela cor. Não gostava nada da cor da outra, esta sim, é a nossa cor e quero lá saber se é parecida com o clube das gaivotas.

jaimeh

Quote from: jacm on 25 de July de 2012, 13:03
A camioneta é espetacular e vai parar muito trânsito por essas estradas fora. É do que melhor há por essa europa fora a nivel de conforto e mordomias. Maior parte das viagens são curtas e nas mais longas a opção será sempre o avião, se calhar não era preciso tanto investimento.

Então não dizem que o autocarro é um avião, o topo do topo dos autocarros, nem vamos precisar de aviões nos jogos fora de Portugal!  ;D
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

BragaMaHor

Quote from: Anabela on 25 de July de 2012, 19:04
Quote from: vasco soares on 25 de July de 2012, 15:36
Quote from: Duarte on 25 de July de 2012, 15:29
Por acaso a nível exterior prefiro a antiga. A cor diferente e aquele símbolo em tons de prateado tornam-na diferente. Esta faz-me lembrar muito o benfica, por ser igual e pela cor também ela igual...
Respeito logicamente a opiniao do Duarte mas discordo  pelos mesmos motivos, é que grenat nao é a cor do braga, portanto nunca apreciei a outra.
Quanto ao ser parecida com este e aquele clube, tamos quase como na discussao das cores do equipamento...

Tou com o Vasco. Gosto muito mais desta, principalmente pela cor. Não gostava nada da cor da outra, esta sim, é a nossa cor e quero lá saber se é parecida com o clube das gaivotas.

Nestas coisas há que pensar à Gverreiro... quanto muito a das gaivotas é que se parece com a nossa!
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

Zeus

Quote from: BragaMaHor on 26 de July de 2012, 00:05
Quote from: Anabela on 25 de July de 2012, 19:04
Quote from: vasco soares on 25 de July de 2012, 15:36
Quote from: Duarte on 25 de July de 2012, 15:29
Por acaso a nível exterior prefiro a antiga. A cor diferente e aquele símbolo em tons de prateado tornam-na diferente. Esta faz-me lembrar muito o benfica, por ser igual e pela cor também ela igual...
Respeito logicamente a opiniao do Duarte mas discordo  pelos mesmos motivos, é que grenat nao é a cor do braga, portanto nunca apreciei a outra.
Quanto ao ser parecida com este e aquele clube, tamos quase como na discussao das cores do equipamento...

Tou com o Vasco. Gosto muito mais desta, principalmente pela cor. Não gostava nada da cor da outra, esta sim, é a nossa cor e quero lá saber se é parecida com o clube das gaivotas.

Nestas coisas há que pensar à Gverreiro... quanto muito a das gaivotas é que se parece com a nossa!

Desculpem mas n tem nada de parecido, a nossa é vermelha a deles é encarnada.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

OUTDOOR

A Outdoor orgulha-se pela execução na íntegra de todo o trabalho do novo autocarro do S.C. Braga. A Outdoor renovou a sua parceria com o S.C. Braga para a época 2012-2013 e reforça o seu apoio aos GVERREIROS DO MINHO. OUTDOOR ® - we create the future


Quote from: lince on 24 de July de 2012, 23:54
Quote from: CarlosV_SCB on 24 de July de 2012, 20:17






Guerreiros deslocam-se em puro luxo!
A melhor em portugal, uns com problemas para a inscrição na liga, outros compram máquinas espaciais ; ) não é para todos.

Saudações Braguistas

Luso

Segundo a edição impressa da ABOLA custou 800 mil euros.

brigada da relote


BRG

Quote from: Zeus on 26 de July de 2012, 02:09
Quote from: BragaMaHor on 26 de July de 2012, 00:05
Quote from: Anabela on 25 de July de 2012, 19:04
Quote from: vasco soares on 25 de July de 2012, 15:36
Quote from: Duarte on 25 de July de 2012, 15:29
Por acaso a nível exterior prefiro a antiga. A cor diferente e aquele símbolo em tons de prateado tornam-na diferente. Esta faz-me lembrar muito o benfica, por ser igual e pela cor também ela igual...
Respeito logicamente a opiniao do Duarte mas discordo  pelos mesmos motivos, é que grenat nao é a cor do braga, portanto nunca apreciei a outra.
Quanto ao ser parecida com este e aquele clube, tamos quase como na discussao das cores do equipamento...

Tou com o Vasco. Gosto muito mais desta, principalmente pela cor. Não gostava nada da cor da outra, esta sim, é a nossa cor e quero lá saber se é parecida com o clube das gaivotas.

Nestas coisas há que pensar à Gverreiro... quanto muito a das gaivotas é que se parece com a nossa!

Desculpem mas n tem nada de parecido, a nossa é vermelha a deles é encarnada.
Concordo Plenamente Zeus  :)
São diferentes mas para mim são as duas lindas *.*
A outra (mais antiga) ficou com aquela cor por engano, ouve uma troca nos "números" das cores pedidas, mas na minha opinião a cor até ficou bonita :D

RBFielGuarda

#134
Bem antes de Mais, Fui eu que tirei as Fotos ao Novo Autocarro e Publiquei no FaceBook, Podem ver pela Data de publicação, Sílvio Fernandes é o nome no facebook...

Simplesmente Achei Lindoooo e Toda a Comunidade Braguista Veja este MONSTRO Sobre Rodas,
13m de Puro Luxo, Veio da Alemanha, Diretamente da Mercedes Benz 
(Só espero não ter Problemas com a Justiça por ter divulgado as Fotos :S )

Um Grande Abraço

Braga Até No Céu !
SCB 1921
"...Venham Eles Quem Vier..."

PMPF

#135
Quote from: brigada da relote on 26 de July de 2012, 13:17


in Record

Camas e salas de reuniões?!
Quando eu pensava que ja tinhamos um avião descubro sempre que afinal temos uma nave espacial. Que monstro das estradas.

Olho Vivo

800 mil euros!?!? Era mesmo necessário!? *****!

bracarense23

Quote from: Olho Vivo on 26 de July de 2012, 13:56
800 mil euros!?!? Era mesmo necessário!? *****!

Também acho que não era preciso gastar tanto dinheiro !

Braga1921

Apesar do Preço ser esse , não acredito que o Braga tenha pago esse valor....Por causa das ligações que o Salvador têm e da o própria publicidade que isso vai proporcionar à marca.

brigada da relote

#139
Quote from: bracarense23 on 26 de July de 2012, 13:57
Quote from: Olho Vivo on 26 de July de 2012, 13:56
800 mil euros!?!? Era mesmo necessário!? *****!

Também acho que não era preciso gastar tanto dinheiro !
Como o autocarro não tinha vínculo laboral com nenhuma equipa, penso que foi necessário pagar umas "luvas"... ??? ::) ::)

Parece que a TUB já tem alguma experiência nestes casos...