News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Oficial: José Peseiro é o próximo treinador

Started by PauloLopes, 29 de May de 2012, 16:04

Previous topic - Next topic

J

 Força Peseiro, aqui vais sêr feliz



    JOSÉ PESEIRO JOSÉ PESEIRO JOSÉ PESEIRO
Aqui está um cântico á Chelsea, adaptado ao peseiro

J

Quote from: Bruno3429 on 03 de June de 2012, 21:45
José Peseiro certo nos bracarenses
Acordo total para um contrato de 2 anos

ANTÓNIO MENDES

Já há acordo total entre António Salvador e José Peseiro. O novo treinador do Sp. Braga será apresentado entre 2.ª e 3.ª feira, encetando o trabalho essencial que visa ultimar durante a próxima semana toda a logística da pré-época.

José Peseiro torna-se o 12.º treinador da era de Salvador em Braga, assumindo a sucessão de Leonardo Jardim, que rescindiu o seu contrato na última semana. O vínculo do novo técnico é de precisamente 2 anos, os mesmos que Jardim ainda tinha com os arsenalistas, seguindo o tempo de mandato de António Salvador

Record
Era muito importante saber a hora da apresentação, pois estou de férias ;D, e quero ir dar uma força

fabio78

que tal uma invasão na apresentação penso que seria bom ele sentir o apoio nosso no primeiro dia...força pessoal eu estou presente .....grande Braga....
SCBRAGA CAMPEÃO

brigada da relote

#563
Quote from: BRG_1921 on 03 de June de 2012, 21:45
Quote from: Jamiro on 03 de June de 2012, 21:28
Quote from: barinho on 03 de June de 2012, 21:19
Quote from: BRG_1921 on 03 de June de 2012, 21:17
Eu avisei que era o homem dos pampilhos! :D :D :D

Tu e os pampilhos,ainda me vais fazer ir a Santarém só para provar isso ;D.

eu mando um so de santarem hehe ;D

Manda lá isso, bem falado o Peseiro ainda traz uma caixa para a malta :D
Eu não sei onde forma buscar que o Peseiro era de Santarém, quando segundo sei, ele é de Coruche, que são uns 40km de distância, tipo Braga e Terras de Bouro. É do distrito de Santarém, mas a distância é longa. Penso que o doce regional da zona é o bolo de nozes.

LS

Confundi o Peseiro com o Paulo Sergio, pensei que tinha sido o Peseiro que ganhou a Taça da Escócia :O

Afinal não... Onde andava o Peseiro?

Kramer

Eu gosto muito da escolha Peseiro, espero que tenha a sorte que os outros não tiveram. Já andamos todos a "espumar" por um título, chega de ficar pelo quase!

Para mim, era a melhor escolha entre os nomes que apareceram na CS, mas nunca pensei que ele fosse aceitar, ainda bem que chegaram a acordo. Estou confiante na próxima época, já temos um bom treinador agora falta saber com que jogadores vamos contar, vai ser (mais uma vez) uma pré-época muito animada :D
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

BRG_1921

#566
Quote from: brigada da relote on 03 de June de 2012, 22:00
Quote from: BRG_1921 on 03 de June de 2012, 21:45
Quote from: Jamiro on 03 de June de 2012, 21:28
Quote from: barinho on 03 de June de 2012, 21:19
Quote from: BRG_1921 on 03 de June de 2012, 21:17
Eu avisei que era o homem dos pampilhos! :D :D :D

Tu e os pampilhos,ainda me vais fazer ir a Santarém só para provar isso ;D.

eu mando um so de santarem hehe ;D

Manda lá isso, bem falado o Peseiro ainda traz uma caixa para a malta :D
Eu não sei onde forma buscar que o Peseiro era de Santarém, quando segundo sei, ele é de Coruche, que são uns 40km de distância, tipo Braga e Terras de Bouro. É do distrito de Santarém, mas a distância é longa. Penso que o doce regional da zona é o bolo de nozes.

Apesar de ser de Coruche viveu em Santarém, já convivi com o Peseiro algumas vezes por motivos profissionais que não vêm ao caso mas posso-te afirmar.

Olho Vivo

#567
O Sporting do Peseiro jogava em 4-1-3-2, sem extremos de raiz. Três homens versáteis no meio-campo (Barbosa, Moutinho e... Rochembach ou... Hugo Viana), dois homens com mobilidade na frente (Liedson, Sá Pinto). Curiosamente, o trinco habitualmente titular era... Custódio.

Enfim, não significa necessariamente que Peseiro, a confirmar-se como treinador do Braga, altere radicalmente o sistema de jogo habitual...


nuno1986

Quote from: Olho Vivo on 03 de June de 2012, 23:14
O Sporting do Peseiro jogava em 4-1-3-2, sem extremos de raiz. Três homens versáteis no meio-campo (Barbosa, Moutinho e... Rochembach ou... Hugo Viana), dois homens com mobilidade na frente (Liedson, Sá Pinto). Curiosamente, o trinco habitualmente titular era... Custódio.

Enfim, não significa necessariamente que Peseiro, a confirmar-se como treinador do Braga, altere radicalmente o sistema de jogo habitual...
Acho que se usar esse modelo altera tudo do meio campo para a frente.
Passam a jogar dois avançados, e nesse caso temos que nos reforçar. E o Helder Barbosa é extremo, não o estou a ver a jogar no losango do Peseiro.
Quem deve sair beneficiado deste esquema é o Mossoro que pode ficar com o lugar atras dos pontas de lança.
Ficaria:
                    Custodio
   R.Amorim                   H.Viana
                   Mossoro
        Lima                  N.Gomes
Isto se fosse o ano passado. Com as entradas e saida deve mudar alguma coisa. 

Pé Ligeiro

A confirmar-se o Peseiro, parece-me uma boa escolha. Desejo-lhe os maiores sucessos e espero sinceramente que possa cumprir os 2 anos de contrato!

BRAGA SEMPRE MAIS!

Augustita

 
Por mim preferia um treinador mais jovem, da nova geraçao. Mas desde que nao me viessem com Sérgios Conceiçoes ou Costinhas. Esses, pelo que me lembro deles enquanto jogadores, nao me inspiram confiança para treinadores.
A confirmar-se que José Peseiro seja o novo treinador do Braga, só lhe posso desejar muito boa sorte.  :)


GALEGO


VAMOS FALAR ALGO DE CORUCHE, TERRA NATAL DO NOVO TREINADOR DO BRAGA
_______________________________________________________________

CORUCHE é uma linda vila situada nas margens do rio Sorraia. Terra agrícola e ganadera. De toiros e toureiros. Tem uma praça de toiros notável. Um grupo de forcados dos considerados históricos; e no lugar do Biscainho, no propio termo municipal de Coruche, vive a familia Ribeiro Telles, com o seu patriarca á cabeça, don David Ribeiro Telles, cavaleiro tauromáquico que defendeu sempre o estilo máis clásico no toureio á portuguesa; dos seus filhos -muitos teve- varios foram e sao toureiros, com o mestre António Ribeiro Telles como elemento destacado; igualmente, dois netos de don David, Manuel e Joao, sao também cavaleiros de alternativa...

CORUCHE é terra de campinos, de campos de arroz, de grelhados e carnes, de vinhos fortes de corpo e graduaçao, de tardes quentes no verao, de festa por S.Miguel no fim de setembro, mas antes, as grandes sao em honra de Nossa Senhora do Castelo, no início da segunda quinzena de agosto...
Terras de cegonhas, de ninhos, de moradías brancas com ribetes nas janelas e nas portas de cor azul o amarelo intenso... de quintas e ganadarías nao só de vacuno para carne, senao de gado bravo, toiros, inclusive com variedades notáveis : a ganadaría Vale do Sorraia é um exemplo de toiros com morfología singular; igualmente terra de coudelarías, nao só de prestigiados ferros de cavalos lusitanos, senao da propia raça da zona,  o conhecido como cavalo do Vale do Sorraia, um tipo do Cavalo Ibérico de Tipo Primitivo...

En fim, como tudo o exposto aquí,  o viví em primeira persoa muitas vezes ao longo de anos; nao é esforço nenhum trazer ao SB estes apontamentos. Inclusive diría que o Peseiro é grande aficionado á tauromaquía. Ainda mais : actualmente há um forcado no grupo de Amadores de Coruche que se chama José Peseiro... que o pasado 27 de maio teve uma boa intervençao frente um toiro de Murteira Grave na praça da Moita....

finalmente : FICA AQUÍ UM LINK PARA UMA ENTREVISTA COM JOSE PESEIRO, onde fala de muitas coisas da súa vida, os seus hobbys, etc.etc. A ENTREVISTA FOI EMITIDA NA RADIO ULTRA FM, no mes de janeiro de 2012, o entrevistador é o jornalista e crítico taurino, Diogo Marcelino...
Ficam vocês com uma hora com JOSÉ PESEIRO...

http://diogomarcelino.blogspot.com.es/2012/01/entrevista-jose-peseiro.html

DOCUMENTAÇAO :
Abril de 2005, na impremsa : "José Peseiro esteve no sábado à tarde na Real Maestranza de Sevilha a assistir a uma corrida de touros mas antes participou integralmente no treino do Sporting, em Alcochete..."

JOSE PESEIRO : Nasceu em Coruche e gosta de touradas. Iniciou a carreira na U. Santarém, clube da III divisão, subiu um escalão com o U. Montemor e depois de duas épocas no Oriental, chegou ao Nacional, equipa que levou à Liga principal. Da Madeira vai para Madrid como adjunto de Carlos Queiroz, de quem foi aluno na faculdade. No Real Madrid percebeu que "tinha perna para dar o passo mais longo". Foi por isso que aceitou o convite do Sporting em 2004. Treinar um dos três grandes era outro sonho antigo. Saiu com Dias da Cunha e foi para a Arábia Saudita. Do Al Hilal chegou ao Panathinaikos, da Grécia. No Sporting, que levou a uma final da Taça UEFA, foi rendido por Paulo Bento. Foi seleccionador da Arábia Saudita.

Fotografía com a súa mulher,  despois da tourada de abril 2012 na Praça do Campo Pequeno (foto in Farpas blogue)


JOSE PESEIRO no almoço de NATAL 2011 do Grupo de Forcados Amadores de Coruche


JOSE PESEIRO, na barreira de uma praça de toiros portuguesa, algo habitual


Declaraciones de PESEIRO sobre el campeonato de Portugal, hechas en noviembre de 2011
http://www.regiaoemdireto.com/index.php?option=com_hwdvideoshare&task=viewvideo&Itemid=532&video_id=97


JuBraga

É desejar as boas vindas ao novo treinador e não fazer já (maus) julgamentos. O que ele fez nos outros clubes só pertence ao passado. Por vezes as pessoas surpreendem e com os outros pode ter acontecido o quase para agora chegar a Braga e ao Braga para sermos campeões :D

jaimec

Até o site do SCBraga anunciar, recuso-me a comentar.

Bracaro Augusto

Bem, fico satisfeito. Pelo menos não vem o Sérgio Conceição...Mas para além disso, acredito neste treinador !
BRAGA SEMPRE !!!

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Bracaro Augusto on 04 de June de 2012, 01:40
Bem, fico satisfeito. Pelo menos não vem o Sérgio Conceição...Mas para além disso, acredito neste treinador !

Completamente de acordo... Esperemos é que esteja à altura do desafio  ;)

Nakamura

O SALVADOR METEU-SE "NUMA FRIA" COMO DIZEM OS BRASILEIROS, MAS, MAIS UMA VEZ, PARECE QUE SAIU POR CIMA...

FORÇA PESEIRO! ESTAMOS CONTIGO.

P.S. - Boa Sorte LEONARDO JARDIM. Obrigado pela tua dedicação e profissionalismo e espero que continues uma brilhante carreira, cheia de êxitos e felicidade (desde que não incompatível com os sucessos do Braga). OBRIGADO!

HugoSáPinto

Já agora, descubram as diferenças:   :)



brigada da relote


Apenas_Braga

Leonardo jardim no Olympiakos

UMA CHAPADA DE LUVA BRANCA, a todos aqueles que por inveja ou ignorância, têm afirmado a transferência do LJ para o Porto, como subserviência. Já era a de Domingos, etc. etc. Em BRAGA ninguém é subserviente de ninguém, simplesmente ou temos boas relações ou não as temos. Para todas essas pessoas sem um pingo de inteligência diziam que até à uns anos atrás éramos todos desse clube do Sul, agora somos todos deste clube do Norte, MAIS uma vez PROVAMOS que não somos nem de um nem de outro. SOMOS DO MINHO, SOMOS DE BRAGA.

Não tentem arranjar um novo mito, nós derrubamos-los a todos.

Nós Erguemos bem alto o símbolo do S.C. de Braga.
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]