News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Oficial: José Peseiro é o próximo treinador

Started by PauloLopes, 29 de May de 2012, 16:04

Previous topic - Next topic

Golbery

1) A confirmar-se a vinda deste sr. temo que nada de bom temos a esperar de quem ao longo da sua já longa carreira espalhou insucessos/frustrações/derrotas e lamentos por todo o sítio onde passou...

2) Só me entristece que haja aqui quem o defenda sem um único argumento racional a apresentar...

3) Dito isto, doravante jamais escreverei uma palavra a respeito deste sr.

Calo-me, desejando muito que me engane nos sentimentos nefastos que agora tenho... :(
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

barinho

Está na hora de parar com teorias e com mariquices e apoiar o nosso novo general.Bem vindo Peseiro,que seja ainda mais feliz que os teus antecessores!

E não se ponham já a criticar o homem sem ele sequer ter feito um treino.Irra,parece vontade de engolir sapos!

Sérgio Gonçalves

Sócio nº 2014

BragaAtéMorrer


Bruno3429

Preferia o Domingos, mas também tá bom. Benvindo Peseiro.
Mais uma vez, aos que acreditaram em tudo o que saiu nos jornais...embrulhem...afinal o PC não manda aqui!
Força Peseiro e boa Salvador.

NightHawk

#545
A confirmar-se o José Peseiro penso que é uma boa escolha.

Já há algum tempo que gostava de o ver treinar o Braga e penso que o próprio Salvador já o tentou contratar antes.

Fez um trabalho estraordinário no Nacional e um bom trabalho no Sporting, levando a equipa à final da Taça UEFA e a lutar pelo campeonato até à ultima jornada sendo unanimemente considerada a equipa que melhor futebol praticou nesse ano. Já no Nacional se pautou pela boa qualidade de jogo tb.

Tem contra si o facto de ser um "pé frio" de basicamente perder as finais todas. Mas, para se chegar a uma final é preciso muito trabalho e qualidade. Depois o jogo da final são detalhes como por exemplo o da nossa final onde houve só 2 oportunidades de golo. O Falcão marcou e o Mossoró não.

Acho que o Braga é o clube certo para o Peseiro ter sucesso e finalmente chegar aos títulos, por outro lado, acredito que ele tenha uma fome enorme por ganhar titulos e é isso que o Braga precisa também num treinador.

Espero que tenha sucesso e que confirme as esperanças que sempre tive nele

BRG_1921

Eu avisei que era o homem dos pampilhos! :D :D :D

Kriticus

Quote from: Diogo Oliveira on 03 de June de 2012, 21:00
Quote from: Kriticus on 03 de June de 2012, 18:25
Quote from: Diogo Oliveira on 03 de June de 2012, 18:16
Sim, eu sei que é uma teoria e um argumento estupido, mas se o Peseiro quer ter 2 anos porque não lhe dar? O Salvador quer ter um treinador por ano é? Vamos andar sempre a trocar de treinador época após época? Se o Salvador quer ver resultados de um treinador não é estar a manda-lo embora finalizada uma época. Até parece que somos um Chelsea para nos darmos ao luxo de estarmos a trocar de treinador assim sem pés nem cabeça...

E quem te garante a ti que essa notícia é verdade? Esse "ataque" ao Salvador é absolutamente ridículo, digo-te já. Mais, com adeptos como tu, como é que podemos chamar teorias da conspiração ao que os outros inventam sobre nós? Temos mais é de lhes dizer que não têm a imaginação de alguns dos nossos adeptos. Ainda há uns dias disseste isto:
Quote from: Diogo Oliveira on 30 de May de 2012, 11:48
O Jesus só foi para o Benfica porque não queria "estagiar" cá mais um ano para depois dar o salto, queria começar a ganhar logo e na altura (ja nao me lembro de quem estava no Porto) estava a ganhar (?) ..

Relativamente ao Domingos, o Pinto da Costa certamente nao estava à espera que o Villas Boas fizesse a época que fez, e nao estaria à espera que o Chelsea o fosse buscar, ainda por cima na altura que foi e com o Domingos já no Sporting

Por isso é que o Jardim estava com um contrato de 3 anos, mais um ano do que o Vitor Pereira, porque?! Se o Jardim fizesse 2 bons anos cá em Braga, e o Vitor Pereira conseguisse manter-se no Porto (ganhou o campeonato mas a muito custo e nao convenceu), ficava mais um ano e depois vinham cá buscar o Jardim, mas as coisas parece que são para já...

Mas isto é o que eu penso, não sei...

Kriticus, ninguem é mais ou menos bracarense só por ter a sua própria opinião não achas? As coisas não têm acontecido como eu às vezes falo, e como muitos dos metralhas dizem, e ainda bem... Mas cada um é livre de achar e julgar aquilo que bem entende, e pode dizer-lo certo? Acho que ainda há liberdade de expressão seja onde for... Mas com isto não quero que pensem "heyyyy, mais um bracarense disfarçado", mas é que não tem nada a ver. Apenas acho algumas coisas como às vezes as vejo, e ainda bem que não têm acontecido dessa forma

Se nunca acontece como tu pensas, porque é que continuas a pensar assim? Porque ouves os outros a dizê-lo? Porque tens alguma coisa contra o Salvador? Porquê, pergunto eu! Não vejo nada que sustente as tuas palavras e que te leve a pensar isso.

Kriticus

A confirmar-se que é o Peseiro fico satisfeito com a escolha. Uma vez anunciado o nome, é preciso apoia-lo fosse ela a nossa primeira escolha ou não!

barinho

Quote from: BRG_1921 on 03 de June de 2012, 21:17
Eu avisei que era o homem dos pampilhos! :D :D :D

Tu e os pampilhos,ainda me vais fazer ir a Santarém só para provar isso ;D.

rvx

Quote from: NightHawk on 03 de June de 2012, 21:16
A confirmar-se o José Peseiro penso que é uma boa escolha.

Já há algum tempo que gostava de o ver treinar o Braga e penso que o próprio Salvador já o tentou contratar antes.

Fez um trabalho estraordinário no Nacional e um bom trabalho no Sporting, levando a equipa à final da Taça UEFA e a lutar pelo campeonato até à ultima jornada sendo unanimemente considerada a equipa que melhor futebol praticou nesse ano. Já no Nacional se pautou pela boa qualidade de jogo tb.

Tem contra si o facto de ser um "pé frio" de basicamente perder as finais todas. Mas, para se chegar a uma final é preciso muito trabalho e qualidade. Depois o jogo da final são detalhes como por exemplo o da nossa final onde houve só 2 oportunidades de golo. O Falcão marcou e o Mossoró não.

Acho que o Braga é o clube certo para o Peseiro ter sucesso e finalmente chegar aos títulos, por outro lado, acredito que ele tenha uma fome enorme por ganhar titulos e é isso que o Braga precisa também num treinador.

Espero que tenha sucesso e que confirme as esperanças que sempre tive nele

Está no clube certo, então.  ;D

eduardo_manulo

Nesta industria do futebol, ha muitas maneiras de ganhar dinheiro. Nada me tira da cabeca que isto que se passou nos ultimos tempos fez com que muita gente engordasse as suas contas bancarias. Como o que importa é o nosso clube e nada mais, temos que apoiar o nosso novo treinador pois é ele que tem a obrigacao de levar o nome do nosso clube bem alto. O outro, o anterior, obrigado por tudo, mas agora podes encher bem a conta com os euros de uma Grecia falida...

Quem não sente, não entende! SCB1921@

Diogo Oliveira

Quote from: Kriticus on 03 de June de 2012, 21:18
Quote from: Diogo Oliveira on 03 de June de 2012, 21:00
Quote from: Kriticus on 03 de June de 2012, 18:25
Quote from: Diogo Oliveira on 03 de June de 2012, 18:16
Sim, eu sei que é uma teoria e um argumento estupido, mas se o Peseiro quer ter 2 anos porque não lhe dar? O Salvador quer ter um treinador por ano é? Vamos andar sempre a trocar de treinador época após época? Se o Salvador quer ver resultados de um treinador não é estar a manda-lo embora finalizada uma época. Até parece que somos um Chelsea para nos darmos ao luxo de estarmos a trocar de treinador assim sem pés nem cabeça...

E quem te garante a ti que essa notícia é verdade? Esse "ataque" ao Salvador é absolutamente ridículo, digo-te já. Mais, com adeptos como tu, como é que podemos chamar teorias da conspiração ao que os outros inventam sobre nós? Temos mais é de lhes dizer que não têm a imaginação de alguns dos nossos adeptos. Ainda há uns dias disseste isto:
Quote from: Diogo Oliveira on 30 de May de 2012, 11:48
O Jesus só foi para o Benfica porque não queria "estagiar" cá mais um ano para depois dar o salto, queria começar a ganhar logo e na altura (ja nao me lembro de quem estava no Porto) estava a ganhar (?) ..

Relativamente ao Domingos, o Pinto da Costa certamente nao estava à espera que o Villas Boas fizesse a época que fez, e nao estaria à espera que o Chelsea o fosse buscar, ainda por cima na altura que foi e com o Domingos já no Sporting

Por isso é que o Jardim estava com um contrato de 3 anos, mais um ano do que o Vitor Pereira, porque?! Se o Jardim fizesse 2 bons anos cá em Braga, e o Vitor Pereira conseguisse manter-se no Porto (ganhou o campeonato mas a muito custo e nao convenceu), ficava mais um ano e depois vinham cá buscar o Jardim, mas as coisas parece que são para já...

Mas isto é o que eu penso, não sei...

Kriticus, ninguem é mais ou menos bracarense só por ter a sua própria opinião não achas? As coisas não têm acontecido como eu às vezes falo, e como muitos dos metralhas dizem, e ainda bem... Mas cada um é livre de achar e julgar aquilo que bem entende, e pode dizer-lo certo? Acho que ainda há liberdade de expressão seja onde for... Mas com isto não quero que pensem "heyyyy, mais um bracarense disfarçado", mas é que não tem nada a ver. Apenas acho algumas coisas como às vezes as vejo, e ainda bem que não têm acontecido dessa forma

Se nunca acontece como tu pensas, porque é que continuas a pensar assim? Porque ouves os outros a dizê-lo? Porque tens alguma coisa contra o Salvador? Porquê, pergunto eu! Não vejo nada que sustente as tuas palavras e que te leve a pensar isso.

É a maldita relação que o Salvador tem com o Pintinho pah xD. Em parte ajudou-nos durante estes anos que foram passando, mas acho que já nos tornamos auto-sustentáveis. Mas a ver vamos, obvio que quero o melhor para o Braga :)

paulop

sobre o peseiro ser PE FRIO ... so acho que antes de dizer algo temos que pensar numa coisa..é o treinador que tem pé frio ou a estrutura do clube onde ele esteve que condiciona isso...

pois todos nos lembramos da epoca do peseiro no sporting.... e por isso o apelidamos de PE FRIO... visto que quase ganhou o campeonato.. quase ganhou a taça e quase ganhou a taça UEFA...... eu prefiro pensar que conseguiu colocar a equipa a jogar futebol para atingir essas fases....


pois o problema do QUASE....parece-me mais do clube do que do treinador... pois este ano o sporting quase ganhou a taça..quase foi a final da Liga europa e quase ficou em terceiro........ o sporting é que tem sido o clube do QUASE.....



eu pelo que vi dele como treinador gostei..... (embora reafirmo que nesta fase gostasse de ver o toni ter uma oportunidade no nosso Braga)


Jamiro

Quote from: barinho on 03 de June de 2012, 21:19
Quote from: BRG_1921 on 03 de June de 2012, 21:17
Eu avisei que era o homem dos pampilhos! :D :D :D

Tu e os pampilhos,ainda me vais fazer ir a Santarém só para provar isso ;D.

eu mando um so de santarem hehe ;D

NightHawk

Quote from: paulop on 03 de June de 2012, 21:23
sobre o peseiro ser PE FRIO ... so acho que antes de dizer algo temos que pensar numa coisa..é o treinador que tem pé frio ou a estrutura do clube onde ele esteve que condiciona isso...

pois todos nos lembramos da epoca do peseiro no sporting.... e por isso o apelidamos de PE FRIO... visto que quase ganhou o campeonato.. quase ganhou a taça e quase ganhou a taça UEFA...... eu prefiro pensar que conseguiu colocar a equipa a jogar futebol para atingir essas fases....


pois o problema do QUASE....parece-me mais do clube do que do treinador... pois este ano o sporting quase ganhou a taça..quase foi a final da Liga europa e quase ficou em terceiro........ o sporting é que tem sido o clube do QUASE.....



eu pelo que vi dele como treinador gostei..... (embora reafirmo que nesta fase gostasse de ver o toni ter uma oportunidade no nosso Braga)

falei isso pq ele tb perdeu finais nos outros sitios onde passou (p.e. na selecção da Arábia)

mas, como é óbvio, não me parece que isso seja grave a não ser que ele nas finais tome sempre más decisões o que não me parece ser o caso.

Parece-me uma boa escolha para nosso treinador pela sua qualidade. Vamos ver.

rvx

Quote from: Diogo Oliveira on 03 de June de 2012, 21:22
Quote from: Kriticus on 03 de June de 2012, 21:18
Quote from: Diogo Oliveira on 03 de June de 2012, 21:00
Quote from: Kriticus on 03 de June de 2012, 18:25
Quote from: Diogo Oliveira on 03 de June de 2012, 18:16
Sim, eu sei que é uma teoria e um argumento estupido, mas se o Peseiro quer ter 2 anos porque não lhe dar? O Salvador quer ter um treinador por ano é? Vamos andar sempre a trocar de treinador época após época? Se o Salvador quer ver resultados de um treinador não é estar a manda-lo embora finalizada uma época. Até parece que somos um Chelsea para nos darmos ao luxo de estarmos a trocar de treinador assim sem pés nem cabeça...

E quem te garante a ti que essa notícia é verdade? Esse "ataque" ao Salvador é absolutamente ridículo, digo-te já. Mais, com adeptos como tu, como é que podemos chamar teorias da conspiração ao que os outros inventam sobre nós? Temos mais é de lhes dizer que não têm a imaginação de alguns dos nossos adeptos. Ainda há uns dias disseste isto:
Quote from: Diogo Oliveira on 30 de May de 2012, 11:48
O Jesus só foi para o Benfica porque não queria "estagiar" cá mais um ano para depois dar o salto, queria começar a ganhar logo e na altura (ja nao me lembro de quem estava no Porto) estava a ganhar (?) ..

Relativamente ao Domingos, o Pinto da Costa certamente nao estava à espera que o Villas Boas fizesse a época que fez, e nao estaria à espera que o Chelsea o fosse buscar, ainda por cima na altura que foi e com o Domingos já no Sporting

Por isso é que o Jardim estava com um contrato de 3 anos, mais um ano do que o Vitor Pereira, porque?! Se o Jardim fizesse 2 bons anos cá em Braga, e o Vitor Pereira conseguisse manter-se no Porto (ganhou o campeonato mas a muito custo e nao convenceu), ficava mais um ano e depois vinham cá buscar o Jardim, mas as coisas parece que são para já...

Mas isto é o que eu penso, não sei...

Kriticus, ninguem é mais ou menos bracarense só por ter a sua própria opinião não achas? As coisas não têm acontecido como eu às vezes falo, e como muitos dos metralhas dizem, e ainda bem... Mas cada um é livre de achar e julgar aquilo que bem entende, e pode dizer-lo certo? Acho que ainda há liberdade de expressão seja onde for... Mas com isto não quero que pensem "heyyyy, mais um bracarense disfarçado", mas é que não tem nada a ver. Apenas acho algumas coisas como às vezes as vejo, e ainda bem que não têm acontecido dessa forma

Se nunca acontece como tu pensas, porque é que continuas a pensar assim? Porque ouves os outros a dizê-lo? Porque tens alguma coisa contra o Salvador? Porquê, pergunto eu! Não vejo nada que sustente as tuas palavras e que te leve a pensar isso.

É a maldita relação que o Salvador tem com o Pintinho pah xD. Em parte ajudou-nos durante estes anos que foram passando, mas acho que já nos tornamos auto-sustentáveis. Mas a ver vamos, obvio que quero o melhor para o Braga :)

Achas que já nos tornamos sustentáveis? Deixa-me só relembrar-te que só se começou a falar nestas relações em 2008, quando o Jesus, Alan e Luís Aguiar vieram para cá. Antes disso, já o Braga tinha crescido com Jesualdo, Carvalhal, Jorge Costa, etc. E vens-me com essa afirmação?

Desculpa lá, mas não suporto teorias da conspiração. Vale tudo para justificar uma conclusão pré-definida, mesmo que os factos a contradigam. Há dois comentários atrás, era certo que o Conceição vinha para cá. O Domingos só para aqui veio para depois dar o salto para o Porto. Jorge Costa idem idem. O Porto é claramente o clube com quem trocamos mais jogadores (not). Até mesmo nos emprestados, com a vinda de Nuno Gomes e Ruben Amorim, as coisas ficaram equilibradas. Sinceramente, eu já não tenho pachorra para esse tipo de mentalidades.

J

 Que venha o treinador que eu mais gosto, sempre o admirei, principalmente pelo que fêz no Nacional.
Quanto a sêr "pé frio", querem mais pé frio que JF,JJ ou DP...


BRG_1921

Quote from: Jamiro on 03 de June de 2012, 21:28
Quote from: barinho on 03 de June de 2012, 21:19
Quote from: BRG_1921 on 03 de June de 2012, 21:17
Eu avisei que era o homem dos pampilhos! :D :D :D

Tu e os pampilhos,ainda me vais fazer ir a Santarém só para provar isso ;D.

eu mando um so de santarem hehe ;D

Manda lá isso, bem falado o Peseiro ainda traz uma caixa para a malta :D

Bruno3429

José Peseiro certo nos bracarenses
Acordo total para um contrato de 2 anos

ANTÓNIO MENDES

Já há acordo total entre António Salvador e José Peseiro. O novo treinador do Sp. Braga será apresentado entre 2.ª e 3.ª feira, encetando o trabalho essencial que visa ultimar durante a próxima semana toda a logística da pré-época.

José Peseiro torna-se o 12.º treinador da era de Salvador em Braga, assumindo a sucessão de Leonardo Jardim, que rescindiu o seu contrato na última semana. O vínculo do novo técnico é de precisamente 2 anos, os mesmos que Jardim ainda tinha com os arsenalistas, seguindo o tempo de mandato de António Salvador

Record