News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Oficial: José Peseiro é o próximo treinador

Started by PauloLopes, 29 de May de 2012, 16:04

Previous topic - Next topic

200% Braga - B3

Quote from: Diogo Oliveira on 03 de June de 2012, 16:03
E pelo que está no jornal "O Jogo", já sabemos que o Conceição vai ser o nosso próximo treinador. O Salvador no fundo não quer que seja o Peseiro, porque lhe está a oferecer um contrato muito curto para o que o Peseiro sabe que vale, portanto está a reduzir ao máximo aquilo que pode oferecer para o Peseiro rejeitar, depois quando for ao Conceição, dá um contrato de 2 ou 3 anos e lá vem o treinador que tanto se dizia que não vinha

Enfim. O Salvador por vezes parece um cordeirinho e não pensa por ele próprio, mas espero estar enganado e que seja mais inteligente do que aquilo que faz crer nestas situações

Seja quem for o próximo treinador, que traga alegria e sucesso a este clube que tanto tem crescido :)

BRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAGA
???
Então ele apresenta uma proposta "curta" ao Peseiro com a intenção que ele rejeite?!
Então para que raio lhe propõe seja o que for?
É obrigado a falar com o Peseiro e perguntar-lhe se não quer vir para depois ir falar com o Conceição?!?
Não percebi!

barinho

E pelo que está no jornal "O Jogo", já sabemos que o Conceição vai ser o nosso próximo treinador. O Salvador no fundo não quer que seja o Peseiro, porque lhe está a oferecer um contrato muito curto para o que o Peseiro sabe que vale, portanto está a reduzir ao máximo aquilo que pode oferecer para o Peseiro rejeitar, depois quando for ao Conceição, dá um contrato de 2 ou 3 anos e lá vem o treinador que tanto se dizia que não vinha

Enfim. O Salvador por vezes parece um cordeirinho e não pensa por ele próprio, mas espero estar enganado e que seja mais inteligente do que aquilo que faz crer nestas situações

Seja quem for o próximo treinador, que traga alegria e sucesso a este clube que tanto tem crescido :)

Parece que o único cordeirinho que não pensa por si próprio és tu.A sério,que raio de teoria tão ridícula!Se são mesmo adeptos do Braga tenham vergonha na cara em dizer coisas dessas.

200% Braga - B3

Quote from: barinho on 03 de June de 2012, 16:25

Parece que o único cordeirinho que não pensa por si próprio és tu.A sério,que raio de teoria tão ridícula!Se são mesmo adeptos do Braga tenham vergonha na cara em dizer coisas dessas.
A sorte é que, pelos vistos a teoria não tem pés nem cabeça por isso nem chega a ser considerada. É que não tem mesmo por onde se lhe pegue!  :o

karon

O representante do Peseiro é o Jorge Mendes...
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

El Che

Diogo o que escreves aqui não tem lógica alguma. Se não o quer não negoceia com ele.
Deixem-se de ver compadrios a toda a hora no Salvador. Que enorme falta de respeito que é por em causa e honorabilidade das pessoas a toda á hora.

Hugo Pitaes

Atenção o Boloni acaba de sair do paok, o Braga cria a equipa b....resultado: 1+1....é bom recordar este homem pois creio que teria categoria para o braga, grande trabalho no sporting, st.liege...sabe o que é ser campeao. aposta nos jovens...seria no alvo...peseiro nao tem mão no balneario, é um perdedor,pode até que a equipa jogue fantastico mas creio que nao passa de um irmao gemeo do l.jardim ou domingos, sergio conceiçao parece-me uma incognita, bom trabalho no olhanense é certo mas ainda é pouca historia pa dizer que seria o treinador ideal...Tenho um palpite que o presidente pensa como eu ;)

Diogo Oliveira

Sim, eu sei que é uma teoria e um argumento estupido, mas se o Peseiro quer ter 2 anos porque não lhe dar? O Salvador quer ter um treinador por ano é? Vamos andar sempre a trocar de treinador época após época? Se o Salvador quer ver resultados de um treinador não é estar a manda-lo embora finalizada uma época. Até parece que somos um Chelsea para nos darmos ao luxo de estarmos a trocar de treinador assim sem pés nem cabeça...

Kriticus

Quote from: Diogo Oliveira on 03 de June de 2012, 18:16
Sim, eu sei que é uma teoria e um argumento estupido, mas se o Peseiro quer ter 2 anos porque não lhe dar? O Salvador quer ter um treinador por ano é? Vamos andar sempre a trocar de treinador época após época? Se o Salvador quer ver resultados de um treinador não é estar a manda-lo embora finalizada uma época. Até parece que somos um Chelsea para nos darmos ao luxo de estarmos a trocar de treinador assim sem pés nem cabeça...

E quem te garante a ti que essa notícia é verdade? Esse "ataque" ao Salvador é absolutamente ridículo, digo-te já. Mais, com adeptos como tu, como é que podemos chamar teorias da conspiração ao que os outros inventam sobre nós? Temos mais é de lhes dizer que não têm a imaginação de alguns dos nossos adeptos. Ainda há uns dias disseste isto:
Quote from: Diogo Oliveira on 30 de May de 2012, 11:48
O Jesus só foi para o Benfica porque não queria "estagiar" cá mais um ano para depois dar o salto, queria começar a ganhar logo e na altura (ja nao me lembro de quem estava no Porto) estava a ganhar (?) ..

Relativamente ao Domingos, o Pinto da Costa certamente nao estava à espera que o Villas Boas fizesse a época que fez, e nao estaria à espera que o Chelsea o fosse buscar, ainda por cima na altura que foi e com o Domingos já no Sporting

Por isso é que o Jardim estava com um contrato de 3 anos, mais um ano do que o Vitor Pereira, porque?! Se o Jardim fizesse 2 bons anos cá em Braga, e o Vitor Pereira conseguisse manter-se no Porto (ganhou o campeonato mas a muito custo e nao convenceu), ficava mais um ano e depois vinham cá buscar o Jardim, mas as coisas parece que são para já...

Mas isto é o que eu penso, não sei...

RibeiroSCB

enfim.

é o que mais me irrita, estar sempre a mudar de treinador!!

brigada da relote

brigada da relote

brigada da relote

brigada da relote

Mais Norte

Repito o que já disse noutro tópico.

Continuo a aguardar serenamente pelo nome do próximo treinador.

José Peseiro não me desagrada.

E mantenho a minha opinião, já expressa anteriormente, de que Salvador ponderou muito bem a decisão e não agiu de ânimo leve ou por capricho, defendendo bem os interesses do Braga.

Vejamos o que traz a próxima semana.

Também tenho a minha teoria sobre o que se passou. A ver vamos.

Força Braga.

MeZut#

José Peseiro por duas épocas

José Peseiro tem tudo acertado para assinar contrato por duas temporadas com o SC Braga. As questões salariais que numa primeira abordagem impediram o acordo estão ultrapassadas e é possível que esta segunda-feira o treinador assine contrato e comece a planear a nova temporada.

Por definir estão o nome dos adjuntos. Eduardinho, homem de confiança do técnico, deverá acompanhá-lo em Braga, e não é certo que Rui Correia faça parte da equipa de José Peseiro.

@abola

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Carvalhux

Espero que seja para continuar , se queremos solidificar cada vez mais a nossa posição no futebol nacional e internacional não podemos trocar de treinador a cada ano que passa  ;)

paulop

Peseiro sempre foi um nome que me agradou (já quando veio domingos ou jj era o meu treinador preferido)...

gosto da forma de jogar das equipas dele.... se ele vier espero que consiga tirar o  melhor de cada jogador e tem jogadores para isso...

pessoalmente sempre pensei que o treinador fosse uma surpresa.... e a surpresa que eu esperava chama-se Conceiçao..... mas nao o sergio... um outro muito ligado ao Braga e que por onde tem passado(portugal ou fora) tem feito bom trabalho.... acho que é um treinador que merecia uma oportunidade de mostrar qualidades numa equipa que joga sempre para ganhar.... acho que todos sabem quem é o conceiçao que falo... mas para quem nao sabe... Antonio Conceiçao... vulgo Toni.....

Mas fico contente na mesma como Peseiro.... e com ele pelos vistos bem o Rui Correia... que ja conhece a casa...

PMPF

Eu ainda não tenho opinião formada sobre o Peseiro porque já não me lembro de o ver treinar por isso não vou falar do que poderá fazer no nosso clube. Esperar para ver...

fabio78

Já há acordo ...José Peseiro é o novo treinador nas próximas duas épocas ....Boa sorte Mister...venham os títulos.....

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=334674

Força Braga...

in bola...
SCBRAGA CAMPEÃO

Diogo Oliveira

Quote from: Kriticus on 03 de June de 2012, 18:25

E quem te garante a ti que essa notícia é verdade? Esse "ataque" ao Salvador é absolutamente ridículo, digo-te já. Mais, com adeptos como tu, como é que podemos chamar teorias da conspiração ao que os outros inventam sobre nós? Temos mais é de lhes dizer que não têm a imaginação de alguns dos nossos adeptos. Ainda há uns dias disseste isto:
Quote from: Diogo Oliveira on 30 de May de 2012, 11:48
O Jesus só foi para o Benfica porque não queria "estagiar" cá mais um ano para depois dar o salto, queria começar a ganhar logo e na altura (ja nao me lembro de quem estava no Porto) estava a ganhar (?) ..

Relativamente ao Domingos, o Pinto da Costa certamente nao estava à espera que o Villas Boas fizesse a época que fez, e nao estaria à espera que o Chelsea o fosse buscar, ainda por cima na altura que foi e com o Domingos já no Sporting

Por isso é que o Jardim estava com um contrato de 3 anos, mais um ano do que o Vitor Pereira, porque?! Se o Jardim fizesse 2 bons anos cá em Braga, e o Vitor Pereira conseguisse manter-se no Porto (ganhou o campeonato mas a muito custo e nao convenceu), ficava mais um ano e depois vinham cá buscar o Jardim, mas as coisas parece que são para já...

Mas isto é o que eu penso, não sei...

Kriticus, ninguem é mais ou menos bracarense só por ter a sua própria opinião não achas? As coisas não têm acontecido como eu às vezes falo, e como muitos dos metralhas dizem, e ainda bem... Mas cada um é livre de achar e julgar aquilo que bem entende, e pode dizer-lo certo? Acho que ainda há liberdade de expressão seja onde for... Mas com isto não quero que pensem "heyyyy, mais um bracarense disfarçado", mas é que não tem nada a ver. Apenas acho algumas coisas como às vezes as vejo, e ainda bem que não têm acontecido dessa forma