News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Oficial: José Peseiro é o próximo treinador

Started by PauloLopes, 29 de May de 2012, 16:04

Previous topic - Next topic

SCB!

#500
Quote from: ComContaPesoEMedida on 02 de June de 2012, 17:43
Quote from: Anabela on 02 de June de 2012, 16:54
É muito triste uma pessoa ter de ouvir todos os dias, no trabalho, que o Salvador mandou o LJ embora para fazer um favor ao amiguinho Pinto da Costa. O mal é que não tenho como refutar essa hipótese porque ninguém percebe o que se passou e, portanto, só me resta esperar que o Jardim não vá para o porto para não ter que aturar as bocas dos benfas.

Anabela

Não sei se te vou ajudar mas aqui ficam algumas sugestões:

a) Amigos, já passou o vosso tempo, vcs já aproveitaram durante muitos anos, agora deixai o Braga fazer os favorzinhos aos outros!

b) Então, Amigo, conta-me lá qual foi a última vez que o Braga fez um favorzinho ao Porto. Terá sido quando deixámos sair o Pavel no final do contrato? Ou quando deixámos ir o Orlando Sá por 3 milhões? Ou quando ficámos com o Alan, Renteria, Helder Barbosa, seja emprestados seja a título definitivo? Amigo, ou terá sido quando ele mandou embora o Domingos para ele ir para o Porto?

d) Amigo, isso que dizes não será dor de cotovelo pela forma como Braga e Porto são geridos em contraponto ao Benfica e Sporting? Nuns, os do Norte, nunca sabes nada do que se passa, nos outros, os do Sul, toda a gente sabe tudo!!!


Anabela, também te dou uma alternativa: manda-os vir ter comigo que eu tomo conta deles! Não sei se sabes mas tenho um filho que é benfiquista: já estou habituado a lidar com eles!!!

então nós é que abrimos as pernas e voces (slb) é que fazem do vosso estádio o salão de festas oficial do porto?

jorgeac

Quote from: Anabela on 02 de June de 2012, 16:54
Quote from: jorgeac on 02 de June de 2012, 15:54
Quote from: barinho on 02 de June de 2012, 15:35
Espero que se o Peseiro vier mesmo que se acabem de vez com as teorias de abrir pernas ao porto que para aqui se lêem.Já custa ver dos outros,dos braguistas custa ainda mais.

Mas provavelmente não demorará muito até vier a próxima teoria da conspiração.Não concordo com tudo o que Salvador faz,não percebo o que se passou com o LJ e gostava que ele continuasse,mas pôr em causa a honestidade das pessoas não se faz e é uma constante,por mais provas de honestidade que dêem.

O que é que o braga pode fazer se o porto pagar a clausula de rescisao a um qualquer treinador do braga?
Chamas a isso abrir as pernas?

O SCBraga obrigava o porto a pagar essa mesma clausula de rescisão tal como fez com o Judas quando foi para o benfica (nessa altura foi o Judas que a pagou).
É muito triste uma pessoa ter de ouvir todos os dias, no trabalho, que o Salvador mandou o LJ embora para fazer um favor ao amiguinho Pinto da Costa. O mal é que não tenho como refutar essa hipótese porque ninguém percebe o que se passou e, portanto, só me resta esperar que o Jardim não vá para o porto para não ter que aturar as bocas dos benfas.

O salvador sabe que nao consegue segurar o LJ quando o porto o quiser contratar, basta pagarem os 2milhões da clausula de rescisão.

Se nos qualificarmos para a champions ganhamos 5 vezes isso, ja para nao falar na valorizaçao dos jogadores. Por isso, o que o braga precisa agora é de um treinador 100% dedicado ao clube e empenhado em atingir esse objectivo e nao de um treinador com ideias de sair a curto prazo.

Por isso, nao se trata de fazer um favor ao porto, mas sim de defender os interesses do braga.

Pé Ligeiro

Quote from: jorgeac on 02 de June de 2012, 18:03
Quote from: Anabela on 02 de June de 2012, 16:54
Quote from: jorgeac on 02 de June de 2012, 15:54
Quote from: barinho on 02 de June de 2012, 15:35
Espero que se o Peseiro vier mesmo que se acabem de vez com as teorias de abrir pernas ao porto que para aqui se lêem.Já custa ver dos outros,dos braguistas custa ainda mais.

Mas provavelmente não demorará muito até vier a próxima teoria da conspiração.Não concordo com tudo o que Salvador faz,não percebo o que se passou com o LJ e gostava que ele continuasse,mas pôr em causa a honestidade das pessoas não se faz e é uma constante,por mais provas de honestidade que dêem.

O que é que o braga pode fazer se o porto pagar a clausula de rescisao a um qualquer treinador do braga?
Chamas a isso abrir as pernas?

O SCBraga obrigava o porto a pagar essa mesma clausula de rescisão tal como fez com o Judas quando foi para o benfica (nessa altura foi o Judas que a pagou).
É muito triste uma pessoa ter de ouvir todos os dias, no trabalho, que o Salvador mandou o LJ embora para fazer um favor ao amiguinho Pinto da Costa. O mal é que não tenho como refutar essa hipótese porque ninguém percebe o que se passou e, portanto, só me resta esperar que o Jardim não vá para o porto para não ter que aturar as bocas dos benfas.

O salvador sabe que nao consegue segurar o LJ quando o porto o quiser contratar, basta pagarem os 2milhões da clausula de rescisão.

Se nos qualificarmos para a champions ganhamos 5 vezes isso, ja para nao falar na valorizaçao dos jogadores. Por isso, o que o braga precisa agora é de um treinador 100% dedicado ao clube e empenhado em atingir esse objectivo e nao de um treinador com ideias de sair a curto prazo.

Por isso, nao se trata de fazer um favor ao porto, mas sim de defender os interesses do braga.

E se esse tal treinador que o Salvador vai contratar for tão bom que o Pinto da Costa fique a achar que é o ideal para o Porto? Ficamos sem treinador e vamos procurar outro que não seja tão bom?
BRAGA SEMPRE MAIS!

jorgeac

Quote from: Pé Ligeiro on 02 de June de 2012, 18:09
Quote from: jorgeac on 02 de June de 2012, 18:03
Quote from: Anabela on 02 de June de 2012, 16:54
Quote from: jorgeac on 02 de June de 2012, 15:54
Quote from: barinho on 02 de June de 2012, 15:35
Espero que se o Peseiro vier mesmo que se acabem de vez com as teorias de abrir pernas ao porto que para aqui se lêem.Já custa ver dos outros,dos braguistas custa ainda mais.

Mas provavelmente não demorará muito até vier a próxima teoria da conspiração.Não concordo com tudo o que Salvador faz,não percebo o que se passou com o LJ e gostava que ele continuasse,mas pôr em causa a honestidade das pessoas não se faz e é uma constante,por mais provas de honestidade que dêem.

O que é que o braga pode fazer se o porto pagar a clausula de rescisao a um qualquer treinador do braga?
Chamas a isso abrir as pernas?

O SCBraga obrigava o porto a pagar essa mesma clausula de rescisão tal como fez com o Judas quando foi para o benfica (nessa altura foi o Judas que a pagou).
É muito triste uma pessoa ter de ouvir todos os dias, no trabalho, que o Salvador mandou o LJ embora para fazer um favor ao amiguinho Pinto da Costa. O mal é que não tenho como refutar essa hipótese porque ninguém percebe o que se passou e, portanto, só me resta esperar que o Jardim não vá para o porto para não ter que aturar as bocas dos benfas.

O salvador sabe que nao consegue segurar o LJ quando o porto o quiser contratar, basta pagarem os 2milhões da clausula de rescisão.

Se nos qualificarmos para a champions ganhamos 5 vezes isso, ja para nao falar na valorizaçao dos jogadores. Por isso, o que o braga precisa agora é de um treinador 100% dedicado ao clube e empenhado em atingir esse objectivo e nao de um treinador com ideias de sair a curto prazo.

Por isso, nao se trata de fazer um favor ao porto, mas sim de defender os interesses do braga.

E se esse tal treinador que o Salvador vai contratar for tão bom que o Pinto da Costa fique a achar que é o ideal para o Porto? Ficamos sem treinador e vamos procurar outro que não seja tão bom?

Espero que nao.

Mas a vedade é que o braga tem servido de trampolim para muitos treinadores. Uma excelente estrutura, optimas condiçoes, o 4o orçamento da liga, presença garantida nas competiçoes europeias... Qualquer treinador que venha para o braga tem tudo para dar nas vistas.

Se queremos segurar por mais anos, temos que começar a blindá-los com clausulas de rescisão superiores...

TiagoHV

Quote from: Pé Ligeiro on 02 de June de 2012, 17:44
Quote from: Akira Gundam on 02 de June de 2012, 17:28
(...) O jardim é passado, e o treinador que vier, vai ser o melhor do mundo! pelo menos para nós braguistas ;)

Força Braga :)

Vai ser o melhor do mundo, até o Salvador o mandar embora e aí passa logo a ser descartável como lixo e aqueles que antes diziam que era muito bom, passam logo a dizer que este já não interessa e que o próximo que vier é que vai ser bom.

No meio disto tudo os sócios e adeptos vão vendo a caravana passar, batendo palmas e abanando a cabeça...


Oh Pé ligeiro, ganha vergonha  >:( >:( Não dizes coisa com cooisa!
Na derrota e na vitória!

RIKYSCB

Espero que nao.

Mas a vedade é que o braga tem servido de trampolim para muitos treinadores. Uma excelente estrutura, optimas condiçoes, o 4o orçamento da liga, presença garantida nas competiçoes europeias... Qualquer treinador que venha para o braga tem tudo para dar nas vistas.

Se queremos segurar por mais anos, temos que começar a blindá-los com clausulas de rescisão superiores...
[/quote]


O Leonardo Jardim Jardim já tinha uma cláusula de rescisão alta se assim pode se dizer, o treinador que vier para o Braga ( gosto muito do Peseiro) tem de demonstra garra, ambição, resultados e sobretudo muito empenho e humildade
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

PAF

Quote from: TiagoHV on 02 de June de 2012, 20:52
Quote from: Pé Ligeiro on 02 de June de 2012, 17:44
Quote from: Akira Gundam on 02 de June de 2012, 17:28
(...) O jardim é passado, e o treinador que vier, vai ser o melhor do mundo! pelo menos para nós braguistas ;)

Força Braga :)

Vai ser o melhor do mundo, até o Salvador o mandar embora e aí passa logo a ser descartável como lixo e aqueles que antes diziam que era muito bom, passam logo a dizer que este já não interessa e que o próximo que vier é que vai ser bom.

No meio disto tudo os sócios e adeptos vão vendo a caravana passar, batendo palmas e abanando a cabeça...


Oh Pé ligeiro, ganha vergonha  >:( >:( Não dizes coisa com cooisa!

Olha que ele pode ganhar vergonha... mas há aqui muita, mas muita gente que defendeu Jardim quanto alguns o metralhavam e defendiam o seu despedimento aí em Outubro/novembro e agora que ele até conseguiu bons resultados, simplesmente o descartam como se ele fosse um qualquer que por aqui passou! Pelo menos mostram pouca coerencia. Não importa para nada a sua saída e vamos de certeza buscar outro melhor! Este discurso não pega com todos, porque a realidade assim o mostra. Umas vezes é verdade outras nem tanto. Depois de sair Jesualdo as coisas não foram melhores, e depois de sair Domingos, Jardim fez bom, mas não foi melhor!

Quanto ao treinador gosto de Peseiro, tinha sido minha opção a seguir a Jesualdo acho eu, ou depois de sair do Sporting, sinceramente hoje já nem sei o que vale, e tem andado arredado do futebol português.

BragaAtéMorrer

Luz sobre face oculta
José Peseiro esteve seis anos no estrangeiro e a porta de reentrada é Braga.


António Salvador continua sem confirmar José Peseiro, mas há dados concretos que indicam ser esta a nova face do Sp. Braga. O compromisso de guardar o segredo vale mais nesta fase, sendo que a apresentação oficial do novo treinador deve suceder amanhã, ou o mais tardar na terça-feira, altura em que José Peseiro vai assumir o trabalho já encetado por Leonardo Jardim na planificação da pré-época bracarense.

"Peseiro é uma hipótese como outra qualquer, como é o Sérgio Conceição, o Bölöni e todos os outros de que se tem falado", fez questão de registar António Salvador quando ontem foi contactado por Record.

ComContaPesoEMedida

Quote from: jorgeac on 02 de June de 2012, 15:50
Quote from: ComContaPesoEMedida on 02 de June de 2012, 15:24
Quote from: jorgeac on 02 de June de 2012, 11:29

Está visto o que se passou. O pinto da costa esta a ver se coloca o vitor pereira mas quer fazer dinheiro com isso para justificar a saida de um treinador campeão nacional. Fala-se no olimpiakos, fala-se em clubes de espanha, é apenas uma questão de tempo. E está claro quem será o sucessor do vitor pereira no porto...

No entanto, o braga tem um playoff de acesso à champions que pode dar muito dinheiro e o salvador nao quer correr o risco de preparar a epoca para um treinador e este sair a meio.

Como bom gestor que é, nas reunioes de inicio da epoca terá pedido garantias de continuidade ao LJ que nao lhe foram dadas e preferiu nao correr o risco, preparando a epoca com um novo treinador.

Jorge, nunca gostaste do homem (LJ), pois não?

Por tua vontade ele nem tinha chegado a Novembro, pois não?

Começaste a escrever neste fórum por causa do homem (LJ), não foi?


Achas que isso te dá direito a mover um processo de intenções ao homem(LJ)?


PS-De qualquer modo quero dizer que o teu raciocínio tem muita lógica ... empresarial!!!

Segue resposta as tuas perguntas:

1. Nao é o meu treinador preferido, mas penso que fez um trabalho positivo este ano

Eu diria MUITÍSSIMO positivo.

2. Por mim ficava mais uma epoca. Mas se existe o risco de sair a meio da preparaçao do playoff da champions, mais vale sair ja e começamos a preparaçao da epoca com um novo treinador

De acordo com a tua visão.


3. Nao

Sabes bem que não estás a falar verdade! Vai ver a tua primeira postagem, em Novembro de 2011, depois do jogo AAC-0  SCB-0, toda ela dedicada ao Leonardo Jardim.

4. Nao, trata-se obviamente de uma suposiçao, só o tempo dirá se estou certo ou não. Mas não acredito que o presidente que tanto tem feito pelo braga tenha tomado esta decisão, que à primeira vista parece absurda, de ânimo leve, só porque lhe apeteceu. De certeza que há motivos que desconhecemos e o motivo que eu referi é apenas uma hipótese.

Inteiramente de acordo com o que destaquei na tua resposta. Temos um grande Presidente!!!


5. Lógica empresarial? Deves andar distraído, esse não tem sido o modelo de gestao do braga nos ultimos 10anos?
E com sucesso...

Não compreendeste o meu Post Scriptum! O que quis dizer foi que embora te considerasse suspeito para escreveres acerca do Leonardo Jardim (porque, no meu entender, não gostavas dele), o teu raciocínio estava muito bem construído atendendo à forma de gestão do nosso clube. Parti do princípio que tu sabias que o CCPEM há muito tempo que defende esta forma de gestão. Erradamente, pelos vistos.

De facto, gerir é, entre outras, prever o que vai acontecer e saber agir antes que as coisas aconteçam.

jorgeac


Sim, penso que estamos de acordo em alguns pontos, excepto talvez no motivo do despedimento. O unico erro é que fizeste uma série de suposiçoes erradas, só porque foste consultar o meu histórico de mensagens.

A tua pergunta foi se comecei a escrever no fórum por causa do LJ. Comecei a escrever neste forum no dia 21 de fevereiro de 2010 com outro nickname que entretanto perdi - jc_scb. Bem antes do LJ ser treinador do braga, daí nao te estar a mentir quando respondi não à tua pergunta.

Mas confesso que esse jogo com a academica, bem como o de Leiria, me deixaram doente. O LJ estava a mostrar pouca confiança na equipa e estava satisfeito com o empate fora. Mas, felizmente, as coisas melhoraram..

SilvaPereira

Eu fui um dos que demorei a aceitar o Jardim como treinador, embora  tenha feito um bom jogo de apresentação, os resultados demoraram a aparecer e sinceramente demorei um pouco a acreditar no homem e que era ainda possível fazer uma boa época. Depois de os resultados começarem a aparecer só lhe apontei como aspecto menos positivo o facto de ter medo de mexer no jogo (substituições algo tardias). Mas conquistou-me, rei nas conferências de imprensa (dos que melhor fala e mais coerente a nível de discurso no futebol português). Era com ela que contava para preparar a nova época. A sua saida é sim inesperada, tenho pena que tenha saído. Mas lembro que deixou de fazer parte da nossa estrutura, portanto temos de apoiar o próximo treinador (para mim seria Peseiro), e não apenas contratar um treinador com medo que ele saia para outros clubes porque sim, o Braga é um excelente trampolim para treinadores.. Porque enquanto eles estiverem interessados nos nossos Misters, é sinal de boa Época. Eu acredito no Enorme!

bracarense23

José Peseiro esteve reunido com António Salvador

António Salvador e José Peseiro encontram-se na sexta-feira para discutirem a possibilidade do treinador português assumir o comando do SC Braga.

O ex-selecionador da Arábia Saudita é paixão antiga do presidente dos minhotos e estará em vantagem em relação a Sérgio Conceição.

Ainda assim, o treinador do Olhanense tem igualmente o perfil pretendido pelo máximo dirigente dos «guerreiros» e ainda é considerado hipótese.

Bracaraugustano

Ainda não há fumo branco relativo ao nome do futuro treinador do Braga, decorrendo contatos com José Peseiro e caso estes falham António Salvador avançará para Sérgio Conceição
O processo para encontrar o sucessor de Leonardo Jardim como treinador do Braga já começou e na linha da frente encontra-se José Peseiro, com quem António Salvador estabeleceu o primeiro contato. A avaliar pelas informações disponíveis, um dos principais pontos de discordância entre as duas partes tem a ver com a duração do contrato, já que Peseiro não prescinde de um período mínimo de duas épocas, considerado indispensável para ver os frutos do seu trabalho.

O dossier, ao que se sabe, continua em aberto, mas caso venha a verificar-se uma rotura nas negociações, o presidente do Braga deverá avançar para contatos com Sérgio Conceição, treinador do Olhanense.

in O Jogo

jaimec

Depois de muitas asneiras e algumas diarreias mentais, já se começam a ler opiniões pertinentes neste forum ... felizmente.
Eu penso que a falta de calma a ponderação que afligiu muitos braguistas é natural ... a época passada foi vivida num misto de euforia e pré-depressão, de altos e baixos que atingiram o vértice no final de temporada com a série : derrota em alvalade - vitória do chelsea na champions que nos leva ao playoff - demissão do treinador .
Estou convencido que os comentários mais explosivos de gente normalmente mais ponderada, se devem a estas flutuações no nosso humor .

Quanto ao próximo treinador, só me aptece dizer o seguinte: por muito bom que ele seja, o SCB nunca será um só treinador, um só jogador ou um só presidente. O SCBraga somos nós !

TiagoHV

Quote from: PAF on 03 de June de 2012, 00:28
Quote from: TiagoHV on 02 de June de 2012, 20:52
Quote from: Pé Ligeiro on 02 de June de 2012, 17:44
Quote from: Akira Gundam on 02 de June de 2012, 17:28
(...) O jardim é passado, e o treinador que vier, vai ser o melhor do mundo! pelo menos para nós braguistas ;)

Força Braga :)

Vai ser o melhor do mundo, até o Salvador o mandar embora e aí passa logo a ser descartável como lixo e aqueles que antes diziam que era muito bom, passam logo a dizer que este já não interessa e que o próximo que vier é que vai ser bom.

No meio disto tudo os sócios e adeptos vão vendo a caravana passar, batendo palmas e abanando a cabeça...


Oh Pé ligeiro, ganha vergonha  >:( >:( Não dizes coisa com cooisa!

Olha que ele pode ganhar vergonha... mas há aqui muita, mas muita gente que defendeu Jardim quanto alguns o metralhavam e defendiam o seu despedimento aí em Outubro/novembro e agora que ele até conseguiu bons resultados, simplesmente o descartam como se ele fosse um qualquer que por aqui passou! Pelo menos mostram pouca coerencia. Não importa para nada a sua saída e vamos de certeza buscar outro melhor! Este discurso não pega com todos, porque a realidade assim o mostra. Umas vezes é verdade outras nem tanto. Depois de sair Jesualdo as coisas não foram melhores, e depois de sair Domingos, Jardim fez bom, mas não foi melhor!

Quanto ao treinador gosto de Peseiro, tinha sido minha opção a seguir a Jesualdo acho eu, ou depois de sair do Sporting, sinceramente hoje já nem sei o que vale, e tem andado arredado do futebol português.


É simples, quando é treinador do meu clube, Apoioo incondicionalmente, após, e já confirmada a sua saída, quero que bem se F***

Pode ser um treinador, um jogador, um presidente, o CLUBE permanecerá sempre!!!
Na derrota e na vitória!

TiagoHV

Quote from: jaimec on 03 de June de 2012, 14:02
Depois de muitas asneiras e algumas diarreias mentais, já se começam a ler opiniões pertinentes neste forum ... felizmente.
Eu penso que a falta de calma a ponderação que afligiu muitos braguistas é natural ... a época passada foi vivida num misto de euforia e pré-depressão, de altos e baixos que atingiram o vértice no final de temporada com a série : derrota em alvalade - vitória do chelsea na champions que nos leva ao playoff - demissão do treinador .
Estou convencido que os comentários mais explosivos de gente normalmente mais ponderada, se devem a estas flutuações no nosso humor .

Quanto ao próximo treinador, só me aptece dizer o seguinte: por muito bom que ele seja, o SCB nunca será um só treinador, um só jogador ou um só presidente. O SCBraga somos nós !


Fogo, como escrevemos coisas iguais ao mesmo tempo?  ;D ;D ;D ;D
Na derrota e na vitória!

LeonelP

Há muitas expectativas aqui e acreditem que eu sempre fui um dos que pedi e exigi sempre mais.

Ponham na cabeça que o novo treinador pode resultar como pode não resultar. Do fundo do meu coração (que coisa mais larilas), espero que o novo treinador singre e atinja os objectivos.

E se não? Continuo a achar que há expectativas demasiado grandes. A bola é redonda e acho que dificilmente há melhores condições do que lutar por mais que o quarto ou terceiro.

Podem-me chamar coitadinho e que continuo a ver o Braga de há 20 anos, mas não concordo com isso, apenas tento ver as coisas desapaixonadamente e com cabeça fria, que normalmente é a maneira de ver mais correcta.

Agora, se quero que ganhem tudo? É óbvio que sim!!!

Anabela

Quote from: LeoP on 03 de June de 2012, 15:31
E se não? Continuo a achar que há expectativas demasiado grandes. A bola é redonda e acho que dificilmente há melhores condições do que lutar por mais que o quarto ou terceiro.

Vai dizer isso ao Salvador que ele diz-te como é :D

Quanto ao resto tou contigo. Até agora, estas mudanças e apostas em treinadores jovens e quase sem curriculo têm corrido bem mas as coisas podem não correr sempre tão bem como até aqui.

Bracaro Augusto

O Salvador esperava que o Jardim estivesse a medida da ambição do actual Braga. Mas o nosso antigo treinador não estava par aí virado...Muitos aqui dizem que não podemos sonhar mais do que um 3º ou 4ª lugar...Ora vejamos....Esses mesmo 3º e 4º( Estes sistemáticos), não eram um sonho há 20 Anos atrás ??? Não era um sonho, participara na liga dos campeões ??? - Tivemos um trajecto fantástico, com grandes conquistas, mas não podemos parar por aqui e continuar a crescer mais e mais. Sempre de forma sustentada, é claro ! O Jardim, não queria mais ? - Correcto! Então que venha que outro com mais ambição e que realmente queira marcar a História deste fantástico clube !

Boa Salvador !!! ;) ;) ;)
BRAGA SEMPRE !!!

Diogo Oliveira

E pelo que está no jornal "O Jogo", já sabemos que o Conceição vai ser o nosso próximo treinador. O Salvador no fundo não quer que seja o Peseiro, porque lhe está a oferecer um contrato muito curto para o que o Peseiro sabe que vale, portanto está a reduzir ao máximo aquilo que pode oferecer para o Peseiro rejeitar, depois quando for ao Conceição, dá um contrato de 2 ou 3 anos e lá vem o treinador que tanto se dizia que não vinha

Enfim. O Salvador por vezes parece um cordeirinho e não pensa por ele próprio, mas espero estar enganado e que seja mais inteligente do que aquilo que faz crer nestas situações

Seja quem for o próximo treinador, que traga alegria e sucesso a este clube que tanto tem crescido :)

BRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAGA