News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Oficial: José Peseiro é o próximo treinador

Started by PauloLopes, 29 de May de 2012, 16:04

Previous topic - Next topic

Guerreiro!

Peseiro é o novo treinador do SC BRAGA!!!
Não perguntem como sei, não posso divulgar, mas acabou a especulação.
Podem ver record's, bola's, jogo's a dizer que vai ser o inacio, o conceição, opaulo alves.
PESEIRO É O NOSSO TREINADOR!!! E sei de fonte proxima, que possivelmente n vai comentar o europeu, pois apesar de a época do scb começar a 2 de julho, ele tem de trabalhar antes, em contratações e afins.

bigapple

Mas olha, esse é o nome que vem hoje no Jogo e na Bola, e tb no JN...

GALEGO

Quote from: Guerreiro! on 02 de June de 2012, 13:52
Peseiro é o novo treinador do SC BRAGA!!!
Não perguntem como sei, não posso divulgar, mas acabou a especulação.
Podem ver record's, bola's, jogo's a dizer que vai ser o inacio, o conceição, opaulo alves.
PESEIRO É O NOSSO TREINADOR!!! E sei de fonte proxima, que possivelmente n vai comentar o europeu, pois apesar de a época do scb começar a 2 de julho, ele tem de trabalhar antes, em contratações e afins.

O PESEIRO, a PESEIRA  ou quem seja o treinador do Braga, nao pode andar por aí na caravana das tv´s a comentar nada... O que tem que fazer é começar a trabalhar já... a sentar o traseiro num despacho do Axa e planificar muito e bem o que temos por diante, que há muito dinheiro em jogo com a eliminatpria da Champions no verao... Nao estao as coisas para andar por aí a pasear e falar nas tv´s... Sejamos serios e acabemos com estas modas... que falem de comentadores os que estao parados e sem trabalho, nao quem firme contrato com o Braga. Este que se dedique ao Braga, que bastante tem...

Guerreiro!

Quote from: GALEGO on 02 de June de 2012, 14:00
Quote from: Guerreiro! on 02 de June de 2012, 13:52
Peseiro é o novo treinador do SC BRAGA!!!
Não perguntem como sei, não posso divulgar, mas acabou a especulação.
Podem ver record's, bola's, jogo's a dizer que vai ser o inacio, o conceição, opaulo alves.
PESEIRO É O NOSSO TREINADOR!!! E sei de fonte proxima, que possivelmente n vai comentar o europeu, pois apesar de a época do scb começar a 2 de julho, ele tem de trabalhar antes, em contratações e afins.

O PESEIRO, a PESEIRA  ou quem seja o treinador do Braga, nao pode andar por aí na caravana das tv´s a comentar nada... O que tem que fazer é começar a trabalhar já... a sentar o traseiro num despacho do Axa e planificar muito e bem o que temos por diante, que há muito dinheiro em jogo com a eliminatpria da Champions no verao... Nao estao as coisas para andar por aí a pasear e falar nas tv´s... Sejamos serios e acabemos com estas modas... que falem de comentadores os que estao parados e sem trabalho, nao quem firme contrato com o Braga. Este que se dedique ao Braga, que bastante tem...

Com certeza, ele só tem de quebrar o contrato, pois agora tem de se dedicar ao maximo!! a LC está aí

ComContaPesoEMedida

Quote from: jorgeac on 02 de June de 2012, 11:29

Está visto o que se passou. O pinto da costa esta a ver se coloca o vitor pereira mas quer fazer dinheiro com isso para justificar a saida de um treinador campeão nacional. Fala-se no olimpiakos, fala-se em clubes de espanha, é apenas uma questão de tempo. E está claro quem será o sucessor do vitor pereira no porto...

No entanto, o braga tem um playoff de acesso à champions que pode dar muito dinheiro e o salvador nao quer correr o risco de preparar a epoca para um treinador e este sair a meio.

Como bom gestor que é, nas reunioes de inicio da epoca terá pedido garantias de continuidade ao LJ que nao lhe foram dadas e preferiu nao correr o risco, preparando a epoca com um novo treinador.

Jorge, nunca gostaste do homem (LJ), pois não?

Por tua vontade ele nem tinha chegado a Novembro, pois não?

Começaste a escrever neste fórum por causa do homem (LJ), não foi?


Achas que isso te dá direito a mover um processo de intenções ao homem(LJ)?


PS-De qualquer modo quero dizer que o teu raciocínio tem muita lógica ... empresarial!!!

barinho

Espero que se o Peseiro vier mesmo que se acabem de vez com as teorias de abrir pernas ao porto que para aqui se lêem.Já custa ver dos outros,dos braguistas custa ainda mais.

Mas provavelmente não demorará muito até vier a próxima teoria da conspiração.Não concordo com tudo o que Salvador faz,não percebo o que se passou com o LJ e gostava que ele continuasse,mas pôr em causa a honestidade das pessoas não se faz e é uma constante,por mais provas de honestidade que dêem.

jorgeac

Quote from: ComContaPesoEMedida on 02 de June de 2012, 15:24
Quote from: jorgeac on 02 de June de 2012, 11:29

Está visto o que se passou. O pinto da costa esta a ver se coloca o vitor pereira mas quer fazer dinheiro com isso para justificar a saida de um treinador campeão nacional. Fala-se no olimpiakos, fala-se em clubes de espanha, é apenas uma questão de tempo. E está claro quem será o sucessor do vitor pereira no porto...

No entanto, o braga tem um playoff de acesso à champions que pode dar muito dinheiro e o salvador nao quer correr o risco de preparar a epoca para um treinador e este sair a meio.

Como bom gestor que é, nas reunioes de inicio da epoca terá pedido garantias de continuidade ao LJ que nao lhe foram dadas e preferiu nao correr o risco, preparando a epoca com um novo treinador.

Jorge, nunca gostaste do homem (LJ), pois não?

Por tua vontade ele nem tinha chegado a Novembro, pois não?

Começaste a escrever neste fórum por causa do homem (LJ), não foi?


Achas que isso te dá direito a mover um processo de intenções ao homem(LJ)?


PS-De qualquer modo quero dizer que o teu raciocínio tem muita lógica ... empresarial!!!

Segue resposta as tuas perguntas:

1. Nao é o meu treinador preferido, mas penso que fez um trabalho positivo este ano

2. Por mim ficava mais uma epoca. Mas se existe o risco de sair a meio da preparaçao do playoff da champions, mais vale sair ja e começamos a preparaçao da epoca com um novo treinador

3. Nao

4. Nao, trata-se obviamente de uma suposiçao, só o tempo dirá se estou certo ou não. Mas não acredito que o presidente que tanto tem feito pelo braga tenha tomado esta decisão, que à primeira vista parece absurda, de ânimo leve, só porque lhe apteceu. De certeza que há motivos que desconhecemos e o motivo que eu referi é apenas uma hipótese.

5. Lógica empresarial? Deves andar distraído, esse não tem sido o modelo de gestao do braga nos ultimos 10anos?
E com sucesso...

GALEGO

...E digo eu, este homem teve que suar frío e passar muitas dificultades para treinar a estes homens... cada palavra, uma traduçao pelo fulano que está ao seu lado... Trabalhar assim deve ser complicado... Mas é de onde vem...


jorgeac

Quote from: barinho on 02 de June de 2012, 15:35
Espero que se o Peseiro vier mesmo que se acabem de vez com as teorias de abrir pernas ao porto que para aqui se lêem.Já custa ver dos outros,dos braguistas custa ainda mais.

Mas provavelmente não demorará muito até vier a próxima teoria da conspiração.Não concordo com tudo o que Salvador faz,não percebo o que se passou com o LJ e gostava que ele continuasse,mas pôr em causa a honestidade das pessoas não se faz e é uma constante,por mais provas de honestidade que dêem.

O que é que o braga pode fazer se o porto pagar a clausula de rescisao a um qualquer treinador do braga?
Chamas a isso abrir as pernas?

Minhoto21

Peço desculpa aos caros foristas e moderadores pelo off-topic.

Mas há um aspecto  que me está fazer confusão... Porque carga de água o nosso simbolo no novo site do jogo aprece em 4º lugar atrás dos lagartos? ???

É que o critério de ordem dos emblemas dos clubes, no site, está de acordo com a classificação final do campeonato que acabou de finalizar. A excepção é mesmo a nossa, entre o nosso simbolo e o simbolo do zbording, pois do resto a ordem está toda correta.

Ele há cada uma... :o 

Nós é que ficamos em 3º lugar, se calhar estou enganado.

barinho

Quote from: jorgeac on 02 de June de 2012, 15:54
Quote from: barinho on 02 de June de 2012, 15:35
Espero que se o Peseiro vier mesmo que se acabem de vez com as teorias de abrir pernas ao porto que para aqui se lêem.Já custa ver dos outros,dos braguistas custa ainda mais.

Mas provavelmente não demorará muito até vier a próxima teoria da conspiração.Não concordo com tudo o que Salvador faz,não percebo o que se passou com o LJ e gostava que ele continuasse,mas pôr em causa a honestidade das pessoas não se faz e é uma constante,por mais provas de honestidade que dêem.

O que é que o braga pode fazer se o porto pagar a clausula de rescisao a um qualquer treinador do braga?
Chamas a isso abrir as pernas?

Deves ter percebido tudo o que eu disse ao contrário.

jorgeac

Quote from: barinho on 02 de June de 2012, 16:09
Quote from: jorgeac on 02 de June de 2012, 15:54
Quote from: barinho on 02 de June de 2012, 15:35
Espero que se o Peseiro vier mesmo que se acabem de vez com as teorias de abrir pernas ao porto que para aqui se lêem.Já custa ver dos outros,dos braguistas custa ainda mais.

Mas provavelmente não demorará muito até vier a próxima teoria da conspiração.Não concordo com tudo o que Salvador faz,não percebo o que se passou com o LJ e gostava que ele continuasse,mas pôr em causa a honestidade das pessoas não se faz e é uma constante,por mais provas de honestidade que dêem.

O que é que o braga pode fazer se o porto pagar a clausula de rescisao a um qualquer treinador do braga?
Chamas a isso abrir as pernas?

Deves ter percebido tudo o que eu disse ao contrário.

Este também pensa como eu:
http://www.tvi.iol.pt/videos/13640044

E se assim for, será mais uma jogada de mestre do salvador. Mais vale prevenir que remediar...

rvx

Quote from: jorgeac on 02 de June de 2012, 16:13
Quote from: barinho on 02 de June de 2012, 16:09
Quote from: jorgeac on 02 de June de 2012, 15:54
Quote from: barinho on 02 de June de 2012, 15:35
Espero que se o Peseiro vier mesmo que se acabem de vez com as teorias de abrir pernas ao porto que para aqui se lêem.Já custa ver dos outros,dos braguistas custa ainda mais.

Mas provavelmente não demorará muito até vier a próxima teoria da conspiração.Não concordo com tudo o que Salvador faz,não percebo o que se passou com o LJ e gostava que ele continuasse,mas pôr em causa a honestidade das pessoas não se faz e é uma constante,por mais provas de honestidade que dêem.

O que é que o braga pode fazer se o porto pagar a clausula de rescisao a um qualquer treinador do braga?
Chamas a isso abrir as pernas?

Deves ter percebido tudo o que eu disse ao contrário.

Este também pensa como eu:
http://www.tvi.iol.pt/videos/13640044

E se assim for, será mais uma jogada de mestre do salvador. Mais vale prevenir que remediar...

E eu acho que faz sentido, e espero que seja verdade. Apesar de achar que a direção deveria ter os sócios mais em conta nestes momentos, não penso que o que quer que o Salvador dissesse ou não correspondesse à verdade ou revelasse assuntos que devem permanecer privados aos responsáveis do clube.

A forma como o Jardim saiu e o acordo levam-me a pensar que não houve grande atrito, logo, não deve ter sido um motivo muito grave.

Anabela

Quote from: jorgeac on 02 de June de 2012, 15:54
Quote from: barinho on 02 de June de 2012, 15:35
Espero que se o Peseiro vier mesmo que se acabem de vez com as teorias de abrir pernas ao porto que para aqui se lêem.Já custa ver dos outros,dos braguistas custa ainda mais.

Mas provavelmente não demorará muito até vier a próxima teoria da conspiração.Não concordo com tudo o que Salvador faz,não percebo o que se passou com o LJ e gostava que ele continuasse,mas pôr em causa a honestidade das pessoas não se faz e é uma constante,por mais provas de honestidade que dêem.

O que é que o braga pode fazer se o porto pagar a clausula de rescisao a um qualquer treinador do braga?
Chamas a isso abrir as pernas?

O SCBraga obrigava o porto a pagar essa mesma clausula de rescisão tal como fez com o Judas quando foi para o benfica (nessa altura foi o Judas que a pagou).
É muito triste uma pessoa ter de ouvir todos os dias, no trabalho, que o Salvador mandou o LJ embora para fazer um favor ao amiguinho Pinto da Costa. O mal é que não tenho como refutar essa hipótese porque ninguém percebe o que se passou e, portanto, só me resta esperar que o Jardim não vá para o porto para não ter que aturar as bocas dos benfas.

rvx

Quote from: Anabela on 02 de June de 2012, 16:54
Quote from: jorgeac on 02 de June de 2012, 15:54
Quote from: barinho on 02 de June de 2012, 15:35
Espero que se o Peseiro vier mesmo que se acabem de vez com as teorias de abrir pernas ao porto que para aqui se lêem.Já custa ver dos outros,dos braguistas custa ainda mais.

Mas provavelmente não demorará muito até vier a próxima teoria da conspiração.Não concordo com tudo o que Salvador faz,não percebo o que se passou com o LJ e gostava que ele continuasse,mas pôr em causa a honestidade das pessoas não se faz e é uma constante,por mais provas de honestidade que dêem.

O que é que o braga pode fazer se o porto pagar a clausula de rescisao a um qualquer treinador do braga?
Chamas a isso abrir as pernas?

O SCBraga obrigava o porto a pagar essa mesma clausula de rescisão tal como fez com o Judas quando foi para o benfica (nessa altura foi o Judas que a pagou).
É muito triste uma pessoa ter de ouvir todos os dias, no trabalho, que o Salvador mandou o LJ embora para fazer um favor ao amiguinho Pinto da Costa. O mal é que não tenho como refutar essa hipótese porque ninguém percebe o que se passou e, portanto, só me resta esperar que o Jardim não vá para o porto para não ter que aturar as bocas dos benfas.

Sinceramente, devido aos atritos entre Braga e Benfica, pessoas mal intencionadas arranjam sempre pretexto para nos criticar. Portanto, não quero saber do que os outros dizem ou pensam, mas sim do que acho ser verdade. As discussões de futebol, geralmente, são tão irracionais que é impossível tentar argumentar. Imagina se os portistas ligassem ao que os benfiquistas dizem e vice-versa... Somos um clube que incomoda e essas bocas têm de aparecer, tal como apareceram ao Boavista e a outros antes dele.



Sif

toda a gente fala que ha um secretismo enorme em torno da saida do jardim e da vinda do novo treinador, mas eu sinceramente começo a achar que isso ate é bom! se fosse nos clubes da capital, ja tudo se sabia porque deve haver "bufos" la dentro, aqui em Braga a estrutura nao deixa passar nada ca para fora, e a prova é:
Quote from: Olho Vivo on 02 de June de 2012, 17:20
«José Peseiro no Braga? Falem com o Salvador»
;D

nem o jorge mendes fala! ninguem diz nada, toda a gente diz para irem falar com o Salvador, nao lhe faltam ao respeito falando das coisas. tudo bem que poderia dizer algo aos socios, mas ao dizer aos socios teria de dizer a toda a comunicaçao social! Vamos lá confiar no nosso presidente  ;D ;D O jardim é passado, e o treinador que vier, vai ser o melhor do mundo! pelo menos para nós braguistas ;)

Força Braga :)

ComContaPesoEMedida

Quote from: Anabela on 02 de June de 2012, 16:54
É muito triste uma pessoa ter de ouvir todos os dias, no trabalho, que o Salvador mandou o LJ embora para fazer um favor ao amiguinho Pinto da Costa. O mal é que não tenho como refutar essa hipótese porque ninguém percebe o que se passou e, portanto, só me resta esperar que o Jardim não vá para o porto para não ter que aturar as bocas dos benfas.

Anabela

Não sei se te vou ajudar mas aqui ficam algumas sugestões:

a) Amigos, já passou o vosso tempo, vcs já aproveitaram durante muitos anos, agora deixai o Braga fazer os favorzinhos aos outros!

b) Então, Amigo, conta-me lá qual foi a última vez que o Braga fez um favorzinho ao Porto. Terá sido quando deixámos sair o Pavel no final do contrato? Ou quando deixámos ir o Orlando Sá por 3 milhões? Ou quando ficámos com o Alan, Renteria, Helder Barbosa, seja emprestados seja a título definitivo? Amigo, ou terá sido quando ele mandou embora o Domingos para ele ir para o Porto?

d) Amigo, isso que dizes não será dor de cotovelo pela forma como Braga e Porto são geridos em contraponto ao Benfica e Sporting? Nuns, os do Norte, nunca sabes nada do que se passa, nos outros, os do Sul, toda a gente sabe tudo!!!


Anabela, também te dou uma alternativa: manda-os vir ter comigo que eu tomo conta deles! Não sei se sabes mas tenho um filho que é benfiquista: já estou habituado a lidar com eles!!!

Pé Ligeiro

Quote from: Akira Gundam on 02 de June de 2012, 17:28
(...) O jardim é passado, e o treinador que vier, vai ser o melhor do mundo! pelo menos para nós braguistas ;)

Força Braga :)

Vai ser o melhor do mundo, até o Salvador o mandar embora e aí passa logo a ser descartável como lixo e aqueles que antes diziam que era muito bom, passam logo a dizer que este já não interessa e que o próximo que vier é que vai ser bom.

No meio disto tudo os sócios e adeptos vão vendo a caravana passar, batendo palmas e abanando a cabeça...
BRAGA SEMPRE MAIS!