News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Oficial: José Peseiro é o próximo treinador

Started by PauloLopes, 29 de May de 2012, 16:04

Previous topic - Next topic

SilvaPereira

Quote from: barinho on 01 de June de 2012, 11:38
Quote from: BRG_1921 on 01 de June de 2012, 11:36
Quote from: barinho on 01 de June de 2012, 11:26
A parte da facada obviamente que é uma piada.

Eu sei;) Aqui vai mais uma, acho que o nosso próximo treinador gosta de comer pampilhos, para bom entendedor...

Desculpa a ignorância mas o que são pampilhos? ;D


Realmente D: Rui vitória não é mau, mas prefiro o peseiro

brigada da relote

Quote from: barinho on 01 de June de 2012, 11:38
Quote from: BRG_1921 on 01 de June de 2012, 11:36
Quote from: barinho on 01 de June de 2012, 11:26
A parte da facada obviamente que é uma piada.

Eu sei;) Aqui vai mais uma, acho que o nosso próximo treinador gosta de comer pampilhos, para bom entendedor...

Desculpa a ignorância mas o que são pampilhos? ;D
É o doce regional de Santarém, estilo rolo, feito de ovos e canela.

Kriticus

Quote from: brigada da relote on 01 de June de 2012, 11:42
Quote from: barinho on 01 de June de 2012, 11:38
Quote from: BRG_1921 on 01 de June de 2012, 11:36
Quote from: barinho on 01 de June de 2012, 11:26
A parte da facada obviamente que é uma piada.

Eu sei;) Aqui vai mais uma, acho que o nosso próximo treinador gosta de comer pampilhos, para bom entendedor...

Desculpa a ignorância mas o que são pampilhos? ;D
É o doce regional de Santarém, estilo rolo, feito de ovos e canela.

O Peseiro é natural dessa zona, do distrito de Santarém.

barinho

Quote from: Kriticus on 01 de June de 2012, 11:44
Quote from: brigada da relote on 01 de June de 2012, 11:42
Quote from: barinho on 01 de June de 2012, 11:38
Quote from: BRG_1921 on 01 de June de 2012, 11:36
Quote from: barinho on 01 de June de 2012, 11:26
A parte da facada obviamente que é uma piada.

Eu sei;) Aqui vai mais uma, acho que o nosso próximo treinador gosta de comer pampilhos, para bom entendedor...

Desculpa a ignorância mas o que são pampilhos? ;D
É o doce regional de Santarém, estilo rolo, feito de ovos e canela.

O Peseiro é natural dessa zona, do distrito de Santarém.

Ok obrigado por me explicarem como seu eu fosse muito burro ;D.

BRG_1921

Quote from: barinho on 01 de June de 2012, 11:45
Quote from: Kriticus on 01 de June de 2012, 11:44
Quote from: brigada da relote on 01 de June de 2012, 11:42
Quote from: barinho on 01 de June de 2012, 11:38
Quote from: BRG_1921 on 01 de June de 2012, 11:36
Quote from: barinho on 01 de June de 2012, 11:26
A parte da facada obviamente que é uma piada.

Eu sei;) Aqui vai mais uma, acho que o nosso próximo treinador gosta de comer pampilhos, para bom entendedor...

Desculpa a ignorância mas o que são pampilhos? ;D
É o doce regional de Santarém, estilo rolo, feito de ovos e canela.

O Peseiro é natural dessa zona, do distrito de Santarém.

Ok obrigado por me explicarem como seu eu fosse muito burro ;D.

Malta perspicaz;) mas como disse é só um feeling não tenho informação nenhuma.

afonbraga

Baseado na contingência estrutural actual do SPORTING CLUBE DE BRAGA,
com a equipa principal e a equipa B a minha aposta recai em Lazlo Boloni.
Conhecido como excelente treinador, com métodos inovadores e essencialmente
aposta muito em jogadores da formação, neste caso terá a equipa B.

Curriculum:


Aguardemos...   :) ;) :) ;) ;D

Pedro Barroso

Diz no Record que o Jorge Mendes está a trabalhar com o Braga no intuito de contratar um treinador. Para contratar um treinador é necessário envolver empresários e mais comissões, etc. e tal??
Depois ficamos admirados com as sucessivas trocas de cadeiras, quer de jogadores ou técnicos, pois se eles ficarem muito tempo no mesmo clube a coisa não rende. Sinseramente acho uma intervenção exagerada!!

vice_braga

Toda a gente fala em laszlo boloni. Será?
Vá lá pessoal quem sabe que diga alguma coisa para acabar com esta ansiedade.

Olho Vivo

Boloni é um tipo metódico e organizado, que aposta nos jovens mas... para um presidente como António Salvador, focado nos resultados, não serve. É débil no plano estratégico, precisamente naquilo em que os treinadores portugueses são mais fortes. Ora, se Salvador acha que Jardim não era suficientemente ambicioso para o que ele pretende, não me parece que Boloni trouxesse qualquer acréscimo, nesse aspecto.

Mas enfim, não sei quem será capaz de chegar aqui e impor a si próprio a obrigação de bater um dos metralhas, pelo menos. Ainda ontem, foram publicadas no site da CMVM as contas do 3º trimestre das respectivas SAD - mesmo o Sporting irá gastar em salários durante a época uma verba a rondar os 40 milhões de euros!!! Nós gastaremos à volta de 12-13 milhões, acredito eu. Estas são as diferenças...

NightHawk

Quote from: vice_braga on 01 de June de 2012, 12:30
Toda a gente fala em laszlo boloni. Será?
Vá lá pessoal quem sabe que diga alguma coisa para acabar com esta ansiedade.

toda a gente? quem é toda a gente? só vi 1 forista postar como a sua aposta :D há mais alguma noticia que diga que o boloni está a ser equacionado?

ric

querem uma boa ideia?

Não façamos mais postagens especulativas e esperemos pela poeira acalmar em relação ao nome do proximo tecnico. Ele vai aparecer...mais cedo ou mais tarde...
E depois muito nos vamos rir do que escrevemos....

Vasco Soares

Quote from: Olho Vivo on 01 de June de 2012, 12:54
Boloni é um tipo metódico e organizado, que aposta nos jovens mas... para um presidente como António Salvador, focado nos resultados, não serve. É débil no plano estratégico, precisamente naquilo em que os treinadores portugueses são mais fortes. Ora, se Salvador acha que Jardim não era suficientemente ambicioso para o que ele pretende, não me parece que Boloni trouxesse qualquer acréscimo, nesse aspecto.

Mas enfim, não sei quem será capaz de chegar aqui e impor a si próprio a obrigação de bater um dos metralhas, pelo menos. Ainda ontem, foram publicadas no site da CMVM as contas do 3º trimestre das respectivas SAD - mesmo o Sporting irá gastar em salários durante a época uma verba a rondar os 40 milhões de euros!!! Nós gastaremos à volta de 12-13 milhões, acredito eu. Estas são as diferenças...
Pois, na teoria Pedro, mas na prática os orcamentos nao ganham jogos, pois se assim fosse, tenho que "exigir" que o braga ganhe todos os jogos, excepto contra porto benfica e sporting, é uma maluqueira o que eu digo? talvez, mas nao podemos ser só pos beijos, tb temos que ser pos abraços.
Salvador, e a meu ver muito bem, tem ambiçao, nao desmedida, porque se assim fosse gastaria mais do que o que pode, e nao o faz, é essa ambiçao passa por dentro do acordado, nao faltar com nada aos seus profissionais, logo exige deles a maxima de entrega, a maxima de ambiçao, claro que nao chega só vir para os jornais dizer que queremos ganhar isto ou aquilo, mas quem dentro do campo der corpo a esse querer, a essa garra, a essa vontade, a essa determinaçao esta concerteza mais proximo de vencer, até porque o treinador do braga já desde há alguns anos nao dirige só um grupo de "coxos" com muita vontade,há qualidade no planteis sucessivos, como tal se aliarmos tudo que mencionei mais a qualidade pode ser possivel vencer, digo mais é possivel vencer.
Nunca ao contrario de muita boa gente, nunca achei que por si só os orçamentos possam ser razao sine qua non, para traçar objectivos.
Costumo dar um exemplo que pode até ser sintomatico, há uma epoca atras o fcp jogou a final da supertaça europeia com o barcelona, em rigor ninguem ou pouco gente esperava que o porto ganhasse, e nao ganhou, mas 90% da massa adepta portista ficou chateada, nao por nao ter ganho (isso tambem claro) mas essencialmente porque eles achavam que era possivel vencer, eles tinham confiança que era possivel vencer, acreditavam que era possivel, e nao puseram na balança os tais orçamentos.
Enquanto nós a grande maioria vai á final de dublin, e antes de pensar em ganhar, já está a dizer que foi bom chegar aqui já está a dizer que se perder nao é desprimor (de facto nao é ) mas deixemos essa analises para o fim
É que estamos agora, e eu partilho, preocupados com a questao do play-off da liga dos campeoes, porque temos que escolher treinador etc etc, se na parte final da epoca passada o nosso orçamento jogasse, a esta hora estava-mos garantidos nessa mesma liga dos campeoes.

Olho Vivo

vasco, não foi por acaso que coloquei a bold a palavra obrigação. Que é possível intrometermo-nos entre os metralhas mesmo com diferenças abissais de orçamento já o mostrámos. Mas não é essa a questão. Faz sentido considerar um fracasso, se por acaso terminarmos uma época em quarto lugar? A meu ver, não faz.

Vasco Soares

Quote from: Olho Vivo on 01 de June de 2012, 13:22
vasco, não foi por acaso que coloquei a bold a palavra obrigação. Que é possível intrometermo-nos entre os metralhas mesmo com diferenças abissais de orçamento já o mostrámos. Mas não é essa a questão. Faz sentido considerar um fracasso, se por acaso terminarmos uma época em quarto lugar? A meu ver, não faz.
Aí Concordo, mas mesmo aí temos que acabar por ver qual o desempenho dos 3 metralhas, pois a ultima epoca do Domingos, que ficamos em 4º, acabou por ser um pouco má, no que ao campeonato diz respeito, pois tinhamos a franca e real possibilidade de ser 3º.
Mas sim, fazendo os metralhas campeonatos ao nivel dos seus orçamentos nao é desprimor ficar em 4º

andre.s.c.Braga

Quote from: Cmcorreia on 01 de June de 2012, 09:59
Quote from: brigada da relote on 01 de June de 2012, 01:33
Quote from: Kriticus on 01 de June de 2012, 01:26
Quote from: brigada da relote on 01 de June de 2012, 01:20
Quote from: Kriticus on 01 de June de 2012, 01:09
Quote from: brigada da relote on 01 de June de 2012, 00:49
Sobre o tópico, segundo sei, a escolha está para recair entre os já tão falados Sergio Conceição, José Peseiro, Paulo Alves, Domingos Paciência... e uma SURPRESA. Supresa essa, que não está longe e, de todos, pode ser o que está mais perto.

Essa "surpresa" é mesmo verdade? Palavra de honra que me custa bastante a acreditar que seja uma hipótese :-X
Estaremos a falar da mesma "surpresa"? ;)

Ora bem, já me foi falado de uma "surpresa" há uns dias e pela tua descrição bate certo, mas não prometo. Continua a custar-me a acreditar...

PS: não quero fazer ninguém sofrer, mas estar a falar por falar, só se tivesse a certeza e como o brigada costuma saber o que se passa, fiquei curioso...
Aquela última frase é para fazer pensar. Nada mais. Pode dizer o óbvio como o menos óbvio.

Sobre o facto de estarmos a falar "em código" é como o Kriticus diz. Não há certeza de nada e ninguém quer enganar ninguém.

Espero que pelo menos depois da novela acabar tenham a honestidade de informar quem era a surpresa, para pelo menos podermos opinar, mesmo que não se venha a concretizar.
Obrigado
Não está longe?  :o Rui Vitória?????????? digam-me que não

Costa

Quem espera, desespera...

Urge planear nova época, datas, estágio, interação com a equipa B... enfim... esperava que ainda hoje fosse anunciado o nome do novo treinador, mas não me está a cheirar...

FORÇA BRAGA!!

Sif

Quote from: Costa on 01 de June de 2012, 14:32
Quem espera, desespera...

Urge planear nova época, datas, estágio, interação com a equipa B... enfim... esperava que ainda hoje fosse anunciado o nome do novo treinador, mas não me está a cheirar...

FORÇA BRAGA!!

parece que so vamos ter novidades para a semana  :-\

TiagoHV

Via com bons olhos o rui Vitória, tal como todos os outros nomes aqui falados, menos um tal de Nelos Vingada, Pedro caixinhas e coisas parecidas
Na derrota e na vitória!

zaole

Na derrota ou na vitória, serás sempre a nossa Glória. Amo-te Braga

Marco253

Eu acho sinceramente que nunca se vai ficar a saber a verdadeira razão da saída do LJ...tanto da boca deste, como da boca do Salvador, é a minha opinião. Alguem em algum momento ouviu o salvador justificar a saída de algum dos outros 8, 9...já nem sei quantos, treinadores anteriores durante o seu mandato? Eu não...simplesmente sairam, deram de frosques, justificações, que era bom, tá quieto ;-). Julgo que já começa a ser a altura de haver um pouco mais de consideração com quem paga as suas quotas e acompanha o ENORME, todos os anos e ser explicada tintin por tintin tudo o que se passou para que não restem dúvidas e boatos, muitos deles, sem fundamento algum.