News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Oficial: José Peseiro é o próximo treinador

Started by PauloLopes, 29 de May de 2012, 16:04

Previous topic - Next topic

J

Quote from: José Soares on 01 de June de 2012, 09:19
Quote from: Zé Cometa on 01 de June de 2012, 02:41
Quote from: maffonseca on 01 de June de 2012, 02:36
Quote from: Zé Cometa on 01 de June de 2012, 01:23
Quote from: Costa on 01 de June de 2012, 01:10
Quote from: Kriticus on 01 de June de 2012, 01:09
Quote from: brigada da relote on 01 de June de 2012, 00:49
Sobre o tópico, segundo sei, a escolha está para recair entre os já tão falados Sergio Conceição, José Peseiro, Paulo Alves, Domingos Paciência... e uma SURPRESA. Supresa essa, que não está longe e, de todos, pode ser o que está mais perto.

Essa "surpresa" é mesmo verdade? Palavra de honra que me custa bastante a acreditar que seja uma hipótese :-X

Gostava mesmo de saber qual é a surpresa...

Porra, vocês gostam mesmo de fazer a malta sofrer. Raisvosparta!!!  :P
x2

Tenho que começar a arranjar alguns contactos para poder começar a falar em surpresas :P

Bem qualquer das formas novo treinador so daqui a 1 semana porque segundo li algures o Salvador foi para a França tratar de negocios da empresa dele

Hoje, sexta feira, já está em Braga. ;)
Está sim senhor. Acabo de o ver a tomar café, calmamente, na esplanada do café " A Brasileira" na companhia de um dos vices do Braga.
Mesmo que nao seja o futuro treinador, podes dizer quem é que toma café na brazileira com um vice do Braga ?

J

Quote from: dracul on 01 de June de 2012, 09:47
Mas será aquele treinador que está no clube ali por detrás do Picoto?
Espero que nao

Cmcorreia

Quote from: brigada da relote on 01 de June de 2012, 01:33
Quote from: Kriticus on 01 de June de 2012, 01:26
Quote from: brigada da relote on 01 de June de 2012, 01:20
Quote from: Kriticus on 01 de June de 2012, 01:09
Quote from: brigada da relote on 01 de June de 2012, 00:49
Sobre o tópico, segundo sei, a escolha está para recair entre os já tão falados Sergio Conceição, José Peseiro, Paulo Alves, Domingos Paciência... e uma SURPRESA. Supresa essa, que não está longe e, de todos, pode ser o que está mais perto.

Essa "surpresa" é mesmo verdade? Palavra de honra que me custa bastante a acreditar que seja uma hipótese :-X
Estaremos a falar da mesma "surpresa"? ;)

Ora bem, já me foi falado de uma "surpresa" há uns dias e pela tua descrição bate certo, mas não prometo. Continua a custar-me a acreditar...

PS: não quero fazer ninguém sofrer, mas estar a falar por falar, só se tivesse a certeza e como o brigada costuma saber o que se passa, fiquei curioso...
Aquela última frase é para fazer pensar. Nada mais. Pode dizer o óbvio como o menos óbvio.

Sobre o facto de estarmos a falar "em código" é como o Kriticus diz. Não há certeza de nada e ninguém quer enganar ninguém.

Espero que pelo menos depois da novela acabar tenham a honestidade de informar quem era a surpresa, para pelo menos podermos opinar, mesmo que não se venha a concretizar.
Obrigado
Cláudio Correia

PauloLopes

Quote from: José Soares on 01 de June de 2012, 09:19

Está sim senhor. Acabo de o ver a tomar café, calmamente, na esplanada do café " A Brasileira" na companhia de um dos vices do Braga.

E não lhe perguntaste quem era o próximo treinador?  ;D

José Soares

Quote from: PauloLopes on 01 de June de 2012, 10:04
Quote from: José Soares on 01 de June de 2012, 09:19

Está sim senhor. Acabo de o ver a tomar café, calmamente, na esplanada do café " A Brasileira" na companhia de um dos vices do Braga.

E não lhe perguntaste quem era o próximo treinador?  ;D

Vontade não me faltou.

Karoglan Taibraga

Eu aposto em Artur Jorge... Algo me diz que Salvador vai surpreender...
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

J

#386
Quote from: José Soares on 01 de June de 2012, 10:07
Quote from: PauloLopes on 01 de June de 2012, 10:04
Quote from: José Soares on 01 de June de 2012, 09:19

Está sim senhor. Acabo de o ver a tomar café, calmamente, na esplanada do café " A Brasileira" na companhia de um dos vices do Braga.

E não lhe perguntaste quem era o próximo treinador?  ;D
Á era o Salvador que estava em Braga, nao tinha lido o contexto todo

BragaAtéMorrer

Digam logo quem é ele, aiai! Tanta cerimónia. Se ele está á vista na cidade é porque não é segredo.

Legião

#388
Não vale a pena especular, até ao momento aqui sabe-se tanto quem é o futuro treinador como nos jornais, é só fontes seguras como esta:


Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

ric

sim, dizem que é rui vitoria

nodi2040

Ouvi falar que vai haver uma surpresa......

barinho

Quote from: ric on 01 de June de 2012, 10:39
sim, dizem que é rui vitoria

Ele tem alguma clausula que lhe permita sair para um clube com outros objectivos?

Kilo

Quote from: barinho on 01 de June de 2012, 11:10
Quote from: ric on 01 de June de 2012, 10:39
sim, dizem que é rui vitoria

Ele tem alguma clausula que lhe permita sair para um clube com outros objectivos?

Na altura ficou apalavrada a existência dessa clausula de saída para um clube grande  ;D

barinho

Quote from: Zé Cometa on 01 de June de 2012, 11:13
Quote from: barinho on 01 de June de 2012, 11:10
Quote from: ric on 01 de June de 2012, 10:39
sim, dizem que é rui vitoria

Ele tem alguma clausula que lhe permita sair para um clube com outros objectivos?

Na altura ficou apalavrada a existência dessa clausula de saída para um clube grande  ;D

Não era mau e era uma facada nos vizinhos :P.

BRG_1921

Quote from: barinho on 01 de June de 2012, 11:16
Quote from: Zé Cometa on 01 de June de 2012, 11:13
Quote from: barinho on 01 de June de 2012, 11:10
Quote from: ric on 01 de June de 2012, 10:39
sim, dizem que é rui vitoria

Ele tem alguma clausula que lhe permita sair para um clube com outros objectivos?

Na altura ficou apalavrada a existência dessa clausula de saída para um clube grande  ;D

Não era mau e era uma facada nos vizinhos :P.

Temos de estar mais preocupados com o Braga do que em dar facadas nos vizinhos, se vier terá o meu apoio como qualquer outro, mas um treinador que passa a maior parte da época a jogar com dois trincos defensivos não me parece que seja treinador para o Braga.

domgouveia

peseiro vai ser o escolhido ..........

barinho

A parte da facada obviamente que é uma piada.

BRG_1921

Quote from: barinho on 01 de June de 2012, 11:26
A parte da facada obviamente que é uma piada.

Eu sei;) Aqui vai mais uma, acho que o nosso próximo treinador gosta de comer pampilhos, para bom entendedor...

barinho

Quote from: BRG_1921 on 01 de June de 2012, 11:36
Quote from: barinho on 01 de June de 2012, 11:26
A parte da facada obviamente que é uma piada.

Eu sei;) Aqui vai mais uma, acho que o nosso próximo treinador gosta de comer pampilhos, para bom entendedor...

Desculpa a ignorância mas o que são pampilhos? ;D

sedas

Quote from: Adepto on 31 de May de 2012, 16:04
Quote from: NightHawk on 31 de May de 2012, 15:51
Quote from: Adepto on 31 de May de 2012, 15:21
Quote from: darkshines on 31 de May de 2012, 14:50
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 31 de May de 2012, 14:09
Quote from: darkshines on 31 de May de 2012, 09:59
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 31 de May de 2012, 02:41
Se for mesmo o Domingos o treinador, o Salvador que contrate de volta o Matheus...

Se não, quem é que vai correr lá na frente?!? Ups.........  ::) ::)

não me digas que chegamos à final de dublin....não me digas que lutamos até à ultima jornada pelo título....não me digas que fomos a melhor equipa portuguesa numa estreia da champions.....a jogar balão para a frente e fé no matheus? Pois se foi isso....AINDA MAIS MÉRITO TEM DOMINGOS X)

Se achas que o Domingos é bom treinador, ok estas no teu direito...
Agora o seu futebol foi atraente na 1ª metade da época 09/10, de resto não foi nada de especial...

Como o Braga tinha um bom treinador (Domingos), também ele tinha uma grande equipa... E assim sim, conseguiram todos esses feitos que falaste...

Mas estás a me querer dizer que é mau treinador? Contra factos não há argumentos. O domingos foi simplesmente o melhor treinador que passou pelo scbraga. Sim, porque o futebol vive de resultados, e ele alcançou-os.

Disseste muito bem, tinhamos grande equipa. Mas grandes equipas devem-se a grandes treinadores. Porque no fundo, em termos individuais não eramos nada de especial. Aliás, o nosso sucesso nos últimos tempos deve-se em parte às grandes/colectivos que conseguimos criar! E nesse aspecto Domingos criou no scbraga um colectivo ganhador, guerreiro e ambicioso!

CONCORDO 100% com o que está a negrito e sublinhado

mas penso que os Braguistas que vivem o futebol intensamente nunca lhe irão perdoar:

- DECLARAÇÕES NA SEMANA ANTES DA FINAL DA LIGA EUROPA

- ULTIMO JOGO DELE NO Sp.BRAGA CONTRA O zborden EM QUE PROPOSITADAMENTE MONTOU A EQUIPA PARA PERDER OBTENDO ASSIM O BENEFICIO PARA PROVEITO PRÓPRIO DE NA TEMPORADA SEGUINTE(esta) ELE(e o zoboren) ENTRAR MAIS TARDE EM JOGOS OFICIAIS E TER MAIS TEMPO PARA PREPARAR E/OU CONHECER A EQUIPA(o que, apesar de não se ter [aparentemente] notado muito no nosso inicio de temporada, é lógico que foi prejudicial para o SCB... se não for mais pelo stress da "falta de tempo" no inicio da temporada... isto para não falar que, provavelmente/possivelmente, foi esse começo tão cedo e tão puxado/intenso que durante a temporada agora finda levou a tantas lesões no nosso SCBraga)



excepto de, no caso de ser ele o treinador para a próxima temporada, ganhar o campeonato(esteve quase!!! mas faltou-lhe «um bocadinho assim»)... e ganhar a Liga Europa(também lhe faltou «um bocadinho assim» para vencer esta competição) ou Liga dos Campeões(é a essa que vamos né??)

aí talvez todos os Braguistas 1 dia lhe perdoem ;)

Por acaso isso é falso. Começamos a época ao mesmo tempo que o Sporting porque como o Guimarães perdeu a final da taça para o Porto nós não fomos à pre-eliminatória mas sim directamente para o playoff tal como o Sporting.

Em relação ao ter montado a equipa para perder, estás a acusar o Domingos de ter prejudicado, de propósito a equipa com a qual tinha contrato profissional para favorecer outra. Não sei que fundamentos tens para provar isso, mas digo-te que essa tua opinião é digna de processo em tribunal :)

Para além disso, perdemos esse jogo por causa de uma infantilidade do Hugo Viana à Lá jogo contra o Porto este ano. É culpa do Domingos o Hugo Viana ter perdido a bola em local proibido? Já para não falar de que nesse jogo jogamos com a equipa normal dessa época ao contrário deste ano que o jardim andou a por o Imorou a titular, Alan na bancada, HB no banco...

Não estou a defender o Domingos, apenas a falar de factos.

basta ver o video do jogo... está com certeza disponivel online para quem quiser ver... e ver que até ao golo do ziboring ele meteu a defesa a jogar no meio campo.
E que depois do golo sofrido ele baixou a defesa para a sua zona normal de actuação.

Custa-me ver Braguistas a acusar o Domingos de ter dado a vitória aos lagartos nesse último jogo, é de uma INGRATIDÃO DOENTIA... Quem fala em ver esse video que veja o jogo todo e não só o golo, e veja quer o golo anulado ao Meyong (nessa mesma semana perdemos a Liga Europa com um golo igual do Falcão que não foi anulado), quer os penaltys não marcados sobre o Alan e sobre o Mossoró...
Nesse jogo a equipa teve atitude e procurou ganhar o jogo. Mesmo que não o tivesse tido em parte percebia-se pois 4 dias depois íamos jogar o jogo mais importante da História do nosso clube até aos dias de hoje, e todos os jogadores queriam estar ao máximo para esse jogo o que se entende... Se querem exemplos disso vejam como os tripas (do Mourinho) perderam a Taça de Portugal em 2004 para as galinhas, ou como o Bayern perdeu este ano a taça da Alemanha..