News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Oficial: José Peseiro é o próximo treinador

Started by PauloLopes, 29 de May de 2012, 16:04

Previous topic - Next topic

Hugo Quintas

OBRIGADO POR TUDO JARDIM, É UM AUTÊNTICO SENHOR!
HQ, BS!

Azambuja

"A minha ligação com o SC Braga terminou de forma prematura, e talvez abrupta. Depois de uma época positiva este fim pode parecer algo surpreendente, até para mim, mas tenho, como profissional, de aceitar as decisões da SAD do SC Braga.
Gostava de agradecer aos adeptos e simpatizantes do clube tudo o apoio que nos deram ao longo da época , aos jogadores pelo trabalho desenvolvido e a toda a estrutura profissional do Braga . As tempestades de verão aparecem raramente, e quando surgem causam espanto e talvez, algum estrondo e impacto. Mas passam.
Ofereci o que de melhor tenho ao SC Braga e fico feliz por figurar na página dos melhores sucessos da historia desta família que é também agora um pouco minha.
Obrigado por tido oportunidade de fazer parte dos guerreiros do Minho."

Leonardo Jardim

Posto no facebook

TiagoHV

Quote from: Azambuja on 31 de May de 2012, 21:00
"A minha ligação com o SC Braga terminou de forma prematura, e talvez abrupta. Depois de uma época positiva este fim pode parecer algo surpreendente, até para mim, mas tenho, como profissional, de aceitar as decisões da SAD do SC Braga.
Gostava de agradecer aos adeptos e simpatizantes do clube tudo o apoio que nos deram ao longo da época , aos jogadores pelo trabalho desenvolvido e a toda a estrutura profissional do Braga . As tempestades de verão aparecem raramente, e quando surgem causam espanto e talvez, algum estrondo e impacto. Mas passam.
Ofereci o que de melhor tenho ao SC Braga e fico feliz por figurar na página dos melhores sucessos da historia desta família que é também agora um pouco minha.
Obrigado por tido oportunidade de fazer parte dos guerreiros do Minho."

Leonardo Jardim

Posto no facebook

repetição -.-'
Na derrota e na vitória!

weasel

Quote from: Anabela on 31 de May de 2012, 18:35
Quote from: El Che on 31 de May de 2012, 17:58
Imagina que  Leonardo lhe disse que tinha uma equipa com outras ambições interessado nele e que gostaria de sair? Que achas que o Slavador ía fazer? Obriga-lo a ficar?

Claro! Não tinha contracto com o SCBraga por mais 2 anos? Queria sair pagava a clausula de rescisão e acabou. O Salvador fez isso com o Judas (e com o Madrid), por isso, não tenho dúvidas que faria o mesmo com o Jardim.
Bem, sendo o Jardim um funcionário do SCBraga com contrato assinado, não vejo porque só porque manifestou o interesse em sair deveria-se deixar isso acontecer à vontade sem contrapartidas... Quer-se dizer, se isso realmente fosse assim, nós ainda acabávamos por lhe pagar para ele sair por vontade dele...
E se daqui por um tempo um jogador chega à beira do Salvador e lhe diz que tem um clube interessado que lhe dá mai e portanto era conveniente que o Braga o deixasse sair... e o Braga, naturalmente, nem perguntava duas vezes, até o indemnizava para ele sair...
Ganhem juízo! O Jardim era também um ativo da SAD e bem valorizado!

Naturalmente que isto não pode ter sido só pela entrevista do Jardim. Mas seria conveniente um esclarecimento sobre as verdadeiras razões pelas quais se rescindiu com um ativo do clube, porque neste ponto, tal como as coisas (não) estão esclarecidas, é um ato de gestão completamente sem sentido!

disco infiltrator

Sem me querer precipitar, admito que o possa estar a fazer, isto está mesmo com cara de perrice, teimosia e orgulho exacerbado do presidente.

Fico muito desanimado se os Braguistas se acomodam e não pedem uma explicação razoável a este presidente sobre a decisão tomada. Já acho enorme falta de respeito que, depois desta decisão que nos deixou a todos surpresos, o presidente tenha ido para França sem dar uma qualquer satisfação ou comunicação aos sócios. Poderia ser algo do tipo "os sócios e adeptos que fiquem tranquilos que darei todas as explicações no tempo certo". Mas nem isso.....É lamentável, por vezes começo a dar razão a quem diz que ele é bom nos negócios ou negociatas mas não passa de um bronco.

Quanto ao Jardim, obrigado pela mensagem. Já não tem vinculo profissional com o SCB e não tinha obrigação em enviar esta mensagem. Contudo, pelo menos da parte dele, temos uma breve satisfação e com o nível que ele sempre demonstrou.


Filipa V.

Como ja referi outrora não gosto do jardim, mas reconheço o merito no trabalho que desenvolveu no braga!

Quanto a esta sua mensagem e se foi mesmo ele que escreveu penso que para dizer o que disse mais valia estar calado. Nos não sabemos o que motivou a sua saida e com as suas palavras o que entendo é que a culpa da sua saida é do braga, foi o braga que aparentemente sem motivos o mandou embora!
Acho que esta postura não lhe fica bem e não está a respeitar o braga, clube que apostou nele e que de certa forma o projetou, claro que com merito proprio!
Mas para mim para abordar a sua saida não precisava de dizer o que disse, pois não esclarece nada e para mim ainda fiquei a gostar menos dele!
Acho que o braga, apesar de neste momento ele ja nao o representar merece respeito!

bruno scb

Quote from: Filipa V. on 31 de May de 2012, 21:43
Como ja referi outrora não gosto do jardim, mas reconheço o merito no trabalho que desenvolveu no braga!

Quanto a esta sua mensagem e se foi mesmo ele que escreveu penso que para dizer o que disse mais valia estar calado. Nos não sabemos o que motivou a sua saida e com as suas palavras o que entendo é que a culpa da sua saida é do braga, foi o braga que aparentemente sem motivos o mandou embora!
Acho que esta postura não lhe fica bem e não está a respeitar o braga, clube que apostou nele e que de certa forma o projetou, claro que com merito proprio!
Mas para mim para abordar a sua saida não precisava de dizer o que disse, pois não esclarece nada e para mim ainda fiquei a gostar menos dele!
Acho que o braga, apesar de neste momento ele ja nao o representar merece respeito!

não percebo onde ele faltou ao respeito ao braga.
acho que, pelo contrario, mostrou algum respeito por nós mesmo sendo uma mensagem no face.
fui um dos que no inicio da epoca fui contra a sua contratação( embora a minha opinião vale o que vale).
mas era o treinador do meu clube e fui aprendendo a gostar dele.

e nunca deixará de fazer parte da nossa historia, logo, como ele diz, da nossa familia.
e acho que uma vez guerreiro, para sempre guerreiro...
Sou do Braga até morrer

Kriticus

Quote from: TiagoHV on 31 de May de 2012, 21:04
Quote from: Azambuja on 31 de May de 2012, 21:00
"A minha ligação com o SC Braga terminou de forma prematura, e talvez abrupta. Depois de uma época positiva este fim pode parecer algo surpreendente, até para mim, mas tenho, como profissional, de aceitar as decisões da SAD do SC Braga.
Gostava de agradecer aos adeptos e simpatizantes do clube tudo o apoio que nos deram ao longo da época , aos jogadores pelo trabalho desenvolvido e a toda a estrutura profissional do Braga . As tempestades de verão aparecem raramente, e quando surgem causam espanto e talvez, algum estrondo e impacto. Mas passam.
Ofereci o que de melhor tenho ao SC Braga e fico feliz por figurar na página dos melhores sucessos da historia desta família que é também agora um pouco minha.
Obrigado por tido oportunidade de fazer parte dos guerreiros do Minho."

Leonardo Jardim

Posto no facebook

repetição -.-'

Mas desta vez legível ;)

Filipa V.

Quote from: bruno scb on 31 de May de 2012, 22:01
Quote from: Filipa V. on 31 de May de 2012, 21:43
Como ja referi outrora não gosto do jardim, mas reconheço o merito no trabalho que desenvolveu no braga!

Quanto a esta sua mensagem e se foi mesmo ele que escreveu penso que para dizer o que disse mais valia estar calado. Nos não sabemos o que motivou a sua saida e com as suas palavras o que entendo é que a culpa da sua saida é do braga, foi o braga que aparentemente sem motivos o mandou embora!
Acho que esta postura não lhe fica bem e não está a respeitar o braga, clube que apostou nele e que de certa forma o projetou, claro que com merito proprio!
Mas para mim para abordar a sua saida não precisava de dizer o que disse, pois não esclarece nada e para mim ainda fiquei a gostar menos dele!
Acho que o braga, apesar de neste momento ele ja nao o representar merece respeito!

não percebo onde ele faltou ao respeito ao braga.
acho que, pelo contrario, mostrou algum respeito por nós mesmo sendo uma mensagem no face.
fui um dos que no inicio da epoca fui contra a sua contratação( embora a minha opinião vale o que vale).
mas era o treinador do meu clube e fui aprendendo a gostar dele.

e nunca deixará de fazer parte da nossa historia, logo, como ele diz, da nossa familia.
e acho que uma vez guerreiro, para sempre guerreiro...

respeito por nos porque?  por dizer que a sua ligação com o braga terminou de forma prematura, depois de uma epoca positiva e que aceita as decisões do braga!
Se todos nos queremos uma explicação, esta mensagem do jardim não explica em nada a sua saida, pelo menos a mim! Se salvador vier com uma mensagem do genero eu continuarei a não perceber o que motivou a sua saida!

E continuo a achar que podia ter continuado calado ou então não ter deitado mais lenha para a fogueira e para as especulações tao ferteis que nos fazemos e a comunicação social! Ou se explica bem ou entao com estas palavras por mim podia ter estado calado!

Mas claro que apesar de não gostar dele desde o primeiro momento em que se falou da sua vinda para o braga, reconheço que esta na historia do braga e me vou lembrar que foi com ele a treinar que ficamos a primeira vez em 3ºlugar!

Agora simplesmente não gostei das suas palavras e da forma como retrata a sua saida do braga! Mas é a minha opinião e tambem vale o que vale!

JR1287

#349
Quote from: Filipa V. on 31 de May de 2012, 21:43
Mas para mim para abordar a sua saida não precisava de dizer o que disse, pois não esclarece nada e para mim ainda fiquei a gostar menos dele!

Não esclarece nada??!!? Ele esclarece TUDO!!!

Depois de uma época positiva este fim pode parecer algo surpreendente, até para mim, mas tenho, como profissional, de aceitar as decisões da SAD do SC Braga.

Está tudo dito nestas palavras! Ele foi despedido pelo Salvador, surpreendentemente, e sem motivo algum!, e ele limitou-se a aceitar a decisão da SAD, apesar de surpreendente e de ele não a desejar!

Que mais queriam que ele dissesse? Que o Salvador põe a sua ambição à frente da razão? Isso já todos nós sabemos! É certo que lhe tem corrido bem, mas já ficámos uma vez em 7º lugar, com uma equipa cara e bem melhor do que as que ficaram à nossa frente (relembro que o guimarães, acabado de subir de divisão, ficou em 2º!!) porque o Salvador quis inventar no treinador.

E pelo menos podemos acabar definitivamente com especulações e hipóteses deste tipo:

Quote from: weasel on 31 de May de 2012, 21:10
Imagina que  Leonardo lhe disse que tinha uma equipa com outras ambições interessado nele e que gostaria de sair? Que achas que o Slavador ía fazer? Obriga-lo a ficar?


jaimeh

Quote from: brigada da relote on 31 de May de 2012, 19:05
Quote from: Anabela on 31 de May de 2012, 18:35
Quote from: El Che on 31 de May de 2012, 17:58
Imagina que  Leonardo lhe disse que tinha uma equipa com outras ambições interessado nele e que gostaria de sair? Que achas que o Slavador ía fazer? Obriga-lo a ficar?

Claro! Não tinha contracto com o SCBraga por mais 2 anos? Queria sair pagava a clausula de rescisão e acabou. O Salvador fez isso com o Judas (e com o Madrid), por isso, não tenho dúvidas que faria o mesmo com o Jardim.
Chega disto!!! Lembrem-se do porquê do Jesualdo Ferreira não ter ficado cá. E não. Não foi por falta de ambição do treinador. Se mesmo assim não conseguirem chegar lá, eu mais tarde explico.

Mas dessa vez JF foi para o FC Porto via Boavista, será que desta vez LJ vai para lá via Frankfurt, ou apanha um voo direto?!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Filipa V.

Agora seria importante ouvir o Braga e saber as razões que motivaram a saida do treinador! Pois não me parece que o salvador tenha acordado e pensado, do nada, em despedir o treinador! Tenho plena confiança na gestão do salvador e se o fez terá os seus motivos!

Nunca nos deixou ficar mal e acredito que desta vez também nao deixara!

Arsenalista

Obrigado Jardim! Tenho a certeza que se fosse possível, saírias do estádio debaixo de uma grande salva de palmas!
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Augusto Gomes

Como disse noutros momentos, se Jardim não for para o FC Porto vou como Egas Moniz ao Rei de Leão.
Tudo isto só pode ser uma fantochada!Se não for não fico a pensar, claro, o melhor de Salvador!
O mínimo de que ele poderá ser qualificado, nessa circunstância, seria de caprichoso e inconstante.Só que não acredito que o seja!
Quanto ao novo treinador, gostaria de experimentar Peseiro, finalmente!
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

amtbraga

Esta declaração do LJardim, a meu ver ainda veio por mais àgua na fervura.
Até aqui andavamos nas suposições do que se teria passado mas agora ficamos a conhecer um único lado desta novela... O Jardim não queria sair, o Salvador é que assim o escolheu.
E quase que aposto que nada mais vamos ouvir sobre este assunto por parte da pessoa que dirige o nosso Braga.

E os sócios Salvador? Os sócios que pagam quotas todos os meses, que durante o ano fazem sacrificios para acompanhar o clube? Não teremos direito a ver esta historia resolvida?

Nunca fui fã do LJardim, como não nao sou fã do Salvador, mas tendo em conta a época fantastica que fizemos, qual será a razão para este desfecho?

Esta historia toda cheira mal....
Quando é que teremos estabilidade?
Orgulho Bracarense

mgl

Quote from: JR2052 on 31 de May de 2012, 22:56
Quote from: Filipa V. on 31 de May de 2012, 21:43
Mas para mim para abordar a sua saida não precisava de dizer o que disse, pois não esclarece nada e para mim ainda fiquei a gostar menos dele!

Não esclarece nada??!!? Ele esclarece TUDO!!!

Depois de uma época positiva este fim pode parecer algo surpreendente, até para mim, mas tenho, como profissional, de aceitar as decisões da SAD do SC Braga.

Está tudo dito nestas palavras! Ele foi despedido pelo Salvador, surpreendentemente, e sem motivo algum!, e ele limitou-se a aceitar a decisão da SAD, apesar de surpreendente e de ele não a desejar!

Que mais queriam que ele dissesse? Que o Salvador põe a sua ambição à frente da razão? Isso já todos nós sabemos! É certo que lhe tem corrido bem, mas já ficámos uma vez em 7º lugar, com uma equipa cara e bem melhor do que as que ficaram à nossa frente (relembro que o guimarães, acabado de subir de divisão, ficou em 2º!!) porque o Salvador quis inventar no treinador.

mas tu acreditas mesmo nisso?? verdade!? não critiques quem sabe ler nas entrelinhas do comentário do LJ, não é para todos. saber ler não é a mesma coisa que saber interpretar! ou também pensas que foi o  "tipo que ainda ontem era trolha" que se esqueceu da colher de "chapar a massa" e, por isso, lhe parou o relógio e surpreendentemente, e sem razões que o  justificassem, pelo menos para a direção do SCB, despediu o treinador que, sem ser o melhor de sempre, até fez um bom trabalho. haja bom senso e respeito pela  instituição SCB. não é com comentários no facebook disfarçados de agradecimentos, mas com o  intuito de  atiçar supostas "tempestades que até a ele  o surpreendem", que se agradece a quem lhe deu, até hoje, a maior visibilidade à sua carreira.

GALEGO

Se nao há novidades de ultima hora, novo treinador será apresentado na próxima segunda-feira.

Ata esa data, Jardim pode aproveitar -como hoje- e seguir escrevendo -com certas indirectas de mal gusto-
no seu Facebook. Que aproveite estas datas porque desde segunda, o relogio do esquecemento começará
a funcionar... no mundo do futebol é assim.

Com esta a sua faceta de escritor no facebook, está claro que o LJ -e a equipa técnica que o acompanha- tem no
seu poder signado, documento que lhe garante que mes a mes receberao todos eles o ordenado contractual... até que entrem a trabalhar noutro clube.
Se nao tivesse no seu poder essa garantía firmada, é evidente que nao tería aficións literarias no facebook...

En fim... mais uma de protagonismo superior ás suas forzas, neste mundo do futebol.

Eu estou com ... Salvador. E por riba do Salvador, com o Braga.
O resto, para mim, sao aves de paso...
E o Jardim já pode ir voando a outro galinheiro. Ainda que tendo seguro de paro, pode nao ter muita pressa...






Grilo 21

E André Vilas Boas no Porto?? Ein? :D Eu não me importava!!

barinho

Quote from: zicler on 31 de May de 2012, 23:36
E André Vilas Boas no Porto?? Ein? :D Eu não me importava!!

E isso era bom para nós porque?

JOAOPEREIRA

Quote from: zicler on 31 de May de 2012, 23:36
E André Vilas Boas no Porto?? Ein? :D Eu não me importava!!

Mas que nos interessa isso?
Quando muito o Villas Boas no Braga, isso sim!