News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Salvador e Jardim

Started by ric, 29 de May de 2012, 09:46

Previous topic - Next topic

Anabela

Quote from: Sérgio Gonçalves on 30 de May de 2012, 16:30
Quote from: Anabela on 30 de May de 2012, 16:08
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 30 de May de 2012, 16:00

Todos os treinadores, TODOS, têm direito a sonhar com algo mais... Não concordo foi a maneira como ele saiu e ainda mais não concordei quando ele fez aquelas declarações...

Claro, mais dinheiro, projecto ambicioso, jogadores novos, mas sabendo da maneira em que se encontrava o Sporting e o Braga a subir cada vez mais, terá tomado a decisão certa?!

Ele foi "o" treinador do Braga, o melhor para muitos, quem nos levou ao mais alto patamar da história, mas fica aquele amargo da saída do Braga...

Quanto ao meu patrão, tá mau, com esta crise que se vive........  ;D ;D

Ele saiu porque o contrato acabou...inicialmente ele não quis renovar porque era mt cedo e tal, depois foi o Salvador que não quis renovar com ele, quando o SCBraga andava no 7ºlugar (janeiro). E depois, já perto do final da época, o Salvador já queria renovar com ele mas ele já tinha tratado da sua vida.

Toda a gente via que ele ía dar um tiro nos pés ao ir para o sporting mas o €€ fala sempre mais alto. Se calhar o Domingos até tinha ambição necessária para o nosso presidente mas, não acredito que o Domingos volte ao SCBraga...enquanto o Salvador cá estiver.

Gostava de acreditar nisso Anabela, mas lembras-te da conferencia de imprensa em Dezembro do Domingos? Eu acho que o Domingos sempre quis continuar em Braga...

Qual dezembro? Dezembro passado em que ele estava no sporting ou dezembro de há 2 épocas em que o Domingos queria renovar e o Salvador não quis? :P Eu não costumo dar muita atenção ao que vem nos jornais. Mas, lembro-me dessas 3 ocasiões, a 1ª no início de 2010/2011, em que o domingos dizia que era cedo para falar na renovação, depois a meio da época em que o domingos dizia que queria renovar mas não tinha recebido proposta nenhuma, e a 3ª vez já perto do final da época em que o salvador demonstrou vontade em renovar...mas nessa altura já era tarde demais.

A.COSTA

Este assunto já deu o que tinha a dar. Com a saída oficial de Jardim deixou de fazer o mesmo sentido.

Faltarão eventualmente explicações oficiais ... mas duvido que algum dia surjam. Provavelmente a bem da gestão do clube ...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Sérgio Gonçalves

Quote from: Anabela on 30 de May de 2012, 16:37
Quote from: Sérgio Gonçalves on 30 de May de 2012, 16:30
Quote from: Anabela on 30 de May de 2012, 16:08
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 30 de May de 2012, 16:00

Todos os treinadores, TODOS, têm direito a sonhar com algo mais... Não concordo foi a maneira como ele saiu e ainda mais não concordei quando ele fez aquelas declarações...

Claro, mais dinheiro, projecto ambicioso, jogadores novos, mas sabendo da maneira em que se encontrava o Sporting e o Braga a subir cada vez mais, terá tomado a decisão certa?!

Ele foi "o" treinador do Braga, o melhor para muitos, quem nos levou ao mais alto patamar da história, mas fica aquele amargo da saída do Braga...

Quanto ao meu patrão, tá mau, com esta crise que se vive........  ;D ;D

Ele saiu porque o contrato acabou...inicialmente ele não quis renovar porque era mt cedo e tal, depois foi o Salvador que não quis renovar com ele, quando o SCBraga andava no 7ºlugar (janeiro). E depois, já perto do final da época, o Salvador já queria renovar com ele mas ele já tinha tratado da sua vida.

Toda a gente via que ele ía dar um tiro nos pés ao ir para o sporting mas o €€ fala sempre mais alto. Se calhar o Domingos até tinha ambição necessária para o nosso presidente mas, não acredito que o Domingos volte ao SCBraga...enquanto o Salvador cá estiver.

Gostava de acreditar nisso Anabela, mas lembras-te da conferencia de imprensa em Dezembro do Domingos? Eu acho que o Domingos sempre quis continuar em Braga...

Qual dezembro? Dezembro passado em que ele estava no sporting ou dezembro de há 2 épocas em que o Domingos queria renovar e o Salvador não quis? :P Eu não costumo dar muita atenção ao que vem nos jornais. Mas, lembro-me dessas 3 ocasiões, a 1ª no início de 2010/2011, em que o domingos dizia que era cedo para falar na renovação, depois a meio da época em que o domingos dizia que queria renovar mas não tinha recebido proposta nenhuma, e a 3ª vez já perto do final da época em que o salvador demonstrou vontade em renovar...mas nessa altura já era tarde demais.

Estava a falar daquela conferencia de imprensa em que o Domingos quase começou a chorar. Ele disse que em Dezembro já se sabia que o Jardim seria o treinador do Braga porque o Djamal vinha para cá...
Sócio nº 2014

Olho Vivo

Manda quem pode, obedece quem tem juízo

30 maio de 2012 | 15:48
Colocado por: eugenio queiros

O "poder" é hoje um bem quase absoluto.

Quem o tem não gosta de reparti-lo.

A culpa não é dessa chusma de livros sobre liderança - um dia iremos verificar o quão fraudulento é isto... - mas é apenas um sinal dos tempos.

O chamado "trabalho de equipa", com responsabilidades repartidas, foi de novo arrumado na prateleira das utopias.

Por isso, é como diz o empresário Araújo: "Manda quem pode, obedece quem tem juízo".

No Sp. Braga manda António Salvador.

Leonardo Jardim não quis o poder do presidente.

Apenas quis também participar nas decisões.

Não deu e adeus.

Não faltam pretendentes ao trono de Jardim e o treinador tem mercado à sua espera.

O Sp. Braga perdeu, por seu lado, um bom treinador e um excelente líder. Mas Salvador pode finalmente avançar sem obstáculos.

Manda quem pode.


http://comunidade.xl.pt/Record/blogs/bolanaarea/default.aspx

rfg_mlk

Quote from: disco infiltrator on 30 de May de 2012, 14:17
Demorei a entender o Leonardo Jardim devido ao seu estilo ponderado, compenetrado e realista. A maior prova do seu profissionalismo e respeito que criava, é que o SCB nunca teve tantas "estrelas" no banco e não vimos nenhuma delas insatisfeita e a reclamar nos jornais. O LJ controlava o balneário sem exaltações e sem necessidade das novelas que outros treinadores criam. Passava grande segurança e nunca vi o SCB a jogar tão bem como com ele no banco.

Uma conferência de imprensa do LJ era um orgulho para qualquer Braguista. Bastava observar-se as conferências dos treinadores adversários para entendermos como estavamos bem servidos no nosso Braga. Era outro nível, outra dimensão. Fiquei fã deste treinador e da sua maneira de trabalhar.

Não sei o que levou à sua saída. Não sei quem está com a razão.

O que não posso é deixar de reparar, mais uma vez, na atitude desta direcção em não dar satisfações ao SCB. Entendo que o SCB são os seus sócios e adeptos e esses têm que estar a par dos destinos do clube. Sempre.

O Presidente Salvador sempre será referido como um dos homens que mais fez pelo SCB. Contudo, entre outros detalhes, há algo que considero de muito grave na sua gestão. É o descaso permanente pelos sócios e adeptos do SCB. São inúmeros exemplos disso. Uma total falta de respeito e desinteresse pelo que pensam as pessoas que mais amam o SCB. Pode ser uma questão de feitio e até de educação mas isso não pode permanecer assim.

O homem não está na playstation lá no futebol manager e pode fazer o que quer do clube. O SCB é a principal entidade representativa da cidade de Braga. Tem uma componente social de grande valia, existe gente que faz muitos sacrificios para ser sócia do SCB e para assistir aos jogos. Essa gente tem que saber o que se passa com o seu clube.

Apesar de não gostar do feitio da pessoa, logicamente que o trabalho do Salvador tem muito mérito no SCB. Com ele, subimos a um patamar antes impensável. No entanto, a minha admiração por ele não pode ser total. A principal razão é a forma como ele continua a ignorar os Braguistas.....

Destaco este post...concordo em absoluto!

Anabela

Quote from: Sérgio Gonçalves on 30 de May de 2012, 16:56

Estava a falar daquela conferencia de imprensa em que o Domingos quase começou a chorar. Ele disse que em Dezembro já se sabia que o Jardim seria o treinador do Braga porque o Djamal vinha para cá...

Tens razão, já me lembro de ele ter dito isso! Sabes o que faz isto...nós, sócios, somos mantidos à margem de tudo ninguém sabe de nada. Ainda estou para ver se vamos saber o que realmente aconteceu com Jardim...

Pé Ligeiro

É impressionante como há adeptos que se deixam convencer tão facilmente, com encenações tão mal feitas! Fazem lembrar aqueles maridos enganados que sabendo-o, assobiam para o lado, fazendo de conta que não se passa nada.
Alguém no seu íntimo acredita que o Leonardo Jardim saiu do Braga por ter dado a entrevista que deu, onde aliás foi totalmente correcto?

Alguém acredita que a saída do Leonardo Jardim teve alguma coisa a ver com falta de ambição por parte do treinador? Quem alguma vez se lembra de ter ouvido durante a época 2011/2012, o presidente A. Salvador dizer que o Braga estava na luta pelo título nacional?

Será que um presidente uma vez eleito pode fazer tudo o que lhe apetece "sem dar cavaco" aos sócios do clube?

Será que os sócios e adeptos apenas servem para bater palmas e abanar a cabeça? Onde está o respeito pelos sócios e adeptos?

Quando será que os sócios irão passar a ser regularmente informados da vida do clube, assim como dos negócios que o clube faz e como os faz? Será apenas em assembleias-gerais, onde o cenário está montado para que ninguém questione nada?
BRAGA SEMPRE MAIS!

Vasco Soares

Quote from: Pé Ligeiro on 30 de May de 2012, 18:41
É impressionante como há adeptos que se deixam convencer tão facilmente, com encenações tão mal feitas! Fazem lembrar aqueles maridos enganados que sabendo-o, assobiam para o lado, fazendo de conta que não se passa nada.
Alguém no seu íntimo acredita que o Leonardo Jardim saiu do Braga por ter dado a entrevista que deu, onde aliás foi totalmente correcto?

Alguém acredita que a saída do Leonardo Jardim teve alguma coisa a ver com falta de ambição por parte do treinador? Quem alguma vez se lembra de ter ouvido durante a época 2011/2012, o presidente A. Salvador dizer que o Braga estava na luta pelo título nacional?

Será que um presidente uma vez eleito pode fazer tudo o que lhe apetece "sem dar cavaco" aos sócios do clube?

Será que os sócios e adeptos apenas servem para bater palmas e abanar a cabeça? Onde está o respeito pelos sócios e adeptos?

Quando será que os sócios irão passar a ser regularmente informados da vida do clube, assim como dos negócios que o clube faz e como os faz? Será apenas em assembleias-gerais, onde o cenário está montado para que ninguém questione nada?
Concordo em parte, mas nao se pode só fazer lembrar aos socios que teem o direito a ser informados qd se manda o treinador embora,
Haveria outras bem mais graves/pertinentes que eu gostaria de ser informado, ou de perceber certas coisas, e poucas vozes aqui vejo levantarem-se nesse sentido
Se é o tone, o quim ou fredo que dirige o braga, esse a meu ver é o menor dos problemas, porque na escolha de treinadores isso já salvador deu provas de ser entendido na materia.
E para encerrar a minha participaçao neste topico digo, quem nunca foi muito á bola com jardim, ta se pouco borrifando se este foi posto na alheta,  quem aperecia as suas qualidades tende a depositar o onús da culpa em salvador.
Como dizem os franceses c'est la vie

aurelio II

Não sei bem o que se passou mas confio no presidente António Salvador.

Venha quem vier, que fique o presidente!

Pode não querer dizer nada mas ontem o Casaca almoçou com o Domingos na Póvoa de Lanhoso.

Força Braga!
Braga até ao fim!

vikiart83

Nós, adeptos/sócios, somos os tontinhos no meio disto tudo, boca para aqui boca para ácola,  ao fim e ao cabo somos meros figurantes que nada somos tidos nem achados.

Salvador mereçe todo nosso respeito, mas isso não lhe dá direito de olhar no cimo do seu pedestal(poder) com arrongância de que tudo sabe e tudo é, a bem do clube é bom que os sócios saibam o que esta por detras de tudo isto.

Não vou dar mais para este peditorio rediculo, vamos olhar para frente e pensar já no que temos nossa frente, um PLAY OFF (IMPORTANTISSIMO) para LC.

FORÇA ENORME!!!

Coelho SCB

Quote from: eduardo_manulo on 30 de May de 2012, 13:45
O nosso "Novo" treinador ja anda ca por Braga... Esperemos por novidades ;)

Alguém da equipa técnica talvez desse "novo" treinador que te referes, almoçou hoje com um colega meu de trabalho e disse não saber de nada ainda, mas que desde ontem estão em Braga.

Quem sabe......
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Lateralus

Quote from: Coelho SCB on 30 de May de 2012, 19:21
Quote from: eduardo_manulo on 30 de May de 2012, 13:45
O nosso "Novo" treinador ja anda ca por Braga... Esperemos por novidades ;)

Alguém da equipa técnica talvez desse "novo" treinador que te referes, almoçou hoje com um colega meu de trabalho e disse não saber de nada ainda, mas que desde ontem estão em Braga.

Quem sabe......

Podiam dizer logo quem era, não é?  ::)

bip

Quote from: Lateralus on 30 de May de 2012, 19:23
Quote from: Coelho SCB on 30 de May de 2012, 19:21
Quote from: eduardo_manulo on 30 de May de 2012, 13:45
O nosso "Novo" treinador ja anda ca por Braga... Esperemos por novidades ;)

Alguém da equipa técnica talvez desse "novo" treinador que te referes, almoçou hoje com um colega meu de trabalho e disse não saber de nada ainda, mas que desde ontem estão em Braga.

Quem sabe......

Podiam dizer logo quem era, não é?  ::)

é o Mingos?

BragaAtéMorrer

O pessoal que tem fontes que diga, ninguém vos vai matar, ou o negócio abortar. Quem morre somos nós, os que não sabemos.

Pé Ligeiro

Quote from: brigada da relote on 30 de May de 2012, 10:41


in Record

António Salvador fez bem em demitir Leonardo Jardim do Sp. Braga?
Sim
899 votos  (17.67 %)
Não
4189 votos  (82.33 %)
Total de votos: 5088

Um dos 4189 votos no não é meu.

BRAGA SEMPRE MAIS!

Rondo

O maisfutebol diz que o Jardim amuou por não ter ficado responsável por escolher o treinador da equipa B
"100% de respeito e 0% de medo"

andre.s.c.Braga

Quote from: bip on 30 de May de 2012, 19:25
Quote from: Lateralus on 30 de May de 2012, 19:23
Quote from: Coelho SCB on 30 de May de 2012, 19:21
Quote from: eduardo_manulo on 30 de May de 2012, 13:45
O nosso "Novo" treinador ja anda ca por Braga... Esperemos por novidades ;)

Alguém da equipa técnica talvez desse "novo" treinador que te referes, almoçou hoje com um colega meu de trabalho e disse não saber de nada ainda, mas que desde ontem estão em Braga.

Quem sabe......

Podiam dizer logo quem era, não é?  ::)

é o Mingos?
Já há quem diga noutro tópico, que o viram hoje em braga

disco infiltrator

Este filme que se está a passar à moda do João Cesar Monteiro, em que os Braguistas são os espectadores e nada entendem sobre o desenrolar da história, faz-me pensar sobre outra questão.

Preocupa-me a falta de alternativas a esta direcção, a falta de alguém que tenha perfil para o lugar de Presidente do SCB. Não que esta direcção tenha que ser substituida, pois os resultados estão à vista e dão crédito ao trabalho efectuado. Contudo, seria muito bom a existência de alternativas válidas.

Não concordo com a carta branca que muitos adeptos conferem ao actual Presidente. Existem muitas coisas erradas, nomeadamente a relação com os adeptos e sócios. O actual Presidente tem que sentir que os Braguistas o apoiam nos bons e maus momentos. Contudo, querem sentir-se parte do clube, querem ser respeitados, querem entender o rumo do clube. Os sócios e adeptos nunca se podem acomodar e, neste caso, existem explicações que têm que ser dadas duma forma clara. Os Braguistas merecem isso. As explicações, que espero que ainda surjam, já vêm tarde...

Salvador não se pode sentir como intocável. Está a fazer um trabalho muito bom mas está apenas de passagem a servir uma instituição que é muito maior. É bom que ele entenda isso e que entenda que depois dele o SCB vai continuar. Estou grato pelo trabalho do Salvador mas continuo muito desgostoso pela forma como ele insiste em ignorar aqueles que mais vivem o SCB....

PedroAfonso

Pessoal ja sei porque k o salvador quiz despedir o jardim ele queria ganhar  a champions e o jardim disse que o objectivo era chegar aos grupos :-\

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: PedroAfonso on 30 de May de 2012, 20:49
Pessoal ja sei porque k o salvador quiz despedir o jardim ele queria ganhar  a champions e o jardim disse que o objectivo era chegar aos grupos :-\

E pararem com brincadeiras?! Fodass*  :-\