News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Salvador e Jardim

Started by ric, 29 de May de 2012, 09:46

Previous topic - Next topic

HugoSáPinto

Já há especulação que chegue.
Vamos aguardar para ver o que efetivamente se passou (se é que alguma vez o iremos saber...)
Não acredito que este 'divórcio' se fique a dever a um mero 'diz-que-disse'. Isso não era certamente razão suficiente para um despedimento. Aliás, será que isto é mesmo um despedimento? Será que não houve algum clube a 'bater' a cláusula de rescisão?
Estou também receoso face àquilo que o Ric - e muito bem - referenciou: a sorte não nos poderá bater sempre à porta. Somos, anualmente, um clube bastante instável, no que à equipa técnica e jogadores diz respeito. Não será essa a estabilidade que nos falta para ganharmos um título?...
Mas, por outro lado, grito, de peito cheio: a melhor contratação deste Braga é a sucessiva permanência do seu presidente! Se somos o que somos neste momento, devemo-lo a essa peça primordial. É certo que comete erros, mas quem não os comete? Por isso, apenas este descanso: se o presidente o decidiu, é porque acha que isso é o melhor para o clube. Só nos resta aceitá-lo e possibilitar, a quem chegue, as melhores condições para poder desenvolver o seu trabalho. 

barinho

Quote from: magicobraga on 29 de May de 2012, 17:07
E esta toda a gente do lado do Jardim??? Depois de tudo que o Salvador ja fez? Depois do trabalho que ele tem feito???

Eu confio a 200% no Salvador e estou me a ***** para o Jardim, o homem sabe comunicar e responder bem nas conferencias de imprensa mas ainda lhe falta muita coisa, ganhamos 13 vezes seguidas mas foi raro o jogo que nao tremessemos para sacar os 3 pontos.

Ninguém está acima de críticas.Se o Salvador realmente ficou chateado com o LJ por causa duma entrevista então é uma asneira.Se não foi por isso então que explique a quem está sempre com o clube,nós.Bem que merecemos uma explicação não achas?E nada disso apaga tudo o que de bom já fez pelo clube claro.

E não comecem com a reacção típica de agora diminuir o que o LJ fez,o homem fez um excelente trabalho,independentemente das razões para a sua saída.

PedroAfonso

o melhor que o nosso presidente tem a fazer e quando possivel dar uma entrevista lado a lado com o leonardo jardim pa nao haver mentiras dos jornais!

se houver substituto espero bem que nao seja o sergio conceição outro portista da merd e nao e em meia epoca de serviço que mostra ser treinador po braga.
na minha opiniao o melhor era o RUI VITORIA
VAMOS LA BUSCA-LO AOS NOSSOS AMIGOS ERA DE MESTRE

DeBarceloscomAmor <3

Eu não era para comentar esta notícia, mas isto chegou a um ponto que é ridículo...

Então um treinador que tem contracto por mais 2 anos, consegue o apuramento para a Champions com o 3º lugar do campeonato é assim despedido ?/demitido ?/rescisão amigável ? sem mais nem menos?!

Eu ao início não aprovei a vinda do LJ, critiquei mas ao longo do tempo fui-me habituando aos seus métodos (se bem que às vezes deixava os adeptos irados), mas uma coisa tem que ser dita, ele apurou o Braga para a Champions, refez uma equipa nova...

E sinceramente, o que eu penso é que isto é uma manobra de ele sair do Braga para ir para outro clube (Porto ? ), estando o Pinto da Costa por trás disto tudo... Espero tar enganado, ou então o Salvador perderá muito mérito que tem vindo a ganhar nestes últimos anos...

Aguardo e exige-se uma explicação LÓGICA para este palhaçada toda!

vikiart83

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 29 de May de 2012, 17:37
Eu não era para comentar esta notícia, mas isto chegou a um ponto que é ridículo...

Então um treinador que tem contracto por mais 2 anos, consegue o apuramento para a Champions com o 3º lugar do campeonato é assim despedido ?/demitido ?/rescisão amigável ? sem mais nem menos?!

Eu ao início não aprovei a vinda do LJ, critiquei mas ao longo do tempo fui-me habituando aos seus métodos (se bem que às vezes deixava os adeptos irados), mas uma coisa tem que ser dita, ele apurou o Braga para a Champions, refez uma equipa nova...

E sinceramente, o que eu penso é que isto é uma manobra de ele sair do Braga para ir para outro clube (Porto ? ), estando o Pinto da Costa por trás disto tudo... Espero tar enganado, ou então o Salvador perderá muito mérito que tem vindo a ganhar nestes últimos anos...

Aguardo e exige-se uma explicação LÓGICA para este palhaçada toda!
Vamos ver no que isto vai dar, mas estou contigo isto tem dedo de alguem.

barinho

Repito,continuo a achar essas teorias de conluios com o porto ridículas.Se o LJ lá for parar e os 2 milhões entrarem tranquilo,ou não podemos vender ao porto?Se ele lá for a custo zero então o Salvador devia-lhe seguir o caminho.

Mas repito,acho isso teorias ridículas.

rasarb

SE ISTO É AREIA PARA OS NOSSOS OLHOS PRO JARDIM IR PROS PORCOS FCP SALVADOR SO TENS DESCULPA CASO O HULK VENHA PRA AQUI.... >:( >:( >:( >:( >:( >:(OU SE NAO CUIDADO....
[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

Catarina

Acho que despedir um treinador por causa de uma entrevista é ridículo! Só o futuro nos mostrará as evidências tal e qual como elas são, mas para já não vale a pena entrar em teorias da conspiração.

Mas acho que o Salvador esteve muito mal...  :o

amtbraga

Ainda não é nada oficial....


António Salvado, presidente do Sporting de Braga, não confirma a saída de Leonardo Jardim, mas admite «todos os cenários»

«Neste momento, é treinador do Braga. Se pode estar de saída? Todos os cenários são possíveis», disse à Agência Lusa o dirigente dos minhotos.
Salvador e Jardim tiveram uma reunião esta manhã e a RTP avançou, há cerca de uma hora, que o treinador abandonava o cargo.

Na base deste caso estão recentes declarações do técnico numa entrevista, referindo que a relação com o presidente «era apenas profissional», algo que não caiu bem junto da SAD dos arsenalistas.

Leonardo Jardim, de 37 anos, tem mais dois anos de contrato. A rescisão do mesmo ainda não foi assinada, escreve a Lusa, mas poderá acontecer em nova reunião agendada para amanhã, quarta-feira.

http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2012/05/29/salvador_admite_que_jardim_pode_.html
Orgulho Bracarense

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: barinho on 29 de May de 2012, 17:42
Repito,continuo a achar essas teorias de conluios com o porto ridículas.Se o LJ lá for parar e os 2 milhões entrarem tranquilo,ou não podemos vender ao porto?Se ele lá for a custo zero então o Salvador devia-lhe seguir o caminho.

Mas repito,acho isso teorias ridículas.

barinho, claro que se pode vender ao Porto... Mas é preciso que depois se apresentem valores a comprovar isso...  ;)

Porque nós, como adeptos, merecemos saber o que se passa dentro do clube, não servimos só para pagar quotas e comprar merchandise do clube...

Foi assim com Jesus, com Domingos, e o mais provável é ser com LJ também...

Atenção, ele pode acabar em outro clube que não o Porto também, mas caso seja os azuis.................  :-\

barinho

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 29 de May de 2012, 17:55
Quote from: barinho on 29 de May de 2012, 17:42
Repito,continuo a achar essas teorias de conluios com o porto ridículas.Se o LJ lá for parar e os 2 milhões entrarem tranquilo,ou não podemos vender ao porto?Se ele lá for a custo zero então o Salvador devia-lhe seguir o caminho.

Mas repito,acho isso teorias ridículas.

barinho, claro que se pode vender ao Porto... Mas é preciso que depois se apresentem valores a comprovar isso...  ;)

Porque nós, como adeptos, merecemos saber o que se passa dentro do clube, não servimos só para pagar quotas e comprar merchandise do clube...

Foi assim com Jesus, com Domingos, e o mais provável é ser com LJ também...

Atenção, ele pode acabar em outro clube que não o Porto também, mas caso seja os azuis.................  :-\

Por isso é que eu digo,se ele for vendido,não vejo problemas.Se for a custo zero então o Salvador que vá com ele.Mas continuo a dizer que acho isso muito muito rebuscado,confio na honestidade de quem nos dirige

E claro que como sempre nunca vamos saber o que realmente se passou,a não ser que um dia o LJ ou o Salvador escrevam uma auto biografia :P.Acho esse o grande defeito dos poucos que a presidência do Salvador teve no Braga até agora,a falta de informação que passa para quem no fundo realmente interessa que somos nós.

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: barinho on 29 de May de 2012, 17:58
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 29 de May de 2012, 17:55
Quote from: barinho on 29 de May de 2012, 17:42
Repito,continuo a achar essas teorias de conluios com o porto ridículas.Se o LJ lá for parar e os 2 milhões entrarem tranquilo,ou não podemos vender ao porto?Se ele lá for a custo zero então o Salvador devia-lhe seguir o caminho.

Mas repito,acho isso teorias ridículas.

barinho, claro que se pode vender ao Porto... Mas é preciso que depois se apresentem valores a comprovar isso...  ;)

Porque nós, como adeptos, merecemos saber o que se passa dentro do clube, não servimos só para pagar quotas e comprar merchandise do clube...

Foi assim com Jesus, com Domingos, e o mais provável é ser com LJ também...

Atenção, ele pode acabar em outro clube que não o Porto também, mas caso seja os azuis.................  :-\

Por isso é que eu digo,se ele for vendido,não vejo problemas.Se for a custo zero então o Salvador que vá com ele.Mas continuo a dizer que acho isso muito muito rebuscado,confio na honestidade de quem nos dirige

E claro que como sempre nunca vamos saber o que realmente se passou,a não ser que um dia o LJ ou o Salvador escrevam uma auto biografia :P.Acho esse o grande defeito dos poucos que a presidência do Salvador teve no Braga até agora,a falta de informação que passa para quem no fundo realmente interessa que somos nós.

Resta esperar para ver, não vale a pena lançar mais bitaites para o ar enquanto não se decidirem...

Aguardemos...!

José Soares

As saidas de treinadores de sucesso no Braga têm sido umas histórias dignas de série de TV. Começando por Jesualdo e passando por Jesus e Paciência está bom de ver que Jardim é mais um episódio desta série em que o protagonista é sempre António Salvador. Pode quem manda. E os resultados estão à vista. Pelos vistos resulta. Venha outro.


barinho

Quote from: José Soares on 29 de May de 2012, 18:11
As saidas de treinadores de sucesso no Braga têm sido umas histórias dignas de série de TV. Começando por Jesualdo e passando por Jesus e Paciência está bom de ver que Jardim é mais um episódio desta série em que o protagonista é sempre António Salvador. Pode quem manda. E os resultados estão à vista. Pelos vistos resulta. Venha outro.

O problema é que pode haver uma vez em que não corra tão bem.E com Domingos por exemplo no ano zero as competições europeias foram um desastre,e este ano se isso se repetir representa a perda de 7,1 milhões de euros,no mínimo dos mínimos.

castroferreira

Está tudo dito e certamente feito. O Vitor Perira vai viajar até ao Olympiacos e o Leonardo Jardim vai para o FCP. Já se esqueceram que o LJ tinha saído do Beira Mar para ir para o Porto, mas como a sída do Vilas Boas na altura ficou num impasse, o Braga foi buscar o LJ e quando o Vilas Boas foi para o Chelsea, o Pintinho da Costa teve que mamar com o Adjunto e assumir os riscos que daí vinham.
REI MORTO ...REI POSTO... Foi-se o Leonardo Jardim, venha outro qualquer, porque num clube onde exista organização e  patrão, qulaquer treinador serve para ficar-mos nos primeiros 4 lugares da liga.
Venha o Paulo Alves, o Emanuel ou o Sergio Conceição  que a diferença não é nenhuma.
Viva o BRAGAAAAAAAAAAA e ponto final paragrafo...
COM O BRAGA NO CORAÇÃO

BragaAtéMorrer

Até haver uma explicação não fico do lado de ninguem.. Só espero é que a explicação não seja daqui a 10 anos

Galécia

Esta história é muito estranha! Sérgio Conceição, NÃO!

Carvalhux

Não percebo como é que se despede/rescinde com um treinador que nos deixa em 3º e garante a qualificação para a Champions, apenas por uma palavras que este disse a um jornal ??
Isto merece uma explicação principalmente do nosso presidente .

fabio78

Me parece que o treinador Leonardo Jardim fica no SCBraga...
SCBRAGA CAMPEÃO

hello69

Sinceramente continuo a não acreditar nestas noticias, não me cabe na cabeça o Salvador despedir o Jardim apenas por ele dizer que tinha uma relação "essencialmente profissional" com ele.
Na derrota ou na vitoria seras sempre a nossa gloria!!!